View Full Version : Natal - RN: Que ângulo enorme! ual!!! Super Aérea

Fortal
December 18th, 2005, 05:43 PM
Essa avenida é a Via Costeira? :cheers:

http://img273.imageshack.us/img273/1831/natal17ap.jpg

O Natalense
December 18th, 2005, 06:22 PM
É sim, a Via Costeira.
http://imageshack.us/?x=my6&myref=http://imageshack.us

Fortal
December 18th, 2005, 06:26 PM
obrigado, Natalense. Que sol!! que sol! lembro quando estive na Ponta Negra, fiquei um "camarão", o sol é de lascar, cenário maravilhoso!

Will_NE
December 18th, 2005, 06:29 PM
Ótima foto! Só parece meio desatualizada, apesar de nunca ter ido pra Natal.

O Natalense
December 18th, 2005, 06:37 PM
WC,a foto é recente :okay:
Eu acho que a foto mostra uns 30% de Natal.

O Natalense
December 18th, 2005, 06:42 PM
Reeditei
http://img469.imageshack.us/img469/2340/natal17ap4yp.th.jpg (http://img469.imageshack.us/my.php?image=natal17ap4yp.jpg)

Marcio4Ever
December 18th, 2005, 06:47 PM
Fortal é apaixonado por esse tipo de fotos, não é verdade?

Fortal
December 18th, 2005, 06:54 PM
obrigado! encontrei no webshots, lá na página 20, de Natal (search)
Marcio, Gosto muito de áereas, minha paixão de fotos!

noize
December 18th, 2005, 07:05 PM
A capital mais segura do Brasil então... Bonita, em questões de beleza mesmo, ela não está no nível das três grandes (minha opinião), mas por um singular traço de civilidade me atraí muito essa cidade.

Valeu Fortal e parabéns Natalense! :)

O Natalense
December 18th, 2005, 07:25 PM
Para ser sincero, acho que urbanisticamente Natal fica a dever a MUITAS cidades mesmo do Nordeste.

Natal não é tão segura assim, o número de homicídios é até baixo e mais ou menos restrito ao tráfico de drogas e bebedeiras entres jovens da Zona Oeste (mas nada de andar com um Rolex à noite :D). O número de furtos é elevado.

Acho que o forte de Natal talvez seja a relativamente baixa proporção de pessoas vivendo em favelas (seguramente menos de 10%), tendo ainda um grande número de residencias modestas, que podem até ser chamdas de favelas em outras partes. Outro dado é que talvez Natal tenha a maior taxa de motorização do N/NE.

É uma Cidade com alguns aspectos provincianos (os quais detesto). Se é que esse provincianismo está acabando, sintoma disso é que quando saio, raramente vejo algum conhecido. É uma cidade que tem os seus atrativos - para mim a melhor coisa daqui é o vento :lol: Tanto é que muitos estrangeiros têm se fixado por aqui. Além de tudo é uma lugar que tem muita mulher bonita
(confiram).

Tenho motivos para tanto amar, como odiar esta Cidade.
Os primeiros prevalecem.

Douglasssa
December 18th, 2005, 07:33 PM
Ah... acho a cidade lindissíma! Já vi umas fotos de prédios bonitos na orla e o mar daí também é lindo, além das dunas! :cheers:

Artibeus
December 18th, 2005, 07:52 PM
Ah, eu acho que já andei por essa avenida! =P É massa!!
Muito bonita, a foto!

Ap_Recife
December 18th, 2005, 09:06 PM
Natal é linda.
Natalense, aquela construção grande com teto branco é o Midway Mall?

O Natalense
December 18th, 2005, 09:23 PM
^^Exato, o midei mal...:D
Metade é estacionamento.

Ap_Recife
December 18th, 2005, 09:48 PM
Metade é estacionamento.
Valeu.:okay:
Já tinha ouvido q o pessoal chama de midei mal. :hahaha:

PapaiNoel
December 18th, 2005, 10:39 PM
pra falar a verdade , eu não gosto mto de foto aerea . Gosto de fotos de como se nós estivessimos na cidade, onde dê para ver as calçadas , postes etc.. mas essa foto eh mto legal ...

Roque
December 18th, 2005, 10:54 PM
Essa via costeira é um colírio!!!

RRC
December 18th, 2005, 11:16 PM
Muito bonita vista de cima, é uma cidade que tenho bastante vontade de conhecer.

Caio C.
December 19th, 2005, 12:55 AM
Mto legal. Natal eh uma das belas cidades litoraneas do Nordeste!!

schmidt
December 19th, 2005, 01:18 AM
Quando fui a Natal eu fiquei mais numa cidade próxima, se chamava Parnamirim acho. Tinha uma lagoa por lá, bem legal! Não conheço mto da cidade de Natal porém.

carecife
December 19th, 2005, 03:59 AM
Metade é estacionamento.

Pq chamam ele assim?? o empreendimento nao deu certo foi??

O Natalense
December 19th, 2005, 04:02 AM
Só por causa do anglicismo besta mesmo, até porque ele tá indo bem.

Compton_
December 19th, 2005, 05:15 PM
Natalense, passei 5 dias aí em Natal fazendo o vestibular da UFRN. Gostei muito da cidade, achei bastante limpa e gostei muito da jardinagem dos canteiros das grandes avenidas, o qual impressionou todo mundo da excursão que eu tava (eram 2 ônibus).

O hotel q fiquei foi o Monza, em frente ao viaduto, muito loca aquela avenida de TREZE FAIXAS (sim, eu contei!) :)

Meu onibus andou na via Costeira. Achei legal. A orla de Natal é um pouco diferente das outras capitais nordestinas por causa das dunas, que isolam a região da Via Costeira e as unicas construções de lá são os hoteis.

Fui no Midway mall tb. É show esse shopping, não fica devendo nada aos shoppings de Fortaleza, inclusive a praça de alimentação é maior que a do Iguatemi. Eu soube que o pessoal daí não suporta a gravação que ouvem pra entrar no estacionamento do xops né? Aquela mulher falando "insira o tchiketchi" , vcs acham q é xiando mas pra gente ela fala normal, vcs q falam com a lingua no dente superior :)
Abraço

Fabio
December 20th, 2005, 02:48 AM
muito 10, e pensar que mês que vem os meus pais vão estar ai e eu não vou poder ir :cry:

ah por falar nisso ONatalense, fiquei sabendo essa semana que um tio meu se mudou prai, ele se casou e como ele ja esta aposentado e a mulher dele tb e tinha um ap ai os dois foram prai.

vlw

:okay: