Osasco Station
October 30th, 2005, 04:47 AM
http://www.metro.sp.gov.br/expansao/rede_consolidada/rede_consolidada.shtml
|
View Full Version : Extensão da linha 5 sairá até 2010 Osasco Station October 30th, 2005, 04:47 AM http://www.metro.sp.gov.br/expansao/rede_consolidada/rede_consolidada.shtml GRGM October 30th, 2005, 11:28 AM Valeu Osasco Station! :okay: Bem interessante... diz que até 2010 a rede do metrô saltará dos atuais 57,6 km para 88,5 km, e terá 4.297.960 usuários por dia... aqui o mapa de como ficará: http://img480.imageshack.us/img480/3303/metro3ba.jpg mopc October 31st, 2005, 02:16 PM Impossível a linha 5 estar pronta em 2010. Kauã October 31st, 2005, 02:52 PM Espero que sim pois ainda pretendo usar essa linha hehehe Osasco Station October 31st, 2005, 04:48 PM Impossível a linha 5 estar pronta em 2010. Está no site do metrô. Existe a possibilidade de começarem a extensão da linha 5 em paralelo a 2 e 4. mopc October 31st, 2005, 05:53 PM Ah como eu queria que fosse verdade!!!! Baianóide November 1st, 2005, 05:23 AM Tô torcendo. vila boa November 1st, 2005, 12:46 PM que sabe? espero utilizar o metro de sao paulo agora em desembro e ver si realmente e bom.. Heilig November 23rd, 2005, 08:10 PM Está no site do metrô. Existe a possibilidade de começarem a extensão da linha 5 em paralelo a 2 e 4. nao, nao existe. o que mostra la é a demanda que a linha teria em 2010, nao fala em construçao. o metro-sp nao vai abrir outra frente de expansao. a linha amarela segue a passos lentos, as obras na estacao butanta pararam. a amarela nao sai antes de 2010. imagine se eles vai abrir outra frente em Santo Amaro. O fato é q aquele trecho vai continuar a dar prejuiso por no minimo, mais 10 anos. Osasco Station November 23rd, 2005, 09:00 PM nao, nao existe. o que mostra la é a demanda que a linha teria em 2010, nao fala em construçao. o metro-sp nao vai abrir outra frente de expansao. a linha amarela segue a passos lentos, as obras na estacao butanta pararam. a amarela nao sai antes de 2010. imagine se eles vai abrir outra frente em Santo Amaro. O fato é q aquele trecho vai continuar a dar prejuiso por no minimo, mais 10 anos. No site tudo consta como Rede Consolidada, o que eu entendo por rede implementada e em plena atividade. Onde está escrito que as obras pararam? Como sabe que não ficará pronta até 2010? André November 24th, 2005, 03:45 AM Tomara que saia mesmo... Pensei que as obras da linha amarela estavam a todo vapor!! Sempre passo em frente a estação Butantã e estão sempre trabalhando lá.. Como é que pararam??? Quem disse isso?? Heilig November 24th, 2005, 08:43 AM No site tudo consta como Rede Consolidada, o que eu entendo por rede implementada e em plena atividade. Onde está escrito que as obras pararam? Como sabe que não ficará pronta até 2010? nao esta escrito, esta disponivel para qualquer um que passa pelo Butanta nas ultimas 6 semanas. ninguem entra la, nem sai. ou chegam de helicoptero, ou vem pelo tunel que nao foi construido. no documentario feito pelo Senac-TV sobre transportes em SP, o presidente da estatal fala em rede pronta (as 5 linhas) ate 2012. E olha que isso é irreal. 2010 entao, nem se fala. ate 2 setembro 50m haviam sido escavados da linha amarela. faltam outros 14.000. Heilig November 24th, 2005, 08:45 AM Tomara que saia mesmo... Pensei que as obras da linha amarela estavam a todo vapor!! Sempre passo em frente a estação Butantã e estão sempre trabalhando lá.. Como é que pararam??? Quem disse isso?? eu disse, passo todo dia a caminho da usp e nao tem alma alguma la. tem seguranças, claro. Heilig November 24th, 2005, 08:47 AM Sem falar que datas nao sao o forte do governo estadual. Em 2004, publicaram no metro news: Linha C chega ao Grajau ate setembro de 2005 (mes do GP Brasil). Parece que as obras começaram ontem. mopc November 24th, 2005, 01:52 PM A data oficial da conclusão da segunda fase da linha 4 é 2012, mas a inauguração das primeiras cinco