View Full Version : Legal em Guadalajara, Cancun e Merida
legal August 29th, 2005, 03:20 AM Oi, crianças
Depois de amanha vou ao Mexico de novo (como sempre, a trabalho), vou ficar la uma semana e depois volto para os EUA por duas semanas e volto para o Mexico por mais dez dias.
Nesse periodo, visitarei Cancun, Merida, Guadalajara e Cidade do Mexico.
Sobre a C do Mexico ja fiz comentarios (ver Legal na Cidade do Mexico), mas sobre as outras 3, nao.
Entao, aguardem os meus maravilhosos e interessantes comentarios sobre essas cidades.
Um beijo!
samba_man August 29th, 2005, 03:33 AM Boa viagem legal e toma umas tequillas lá por mim :D :drunk:
JoseRodolfo August 29th, 2005, 03:47 AM agrardo ansioso :D:D:D
WallyP August 29th, 2005, 04:55 AM Legal, por que você nos chama de crianças? Isso me lembra a Elke Maravilha. Que uó.
Artibeus August 29th, 2005, 05:48 AM ^ Porque ele é um coroa... =P (Enxuto, claro! =P)
Milagre, o legal fazer outro thread de alguma cidade... nunca mais fez... ;P
Eu lembro que a galera ficou morta de empolgada no de Washington... =)
JoseRodolfo August 29th, 2005, 05:59 AM haha, eu acho legal q chame de "crianças" hahah... é algo carinhoso;;
Artibeus August 29th, 2005, 06:02 AM ^ ôôôô... criancinha do pai! =P
ahuahua! ;D
GRGM August 29th, 2005, 10:30 AM ^ Legal, você é pedofilo?????????????????
Ahhh, se possível eu gostaria de análises profundas sobre Guadalajara, tendo como parâmetro uma cidade brasileira do mesmo porte, como Belo Horizonte ou Porto Alegre. Obrigado
legal August 29th, 2005, 03:50 PM ^ Eh logico que nao sou pedofilo! Todos os meus ex-maridos (e o meu atual marido) tem ou tinham mais de 40 anos. Eu gosto de homem formado, grande, sadio e macho!!!
Sobre a viagem, vou fazer quinhentos tipos de analise e depois comento: analise zen, analise psedo-intelectual, analise "Lula" ("eu vivo sempre no mundo la lua"), analise "puta-que-pariu-que-merda!", analise profunda, analise de varzea, analise psicoterapeutica, etc...
RRC August 29th, 2005, 08:57 PM Hehehe, os threads do legal sempre são hilários :)
Aguardamos os comments. Ah. compra uma digital e manda uma fotos se sobrar tempo ;)
Bruno BHZ August 30th, 2005, 05:02 AM Vocês viram que baniram o legal??? Não é possível que seja por causa daqueles threads com os mexicanos...
samba_man August 30th, 2005, 05:53 AM ^^^^^
Aqui a explicação do sucedido, ele foi por 30 dias penalizado com um baneamento temporário !!!
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=250976 ( http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=250976)
GRGM August 30th, 2005, 09:03 AM ^ Depois de conversar bastante com o moderador latino, o banimento caiu pra 5 dias... vai até o dia 3 de setembro.
Artibeus August 31st, 2005, 05:09 AM ^ Uh é o moderadô-ôr! =P
Bruno BHZ September 15th, 2005, 02:42 AM Ahá!!! Reencontrei este thread já enterrado no cemitério do SSC! Cadê os comentários???
legal September 15th, 2005, 02:49 AM Faz uma semana cheguei de Cancun... mas so fui a Cancun e a Carmen (pertinho). Na proxima quarta-feira vou a Cancun, Guadalajara, Merida e Cidade do Mexico. Vou ficar no Mexico uns 10 dias. Vou fazer os comentarios quando voltar, porque posso fazer sobre Cancun, Merida e Guadalajara (Cidade do Mexico ja fiz um thread).
Beijos
legal September 26th, 2005, 07:10 PM Oi, belezas!
To trabalhando pra caramba em guadalajara. Hoje vou fazer turismo no centro Historico. Comi algumas coisinhas que nao me [cairam bem[ (a comida eh simplesmente espetacular!!) e ontem fui ao Santo Coyote (lugar legal para comer com atmosfera [mexicana[. Anteontem estive em outro restaurante bom chamado Hacienda Navarro. Parece que so falo de comida...
So agora tive um tempinho para dar um pulo na internet.
Beijos!!
Legal
A cidade eh bem mexicana... plana, sem edificios altos, com um centro historico muito bonito, pois ontem andei de carro por la. Hoje finalmente vou comer a famosa Torta Ahogada, que eh o prato tipico daqui... depois conto as impressoes sobre a cidade. Amanha vou para Merida (Yucatan) a Chitzen Itza (piramides (meu dia de descanso) e depois a Cancun A TRABALHO.
So volto na semana que vem, entao acho que sou vou poder escrever de novo na semana que vem.
Beijos!
aagos September 26th, 2005, 10:15 PM Oi, belezas!
To trabalhando pra caramba em guadalajara. Hoje vou fazer turismo no centro Historico. Comi algumas coisinhas que nao me [cairam bem[ (a comida eh simplesmente espetacular!!) e ontem fui ao Santo Coyote (lugar legal para comer com atmosfera [mexicana[. Anteontem estive em outro restaurante bom chamado Hacienda Navarro. Parece que so falo de comida...
So agora tive um tempinho para dar um pulo na internet.
Beijos!!
Legal
A cidade eh bem mexicana... plana, sem edificios altos, com um centro historico muito bonito, pois ontem andei de carro por la. Hoje finalmente vou comer a famosa Torta Ahogada, que eh o prato tipico daqui... depois conto as impressoes sobre a cidade. Amanha vou para Merida (Yucatan) a Chitzen Itza (piramides (meu dia de descanso) e depois a Cancun A TRABALHO.
So volto na semana que vem, entao acho que sou vou poder escrever de novo na semana que vem.
Beijos!
E as fotos? Nós queremos ver fotos!
|
|