FelixMadero
October 22nd, 2005, 11:45 PM
Está lá:http://www.die-wolkenkratzer.de/vsxs.html (http://)
|
View Full Version : Exagero ou loucura, 4 mil metros! FelixMadero October 22nd, 2005, 11:45 PM Está lá:http://www.die-wolkenkratzer.de/vsxs.html (http://) FelipKnotSC October 22nd, 2005, 11:49 PM voto em exagero Bent October 22nd, 2005, 11:53 PM Exagero. Ainda se fosse bonito...mais parece um vulcão de concreto. Artibeus October 23rd, 2005, 12:29 AM Não sei como tem gente que perde tempo projetando isso. =P Daqui a algumas décadas, quando prédios kilométricos forem comuns, as pessoas vão é rir desses delírios do "povinho atrasado do passado". =P Diogo_Gardoni October 23rd, 2005, 12:35 AM Voto em falta do que fazer... WallyP October 23rd, 2005, 12:37 AM Bizonha...nem parece um edifício. Parece uma cidade vertical. RRC October 23rd, 2005, 12:41 AM Eu hein, que loucura! Baianóide October 23rd, 2005, 03:07 AM Interessante. Eu imagino como deve ser o topo. Davizão AC October 23rd, 2005, 03:20 AM vixi isso pra mim tá mais pra aquelas fortalezas do vilão em filmes tipo senhor dos anéis hehe AcesHigh October 23rd, 2005, 03:39 AM Bizonha...nem parece um edifício. Parece uma cidade vertical. é uma cidade vertical. Projetado para abrigar mais de 1 milhão de pessoas. Alguem falou em ser uma estrutura feia de concreto. Concreto? Ha. São nanotubos de carbono. Alguem falou q parece um vulcão. Exato. Ele tem a mesma altura e o mesmo formato do MONTE FUJI, aquele conhecido vulcão perto de Tokyo. O projeto é japonês aliás. Esse e vários outros projetos foram concebidos para o Japão devido a superpopulação no país. O projeto é maravilhoso. Não tem como entender o pq de vcs estarem falando mal e dizendo BOBAGENS como "falta do que fazer". Na minha opinião, esse projeto perde somente para o TRY-2004, uma cidade em forma de piramide com 2004 metros d altura, como modulos formados por eixos onde correm trens e elevadores, tais eixos conectados por grandes globos q servem como shopping centers. Os predios ficam suspensos nos espaços entre as mini piramides modulos q foram a grande piramide. Tb teria uma população de milhões de pessoas. Ah sim, caso vcs não tenham percebido, os tubos do pr+edio acima, o XSEED-4000, são ocos, e é dentro deles q as pessoas vivem. http://skyscraperpage.com/gallery/data/574/3818x-seed_4000__1_.jpg TRY-2004 http://skyscraperpage.com/gallery/data/574/3818try202.jpg AcesHigh October 23rd, 2005, 03:40 AM gostei de ver q vcs nem mesmo sabem sobre o projeto, oq eh, pra que serve, etc, e jah estavam falando mal... tsc tsc. Menino de Sampa October 23rd, 2005, 05:09 PM Quem diabos vai querer morar num prédio com milhões de habitantes? brandi October 23rd, 2005, 05:15 PM Quem diabos vai querer morar num prédio com milhões de habitantes? Não percebeu a vantagem? O condomínio vai ser muito mais barato. :runaway: brandi October 23rd, 2005, 05:17 PM gostei de ver q vcs nem mesmo sabem sobre o projeto, oq eh, pra que serve, etc, e jah estavam falando mal... tsc tsc. Confessa, vai. Esse projeto é seu e você está querendo disfarçar. Bent October 23rd, 2005, 05:36 PM Eu já tinha visto um documentário sobre ele, portanto, já conhecia o projeto...e por melhor q seja a idéia, eles são monstruosos de tãoooo feios! Bibiana October 23rd, 2005, 07:48 PM mas isso sai do papel, ou é apenas um projeto? AcesHigh October 23rd, 2005, 09:00 PM Quem diabos vai querer morar num prédio com