View Full Version : Fotos: as aparências enganam

Rogério Brasileiro
October 5th, 2005, 11:07 PM
Alguém conhece esta cidade? Teerã, La Paz ou Copacabana-Rio?

http://img74.imageshack.us/img74/7875/cidade12nq.png

E esta?

Claro, São Francisco, esta todos conhecem...

http://img74.imageshack.us/img74/2461/cidade28qu.png

Pois é, pessoal, juntando tudo, aparece a belíssima São Francisco...:)

http://img222.imageshack.us/img222/5704/semttulo0ih.png

mopc
October 5th, 2005, 11:29 PM
incrível!!!

balacobaco
October 5th, 2005, 11:36 PM
juro que eu ia chutar s. francisco!!!!

gutooo
October 5th, 2005, 11:38 PM
eu tbm ia chutar sao francisco!!!

Marcio4Ever
October 6th, 2005, 12:35 AM
Que nada a ver isso, tava na cra que não era La Paz, nem Teerã e quem diria Copacabana ...

São Francisco é terra do homossexuais do mundo e Campinas do Brasil !!!

Senti uma coisa ai, o cara e de Campinas postando foto de SF

aeuiheiuhaiuheiuahiuehaiuheiuahuiehuiaheia
auiehiuaheiuahiuehaiuheiahiuehauheiuahieia

Brincando, não leve a serio

RRC
October 6th, 2005, 02:02 AM
Muito legal!!

São Francisco pode ser a capital dos Gabriéis, digo, dos homossexuais, mas é uma das cidades mais belas no mundo, em pé de igualdade com o Rio na minha opinião.

diogoap
October 6th, 2005, 02:35 AM
/\ :rofl:

legal
October 6th, 2005, 03:10 AM
Sao Francisco nao chega aos pes do Rio! A cidade eh uma cidade bem comum de beira de praia. Cade as supermontanhas espetaculares? Uns morros de formas convencionais... sem cor nem nada especial...

Sao Francisco deve ser uma das cidades mais overestimated do mundo...

E isso que eu conheço bem SF... nao tem nada demais...
Eh bonita, mas nao comparem com o Rio.. nao chega nem aos pes!

O Natalense
October 6th, 2005, 04:40 AM
A segunda foto todo mundo sabe que é SF, por causa do famoso edifício da foto.
Já a primeira, quando começou a descarregar juro que pensei que fosse ou uma cidade mexicana ou do Norte da África (Tripoli, Túnis, Marrakesh..)

O Natalense
October 6th, 2005, 04:41 AM
A segunda foto todo mundo sabe que é SF, por causa do famoso edifício da foto.
Já a primeira, quando começou a descarregar juro que pensei que fosse ou uma cidade mexicana ou do Norte da África (Trípoli, Túnis, Marrakesh..).

RRC
October 6th, 2005, 04:49 AM
Sao Francisco nao chega aos pes do Rio! A cidade eh uma cidade bem comum de beira de praia. Cade as supermontanhas espetaculares? Uns morros de formas convencionais... sem cor nem nada especial...

Sao Francisco deve ser uma das cidades mais overestimated do mundo...

E isso que eu conheço bem SF... nao tem nada demais...
Eh bonita, mas nao comparem com o Rio.. nao chega nem aos pes!

Cada um, cada um....

Eu gosto muito das ladeiras de SF, os sobrados e predinhos charmosos, os tradicionais bondes, ChinaTown, os arranha-céus, o Herbie, a Golden Gate etc etc... Até Alcatraz conseguiu ficar simpática depois da desativação :)

Rogério Brasileiro
October 6th, 2005, 02:13 PM
Que nada a ver isso, tava na cra que não era La Paz, nem Teerã e quem diria Copacabana ...

São Francisco é terra do homossexuais do mundo e Campinas do Brasil !!!

