View Full Version : Real Gabinete Portuguez de Leitura - Rio

WallyP
December 4th, 2005, 10:27 PM
Um pool com fotos bem legais.
Entrem e dêem seus votos. =)

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=290140

Bent
December 4th, 2005, 11:07 PM
Eu sempre achei esse prédio muito lindo!! O Rio tem as duas bibliotecas mais bonitas do páis, na minha opnião ( A Nacional e o Real Gabinete Portuguez)! As fotos são suas Wally? Tão muito boas! Muito legais! Claro que votei 10 ;)

legal
December 4th, 2005, 11:15 PM
Tambem votei 10. Eh babante! Lindaaaaaaaa!

JohnnyMass
December 5th, 2005, 12:48 AM
um dos meus edifícios favoritos. adoro esta obra prima neo-manuelina.

Diogo_Gardoni
December 5th, 2005, 03:56 AM
Um show!

WallyP
December 5th, 2005, 04:47 AM
Eu adoro ele, nao dei a minha nota ainda. Mas claro que é 10. Não sei como alguém pode dar 6 pra ele =P

Baianóide
December 5th, 2005, 10:20 PM
Linda demais !

Bent
December 5th, 2005, 10:28 PM
Eu adoro ele, nao dei a minha nota ainda. Mas claro que é 10. Não sei como alguém pode dar 6 pra ele =P
Aposto que se esse prédio ficasse no Japão esse alguém que todos sabemos quem é daria um 10. :sleepy:

WallyP
December 5th, 2005, 11:19 PM
hahahaha...que vacilo. Neguinho também é implicante...hahaha

Kauã
December 6th, 2005, 02:04 AM
Aposto que se esse prédio ficasse no Japão esse alguém que todos sabemos quem é daria um 10. :sleepy:

COMO TEM GENTE RIDICULA NAO .......... EU NAO VOTEI AQUI !!! AGORA VAI QUERER ME DIZER COMO VOTAR TB... SE LIGA CARA !!! >(

WallyP
December 6th, 2005, 02:58 AM
HAHAHAHHAHAHA esse foi o thread mais divertido....ever....pequeno, mas muito engraçado....eu fiz um comentário brincando, aí o thiago já chegou na implicância(desacuenda), aí o kauã metralhou...hahahahahahaha...rí horrores...

legal
December 6th, 2005, 03:12 AM
APELO:

Faço um apelo a qualquer um dos foristas brasileiros para que guardem no nosso arquivo de fotos de cidades brasileiras:

A) Essas fotos do Real Gabinete
B) AS FOTOS INCRIVEIS QUE O MARIO-BA POSTOU NO THREAD Teatros Liricos de Latinoamerica DO TEATRO MUNICIPAL DO RIO. JAMAIS HAVIA VISTO FOTOS TAO ESPETACULARES DO MUNICIPAL DO RIO.

Nos temos que guardar esse patrimonio de fotos!!!

WallyP
December 6th, 2005, 03:17 AM
Vai que um dia viram pó, e nós cacuras, com a dentadura quebrada, mastigando a língua, lembraremos que pegamos essa época e que virou arquivo. E nossos netos lamentando a demolição.

Fabio
December 6th, 2005, 02:01 PM
muito bonito mesmo, eu adorei os detalhes da fachada e o interior, realmente impressionante.

:okay: