View Full Version : Lisboa - 1ª cidade em 3D do mundo!

Daniel_Portugal
January 1st, 2006, 10:44 PM
Hoje estava a jantar.. e comecei a ouvir uma notícia acerca disso.. e tinha um site.. infelizmente nao apanhei o site.. por isso nao sei.. caso alguem saiba que o poste aqui...

falando da noticia.. o programa trata-se de algo do genero do google earth.. mas totalmente desenhado em 3d, com texturas, TUDO como na realidade.. de todas as casas, creio que se poderá inclusive andar por entre as casas e tudo, e vi tambem que é a primeira cidade a ter algo do genero, ou seja, superior ao poderosíssimo google earth.

Todo o Portugal é coberto por esse programa, mas apenas Lisboa tem a aproximação máxima.

mais cenas que saibam acerca disso postem aqui :)

Phobos
January 1st, 2006, 10:52 PM
Puseste a noticia mas esqueceste-te do principal :D

JohnnyMass
January 1st, 2006, 10:55 PM
o funchal já tem isso há meses.

TeKnO_Lx
January 1st, 2006, 10:59 PM
tb ouvi a noticia.. mas axo pouco provavel porque o Google Earth tem nova Iorque (pelo menos Manhattan) em 3d..

Daniel_Portugal
January 1st, 2006, 11:22 PM
tekno tu nao viste a noticia mesmo.. eu nao falo de blocos 3D pra mostrar onde tem predios.. falo da cidade totalmente em 3d... com texturas.. TUDO.. e mesmo interiores de alguns edificios.. pelo menos eu vi assim na noticia.. sekalhar eh bom de mais pra ser verdade... mas parece k vai ser mesmo assim :)

Daniel_Portugal
January 1st, 2006, 11:23 PM
Puseste a noticia mas esqueceste-te do principal :D

nao me eskeci do principal.. eu nao vi mesmo o site.. referi isso no thread... caso alguem descubra ja sabe.. :)

Phobos
January 1st, 2006, 11:27 PM
Eu já estive a procurar no clix e não vi nada...

Daniel_Portugal
January 1st, 2006, 11:32 PM
pois :( é o costume dos portugueses.. boas noticias sao sempre menos faladas.. concerteza se quisesses arranjar algo do defice ou do caralho conseguias arranjar em diversas fontes... de qualquer forma a noticia deve aparecer outra vez. :)

Barragon
January 2nd, 2006, 12:40 AM
eu tb vi isso!!

Reflex
January 2nd, 2006, 12:55 AM
Nunca ouvi falar, mas parece-me altamente interessante! Pode ser que em breve surja 1 noticia na net com o link...;)

Lss911
January 2nd, 2006, 02:45 AM
Ouvi falar disso hoje também...nãoe stará naquele site pertencente ao da CML que ainda estava a ser construído quando um forumer anunciou-o aqui?

Phobos
January 2nd, 2006, 03:03 AM
Não me parece que seja.Aquele ainda não está totalemente acabado ainda... http://revelarlx.cm-lisboa.pt/

Filipe_Golias
January 2nd, 2006, 05:10 AM
Aqui vem o salvador deste thread! :D Cá está ao site:

http://www.3dlisboadakar.com ;)

@Daniel: "de todas as casas", ainda não. O projecto está ainda em construção e só os marcos históricos/culturais/arquitectónicos de Lisboa estão em 3D.

Daniel_Portugal
January 2nd, 2006, 06:04 AM
pois mas o objectivo eh fazer tudo.

Filipe_Golias
January 2nd, 2006, 06:10 AM
Preferivelmente :D

jluisfer
January 2nd, 2006, 01:43 PM
Está espectacular,só que aqui no trabalho o Pc arrasta-se,alguém me sabe dizer se dá pra ver o resto de lisboa que não aparece na viagem feita pelo site com o mesmo promenor?

Barragon
January 2nd, 2006, 02:16 PM
Obrigado Filipe :master:

Lss911
January 2nd, 2006, 03:31 PM
Muito abusado mesmo! espectaculo!

