Daniel_Portugal
October 31st, 2005, 12:35 AM
Pessoal, quem de vocês tem o Google Earth? E alguém está registado no KeyHole (fórum oficial do GE)? Quem tiver GE que assine que eu tenho uma pequena request a fazer :) obrigado.
|
View Full Version : Google Earth Daniel_Portugal October 31st, 2005, 12:35 AM Pessoal, quem de vocês tem o Google Earth? E alguém está registado no KeyHole (fórum oficial do GE)? Quem tiver GE que assine que eu tenho uma pequena request a fazer :) obrigado. JohnnyMass October 31st, 2005, 12:36 AM eu tenho Reflex October 31st, 2005, 12:38 AM Nao uso, so conheço de nome...;) Daniel_Portugal October 31st, 2005, 12:41 AM jonny e reflex.. so agora pus o poll.. façam as vossas votaçoes por favor :) Reflex October 31st, 2005, 12:44 AM Não sabia que dava para alterar o thread de modo a acrescentar poll...;) Daniel_Portugal October 31st, 2005, 12:49 AM sabes que eu sou professional :hilarious JohnnyMass October 31st, 2005, 01:01 AM por acaso tb não... Reflex October 31st, 2005, 01:08 AM sabes que eu sou professional :hilarious Estou a ver que sim!!;) Daniel_Portugal October 31st, 2005, 01:17 AM jonny, tu que tens o google earth podes registarte no key hole? tenho um pedido SOLENE a fazerte :) e sei que posso contar contigo :) para te registares acede ao site http://earth.google.com em baixo de tudo tens uma coisa a dizer "google earth comunity", regista-te por favor para contribuires para o POWER! ;) depois doute as orientaçoes finais para que possas projectar mais ainda a nossa linda cidade :) Filipe_Golias October 31st, 2005, 01:19 AM Eu uso GE mas não estou registado nisso do KeyHole. Barragon October 31st, 2005, 01:22 AM O GE chupa-me muito desempenho no pc! Daniel_Portugal October 31st, 2005, 01:22 AM filipe.. o mesmo que disse ao jonny jonny aplica-se a ti tambem :) podes ajudar-me? ou ajudar o porto como preferires entrepertar :P Lss911 October 31st, 2005, 01:23 AM ainda n precisei de usar o earth e o outro nem sabia da sua existência! Filipe_Golias October 31st, 2005, 01:28 AM O GE chupa-me muito desempenho no pc! Antes era pior... mas agora como tenho a maior parte dos sitios na cache, já não puxa muito pelo pc :) Daniel_Portugal October 31st, 2005, 01:33 AM 1 - vai a http://earth.google.com 2 - no canto inferior direito tens um link a dizer "google earth comunity", clica nele. 3 - registate no forum 4 - vai à secção huge and unique, na pagina 5, 6 ou 7.. ou quem sabe na altura estará mais pra tras ainda.. tens um thread a dizer "PORTO - PORTUGAL - FULL GUIDE", clica nele. 5 - saca o placemarking, esse fixeiro vai-te dar acesso a todos os pontos que eu marquei no mapa. 6 - comenta no thread algo positivo do porto ou assim (de preferencia fingue que nao es de portugal, para parecer que é um estrangeiro a dizer bem do porto) 7 - dá um rating de 5 estrelas no thread sao so estes 7 passinhos e dar-me-ias uma grande ajuda my friend.. a mim nao.. ao porto e a portugal :) ps: la no thread tens acesso a um link com a galeria de fotos que fiz do porto que já viste. JohnnyMass October 31st, 2005, 02:04 AM já fiz a minha parte. Daniel_Portugal October 31st, 2005, 02:21 AM obrigado jonny ;) Porto for All, All for Porto! Filipe_Golias October 31st, 2005, 02:33 AM já fiz a minha parte. Eu também... :yes: Daniel_Portugal October 31st, 2005, 02:40 AM muitissimo obrigado fipas :) fazes so uma coisinha? ihihihi nakela descriçao em que dizes bla, bla, bla bla, bla,.. podes incluir fantastic nightlife? ihihih é so xegares la e fazer edit :P Daniel_Portugal October 31st, 2005, 02:59 AM para quem nao pos.. que dê o ranking de 5 estrelas no thread por favor :) obrigado :) Filipe_Golias October 31st, 2005, 03:01 AM muitissimo obrigado fipas :) fazes so uma coisinha? ihihihi nakela descriçao em que dizes bla, bla, bla bla, bla,.. podes incluir fantastic nightlife? ihihih é so xegares la e fazer edit :P :sly: Eu dou-te o bla bla bla! :bash: Daniel_Portugal October 31st, 2005, 03:10 AM HHAHAHAHA foi um bla bla bastante interessante por sinal.. so disse isso pra abreviar.. =P acrescenta la isso:P da boa onda à cidade =D e tipo.. nem vais dizer nenhuma mentira né verdade? ehehehe =D zeh October 31st, 2005, 03:39 AM eu tenho, já usei mais do que atualmente... mas recomendo... Arpels October 31st, 2005, 07:53 PM :sly: Eu dou-te o bla bla bla! :bash: :uh: violencia aki não, marcam um duelo atras da Sé e tumbaaaaaaa :gunz: ok? :) Arpels October 31st, 2005, 07:54 PM eu uso o google.pt normal, este tem mais fotos é? :? Daniel_Portugal October 31st, 2005, 07:55 PM HAHAHAHAH no bairro do aleixo.. que é o sítio mais perigoso do porto.. onde há trafico de heroina a pacotes ( o termo a pacotes não se refere aos pacotes da heroina mas sim por ser vender em grande quantidade :lol: ) Daniel_Portugal October 31st, 2005, 07:57 PM eu uso o google.pt normal, este tem mais fotos é? :? nao ma man.. é um programa tipo o google maps.. mas e um programa em 3d onde tens um globo. e ao aproximares no globo da terra.. ves todos os sitios do mundo.. com mais pormenor ainda k no google maps penso eu.. =) http://earth.google.com saca a versão gratuita aqui =) Arpels October 31st, 2005, 08:02 PM ja sei, a minha xavala tem, ela adora andar a ver NY :yes: Daniel_Portugal October 31st, 2005, 08:03 PM ny? porke? eu adoro andar a ver o porto =D Arpels October 31st, 2005, 08:06 PM é a tara dela :( mas o Porto não vinha la a uns tempos atraz :sly: Daniel_Portugal October 31st, 2005, 08:21 PM vinha sim.. podes ter certeza que sim.. a primeira foto do porto é de 2002... ou seja.. em 2002 ainda nem havia o GE disponivel.. ou seja.. mal o GE apareceu.. o porto ja tava focado nele.. =) Arpels October 31st, 2005, 08:34 PM pareceu-me k ela andou a tentar ver e não conseguio :dunno: Daniel_Portugal October 31st, 2005, 08:36 PM estranho.. Arpels October 31st, 2005, 08:36 PM vou perguntar-lhe quando chegar a casa :yes: estou curioso!! Daniel_Portugal October 31st, 2005, 08:55 PM ehheheh ta :) e eu vou agora jogar age of empires 3.. meu deus.. que ganda jogo =D adoro os tempos das guerras com guerreiros e nomadas. guerreios e dragoes.. castelos.. palacios =D esses tempos sao intemporais.. vao estar presentes para todo o sempre.. eu tenho aki 9 jogos de estrategia =D bem.. sem mais conversa.. mi vou.. abraços arpels =P Arpels October 31st, 2005, 08:56 PM lol abraços :) Filipe_Golias October 31st, 2005, 09:06 PM Age of Empires 3 :D Gosto mais do Settlers ;) Phobos October 31st, 2005, 10:27 PM Eu só uso o Google Maps porque ainda não tive interesse em puxar o programa... Barragon October 31st, 2005, 10:51 PM ehheheh ta :) e eu vou agora jogar age of empires 3.. meu deus.. que ganda jogo =D adoro os tempos das guerras com guerreiros e nomadas. guerreios e dragoes.. castelos.. palacios =D esses tempos sao intemporais.. vao estar presentes para todo o sempre.. eu tenho aki 9 jogos de estrategia =D bem.. sem mais conversa.. mi vou.. abraços arpels =P Está lindo!!!o AOE 3!!! pena não dar no meu pc :| Daniel_Portugal October 31st, 2005, 11:31 PM é muito bom mesmo.. tem um factor que sao os niveis.. e essa