View Full Version : Uma impressionante foto aérea de Salvador

Will_NE
November 12th, 2005, 01:44 AM
Olha eu aqui dando uma de Fortal! :D
Peguei essa foto do webshots. Impressionante, não?! Dá pra ver quase toda a cidade :eek2:

http://img489.imageshack.us/img489/7550/60315951oivgwdph4qe.jpg

Baianóide
November 12th, 2005, 01:56 AM
Legal. Esse avião certamente fazia rota do Rio para Aracajú. Está muito alto para pousar em Ssa; Quem viaja de SP para SSa geralmente tem uma vista muito bela quando chega;

Bent
November 12th, 2005, 01:57 AM
Q bonito!! Densa como toda cidadade brasileira mas muito bem localizada! I Love Salvador, mesmo sem nunca ter pisado lá! =p

Douglas
November 12th, 2005, 02:07 AM
Muuito grande. Linda minha cidade!!

(e não venham com aquela história de favelões)

kkkkkkkkkkkk

nictheroy
November 12th, 2005, 05:58 PM
Salvador é LINDA, o problema são os favelões, que não são uma visão nada agradavel... estragam qualquer vista aérea!!!

Brincadeira... :D Salvador é DEMAIS!!!!

augusto_cbs
November 12th, 2005, 09:29 PM
Salvador é LINDA, o problema são os favelões, que não são uma visão nada agradavel... estragam qualquer vista aérea!!!

Brincadeira... :D Salvador é DEMAIS!!!!

Nictheroy, sempre com brincadeiras, heuahuaheuhae. e dessa vez quase q o tiro saiu pela culatra, pq eu só li essa parte de baixo qndo eu já estava escrevendo este comentário. já ia cair matando em vc, kkkkkkkkkkk. foi por pouco. de qualquer forma, o q vc disse faz sentido msm. mas me diga uma grande cidade brasileira em que não apareçam favelões em fotos aéreas (que mostrem a cidade toda, ou pelo menos gnde parte dela). eu acho q é impossível, hehehe. então é isso. abs

GRGM
November 13th, 2005, 08:54 AM
Tá mesmo linda essa foto!!!

Ah, vou aproveitar pra fazer pedido aqui, hehehe! Eu sinto falta de ver fotos de áreas mais antigas de Salvador, mas tiradas pelos foristas mesmo, nada de caçar fotos na internet que quase sempre são de turistas, das mesmas áreas... o patrimônio histórico de Salvador é uma coisa que me deixa muito curioso!

Marti F
July 14th, 2010, 02:36 AM
Realmente esta foto impressiona.

jai.saj
July 14th, 2010, 08:03 PM
Sou apaixonado por Salvador. Só faltou eu ser Soteropolitano :lol:

:cheers:

rodrigorc
July 14th, 2010, 09:50 PM
Salvador, a manhattan brasileira.

Aff.. que frase mais tosca, clichê, cafona. euhahua

Agora o incrivel, e triste, é que todas as áreas em que não se vem prédios (palitos brancos), são favelas. E bem densas.