Arpels
January 2nd, 2006, 03:56 PM
espectacular :drool: vi na tv e ja espreitei, excelente trabalho, obrigado pelo link Filipe :okay:

Paulo2004
January 2nd, 2006, 06:00 PM
Muito bom mesmo.

Filipe_Golias
January 2nd, 2006, 06:01 PM
De nada, gente! ;)

Já lá entrei e desisti porque o meu pc simplesmente não se aguenta :wallbash:

Arpels
January 2nd, 2006, 06:04 PM
pois acontece o mesmo aqui :cry:

JohnnyMass
January 2nd, 2006, 06:05 PM
volto a dizer que o funchal já tem isto há meses...

Arpels
January 2nd, 2006, 06:10 PM
assim tão detalhado? :sly:

Filipe_Golias
January 2nd, 2006, 06:18 PM
Detalhado como? Os exteriores do Funchal estão bem mais em 3D do que Lisboa agora. É claro que Lisboa tem estruturas mais complicadas de por em 3D (p.e. Jerónimos)... mas ainda está no inicio.

JohnnyMass
January 2nd, 2006, 06:20 PM
aliás, o Funchal foi a primeira cidade em 3D do MUNDO.

Arpels
January 2nd, 2006, 06:28 PM
Detalhado como? Os exteriores do Funchal estão bem mais em 3D do que Lisboa agora. É claro que Lisboa tem estruturas mais complicadas de por em 3D (p.e. Jerónimos)... mas ainda está no inicio.

tens o link do do Funchal Filipe?

Filipe_Golias
January 2nd, 2006, 06:37 PM
http://www.3dfunchal.com

Phobos
January 2nd, 2006, 06:51 PM
Isto arrasta-se todo aqui :(
Nem vale a pena :cry:

Arpels
January 2nd, 2006, 07:20 PM
obrigado :okay:

Filipe_Teixeira
January 29th, 2006, 11:12 PM
Bem... eu tambem vi essa noticia e infelizmente tambem nao consegui tirar o site. Eu quando vi a noticia pensei "bem... eles la no skyscrapercity vao ja meter um theard disto" e foi isto que aconteceu

Daniel_Portugal
January 29th, 2006, 11:17 PM
se se metem noticias "pekenas"... uma noticia boa como estas.. logico que se ia por =P

JohnnyMass
January 29th, 2006, 11:17 PM
estamos sempre em cima do acontecimento!:D

Daniel_Portugal
January 29th, 2006, 11:21 PM
quem sabe tu proprio possas ser O acontecimento.. concerteza algum de nós irá estar em cima de ti nessa altura! :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious

(brincadeirinha my old friend :lol: ehehehehe)

Puto
January 29th, 2006, 11:33 PM
:sly: forum errado?? :lol: :doh: :lol:

JohnnyMass
January 29th, 2006, 11:40 PM
:weirdo:

Barragon
January 29th, 2006, 11:45 PM
:hilarious

Mais uma saída à Daniel.... bem o Arpels já tem concorrência :lol:

Daniel_Portugal
January 29th, 2006, 11:58 PM
espero é que tenham percebido a intençao da minha "saída" :hilarious ehehehheehe

mas eh na boa.. brincar eh saudavel :D

Filipe_Golias
January 30th, 2006, 05:14 AM
Daniel, Daniel... :doh:

Daniel_Portugal
January 30th, 2006, 05:18 AM
:) heehehehheheeheh

Puto
January 30th, 2006, 12:58 PM
:lol:

smoothestlady
February 2nd, 2006, 12:54 AM
Tambem ouvi isso na tv ha meses atras. So, agora neste site e que eu encontrei. Ainda nao consegui usar isso porque nao deu no liçeu, nem esta a funcionar bem por aqui em casa. Obrigado na mesma. Continou a exprimentar

Daniel_Portugal
February 2nd, 2006, 01:00 AM
sejas bem vinda :) a primeira mulher portuguesa no forum :lol:

Barragon
February 2nd, 2006, 01:02 AM
:eek: pera ... não estou a ver bem :lol: bem... é melhor não assustar a pequena.