estações é para novembro de 2008. Não há de maneira nenhuma dinheiro para que as obras da linha 5 comecem antes da conclusão pelo menos da fase 1 da linha 4. Provavelmente apenas após a conclusão da fase 2, em 2012, o que faria a linha 5 ser inaugurada apenas em 2016. Quanto à suposta paralisação/lentidão da linha 4, é apenas aparente, as obras seguem no cronograma e apenas um ponto ou outro desacelera o ritmo devido a questões técnicas. A excavação dos túneis quase nem começou porque deve-se esperar a chegada do tatuzão em 2006. Preocupem-se com atrasos nas obras da linha 4 depois das eleições de 2006. Daí vai ser perigoso, como atrasaram as obras da Integração Centro em 2002. Que aliás nunca chegou a Barra Funda. Heilig November 24th, 2005, 02:09 PM Duvido que quem quer que seja, PT ou PSDB, as obras nao consiguiriam andar mais devagar, nem com um esforço de sabotagem como o da epoca do governador Fleury. Eu apostaria na mudança. Temos exemplos demais de erros nessa area nos ultimos 10 anos. MOPC, onde vc viu 2012 para a verde? Voce se refere ao trecho rumo Tatuapé? Kauã November 24th, 2005, 02:26 PM que decepcao !!!!!!!!!!!! cesar_ November 24th, 2005, 02:40 PM A data oficial da conclusão da segunda fase da linha 2 é 2012, mas a inauguração das primeiras cinco estações é para novembro de 2008. Não há de maneira nenhuma dinheiro para que as obras da linha 5 comecem antes da conclusão pelo menos da fase 1 da linha 4. Provavelmente apenas após a conclusão da fase 2, em 2012, o que faria a linha 5 ser inaugurada apenas em 2016. Quanto à suposta paralisação/lentidão da linha 4, é apenas aparente, as obras seguem no cronograma e apenas um ponto ou outro desacelera o ritmo devido a questões técnicas. A excavação dos túneis quase nem começou porque deve-se esperar a chegada do tatuzão em 2006. Preocupem-se com atrasos nas obras da linha 4 depois das eleições de 2006. Daí vai ser perigoso, como atrasaram as obras da Integração Centro em 2002. Que aliás nunca chegou a Barra Funda. Bom, na verdade até onde eu li, os trechos que seriam executados em túnel mineiro (NATM) já foram iniciados, sendo que até 25/10 336m já haviam sido escavados. Inclusive, segundo essa matéria, está previsto para dezembro ou janeiro para que a frente de escavação passe sob o Rio Pinheiros. http://www.diariosp.com.br/saopaulo/default.asp?editoria=16&id=361268 Se vcs visitarem o site do Metrô irão perceber que o trecho entre o Pátio Vila Sônia e o Rio Pinheiros será todo escavado em túnel mineiro. http://www.metro.sp.gov.br/expansao/andamento_obras/andamento_obras.asp mopc November 24th, 2005, 02:41 PM ^^ melhor ainda!! Smartboy November 27th, 2005, 02:10 AM Eu tenho passado perto da futura estação Faria Lima da linha amarela e o pessoal está trabalhando bem. Alguém sabe de que país vem esse "Tatuzão"? mopc December 1st, 2005, 01:54 PM Duvido que quem quer que seja, PT ou PSDB, as obras nao consiguiriam andar mais devagar, nem com um esforço de sabotagem como o da epoca do governador Fleury. Eu apostaria na mudança. Temos exemplos demais de erros nessa area nos ultimos 10 anos. MOPC, onde vc viu 2012 para a verde? Voce se refere ao trecho rumo Tatuapé? Me embananei, quiz dizer linha 4!!!!! A da linha 2 entre Tamanduateí e Tatuapé não tem nem data. ATHOS October 16th, 2007, 06:59 PM Vai ver, sai deste $$$$ que vem da Prefeitura.... PejatBR October 16th, 2007, 07:04 PM Que ótimo, o mêtro esta crescendo rapido, logo quando acaba uma ampliação ou uma nova linha começam a fazer outra extenção. Agora vou ter mêtro no meu bairro, ótimo ! Living SP October 16th, 2007, 07:25 PM Moro em santo amaro, mas não tenho ilusões. Linha 5 antes de 2014. NO WAY!!! impossivel. Pena. ´Ficarei satisfeito com a linha 4 operando já em 2009, e ainda mais se padronizarem a linha C para metro de superficie. Honda Power October 16th, 2007, 07:33 PM Jesus, dezembro de 2005?????? Ressucitaram feio esse tópico hein??? ncjrsa October 16th, 