View Full Version : El Corte Inglês (Gaia)

Pages : 1 [2]

Daniel_Portugal
March 14th, 2006, 03:06 AM
acho que nao... ha uma zona entre o aeroporto e vila do conde que eh feita de couves. vila do conde e povoa nao fazem parte da area urbana do porto, fazem parte da area metropolitana.

JohnnyMass
March 14th, 2006, 03:08 AM
:eek: não acredito!!!:eek:

Arpels
March 14th, 2006, 10:59 AM
de couves? :uh:

Paulo2004
March 22nd, 2006, 08:18 PM
Boas fotos Titus. Thanks.

Barragon
March 22nd, 2006, 10:18 PM
:eek: não acredito!!!:eek:

O Johnny espantado???

Não sabias que para baixo de vila do conde não há nada... mesmo na zona do aeroporto é só hortinhas para dentro... assim no concelho da maia.

JohnnyMass
March 22nd, 2006, 10:36 PM
^^:lol: ó manel barra, eu não acredito é no Daniel ter admitido isso!:lol:

Daniel_Portugal
March 22nd, 2006, 10:54 PM
eu nao admito nem deixo de admitir nada ja te disse :P limito-me a falar sempre verdade, e nunca perdendo o optimismo perante a nossa nação :)

que me adiantaria dizer que entre vila do conde e o aeroporto havia malha urbana? a malha urbana do porto esta confinada a:

norte-sul: gemunde - > espinho (31km)
este-oeste: leixoes - > valongo (17km)

e mesmo dentro deste rectangulo de 527km2 ha zonas muito dispersas e zonas ate completamente rurais. tudo que estiver para alem dos limites desse rectangulo obviamente nao poderá ser considerado area urbana. (quiçá no futuro quando se construir mais) (aqui inclui-se vila da feira.. cortegaça.. esmoriz.. vila do conde.. trofa.. povoa de varzim.. santo tirso.. etc.. isto tudo eh AMP apenas)

Arpels
March 23rd, 2006, 10:50 AM
^^:lol: ó manel barra, eu não acredito é no Daniel ter admitido isso!:lol:

:laugh:

Paulo2004
April 8th, 2006, 10:51 PM
O El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia vai abrir as portas ao público no próximo dia 19 de Maio (uma sexta-feira). No dia anterior, realiza-se a cerimónia oficial de inauguração da primeira grande superfície da multinacional espanhola no Norte do país (já existe uma em Lisboa). Uma sessão aberta apenas a convidados. Os clientes poderão apenas conhecer o espaço comercial no dia seguinte.

Os segredos do novo espaço comercial serão desvendados, no entanto, já no próximo dia 20, com a realização de uma sessão de apresentação do empreendimento, por onde deverão circular, diariamente, 1900 pessoas (entre trabalhadores internos e funcionários de empresas exteriores).

Desse número, a esmagadora maioria serão mesmo funcionários do El Corte Inglés a nova unidade comercial de Gaia criará 1500 empregos directos.

Mais de 20 mil pessoas candidataram-se, através do Instituto de Emprego e de Formação Profissional, aos quase mil lugares disponibilizados, através de um protocolo estabelecido entre aquele organismo e a multinacional espanhola.

Acessos facilitados

Do total de profissionais solicitados pela empresa fazem parte 500 operadores de loja, 180 operadores de supermercado, 100 empregados de balcão, 100 chefes de venda e 103 funcionários para outras categorias.

Em formação, a cadeia espanhola anunciou um investimento de 18 milhões de euros.

O El Corte Inglés, que representa um investimento na ordem dos 150 milhões de euros, vai ter acessos rodoviários directos (pagou as alterações necessárias ao projecto do IC23) e terá ligação directa à estação de metro de S. João de Deus.

O espaço comercial ocupa cerca de 12 mil metros quadrados (entre a Avenida da República e a Rua de Raimundo Carvalho) e terá, ainda, 900 lugares de estacionamento.

Arpels
April 8th, 2006, 10:51 PM
ena ja? :uh:

Filipe_Golias
April 9th, 2006, 01:35 AM
Já era pra ter sido inaugurada há mais tempo, Arpels, segundo o meu primo disse ;)

Arpels
April 9th, 2006, 01:36 AM
sim mas pelo k se falou parecia estar ainda mto atrasado :dunno: se puderem por fotos depois ja concluido ponham sim? obrigado :okay:

Filipe_Golias
April 9th, 2006, 01:38 AM
Como estava agora é que andava atrasado :D E é claro que pomos fotos, que raio de pedido! ;)

Arpels
April 9th, 2006, 01:47 AM
:D

Portugues
April 9th, 2006, 02:30 AM
Quando é que abre mais este Shopping do Inimigo Espanhol?