Bem vinda :hi:

Filipe_Golias
February 2nd, 2006, 01:12 AM
Será mulher? Já nem digo nada... :lol:

Mas se for... BEM-VINDA, SMOOTHESTLADY!!! http://fool.exler.ru/sm/999.gif

JohnnyMass
February 2nd, 2006, 02:26 AM
é a donzela lisinha!:D BEM VINDA!!!:okay:

Arpels
February 2nd, 2006, 10:47 AM

obrigado Filipe :okay:

Puto
February 2nd, 2006, 02:21 PM
Bem Vinda smoothestlady :D :cheers:

Reflex
February 2nd, 2006, 05:50 PM
Benvinda Smoothestlady!! :cheers1:

Filipe_Golias
February 2nd, 2006, 06:41 PM
Vamos a ser se foi só visita de "médica" :D

Reflex
February 2nd, 2006, 06:49 PM
Esperemos que não!! Quantos mais forumers melhor e se forem do sexo feminino ainda melhor!:)

Daniel_Portugal
February 2nd, 2006, 07:31 PM
bem.. isto foi uma recepçao tao calorosa que acho que ela se assustou :lol:

smoothestlady
February 2nd, 2006, 08:34 PM
Ahh Obrigado :)

E um prazer tambem

Como estao todos? Contentes claro?

Ainda nao consegui exprimentar aquela site. Nao trabalha em lado nenhum

smoothestlady
February 2nd, 2006, 08:34 PM
Esqueçi-me deste forum. So agora e que mudei as minhas opçoes

smoothestlady
February 2nd, 2006, 08:36 PM
*Opçoes*

smoothestlady
February 2nd, 2006, 08:38 PM
Neste mundo sou Mulher, sim hehe lol

Barragon
February 2nd, 2006, 08:40 PM
Podes fazer edit aos teus posts e emendar os erros... está no canto inferior direito o botão de edit.

Sim estamos contentes :D como descobriste este forum??

smoothestlady
February 2nd, 2006, 08:50 PM
Obrigado :)

Bom :)

Eu estava a fazer um pesquiso na net p'ra estudos. Estava a procura de fotos de chelas em Lisboa. Procurei em Portugues, e aparaçeu este forum com as fotos. Fiquei interessada e fiquei por ca. lol E giro. Sou Portuguesa e gosto de falar e praticar a lingua mas nao tenho ninguem pra falar com, somente os meus pais. Falo ingles todos os dias. E bom encontrar um forum assim, e principalmente sobre uma area que e muito interessante e eu gosto. :)

Barragon
February 2nd, 2006, 08:52 PM
Nós também somos experts em inglês :D

Foste para Londres viver?? já agora que nome gostas que te chamemos?

smoothestlady
February 2nd, 2006, 09:00 PM
:) Chamo-me Ana. E um Prazer Outra vez...Eu nao tenho preferencias em nada. Mas e bom que gosto falar Portugues. Nao falo muito em geral e, e sempre bom em pratica ou escrito. Sim, os meus pais e eu estamos ca ha quinze anos.

tenho que ir, ha uma classe aqui

falamos logo

smoothestlady
February 3rd, 2006, 12:02 AM
Ola pessoal, voltei. Alguem sabe de outra opçao p'ra ver a site de lisboa em 3d? (sem ser plug ins: terra)

TeKnO_Lx
February 3rd, 2006, 12:27 AM
Bem vinda Smothslady :cheers:
sejas bem vinda :) a primeira mulher portuguesa no forum :lol:
wrong.. :D ja passou por cá uma tal de Lita.. ate mostrei o seu profile há uns meses, era da palmela, mostrou umas fotos e nunca mais apareceu

smoothestlady
February 3rd, 2006, 12:32 AM
Obrigado TeKnO_Lx

Estas bem disposto e contente?