2007, 07:57 PM ^^ E o pior é que fiquei com esperança! Abri o tópico todo feliz e contente...e quando vi a data quase morri de desgosto! pc.cambuci October 17th, 2007, 04:23 AM ^^^^ Acho que o Tatuzão é Alemão, me corrijam se estiver errado!!!!!!!! Esse PDF que diz que a linha estará pronta em 2010 faz parte do Pitu 2025, que era pra ter finalizado seus trabalhos em agosto/2006, mais por enquanto não definiram nada. Em um dos PDF's do Pitu 2025 diz que o inicio do trabalho de extensão da Linha 5 - Lilás era pra ter começado em Maio/2006, acredito que se o prazo tivesse se tornado realidade a Linha poderia sim ser entregue em 2010, mais, como todos sabem, nada foi feito. Depois de um tenebroso inverno eles atualizaram o site do Pitu 2025, o site hoje conta com a frase: em breve - A íntegra do relatório síntese do Pitu RMSP 2025. www.pitu.stm.sp.gov.br No site tem todas as apresentações discutidas durante o longo tempo de falatório. Está na hora de agir!!! Não??? som942 October 17th, 2007, 04:53 AM É sempre bom ressucitarem esse tipo de tópico pra que lembremos do país onde vivemos. Honda Power October 17th, 2007, 01:24 PM Respondendo ao amigo de cima, o tatuzão é alemão mesmo, produzido por uma empresa que tem um monte de consoante no nome. TEBC October 17th, 2007, 04:30 PM nossa.. tinha necessidade de revivar esse tópico?!?! Achei que fosse noticia nova :( Heilig September 16th, 2011, 10:24 PM É sempre bom ressucitarem esse tipo de tópico pra que lembremos do país onde vivemos. E viva 2011. Tópico de 2005, eu tinha meses de fórum. Agora tenho mais de 6 anos e só vi a fase 1 da linha 4 ser inaugurada ontem. Da vontade de chorar. :( :( :( lukaka September 16th, 2011, 10:27 PM good lord D: dougstein September 16th, 2011, 10:28 PM Cade a pá de ouro??? WesleyL8 September 16th, 2011, 10:33 PM E viva 2011. Tópico de 2005, eu tinha meses de fórum. Agora tenho mais de 6 anos e só vi a fase 1 da linha 4 ser inaugurada ontem. Da vontade de chorar. :( :( :( http://lh4.ggpht.com/_ohkFC4NYHVM/THfRvMpoUqI/AAAAAAAAADc/KfNvTg-5B4M/PaDeOuro.jpg :lock: Heilig September 16th, 2011, 10:53 PM Qual o prêmio para posts irrelevantes? O significado desse tópico é maior e mais antigo que o cadastro de vocês. mopc September 16th, 2011, 11:12 PM ^^ Relembrar é viver. Veja como infelizmente a minha visão apocalíptica de 2005 estava certa quanto à linha 5 "em 2010" :lol:... na época eu já era gato escaldado! Profeticamente analisei "2016", que acho ainda bem realista (mas aposto mais em 2017). É Heilig, dá vontade de chorar, mas no fundo é o que todos sabíamos, pelo menos as coisas estão prosseguindo, o sonho da linha 4 está aí, e a utopia de ver a linha 5 em obras já chegou.... devagar, mas avante. mopc September 16th, 2011, 11:19 PM Valeu Osasco Station! :okay: Bem interessante... diz que até 2010 a rede do metrô saltará dos atuais 57,6 km para 88,5 km, e terá 4.297.960 usuários por dia... aqui o mapa de como ficará: Impossível a linha 5 estar pronta em 2010. Está no site do metrô. Existe a possibilidade de começarem a extensão da linha 5 em paralelo a 2 e 4. Ah como eu queria que fosse verdade!!!! A data oficial da conclusão da segunda fase da linha 4 é 2012, mas a inauguração das primeiras cinco estações é para novembro de 2008. Não há de maneira nenhuma dinheiro para que as obras da linha 5 comecem antes da conclusão pelo menos da fase 1 da linha 4. Provavelmente apenas após a conclusão da fase 2, em 2012, o que faria a linha 5 ser inaugurada apenas em 2016. Quanto à suposta paralisação/lentidão da linha 4, é apenas aparente, as obras seguem no cronograma e apenas um ponto ou outro desacelera o ritmo devido a questões técnicas. A excavação dos túneis quase nem começou porque deve-se esperar a chegada do tatuzão em 2006. Preocupem-se com atrasos nas obras da linha 4 depois das eleições de 2006. Daí vai ser perigoso, como atrasaram as obras da Integração Centro em 2002. Que aliás nunca chegou a Barra