View Full Version : (PE) Recife | Aprovado 1º cemitério vertical do nordeste.
Ap_Recife November 3rd, 2005, 01:17 AM Ficará no Recife, já mostrei o projeto aqui.
O primeiro cemitério vertical do Nordeste começa a ser construído até o fim deste ano, na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife. No prédio, com 17 pavimentos e capacidade para 45 mil sepultamentos, funcionará o primeiro crematório de Pernambuco. O projeto do Memorial Residence Recife foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Urbano da cidade (CDU), sexta-feira.
http://img.photobucket.com/albums/v40/Ap_Recife/CemiterioVertical.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v40/Ap_Recife/cemiteriovertical1.jpg
Compton_ November 3rd, 2005, 01:54 AM Interessante esses quarto-suites pra hospedar familiares...será que o povo vai se interessar em se hospedar num prédio-cemitério? Imagine como será dormir lá...e sozinho...
Roque November 3rd, 2005, 02:05 AM Projeto bonito!!! Morbidamente bonito!!!
Ap_Recife November 3rd, 2005, 02:28 AM ^^Por isso fiz esse thread hoje, 2 de novembro. :D
silvios November 3rd, 2005, 02:37 AM É muito bonito mas não quero morar lá.
Ap_Recife November 3rd, 2005, 02:41 AM ^^Nem eu, não quero nesse e nenhum outro.
Ap_Recife November 3rd, 2005, 02:44 AM Agora eu me pergunto...será que alguém vai fazer questão de ser enterrado na cobertura??? Afinal, a "visão" que o defunto terá será bem melhor que nos andares de baixo.:D
O Natalense November 3rd, 2005, 02:59 AM Defunto's Tower
Rcrd November 3rd, 2005, 03:30 AM ^^ É pra segurança??? Pra ninguém assaltar... Ehehehehehe. Tem porteiro, né?
Baianóide November 3rd, 2005, 03:58 AM Eu não ia querer morar perto desse prédio não =P
Ap_Recife November 3rd, 2005, 05:05 AM ^^É uma região que não tem muitas moradias, tem mais comércio, galpões, igrejas, etc.
gutooo November 3rd, 2005, 05:25 AM Eu não iria querer ser "enterrado" em um cemiterio desses!
Nao sei porque, ja que pra mim nao fara diferenca, mas sei la....
prefiro os gramados, como o congonhas em SP!
FelipKnotSC November 3rd, 2005, 05:36 AM algo sinistro isso...
aqui jah existe cemiterio vestical mas com 4 pavimentos... cada tumulo empilhado sobre o outro
nictheroy November 3rd, 2005, 06:43 AM ODEIO esses cemitérios verticais.... de MUITO mal gosto isso!!
Marquinho November 3rd, 2005, 01:56 PM eu achei propriamente SUREALISTA!
RRC November 4th, 2005, 01:25 AM Conheço o de Santos onde tenho tios sepultados e sinceramente acho uma droga. não parece cemitério, não é bonito, não tem plantas etc etc. No térreo eles bem que tentam manter um clima bonito, há um viveiro de peixes, uma mini lagoa, várias plantas, um viveiro de pássaros gigante (muito grande mesmo), mas ao passo que se sobe nos andares o lugar se torna muito frio. Bom mesmo só a vista para a cidade, dá próxima vez que for lá vou levar a máquina.
Lá se não me engano há uma torre de 8 andares e estão contruindo uma bem maior, de uns 20.
Alexpira November 4th, 2005, 03:14 AM Em Bauru - SP também fizeram um...porém não passou do 2º andar...
Urbano Santista November 4th, 2005, 03:45 AM Conheço o de Santos onde tenho tios sepultados e sinceramente acho uma droga. não parece cemitério, não é bonito, não tem plantas etc etc. No térreo eles bem que tentam manter um clima bonito, há um viveiro de peixes, uma mini lagoa, várias plantas, um viveiro de pássaros gigante (muito grande mesmo), mas ao passo que se sobe nos andares o lugar se torna muito frio. Bom mesmo só a vista para a cidade, dá próxima vez que for lá vou levar a máquina.
Lá se não me engano há uma torre de 8 andares e estão contruindo uma bem maior, de uns 20.
Atualmente o Memorial de Santos tem duas torres prontas, uma de 10 e outra de 14 andares, e uma terceira de 32 andares em construção, mas a obra parece que tá parada. :runaway:
Acho que eu já mostrei o render aqui, tem até uns detalhes parecidos com esse de Recife.
Eu nunca subi lá, mas deve ser estranho mesmo, de qualquer forma é uma alternativa pra falta de espaço da cidade.
Sir Costa November 4th, 2005, 05:06 PM Baahh... que doideira!!
Daqui a pouco vão inventar o que?? Autódromos verticais? Ridículo... mas valeu pelo post.
diogoap November 4th, 2005, 09:36 PM Que coisa horrível! O prédio é feio e a utilidade dele não é nada agradável!
|
|