Paulo2004
April 9th, 2006, 02:34 AM
Quando é que abre mais este Shopping do Inimigo Espanhol?

Não sabe ler?

Filipe_Golias
April 9th, 2006, 02:36 AM
Claro que leu... só fez que não sabia para ter desculpa para postar mais um comentário anti-espanhol.

Portugues
April 9th, 2006, 02:38 AM
El Corte Inglés abre ao público a 19 de Maio ;)

JohnnyMass
April 9th, 2006, 02:49 AM
afinal sabe!:D

Arpels
April 9th, 2006, 07:54 PM
bom é dificil de ler, e cumplicado quando numeros estão antes de letras :D

Herrmando
April 13th, 2006, 06:08 PM
Tá quase pronto! Já dá para ver como vai ficar! Qdo der tiro fotos!

titus
April 28th, 2006, 01:06 AM
A segunda loja em Portugal da cadeia espanhola El Corte Inglés vai abrir, em Gaia,no próximo dia 19 de Maio, um dia depois da inauguração oficial. O centro comercial, que terá 11 pisos, cinco dos quais subterrâneos com 1000 lugares de estacionamento, vem criar 1900 postos de trabalho e representa uminvestimento total de 215 milhões de euros. A apresentação oficial foi ontem. Com imagens virtuais e algumas promesas. Uma delas é que os produtores do Norte serão privilegiados.

Com voz colocada, Pedro Gil de Vasconcelos, ex-jornalista da RTP e agora relações públicas da cadeia em Gaia, foi revelando alguns pormenores do novo shopping na Área Metropolitana do Porto. Um deles é que a estilista portuense Anabela Baldaque será um dos fornecedores no piso que se reserva às mulheres, o um, prova de que "a equipa de compradores continuará a procurar produtores portugueses". Outro, é que existirá um Clube de Gourmet , destinado "a quem procura produtos de excelência, desde a trufa ao vinho".

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http://jn.sapo.pt/2006/04/21/9977363.jpg&H=250&W=250&errorpic=http://jn.sapo.pt/images/lusomundo/jn/errorpic.gif

A loja de Gaia do El Corte Inglés custou 215 milhões de euros

O edifício, que mistura a pedra e vidro pretende, na lógica de "open space", dividir interesses dos consumidores por pisos, com a empresa a assumir que o seu desejo é cativar clientes "de S. João da Madeira, passando por Amarante, até à Póvoa de Varzim e a Braga". Ou seja, para além dos 368 mil habitantes que Gaia tem registado no Censos 2001, quer atrair perto de 2,5 milhões de pessoas.

E quanto a receios que se levantam no meio do pequeno comércio, Pedro Gil de Vasconcelos desvaloriza-os e diz que a revitalização da zona será benéfica para todos.

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 01:26 AM
thanx :)

Portugues
April 28th, 2006, 01:35 AM
1900 empregos precários...

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 01:39 AM
vais começar?

Portugues
April 28th, 2006, 01:41 AM
Com o quê? Pergunte à UGT e à CGTP o que eles pensam sobre este tipo de empregos!!

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 01:48 AM
pergunta tu aos 1900 potenciais empregados o que eles acham de haverem mais 1900 vagas poder ganhar a sua vida dignamente.

e ja agora.. às pessoas do porto, do que acham de terem mais um espaço comercial onde fazer as suas compras.

Filipe_Golias
April 28th, 2006, 01:55 AM
Acho bem. Principalmente deste novo estilo de espaço comercial. Vamos é a ver se os preços vão prejudicar a adesão a médio e longo prazo.

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 01:57 AM
nao te preocupes que gente rica nao falta! e logo nessa zona.. que eh uma das mais caras de gaia!

Portugues
April 28th, 2006, 02:21 AM
Sou contra este tipo de investimento. Ainda por cima porque vem roubar riqueza ao país.

Filipe_Golias
April 28th, 2006, 02:44 AM
Se estivesse a favor é que surpreendia... aliás, a favor de qualquer coisa vinda de Espanha :lol:

Filipe_Golias
April 28th, 2006, 02:45 AM
nao te preocupes que gente rica nao falta! e logo nessa zona.. que eh uma das mais caras de gaia!

