PDA

View Full Version : Lançamento em Vitória da Conquista - Padrão Engenharia

Samuel - VDC
October 1st, 2005, 06:52 AM
Lançamento em Vitória da Conquista - Padrão Engenharia

MAGESTIC RESIDENCE

- varanda
- living com 2 ambientes
- sanitário social
- cozinha
- área de serviço c/ sanitário
- tubulação seca para internet / tv
- fachadas em pastilhas
- guarita de segurança
- piscina, salão de festas
- 2 elevadores
- grupo gerador
- central de gás
- segurança eletrônica

http://www.padraoengenharia.com.br/magestic/persp_mr.jpg

Na verdade não é bem lançamento... ele foi lançado em março, mas vendeu todos os apartamentos em apenas um mês.
Agora ele está na fase final da fundação.
O que as faculdades não fazem...
No momento, segundo dados do CREA - Vitória da Conquista, existem 17 edifícios com 10 andares ou mais sendo construídos na cidade.

Espero que gostem.

David de andrade
October 1st, 2005, 08:48 AM
aqui em Joinville a area da univille a universidade de Joinville , tem muitos projetos sendo erguidos , olha que fica a 8km do centro numa area com bastante verde e perto do distrito industrial

Samuel - VDC
October 1st, 2005, 04:29 PM
aqui em Joinville a area da univille a universidade de Joinville , tem muitos projetos sendo erguidos , olha que fica a 8km do centro numa area com bastante verde e perto do distrito industrial

Só acrescentando, Vitória da Conquista está sofrendo um ''boom'' imobiliário. Foi até notícia nos jornais de nível estadual escritos e falados. Disseram que atualmente a cidade tem 32 cursos superiores, e que em 2007, serão 48, além de que, atualmente, só as faculdades geram uma renda anual de R$ 50 milhões para o município.

Em todo o interior do Nordeste, não há uma única cidade que esteja, nem de perto, construindo tantos prédios como Vitória da Conquista.
Isso se deve a várias coisas, como implantação de novas faculdades (existem 3, e mais uma em projetos), e a Universidade Federal de Vitória da Conquista (a UESB (estadual) tem 25 anos de funcionamento), que será implantada até 2007. Tem também, 3 shoppings em variados estágios de construção:

- Shopping Grand Ville: 72 lojas, praça de alimentação, 3 pisos, 2 cinemas (o básico) - nivelamento do terreno
- Shopping Conquista Sul: 72 lojas, praça de alimentação, estacionamento para 479 veículos, 2 pisos, 3 cinemas - inauguração em maio/2006
- Shopping Iguatemi: 150 lojas (espaço para futura ampliação para 180), praça de alimentação, 4 a 6 cinemas Multiplex, 2 pisos, grande estacionamento (que pode superar a capacidade de 1.000 veículos) - em projetos, porém já confirmado pela Nacional Iguatemi.

Sds.

Brasil Guy
October 1st, 2005, 06:24 PM
putz...acho que é a primeira noticia que vejo aque sobre Vitória da Conquista

Samuel - VDC
October 1st, 2005, 07:21 PM
putz...acho que é a primeira noticia que vejo aque sobre Vitória da Conquista

No antigo thread, Vitória da Conquista aparecia na lista de cidades brasileiras, mas com a reforma, sumiu.

Sds.

Fortal
October 1st, 2005, 07:31 PM
PARABÉNS POR ESTA CIDADE DESENVOLVIDA!
BELO PRÉDIO TAMBÉM!
SEJA BEM-VINDO, SAMUEL!

Ap_Recife
October 2nd, 2005, 12:57 AM
Belo edifício, gostei das cores e varandas.
Caruaru tb está construindo muito prédio e já tem Shopping Center há alguns anos, ainda neste ano ganha uma C&A e Lojas Americanas.
Lembro de ter visto um bom skyline em Vitória da Conquista quando passei por lá em 1996, a cidade é bonita e me pareceu grande mesmo.

Baianóide
October 2nd, 2005, 01:49 AM
Seja bem vindo !
Eu fico feliz pelas notícias, bom para Conquista e bom para a Bahia também. Conquista é a terceira maior cidade baiana, por sinal bem estruturada, inclusive recebe vôos diários de 4 cidades brasileiras e tem bons hotéis;

Samuel - VDC
October 3rd, 2005, 10:32 PM
Belo edifício, gostei das cores e varandas.
Caruaru tb está construindo muito prédio e já tem Shopping Center há alguns anos, ainda neste ano ganha uma C&A e Lojas Americanas.
Lembro de ter visto um bom skyline em Vitória da Conquista quando passei por lá em 1996, a cidade é bonita e me pareceu grande mesmo.

Ap,
Naquela época Conquista mal tinha 250 mil habitantes, e estimativas do IBGE apontam para 288 mil hab para o fim deste ano. Você pode imaginar a velocidade de crescimento disso aqui... em 96 só tínhamos a UESB, hoje temos além da UESB, mais 3 faculdades e uma Univ. Federal em implantação.
Na área de shoppings, a cidade tem 2: o Conquista Center, um grande edifício de 12 andares (4 são do shopping e 8 são escritórios) e o Shopping Itatiaia, com 3 pisos, que abriga um canal de TV da cidade no 3° andar.

Desde que me entendo por gente até 2000, Conquista não mudou muito seu skyline. De 2000 pra cá, a mesa virou completamente.

Sds.

Samuel - VDC
October 3rd, 2005, 10:35 PM
Seja bem vindo !
Eu fico feliz pelas notícias, bom para Conquista e bom para a Bahia também. Conquista é a terceira maior cidade baiana, por sinal bem estruturada, inclusive recebe vôos diários de 4 cidades brasileiras e tem bons hotéis;

Atualmente Conquista recebe vôos de Salvador, Montes Claros, Ipatinga e São Paulo. Há um novo aeroporto sendo projetado no Plano Diretor Urbano do município, pois o atual não supotrta mais a demanda e está completamente dentro da cidade, pondo em risco as suas imediações.

Agradeço a re-recepção de todos!