Funda. Nunca foi tão triste estar certo :ohno::ohno: Dan_SDC September 16th, 2011, 11:20 PM Nossa, se em 2005 já falavam que em 2010 era impossível, imagina o prazo então pra 2015... E que desenterrada master lol mopc September 16th, 2011, 11:24 PM ^^ em 2005 o prazo para 2010 era impossível porque a linha 5 II nem projeto, nem verba, nem desapropriações nem nada tinha naquela época. Hoje está tudo iniciado e podem muito bem concluir a linha em 2015, embora eu ache 2016/2017 mais provável. O grande coringa é a denúncia de cartel por parte da Folha, que ainda pode atrapalhar a obra. Sugestão: não tranquem esse tópico, para que possa ser desenterrado na data da inauguração da linha 5 fase II (em 2025) :lol: Heilig September 16th, 2011, 11:24 PM ^^ Relembrar é viver. Veja como infelizmente a minha visão apocalíptica de 2005 estava certa quanto à linha 5 "em 2010" :lol:... na época eu já era gato escaldado! Profeticamente analisei "2016", que acho ainda bem realista (mas aposto mais em 2017). É Heilig, dá vontade de chorar, mas no fundo é o que todos sabíamos, pelo menos as coisas estão prosseguindo, o sonho da linha 4 está aí, e a utopia de ver a linha 5 em obras já chegou.... devagar, mas avante. Paciência é uma virtude :) Esse sonho ainda vai levar décadas para se realizar. Mas vejo o pessoal analisando esses mapas projetados para 2015, 2020, 2030 como fatos inquestionáveis e não consigo levar a serio. Me parece mais um conversa de Simcity do que realidade. A gente esta é ficando velho kkk :D mopc September 16th, 2011, 11:27 PM ^^ as gerações mais jovens têm muito o que aprender, meu amigo. :lol: e paciência não é só uma virtude, mas em termos de obras no Brasil, é uma necessidade psicológica, o único meio de evitar a demência e o suicídio :rofl: Valderi September 16th, 2011, 11:33 PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ressuscitaram o tópico de sacanagem.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jmviel September 17th, 2011, 02:14 AM Duas ressucitações? Isso que é tópico que não quer morrer. Eduardo GJF September 17th, 2011, 02:17 AM Mas que diabos, botem cadeado nisso aqui logo! Que graça tem ficar ficar desenterrando esses defuntos? Heilig September 17th, 2011, 02:31 AM Quem aqui está achando engraçado? Falta sensibilidade a quem fale para fechar o tópico. Em vez de criticar que tal ler o mesmo? Lr2304 September 17th, 2011, 02:45 AM Paciência é uma virtude :) Esse sonho ainda vai levar décadas para se realizar. Mas vejo o pessoal analisando esses mapas projetados para 2015, 2020, 2030 como fatos inquestionáveis e não consigo levar a serio. Me parece mais um conversa de Simcity do que realidade. A gente esta é ficando velho kkk :D Também acho aquela mapa de 2030 praticamente impossível de se tornar 100% real por diversos motivos. Imaginar 2030 com 50% dele construído é ser muito otimista. :banana: Tiago Costa September 17th, 2011, 02:49 AM Já tem um thread da Linha 5 bastante ativo. É só continuar a discussão lá. Não é necessário ficar requentando threads antigos. SavianoMarcio September 17th, 2011, 02:58 AM O otimismo daquela época era baseado na falta de informação, duvido se em 2005 a maioria aqui sabia sobre projeto funcional básico, executivo, licença ambiental, licitações, recursos, guerra na justiça, etc. Hoje é bem mais fácil imaginar um prazo factível, realista, e assim passar os anos de obras sem sofrer muito, além de acalmar os novatos deslumbrados com promessas e depois depressivos com a realidade. :D som942 September 17th, 2011, 03:45 AM Vou repetir o mesmo comentário que fiz há quatro anos atrás: "É sempre bom ressucitarem esse tipo de tópico pra que lembremos do país onde vivemos." Detalhes: na época eu era bixo na faculdade e tinha esperanças de ir pra Usp de linha amarela durante os dois últimos anos de curso, pois era essa a previsão. Saí da faculdade, fiz cursinho, entrei de novo, fiz intercâmbio e só agora me inauguram essa