Então confirmas que é só pra elites? Bem, posso então descartar-me de qualquer intenção de compra lá...

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 02:49 AM
podes descartar não pelo dinheiro... mas sim porque tenho um shoping de grande envergadura a tres passos de minha casa.

o que quis dizer com isso dos ricos eh que aquilo nao vai a falencia.. e se as coisas la sao caras que sejam.. nao vejo mal nisso.. quem tem menos dinheiro tem muito onde comprar.. basicamente o que quero dizer pode comparar-se a algo como.. baixar os preços da gant para preços zara.. so porque quem tem menos dinheiro quer comprar gant.. infelizmente eh mesmo assim.. ha coisas caras e coisas iguais mas mais baratas.. onde muda só o nome.. basicamente quase toda a gente pode ter tudo o que quer.. so que uns tem tudo o que querem com "nome".. outros "marca branca"..

eu nao estou a par dos preços do corte ingles.. mas se sao caros.. entao pronto.. que sejam.. ha de haver quem compre.. (eu pessoalmente nao, pela razao que ja citei em cima)

Filipe_Golias
April 28th, 2006, 02:52 AM
De qq maneira não me vejo a ir lá de propósito comprar nada. Tal como disseste, tenho sitios mais perto e mais acessíveis ao bolso ;) Nesta fase, só me interessaria pelo espaço em si.

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 02:58 AM
eu nao sou mt fan desse tipo de lojas.. é digamos que um "tudo em um", quando um shopping eh digamos que um "tudo, em cada coisa, que por sua vez está em um"..

vantagens de um shopping face a um espaço deste genero:

- mais espaçoso (por exemplo, corredores, em vez de compartimentos apenas)
- mais variedade (em vez de ser tudo duma marca.. escolhe-se a marca que se quer, daquilo que se quer)
- preço (ao poder escolher-se a marca, pode optar-se por coisas mais caras, ou mais baratas, conforme o nosso bolso, e nao seguir um só padrão > consequencia > mais quantidade e tipo de pessoas > consequencia > ambiente mais cosmopolita)
- hipermercado (um shopping normalmente tem sempre um hipermercado adjacente, o corte ingles não)

enfim.. um vasto rol de vantagens.. (no meu caso.. ainda ha uma quinta vantagem.. que eh a distancia fisica face a outros espaços comerciais de grande envergadura, tal como referi no post anterior)

ps: nao sei se o corte ingles tem cinemas e fun zone.. caso nao tenha.. sao mais vantagens a favor dos shoppings, em detrimento do corte ingles.

basicamente eu gosto que existe o corte ingles no porto.. porque eu quero que haja tudo na cidade.. mas nao eh mesmo o meu tipo de espaço comercial de eleição ;)

Filipe_Golias
April 28th, 2006, 03:06 AM
Tem cinemas sim... e valem muito por isso. Aliás, pelo que ouvi e me contaram, suspeito que valham quase apenas por isso... pelo menos, para os bolsos menos recheados.

Eu acho interessante o conceito pelo conceito, não pelas vantagens ou desvantagens em relação a um shopping e ao impacto que tem no cosmopolitanismo ou afins da zona.

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 03:10 AM
claro! nao tou contra o ECI.. muito pelo contrario.. fiquei bastante contente de o terem construido :)

e hei de ir la ver como eh... que tal um encontro tuga por lá? :D

Portugues
April 28th, 2006, 03:19 AM
Nem pensar. O EL Corte Ingles é um simbolo espanhol! Ao menos façam-no num shopping do tio belmiro!

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 03:22 AM
^^ :lol: o filipe (e eu) ja suspeitavamos porque tu nao gostavas deste "tipo" de espaços

("tipo espanhol" dizes tu ne? :hilarious ahahahaha)

Portugues
April 28th, 2006, 03:33 AM
Estive a ver, o Gaiashopping parece-me muito mais atractivo e interessante!

Daniel_Portugal
April 28th, 2006, 03:43 AM
no concelho de gaia prefiro o arrabida shopping, que fica logo do outro lado da ponte da arrabida.