Senti uma coisa ai, o cara e de Campinas postando foto de SF

aeuiheiuhaiuheiuahiuehaiuheiuahuiehuiaheia
auiehiuaheiuahiuehaiuheiahiuehauheiuahieia

Brincando, não leve a serio

Claro que não vou levar a sério, marcio4ever, mesmo porque Campinas está cheia de belas mulheres e aí é que é a minha praia... :)

E quanto a você, com essa risadinha ridícula? O que foi que doeu? hehehe :) :) :)

E você adivinhou muito rápido que era S. Francisco...hehehe

Sir Costa
October 6th, 2005, 02:48 PM
Na última foto fica claro como são as cidades "maiorezinhas" dos EUA.

Uma ilha de arranha-céus no meio, cercada de casas pelo resto da cidade ¬¬

MacDnB
October 6th, 2005, 07:05 PM
quand vi a primeira fot vi logo sao francisco...
akelas kasas soh tem lah...

e sao francisco naum xega aos pes do rio...
sao francisco eh muito simplezinha...

André
October 6th, 2005, 08:21 PM
O Rio de Janeiro é milhões de vezes mais bonito que San Francisco... Em relação a beleza natural o Rio é sem dúvidas uma das cidades mais lindas do mundo.. Senão A mais linda! Outras que acho espetaculares são Cape Town e Sydney..

GRGM
October 6th, 2005, 09:04 PM
^ Concordo, mas pelo que eu vejo, em beleza natural só Cape Town pode se comparar ao Rio, mesmo, Sydney é legal, claro, mas não muito melhor que, sei lá, Hong Kong, por exemplo, já Rio e Cape Town são de outro nível! ;)

André
October 6th, 2005, 09:14 PM
^^ Gabriel, acho Sydney tão linda quanto as outras duas! Aquela baía com diversas "pontas" entrando no mar misturada com as praias (fora da baía)... Nossa, acho maravilhosa! :)

AcesHigh
October 6th, 2005, 09:36 PM
Rio de Janeiro é mais bonita em termos de natureza, não em termos de cidade e urbanismo.

Gozado, nunca tinha percebido q a piramide da transamerica ficava tão ao lado de casas... q me lembrava, ela era cercada de predios...

AcesHigh
October 6th, 2005, 09:41 PM
e pior q eh mesmo
http://rst.gsfc.nasa.gov/Front/San_Francisco_800x600.jpg

@Sir Costa: não só as cidades maiorzinhas. Os EUA tem centenas de cidades com downtowns densos com prédios altos. A diferença é q eles tem poucos residenciais, e até as "cidadezinhas" tem prédios tão altos como Rio e São Paulo. Todos comerciais, claro. Se vc tirasse os residenciais das cidades brasileiras, nossos skylines diminuiriam DRASTICAMENTE, e juntando todos comerciais não chegariam nem perto dos skylines das cidades dos EUA.

RRC
October 6th, 2005, 09:56 PM
Eu não queria criar disputas. Acho o entorno natural do Rio maravilhoso, e algumas partes muito bonitas, mas em termos de cidade e urbanismo, ou seja, atrativos feitos pelo homem, fico com SF.

legal
October 6th, 2005, 10:03 PM
^^ Ja vejo que voce nao conhece pelo menos uma das duas (nao sei se voce conhece SF ou RIO, mas acho que voce nao conhece pelo menos uma delas). POrque em construçoes feitas pelo homem... SF nao eh pareo para o Rio... desde o patrimonio arquitetonico do RIo, que tem todos os estilos possiveis, com predios historicos, coloniais, republicanos, moderno, etc, ateh as grandes obras de urbanismo, como o aterro do Flamengo, os famosos calçadoes de Copacabana e atrativos naturais que o homem tornou possivel visitar ou melhorou, como o Cristo no Corcovado ou o Bondinho no Pao de Açucar, o Rio tem um "patrimonio artificial" mil vezes mais importante, variado, interessante e imponente que SF.

Isso de dizer que o Rio eh so beleza natural eh balela... ela tem um patrimonio humano, historico, arquitetonico, urbano que muito poucas cidades no mundo tem...

SF tem o que? A Golden Gate e um predio em forma de piramide?

Por favor!!