maravilha. Agora sim vou pra faculdade com gosto! gutooo September 17th, 2011, 03:53 AM Qual o prêmio para posts irrelevantes? O significado desse tópico é maior e mais antigo que o cadastro de vocês. TAPA NA CARA DA SOCIEDADE :lol::lol: richter30 September 17th, 2011, 03:56 AM Embora tenha começado a participar somente de março de 2006 em diante, eu concordo com o Heilig e o mopc. Esse topico é uma prova viva da morosidade em que obras nesse pais levam. E prazos irrealistas são dados por dar mesmo.... Espero não ver mais isso acontecer com o metrô de novo, pelo menos não com tantos anos de atraso novamente, embora não coloque minha mão no fogo por nenhum planejamento a longo prazo. Meu ditado é: Se falarem 2016, coloque pelo menos 1 ou 2 anos a mais nesse prazo e ainda considere possiveis atrasos, hehe (humor negro mode off) richter30 September 17th, 2011, 04:03 AM Vou repetir o mesmo comentário que fiz há quatro anos atrás: "É sempre bom ressucitarem esse tipo de tópico pra que lembremos do país onde vivemos." Detalhes: na época eu era bixo na faculdade e tinha esperanças de ir pra Usp de linha amarela durante os dois últimos anos de curso, pois era essa a previsão. Saí da faculdade, fiz cursinho, entrei de novo, fiz intercâmbio e só agora me inauguram essa maravilha. Agora sim vou pra faculdade com gosto! Qdo eu penso nos demais estados estarem em situação ainda pior, fico menos deprimido em saber que pelo menos SP está tentando fazer sua lição de casa.... Miracatiba September 17th, 2011, 04:04 AM Nossa, o mopc estava muito certo lá em 2005. som942 September 17th, 2011, 04:08 AM Qual o prêmio para posts irrelevantes? O significado desse tópico é maior e mais antigo que o cadastro de vocês. Prontofalei. (esse é um post não-relevante confesso ) Issun September 17th, 2011, 05:23 AM Haha, belo tópico, five stars! Uma bela imagem da ótima do descaso e das promessas safadas. Sugiro que ele seja fixado nos recomendados! mopc September 17th, 2011, 05:55 AM ^^ devia virar sticky!:lol: HGP September 17th, 2011, 02:46 PM O que me revolta é a falta de planejamento e investimento que fizeram com a linha 5 desde a inauguração em 2002. Era preferivel ter-se arrastado uma entrega de estação a cada 2-3 anos desde então do que esse hiato de obras de quase 10 anos. E acho que o tópico aqui ressuscitado tem de servir de alerta para todos nós. Se uma linha com projeto de obras de 12 km não conseguiu verba para sua expansão em 10 anos, será que conseguiremos para 2030 termos tudo o que se projeta, comenta ? Não esquecer o passado é a chave da compreensão do presente e de preparar melhor o futuro. Eduardo GJF September 17th, 2011, 03:04 PM Vamos analisar esse thread pra quê? Pra chegar no lugar comum que todo mundo repete feito papagaio desde sempre? Que grande reflexão, em? Ainda sou a favor do cadeado. som942 September 17th, 2011, 04:00 PM Cliquei na página: The page cannot be found The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please try the following: Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly. If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted. Click the Back button to try another link. HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS) Technical Information (for support personnel) Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404. Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages. Budd Mafersa September 17th, 2011, 04:43 PM Desenterrada épica!! :lol: Detalhe que é interessante perceber alguns visionários. :nuts: mopc September 17th, 2011, 05:08 PM Vamos analisar esse thread pra quê? Pra chegar no lugar comum que todo mundo repete feito papagaio desde sempre? Que grande reflexão, em? Ainda sou a favor do cadeado. Não, seria melhor se todos os outros threads fossem trancados, e só esse fosse mantido aberto. :banana: A moderação é que sabe, pois a moderação controla o presente, e quem controla o presente controla o passado, e quem controla o passado