Filipe_Golias
April 29th, 2006, 03:06 AM
O Gaiashopping fica bué longe... Arrábida é maior e melhor :yes:

titus
May 8th, 2006, 02:48 AM
Fotos de sexta feira dia 5 de maio

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2902_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2907_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2908_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2910_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2916_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2927_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2928_IMG.jpg

http://i47.photobucket.com/albums/f193/ugomarques/129-2931_IMG.jpg

JohnnyMass
May 8th, 2006, 02:52 AM
As fotos estão boas, mas que raio de letras são aquelas???? para além de HORROROSAS mal se vêem...

titus
May 8th, 2006, 02:57 AM
As fotos estão boas, mas que raio de letras são aquelas???? para além de HORROROSAS mal se vêem...

Aquilo q se ve actualmente é a estrutura para suporte das letras definitivas :). Como estas estão destacadas em relação á fachada necessitam deste "esqueleto". Para referencia das dimensões o "I" do "Inglés" mede 7.0m

JohnnyMass
May 8th, 2006, 03:04 AM
ah bom...já me estava a assustar!:D

Daniel_Portugal
May 8th, 2006, 09:18 AM
JM LOOOOOOL!!!! :lol: achei piada à situação :lol:

belas fotos titus ;) thanx

Arpels
May 8th, 2006, 11:50 AM
boas fotos :yes:

Portugues
May 8th, 2006, 12:09 PM
Parece que V.N.Gaia também já tem embaixada espanhola :no::no::no:

Daniel_Portugal
May 8th, 2006, 04:53 PM
pois é! e agora?! oh meu deus que chatice!!!! :ohno:

Arpels
May 8th, 2006, 04:59 PM
é o fim da picada :) melgas moscas e moskitos!!

fred_mendonca
May 8th, 2006, 06:39 PM
O Corte Inglês está um espectáculo. Reparem nos pisos desnivelados, ainda são dois.

Arpels
May 8th, 2006, 07:11 PM
esta bacano, designe diferente do costume!!

Fern
May 8th, 2006, 07:17 PM
Muito fixe todo aquele vidro meio transparente!

Portugues
May 8th, 2006, 08:04 PM
Esse Vidro Transparente é da Marinha Grande?

TeKnO_Lx
May 8th, 2006, 08:07 PM
parece que vai ficar um espetaculo.. ta quase :D

Daniel_Portugal
May 8th, 2006, 08:26 PM
Esse Vidro Transparente é da Marinha Grande?

LOL

ps: o concelho de gaia está a apostar no vidro verde transparente! isso eh optimo :)

Fern
May 8th, 2006, 10:56 PM
O concelho e' que esta a apostar!? :laugh:

Daniel_Portugal
May 8th, 2006, 11:03 PM
sim, ha bastantes edificios em vidro verde transparente.. veja-se o caso da rotunda das devesas, toda ela vai ser assim. eu pessoalmente prefiro o vidro azul totalmente espelhado (estilo bom sucesso)... mas esse verde semi transparente tambem eh bastante bom, bonito e moderno!

Fern
May 8th, 2006, 11:05 PM
Nao percebeste... nao e' o concelho que esta a apostar mas dois promotores/construtoras que escolheram esse material! ;)

Daniel_Portugal
May 8th, 2006, 11:15 PM
eu percebi bem... so nao quis derivar daquilo que eu disse.. ate porque tecnicamente um concelho nao aposta em nada, nem constroi nada.. quem constroi sao as pessoas.. o que eu quis dizer eh que na zona de gaia esta a haver bastante aposta nesse material.. dai o termo "gaia ta a apostar no vidro verde"... eh obvio que nao eh gaia.. gaia eh algo inanimado.. eh uma força de expressao. ;)

Fern
May 8th, 2006, 11:24 PM
Ok como queiras.. dois edificios que usam o material e tu poes logo estampado na primeira pagina "Gaia aposta em vidro verde transparente"... :lol:

serial_man
May 9th, 2006, 12:16 AM
Tal como o JM também me assutei quando vi as letras assim, que horror :D

Reflex
May 9th, 2006, 01:22 AM
Excelentes fotos!! (so agora as vi!:bash: )
Por dentro parece-me bastante identico ao de Lisboa; quanto ao exterior confesso que nem me agrada nem me desagrada...:|

Filipe_Golias
May 9th, 2006, 01:39 AM
:shocked: titus! Excelentes fotos e "inside news"! Tu trabalhas no projecto ou foste um "stealthy" intruso? :D

A fachada ficou MUITO BOA!