cena dos niveis.. persiste de guerra pra guerra.. tipo.. existe o modo campanha... isso é outra cena... falo so no squirmish que é batalhas soltas onde escolhes o mapa.. a equipa.. etc... etnao vais ganhando experiencia... com ela podes comprar benéfices para o teu imperio.. e essa experiencia fika de squirmish pra squirmish.. é fixe.. e tem a civilizaçao portuguesa... entao quando clico num civil ouço ele "sim?" "qual é a sua ordem!".. se carrego pra ele cortar madeira ele diz "lanhador".. e tem muitas vozes.. é fixe.. =D nex October 31st, 2005, 11:34 PM Quanto é que ocupa Daniel? tipo dld? Daniel_Portugal October 31st, 2005, 11:34 PM o age of empires ou o google earth? =D nex October 31st, 2005, 11:40 PM o primeiro, alem do sim city é a serie que mais gosto o outro ja tenho o ggl earth pro, custou um dinheirão o registo :angel1: Phobos October 31st, 2005, 11:45 PM o primeiro, alem do sim city é a serie que mais gosto Nem me fales do SC,eu adoro aquele jogo.Já tenho uma cidade lá há mais de 1 ano mas que não passa do 1,5 milhão de habitantes na AM porque eles querem espaço comercial e eu não deixoa fazer torres fora do centro :colgate: Tudo pela estética! Filipe_Golias October 31st, 2005, 11:56 PM Eu tb gosto bastante, Phobos :yes: Comecei a fazer uma cidade há uns tempos e tava lá todos os dias mas tive de abandonar com ela já bem dispersa mas com torres jeitosas :) Não tenho ainda é grandes zonas de elevado preço e qualidade. E o orçamento teima em não acumular :cry: Filipe_Golias October 31st, 2005, 11:58 PM e tem a civilizaçao portuguesa... entao quando clico num civil ouço ele "sim?" "qual é a sua ordem!".. se carrego pra ele cortar madeira ele diz "lanhador".. e tem muitas vozes.. é fixe.. =D Ai que giro!!! :D Não fazia ideia. Daniel_Portugal November 1st, 2005, 12:02 AM ehehehehe =) e as vozes foram mesmo feitas por portugueses ou por um estrangeiro que domine a língua como um português que nasceu em portugal. Daniel_Portugal November 1st, 2005, 12:03 AM de que sim city estão a falar? do 4? eu gosto do conceito do sim city mas sem catastrofes... ja me aconteceu fazer uma cidade muito gira no 3... e foi tudo com o caralho.. veio um tornado.. destruime la umas cenas.. e depois a minha economia começou a baixar e eu nunca mais consegui recuperala.. Filipe_Golias November 1st, 2005, 12:22 AM Eu também jogo com desastres desactivados.... já é dificil pra caralho erguer uma cidade sem ficar falido, quanto mais ca porra dos desastres!!! :mad: Daniel_Portugal November 1st, 2005, 12:36 AM é mesmo.. eu faço sempre cidades a beira mar e a beira rio.. nao fosse eu um residente da cidade invicta :lol: Reflex November 1st, 2005, 12:40 AM E tambem constroem lá centros comerciais a mato???:lol: Filipe_Golias November 1st, 2005, 12:46 AM é mesmo.. eu faço sempre cidades a beira mar e a beira rio.. nao fosse eu um residente da cidade invicta :lol: Óbvio! Quero disfrutar das marinas e portos-de-mar... e ter reservas de água e tb beneficiar do preço alto do terreno :D Phobos November 1st, 2005, 01:08 AM Eu tb gosto bastante, Phobos :yes: Comecei a fazer uma cidade há uns tempos e tava lá todos os dias mas tive de abandonar com ela já bem dispersa mas com torres jeitosas :) Não tenho ainda é grandes zonas de elevado preço e qualidade. E o orçamento teima em não acumular :cry: É por isso que eu uso códigos,porque o que interessa-me é fazer uma cidade bonita,e não gerir a pasta. Daniel_Portugal November 1st, 2005, 01:24 AM mas com codigos eu axo k perde a pica.. pk podes fazer uma cidade bonita num instante.. enkuanto k se nao usares.. demora.. e kuando realmente ela esta a ficar bonita.. é muito mais recompensante! :) Filipe_Golias November 1st, 2005, 01:36 AM Completamente! É isso mesmo, Daniel... e o facto de conseguir gerir o orçamento tb é muito fixe ;) Depois quando a cidade está excelente... gravo e... DESASTRES EM TODO O LADO!