View Full Version : Montagens da Veja!

gutooo
December 11th, 2005, 08:25 AM
Eu já postei aqui, uma montagem da Berrini com praia, feita pela Veja!

Hoje eu escaneei mais duas montagens!

A primeira da berrini:

http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/praiaspwide.jpg

Agora, São Paulo ou Veneza:

http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/spveneza.jpg

São Paulo ou Fortaleza, ou Chicago:

http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/splitoranea.jpg

Marcio4Ever
December 11th, 2005, 08:26 AM
Sempre sou o primeiro a escrever nos seus threads, vai ver que é por isso que não lê !!

Se fosse assim, eu ja estaria morando em Sampa, muito louco.

gutooo
December 11th, 2005, 08:29 AM
^^ Eu sempre leio!

gutooo
December 11th, 2005, 08:53 AM
Cortei as paginas fora da foto de "Veneza", e ficou muito melhor, amanha eu faço com o resto!

http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/spveneza2.jpg

Em alta resolução: SP Veneziana Alta Resolução (http://i2.photobucket.com/albums/y37/gutooo/spveneza1.jpg)

JoseRodolfo
December 11th, 2005, 11:41 AM
heheh!! boa publicidade essa :okay:

Só que na terceira parece q usaram uma foto meio antiga, feia, do centro, contrastou um pouco com a do mar.

damiao
December 11th, 2005, 02:15 PM
a primeira eu tinha visto já, mas essa segunda de veneza é nova!

a última não abriu..

Marcio4Ever
December 11th, 2005, 02:17 PM
Melhorou mto mesmo, Gutoo !!

schmidt
December 11th, 2005, 02:34 PM
São Paulo seria perfeita se fosse no litoral! Seria realmente uma Chicago da vida!

Bent
December 11th, 2005, 02:45 PM
Bem legais! Gostei mais da de Veneza!
Agora, não acho q SP seria perfeita se tivesse mar... SP # Mar. Não combina. E odiaria se tivesse... =P

Felipinho
December 11th, 2005, 03:09 PM
com esses predinhos miudos que estao construindo em sao paulo, fazendo a cidade crescer para os lados, quem sabe daqui alguns anos santos e guaruja virem subdistrito santos/guaruja zona sul.

diogoap
December 11th, 2005, 03:16 PM
Sobre a 3ª, tem algum ângulo parecido com esse? O Banespa parece ter uns 300 metros!

BrunoFoca
December 11th, 2005, 03:22 PM
A São Paulo - Chicago ficou legal, se São Paulo fosse plana e o prédio do Banespa fosse o mais alto da cidade seria uma vista incrivel, poderia ser visto de praticamente qualquer ponto da cidade, e lá de cima daria para ver qualquer lugar da cidade, menos da minha casa já que a Zona Leste estaria submersa.

Na São Paulo - Veneza eu seria a pessoa mais sortuda do mundo, trabalhando no prédio de frente para o canal com um vista incrivel.

A Berrini ficou +-, eu não acho que prédios comerciais (tirando hoteis) fiquem legais na frente da praia, sem contar que esses prédios estão fazendo sombra nas torres vizinhas e eu não gosto de praia então ainda bem que não é assim.

Eu queria ver uma São Paulo - Las Vegas no meio do nada imagina o tamanho da cidade toda espalhada em uma área de mais de 1000KM² plana.

Caio
December 11th, 2005, 05:05 PM
...

Ap_Recife
December 11th, 2005, 05:17 PM
^^Nossa, q pessimista...ou deveria dizer realista???
Não gostei muito das montagens...gosto de Sampa como ela é.

Bent
December 11th, 2005, 05:20 PM
Na foto do municipal, em cima da primeira pessoa q aparece, à esquerda, há uma cúpula de lâmpada de poste flutuando!

EricoWilliams
December 11th, 2005, 06:17 PM
Gostei da "São Paulo Chicago", só queria ver se o mar seria aquela limpeza!

Alexandre Oliveira
December 11th, 2005, 06:29 PM
gostei das montagens !!! imaginem o Rio Tietê margeando a praia...

Artibeus
December 12th, 2005, 05:52 AM
Na foto do municipal, em cima da primeira pessoa q aparece, à esquerda, há uma cúpula de lâmpada de poste flutuando!
É mesmo! =)

As montagens tão bem legais, a última ficou massa! De longe os prédios até parecem altos! Mas eu achei que ficou mais parecida com Floripa, ou sei lá que cidade do que com Fortaleza. =P

Marllon
December 12th, 2005, 06:25 AM
:eek2:

Eu já falei aqui algumas vezes que eu tinha feito um desenho misturando Sp e RJ...qq dia q eu achar mando aqui...mas eh bem ensse estilo hehe

Samuel - VDC
December 12th, 2005, 11:11 AM
Gostei!
São Paulo fica com um jeito, digamos, bem melhor que o que realmente tem.
Como seria bom ter uma praia em Sampa, meu!

Bruhno BSB
December 12th, 2005, 05:14 PM
Muito legal as montagens!!!

Marquinho
December 12th, 2005, 05:49 PM
nossa essa do aganhgabau cheia de agua ta demais!!!
a da zona leste submersa nao fica muito ... assim, esse canal? tambem nao tem praia...e bom, é meio estranho! mais essa do vale limpo, com agua, barcos, verde! nossa!

Fabio
December 12th, 2005, 06:53 PM
ahahah

muito 10, mas vai sonhando, mas que ia ficar show de bola ia.

:okay:

Carioca_RJ
December 12th, 2005, 07:00 PM
Será que alguém aqui manja computação gráfica ou possa conseguir umas montagens das duas maiores capitais do país?? Morro de curiosidade pra ver como seriam as praias do Rio com os edifícios Itália, Copan, Banespa... ou ainda o Pão de Açúcar plantado no meio da cidade de São Paulo, o Corcovado no meio do Anhangabaú... iria ser um misto de surreal com ridículo, acho que ficaria bizarro e muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Baianóide
December 13th, 2005, 02:03 AM
A São Paulo - Chicago está jóia.

Douglas
December 13th, 2005, 02:13 AM
É uma São Paulo 'chicagada'' . =D

Cobucci
December 13th, 2005, 04:57 AM
Sendo mais realista, eu adoraria ver o Tietê, Pinheiros e Ipiranga limpos e liberados para pesca e até banho...Londres conseguiu recuperar o Tâmisa em condições horríveis e hoje é motivo de orgulho e cartão postal da cidade...Imaginem só os rios de São Paulo cheios de vida...Seriam mais duas atividades pra cidade explorar: turismo e pesca...

Marquinho
December 13th, 2005, 02:16 PM
pesca achou que é muito pedir.
mais turismo, é logico!!!! nossa, teve um tempo que os paulistano iam assistir regatas et tomar banhos nos rios tiete e pinheiro. cuando falaram dos jogos olimpicos até falaram de despoluicao. seria mo tri legal se isso acontecesse! poderia até ter onmibus-barco no tiete!

Cobucci
December 13th, 2005, 08:45 PM
Se os rios fossem limpos não seria muito pedir pesca não...Mais acima no interior de São Paulo, o Rio Tietê é rico em vida e variedade biológica, mas depois que passa pelas cidades industriais é um horror...