Daniel_Portugal
May 9th, 2006, 01:39 AM
fern quem te disse que sao dois? :| as devesas supostamente vai tar bastantes, e ha mais na ceidade que eu ja vi.. queres picar comigo mas nem te adianta..

Filipe_Golias
May 9th, 2006, 01:47 AM
Alguém me sabe dizer onde irá dar aquele tunel com 2 níveis? :uh:

Daniel_Portugal
May 9th, 2006, 01:48 AM
vai dar à garagem de minha casa :lol: ehehehehehe

Filipe_Golias
May 9th, 2006, 01:52 AM
...

titus
May 9th, 2006, 02:29 AM
Alguém me sabe dizer onde irá dar aquele tunel com 2 níveis? :uh:

um nível é um tunel rodoviario q permite uma viragem à esq para o IC23 para quem desce a Av e depois segue por Raimundo carvalho.
o nível inferior é uma das entradas e saidas do estacionamento

Nephasto
May 9th, 2006, 03:55 AM
^Como é quanto ao IC23(vulgo VCI)?
A VCI vai ser fechada na parte de gaia ainda este ano não é? O corte Inglês não tinha exigido uma saída directa para a VCI ou assim?
Alguma das "pontas" actuais da VCI já chega ao corte inglês?

Paulo2004
May 9th, 2006, 04:45 PM
Não conheço a zona em questão, mas parece-me ser muito povoada e sem grandes acessos, ou estarei errado?

Herrmando
May 15th, 2006, 01:30 PM
Tem poucos acessos, além da estação do metro, a avenida da republica e uma saída privilegiada da vci de gaia..........

Daniel_Portugal
May 15th, 2006, 04:37 PM
:lol: ou seja.. tem bons acessos :lol:

tambem tem um heliporto no telhado?

JohnnyMass
May 16th, 2006, 01:09 AM
basta ter o metro à porta para ter bons acessos!:D no sábado vi-o desde a ponte da arrábida!:D

Filipe_Golias
May 16th, 2006, 02:29 AM
Tem poucos acessos, além da estação do metro, a avenida da republica e uma saída privilegiada da vci de gaia..........

Está verdadeiramente inacessível! :lol:

Daniel_Portugal
May 16th, 2006, 02:48 AM
ja esta a anunciar na televisao e tudo.. nao sei se ja viram o reclame.

Filipe_Golias
May 16th, 2006, 02:54 AM
Não :dunno: Mas já tem muita info no site do El Corte Inglés :yes:

Daniel_Portugal
May 16th, 2006, 02:58 AM
:)

Arpels
May 16th, 2006, 12:36 PM
de facto ter metro a porta é praticamente ter os acessos necessarios na sua maioria, não vejo o porque desse teu comentario herrmando :dunno:

JohnnyMass
May 16th, 2006, 01:18 PM
o ECI está a fazer uma mega-operação publicitária, eu já vi nos jornais, televisão, rádio, painéis publicitários nas ruas e paragens de autocarro...na televisão aparece com o metro a passar à porta!:D Lindo!:D...olha tá a dar agora mesmo na rádio!:lol:

Arpels
May 16th, 2006, 01:26 PM
k bem, bem publicitado :)

JohnnyMass
May 16th, 2006, 01:29 PM
o que eles querem sei eu!:lol:

Arpels
May 16th, 2006, 02:34 PM
o k querem? :?

Herrmando
May 19th, 2006, 12:38 PM
Estava a ser irónico...

JohnnyMass
May 19th, 2006, 12:47 PM
a sério?:lol: nós não tínhamos percebido...

Barragon
May 19th, 2006, 01:18 PM
ja esta a anunciar na televisao e tudo.. nao sei se ja viram o reclame.

Eu já vi...e stá muito bom !

Arpels
May 19th, 2006, 01:28 PM
ainda não vi :sly:

Barragon
May 19th, 2006, 01:37 PM
O Edifício tem muito vidro :D

Arpels
May 19th, 2006, 01:38 PM
vidroooooooo :nuts:

Barragon
May 19th, 2006, 01:42 PM
não sei é se é espelhado... de qualquer forma é para verem se eestão bonitas :lol:

JohnnyMass
May 19th, 2006, 01:46 PM
não é espelhado, é vidro verde como o da torre das devesas!;)

fred_mendonca
May 20th, 2006, 12:04 AM
El Norte Inglés já abriu

O primeiro cliente chegou às cinco da manhã. E lá ficou na entrada até as portas abrirem, às 10 horas. Mas houve também quem pensasse que o El Corte Inglés abria às 9 horas e lá tiveram de ficar à espera. Certo, certo, é que uma hora e meia antes da abertura ao público já havia mais de 150 pessoas na fila.