milhões de habitantes? ae meu deus... vai ler um pouco sobre esses projetos. Eram feitos pra época em q se tinha medo de explosão maltusiana da população global... digamos... se o Japão ficasse com 500 milhões de habitantes, prédios assim SERIAM NECESSÁRIOS. Não seria questão de "querer". A explosão maltusiana da população mundial ainda é possível, num futuro próximo, com as novas descobertas da medicina, que possivelmente iram fazer os humanos viverem até os 200 anos de idade... Esse prédios NÃO são projetos. Não existe tecnologia para criá-los, somente conceitos tecnologicos! Por exemplo, ambos teriam q ser construidos em grande parte por robôs e o material de consrtrução seriam nanotubos de carbono (material 100x mais resistente q o aço). Nanotubos de carbono ainda não são produzidos em escala comercial e provavelmente não o serão nos próximos 25 anos. Esses prédios são CONCEITOS. AcesHigh October 23rd, 2005, 09:01 PM Eu já tinha visto um documentário sobre ele, portanto, já conhecia o projeto...e por melhor q seja a idéia, eles são monstruosos de tãoooo feios! não vejo nada de tão feio nesse prédio. Menino de Sampa October 23rd, 2005, 10:39 PM ae meu deus... vai ler um pouco sobre esses projetos. Eram feitos pra época em q se tinha medo de explosão maltusiana da população global... digamos... se o Japão ficasse com 500 milhões de habitantes, prédios assim SERIAM NECESSÁRIOS. Não seria questão de "querer". A explosão maltusiana da população mundial ainda é possível, num futuro próximo, com as novas descobertas da medicina, que possivelmente iram fazer os humanos viverem até os 200 anos de idade... Esse prédios NÃO são projetos. Não existe tecnologia para criá-los, somente conceitos tecnologicos! Por exemplo, ambos teriam q ser construidos em grande parte por robôs e o material de consrtrução seriam nanotubos de carbono (material 100x mais resistente q o aço). Nanotubos de carbono ainda não são produzidos em escala comercial e provavelmente não o serão nos próximos 25 anos. Esses prédios são CONCEITOS. Eu já imaginava que eram "conceitos", nunca li sobre essas construções mas não sou burro a ponto de achar que estão cogitando construí-los agora ou num futuro próximo. Leo Paulista October 24th, 2005, 06:52 PM Concordo com o Aces..Acho muito bonito, além de extremamente útil, pois quando n houver mais espaços horizontais pra se construir (o q n vai demorar muito) a saída vai ser essa aí...! Fiquem de olho (pra quem tem) no Discovery Channel, um programa chamado Megaconstruções, é muito legal e já passou um documentário sobre essa cidade-pirâmide! Se eu n me engano, passa na quarta-feira as 22:00:) AcesHigh October 24th, 2005, 11:37 PM @Leo: a TRY-2004 MegaCity Pyramid do Discovery é menor q o projeto original... BEM menor.. Marcio4Ever October 25th, 2005, 01:41 AM Cara, é igualzinho o Skycity, só que o projeto so tem 1000(ainda falo só) quero so ver quando akeles japoneses afundarem akela minuscula ilha onde vivem ... AcesHigh October 25th, 2005, 03:23 AM não... ele eh BEM diferente do Skycity! damiao October 25th, 2005, 09:09 PM eu acho muito massa predioas assim, tomara que eles sejam construídos no futuro!!!!!!!!!!!!! Rodfanaia October 26th, 2005, 01:43 PM Deus que me livre.... senão isso aqui vai aparecer uma pre-historia... !! Sô mais os arranha-céus cheio de vidros... muito irado !! :) :cheers: silvios October 28th, 2005, 04:53 AM Gostaria de vê-lo de perto. |