AcesHigh
October 6th, 2005, 10:20 PM
e o Rio tem muito mais prédio decadente em um bairro do q San Francisco tem ao inteiro.

AcesHigh
October 6th, 2005, 10:22 PM
San Francisco tem menos patrimonio historico q o Rio eh verdade. Por ser mais nova e tb por ter sido ARRASADA por um terremoto em 1903.

Mas naum importa, ela é muito mais agradavel visualmente, em termos arquitetonicos e urbanisticos do q o Rio.

legal
October 6th, 2005, 10:39 PM
Isso eh sua opiniao!

Nao ha nada em Sao Francisco que leve alguem a achar que ela eh mais bonita arquitetonicamente que o Rio.. Um monte de predio de vidro quadrado e umas casinhas simpaticas com rosas na porta?

fala serio!

AcesHigh
October 6th, 2005, 10:50 PM
não há nada q leve vc a pensar assim. Eu discordo.

RRC
October 7th, 2005, 12:07 AM
^^ Ja vejo que voce nao conhece pelo menos uma das duas (nao sei se voce conhece SF ou RIO, mas acho que voce nao conhece pelo menos uma delas). POrque em construçoes feitas pelo homem... SF nao eh pareo para o Rio... desde o patrimonio arquitetonico do RIo, que tem todos os estilos possiveis, com predios historicos, coloniais, republicanos, moderno, etc, ateh as grandes obras de urbanismo, como o aterro do Flamengo, os famosos calçadoes de Copacabana e atrativos naturais que o homem tornou possivel visitar ou melhorou, como o Cristo no Corcovado ou o Bondinho no Pao de Açucar, o Rio tem um "patrimonio artificial" mil vezes mais importante, variado, interessante e imponente que SF.

Isso de dizer que o Rio eh so beleza natural eh balela... ela tem um patrimonio humano, historico, arquitetonico, urbano que muito poucas cidades no mundo tem...

SF tem o que? A Golden Gate e um predio em forma de piramide?

Por favor!!

Meu Deus Legal, eu nunca diusse que o Rio é só Beleza Natural, para de colocar palavras na boca ( ou nos dedos) dos outros!!!

Eu disse que o Rio tem o entorno maravilhoso e algumas partes bonitas, como o centro, a Barra etc, o resto é padrão cidade brasileira normal.

SF [na minha opinião tem o conjunto cidade mais bonito, muitos prédios bonitos, bem cuidados, um alinda e imponente ponte, ruas bem cuidadas e por aí vai, além de não ter favelas ou prédios feios....

Se a sua opinião é de que o Rio é melhor, mais bonito, tem mais atrativos, meu parabéns, mas por favor respeite a opinião dos outros.

Como eu disse não quero criar disputas, cada uma tem seu espaço. O que seria do verde se todos gostassem do azul?

Menino de Sampa
October 7th, 2005, 12:16 AM
e o Rio tem muito mais prédio decadente em um bairro do q San Francisco tem ao inteiro.

verdade, mas o "bonito" do Rio é mais bonito que o bonito de SF. ;)

nictheroy
October 7th, 2005, 12:17 AM
Considero San Francisco a cidade mais bonita dos EUA e o Rio a mais bonita do Brasil!

Em termos de beleza e entorno natural, acho que o Rio ganha e em termos de arquitetura acho que há empate! Já em se tratando urbanismo, fico com San Francisco!!

gutooo
October 7th, 2005, 01:19 AM
Rio é a CIDADE MARAVILHOSA!!!

Isso é indiscutivel, e na minha opinião é a mais bonita do mundo!

Nunca fui pra Cape Town, pra Sydney nem pra San Francisco...a única que eu conheço que tem uma beleza natural consideravel é Vancouver, que é maravilhosa, mas pelo o que eu vi, e conheço das outras cidades por filmes e fotos, nenhuma se compara decentemente com o rio......as praias, 40º, o cristo...AS BRASILEIRAS!!!

San Francisco é linda tbm, mas somente por causa das construcoes, tirando tudo ficaria que nem uma cidadezinha qualquer da costa mexicana!