Hoje foi o primeiro dia do El Corte Inglés no norte de Portugal e, por isso, foi dia de ver tudo, de comparar preços, de analisar tecidos, de provar roupas de marca («só provar, porque são caríssimas»), de gabar tudo o que é diferente, de subir e descer nas escadas rolantes. Até os pés doerem, até chegar a hora do almoço e ver o que por ali se come e se é bom.

Ao início da manhã as cafetarias não tiveram mãos a medir e quando a fome voltou a apertar, pouco depois do meio-dia, o cenário repetiu-se e estendeu-se aos restaurantes. O supermercado também foi muito procurado. «Há produtos diferentes. Já os conheço de Vigo e gosto», explicou Maria Cândida ao PortugalDiário.

Faltou ao trabalho

Maria José Pereira e Rosália de Freitas, reformadas, foram de propósito ao «El Corte Inglés» comprar uma máquina de pão, mas acharam muito caro e desistiram. Depois, foram ver tudo. Paulo, por seu lado, optou por faltar ao emprego, para não perder nada da inauguração, apesar de já conhecer os centros comerciais de Vigo e de Lisboa. «É muito bom para a cidade, tem um valor acrescentado», disse.

Argumentos utilizados também por Samanta Festa, que não poupou nos elogios: «Um espectáculo, fardas impecáveis, funcionários muito simpáticos, oferta de muita qualidade... olhe, dá vontade de comprar tudo». E como só começava a trabalhar às 17 horas, Samanta aproveitou a manhã para perder a cabeça na secção de criança.

Para Maria Zita, desempregada, e Isabel Ferreira, que está de baixa, os biquinis foram a maior tentação. «São lindíssimos e diferentes», explicaram. «Mas são um bocado caros. Esperemos pelas rebajas», dizem a rir.

O número de pessoas que entrou no «El Corte Inglés durante a manhã não é conhecido, mas o PortugalDiário constatou a euforia. Muita gente. De todas as idades. Principalmente mulheres, pessoas de mais idade e muitos jovens. E até uma «visita de estudo» de uma escola. Todos em filinha, uma professora à frente, outra atrás... e é uma visita.

Acessos incompletos

Chegar ao El Corte Inglés é muito fácil para quem vem de metro ou de carro através da Ponte do Infante, uma vez que tem acesso quase directo ao parque de estacionamento (pago, não esquecer), mas os acessos a partir da Ponte da Arrábida, o IC-23 (Via de Cintura Interna do lado de Gaia, que vai atravessar a cidade) ainda não estão prontos. O centro de Gaia é a única opção, mas é muito complicado.

PortugalDiário

Barragon
May 20th, 2006, 01:34 AM
El norte inglés :lol:

^^ :D

JohnnyMass
May 20th, 2006, 01:45 AM
já se viu o que se estava à espera..."produtos caríssimos"...o tuga é impressionante, falta ao trabalho para ir à inauguração de um shopping!:lol:

Daniel_Portugal
May 20th, 2006, 02:17 AM
El Norte Ingles :lol: ahahahaha

ainda nao fui la.. algum de voces ja foi? querem fazer um mini encontro tuga la amanha? podiamos ir la almoçar e ir a um cineminha.. :D

JohnnyMass
May 20th, 2006, 02:39 AM
acho que não há cinema lá!:lol: ou há?:sly:

Filipe_Golias
May 20th, 2006, 02:48 AM
Parece notório que o que se lê mais nesta notícia é "é muito caro!" :|

Daniel_Portugal
May 20th, 2006, 02:48 AM
disseram-me que havia quando eu questionei o facto de nao haver. mas tambem podemos ir la almoçar e tirar fotos à zona.. e ir às devesas de autocarro que acham? :D:D

JohnnyMass
May 20th, 2006, 03:05 AM
autocarro? que horror!:lol:

Daniel_Portugal
May 20th, 2006, 03:17 AM
ainda nao ha metro pas devesas :cry:

mas pronto.. vamos no teu bolinhas ne? :D

JohnnyMass
May 20th, 2006, 03:19 AM
vamos de metro ao ECI e é um pau!:lol:

Daniel_Portugal
May 20th, 2006, 03:25 AM