controla o futuro. :lol::lol: HGP September 17th, 2011, 05:09 PM Vamos analisar esse thread pra quê? Pra chegar no lugar comum que todo mundo repete feito papagaio desde sempre? Que grande reflexão, em? Ainda sou a favor do cadeado. Use a máxima que vc mesmo disse em outros tópicos - Não gosta, não entre. som942 September 17th, 2011, 05:11 PM Mas sério, a um nível "societário", é importante mesmo ter essas lembranças. Agora todos estamos deslumbrados com a linha 4, mas ela foi entregue depois de um grande acidente e muitos anos de atraso. Não muda o fato de que é uma boa coisa, claro, mas agora temos aí a linha lilás pra provar que essas coisas podem e provavelmente vão se repetir. Dá vontade de mandar esse tópico pra folha pra eles fazerem uma matéria sobre isso, hehehe. Garciaex September 17th, 2011, 05:56 PM A analogia que gosto de fazer: se nos planos do ano X está uma linha, ela estando pronta ou em construção neste ano X já é lucro. Nunca se sabe como este plano será tratado no próximo governo, mesmo sendo do mesmo partido existem filosofias diferentes que podem colocar o plano como prioritário ou não. Enfim, esse thread só está servindo para gerar tumulto e brigas desnecessárias entre os foristas. E discussões dessa natureza existem aos montes, principalmente no thread do Metrô. :lock: Lanterna September 17th, 2011, 06:50 PM Eu até gostei de ver esse tópico desenterrado aqui, serve de consulta. Mas asgora acho que ele pode descer. Ou ninguém mais posta ou ele seria trancado, de forma que, quando as obras forem concluídas, alguém vá lá e resgate o link no próprio thred da linha 5, concentrando os comentários onde se deveria. Mas que é um tapa na cara da sociedade, ahhhhh, isso é. Issun September 17th, 2011, 09:57 PM Vamos analisar esse thread pra quê? Pra chegar no lugar comum que todo mundo repete feito papagaio desde sempre? Que grande reflexão, em? Ainda sou a favor do cadeado. NÃO! Pelo contrário, ele ter é que ser fixado! Eduardo GJF September 17th, 2011, 10:02 PM Pra quê? O que não falta é forista falando cacetocentas vezes que nada dá certo nesse país, que tudo atrasa, que isso, que aquilo... não precisamos desse thread aberto pra isso. rkj September 18th, 2011, 06:49 AM Cliquei na página: The page cannot be found The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please try the following: Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly. If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted. Click the Back button to try another link. HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS) Technical Information (for support personnel) Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404. Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages. O Metrô pode ter apagado, mas a Internet não esquece: http://web.archive.org/web/20051226224205/http://www.metro.sp.gov.br/expansao/rede_consolidada/rede_consolidada.shtml will . September 18th, 2011, 04:02 PM O Metrô pode ter apagado, mas a Internet não esquece: http://web.archive.org/web/20051226224205/http://www.metro.sp.gov.br/expansao/rede_consolidada/rede_consolidada.shtml que achado! uma pena que infelizmente, as coisas não ocorreram como acreditei... inocente :D apesar da rede não ter se concretizado no horizonte 2010, notem a diferença entre a demanda estimada e a real... principalmente a L3 e suas estações no trecho Leste.... SavianoMarcio September 18th, 2011, 04:10 PM Vamos analisar esse thread pra quê? Pra chegar no lugar comum que todo mundo repete feito papagaio desde sempre? Que grande reflexão, em? Ainda sou a favor do cadeado. Que tal se deixássemos esse thread como o "Mimimi oficial da Linha 5"? Ficaria o oficial da linha bem mais tranquilo, só com o que interessa. Eduardo GJF September 18th, 2011, 06:32 PM "Deixe aqui seu lamento" Tiago Costa September 18th, 2011, 07:48 PM Mimimi da Linha 5 se faz no próprio thread da Linha 5. Não tem uma discussão útil no momento, então :lock:. |