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAH!!! :devil: Daniel_Portugal November 1st, 2005, 01:49 AM yahhhhhh :D adoro isso.. e quando faço os desastres ponhome a ouvir musika altissima.. e a imaginar que sou um deus malefico a destruir o mundo =D MuHAUHAUAHUaHauhhauahah um gajo diverte-se com estas estupidezes =D Barragon November 1st, 2005, 02:07 AM Daniel yaaaa essa cena do AOE 3 haver a nação portuguesa está demais!!!! :D Daniel_Portugal November 1st, 2005, 02:29 AM ehehehe... eu curto é quando seleciono os gajos para eles atacarem um inimigo.. ouve-se eles em tom alto "atacaaaaaaaaaaar!!!" excelente.. e quando o nosso heroi está ferido "estou ferido!!! não me consigo mexeeer!!!"... e depois quando é curado diz "ahhhhh! já me sinto muiiito melhor!" ehehehe Filipe_Golias November 1st, 2005, 02:38 AM :rofl: Que cena, meu!!!! :hilarious Tá muito porreiro esse jogo, então :yes: Daniel_Portugal November 1st, 2005, 02:43 AM ehheheh yah :D mt fixe e isso de falar em pt é so um pormenor =P Barragon November 1st, 2005, 02:44 AM tenho que ver se jogo isso!! vou pedir um pc novo para o natal!!! :lol: Daniel_Portugal November 4th, 2005, 06:33 AM prenda cara =P DonQui November 4th, 2005, 08:30 AM ja sei, a minha xavala tem, ela adora andar a ver NY :yes: pois, a Nova Iorque JA com a xavala! (e linda? :naughty: ) :rofl: Arpels November 4th, 2005, 12:11 PM sim é lindinha :) Daniel_Portugal November 4th, 2005, 04:20 PM posta foto posta fotoooooo =P Arpels November 4th, 2005, 05:26 PM :ohno: é minha!! Daniel_Portugal November 4th, 2005, 05:43 PM ninguem ta vai tirar por pores uma foto ehehehehe =P e ja sabes k aki o pessoal é de confiança =P mas ta bem =P jceia November 6th, 2005, 04:37 PM Pessoal, agora voltando ao tema do simcity 4, porquê que não postam aqui as fotos das vossas cidades? Ou então noutro topic... Barragon November 6th, 2005, 05:00 PM Boa ideia...... há um subforum aqui no SSC que é sobre o simcity 4 e as cidades.... e há lá grandes cidades mesmo :drool: Mas quem tiver uma cidade que faça um thread novo! JohnnyMass November 6th, 2005, 05:57 PM eu nunca joguei a isso....o meu simcity chama-se lápis e papel!!:D e essas já vcs viram! Phobos November 6th, 2005, 10:31 PM Eu vou por fotos da minha cidde(Victoria)depois...se não for nesta,na proxima semana eu garanto que ponho ;) Arpels November 7th, 2005, 11:52 AM ahhhhhhhh tu nasceste em Victoria Phobos? Daniel_Portugal November 7th, 2005, 05:34 PM jonny mostra ai as fotos das tuas cidades de papel e lapis =P eu nao cheguei a ver Barragon November 7th, 2005, 07:51 PM ahhhhhhhh tu nasceste em Victoria Phobos? Nasceu na Victória de Guimarães :lol: Daniel_Portugal November 7th, 2005, 08:52 PM pessoal, acabaram de aparecer os place markings do porto no layer "Google Earth Community", na secção de layers no Google Earth :) para já ainda se tem que aproximar bastante para que eles apareçam, com o tempo vão aparecendo desde mais altura :) quem tiver google earth por favor que veja, e que entre no dos placemarkings e comente :) Daniel_Portugal November 7th, 2005, 08:53 PM barra :lol: Phobos November 7th, 2005, 10:00 PM ahhhhhhhh tu nasceste em Victoria Phobos? A :cheers: P :lol: |