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 12:34 AM
:) Chamo-me Ana. E um Prazer Outra vez...Eu nao tenho preferencias em nada. Mas e bom que gosto falar Portugues. Nao falo muito em geral e, e sempre bom em pratica ou escrito. Sim, os meus pais e eu estamos ca ha quinze anos.

tenho que ir, ha uma classe aqui

falamos logo
se eu tiver a sorte de ir estudar/trabalhar para Londres vais ter mais alguém para falar para além dos teus pais!;)

smoothestlady
February 3rd, 2006, 12:38 AM
Ahh :) e sempre bom

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 12:46 AM
temos de esperar então!;)

TeKnO_Lx
February 3rd, 2006, 12:48 AM
comigo tá tudo bem :D lol
mas olha pelo que percebi bazaste de cá há 15 anos ( a tua location tá bastante confusa lol) né? já deves ser mais inglesa que portuguesa

btw queq estás a estudar?

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:01 AM
Para TeKno_Lx: Sim, eu estou ca a viver ha quinze anos. Imigramos p'ra ca. Eu nao acredito em Nacionalidade. Ser Portuguesa ou Inglesa e so um titlo. Eu estou feliz em qualquer lugado portanto, nao me importo. Eu gosto de Portugal, e um pais lindo e gostei imenso de nascer, e viver ai. Foi uma experiencia maravilhosa, e sempre gosto de passar ferias em casa (Sintra) :) e passear por o pais inteiro. A tanto que ver.

Gosto muito do minho. O meu avo mora la.

Estou a estudar business management and urban development. Estou a adorar :)

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:11 AM
Comigo tambem :)

TeKnO_Lx
February 3rd, 2006, 01:12 AM
isso pareceme mesmo o tipo de área que gostava de estudar, juntar "economia" com planeamento urbano (=urban development?).. mas não sei qual será o equivalente aqui em Portugal, não tou mesmo a ver..
Parece mesmo o tipo de curso que o Donald Trump tirou :lol:
mas viver em Londres e ir cá de ferias no Verão parece mesmo um espetáculo de vida LoL
Bem espero que gostes de forum mas não fiques demasiado viciada ke isso pode afectar os estudos :laugh:

Boa noite :cheers:

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:22 AM
Sim e muito interessante. E um bom começo eu acho. Aparemente o curso e raro, e novo em geral, primeiro no nosso liçeu. Nos vamos p'ra lisboa no fim do mes p'ra estudar p'ra a materia 'urban regeneration' Vamos estudar chelas,amadora e o expo.
Vai ser divertido e interessante. :)

lol e bom

Sim estou a gostar de ca estar. Boa noite p'ra ti tambem

Reflex
February 3rd, 2006, 01:23 AM
A zona da Expo estou certo que será extremamente interessante de ser estudada! Será um dos melhores e mais fantasticos exemplos que encontrarás de "urban regeneration"!:okay:

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:32 AM
Verdade :) O meu tema p'ra o meu projecto individual vai ser mais em respeito as pessoas e as casas. Queria fazer design, mas nao posso o professor nao me deixou. lol :( ah mas tudo isto positivo na mesma :)

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 01:32 AM
já não podemos dizer o mesmo acerca de Chelas...
Anocas...és tu no teu avatar?:happy:

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:33 AM
Boa Noite Pessoal

Ate Breve

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:34 AM
vamos ver os contrastos e algumas areas pobres pra fazer diferenças entre Londres e Lisboa...

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 01:35 AM
deve ser interessante...u think?

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:36 AM
Para JohnyMass: Nao sou eu no avatar mas em breve vou colocar uma verdadeira de mim, no mesmo estilo. Faço em breve. Ainda nao tive tempto

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:37 AM
Sim muito...Estou paciente ( esta palavra e 'patient'?)

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 01:39 AM
acho que não é isso que queres dizer...:) estás paciente?

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:44 AM
Sim, se quer dizer 'patient' mas acho que sim lol e desmaziada parecida

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:45 AM
ah nao faz mal :)

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 01:45 AM
say it in english and I'll translate!:D

smoothestlady
February 3rd, 2006, 01:51 AM
Im patient (in regards to the trip)

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 01:53 AM
Got it! Pensei que estivesses a falar da comparação Londres/Lisboa!;)

smoothestlady
February 3rd, 2006, 11:16 PM
Np...Aconteçe, afinalmente estamos por aqui na net portanto e provavel as mini's mis-interpreçoes. Tudo Bem?

JohnnyMass
February 3rd, 2006, 11:50 PM
tudo optimo!:)

Barragon
February 4th, 2006, 04:53 AM
Lady costumas tirar fotos?

Daniel_Portugal
February 4th, 2006, 04:55 AM
yah lady! se tirares posta aqui! o pessoal adora ver fotos :) ehehehe

Barragon
February 4th, 2006, 04:57 AM
Pois é ... nós gostamos muito de fotos ;) de Londres.

Daniel_Portugal
February 4th, 2006, 05:00 AM
yah londres é muito bonita :)

Barragon
February 4th, 2006, 05:05 AM
Mas gostas mais do Porto :D

Reflex
February 4th, 2006, 01:43 PM
(barra muda la esse post.. que eu nao vou dizer k londres eh feia.. ainda pra mais k ela mora lá.. depois de mudares.. eu apago o que esta entre parentises.. tu keresme keimar ou ke?!?!?! :lol: GRRR que mau!!!! o combinado foi mudares o post anterior e nao acrescentares outro.. em k ainda por cima ensinuas eu ter dito uma coisa k nao disse!)
:lol::lol::lol:

Puto
February 4th, 2006, 01:49 PM
:lol: andam sempre na barrakada :lol:

Barragon
February 4th, 2006, 01:52 PM
:lol: :D

JohnnyMass
February 4th, 2006, 03:47 PM
tudo porque o Porto é muito lindo! :tyty: :D

Daniel_Portugal
February 4th, 2006, 04:06 PM
o barra criou um post a dizer "la por nao gostares de londres nao ker dizer k ela nao ponha fotos de londres.."

quando eu nao tinha dito NADA em relaçao a londres! nos tivemos aki a fazer uma ediçao constante de posts.. em k combinamos o k iamos editar nos posts seguintes.. e apagar as cenas k estavam entre parentises em cada post... foi uma coisa que quem vir de fora nao vai perceber.. ne barra?

Daniel_Portugal
February 4th, 2006, 04:08 PM
Mas gostas mais do Porto :D

AHHAHAHAHAH mas isso eh verdade.. bastante mais mesmo! :D o que nao ker dizer k nao goste de londres tambem =) ihihihihi

smoothestlady
February 7th, 2006, 01:19 AM
Sim costumo tirar fotos. Tenho umas fotos recentes dum projecto de londres, que vou por em breve.

smoothestlady
February 7th, 2006, 01:22 AM
Todos os locais em Portugal sao Lindos incluindo o Porto. Quando era pequena e nos viajavamos p'ra o minho nas estradas bem velhas, eu nao gostava do Porto porque cada vez que passavamos cheirava aos esgotos lol

JohnnyMass
February 7th, 2006, 01:26 AM
ai se o Daniel te ouve!:D

smoothestlady
February 7th, 2006, 01:30 AM
lol era sempre uma brincadeira. O que esta a aconteçer com a palavra ' ****'?

JohnnyMass
February 7th, 2006, 01:41 AM
Put'o significa prostituto na lingua espanhola e um moderador dos latinscrapers decidiu censurar uma serie de palavras espanholas sem querer saber que as mesmas existem em portugues com significados diferentes...então eu comecei a luta!:D

smoothestlady
February 7th, 2006, 01:47 AM
ah belo

Filipe_Golias
February 7th, 2006, 01:54 AM
Quando era pequena e nos viajavamos p'ra o minho nas estradas bem velhas, eu nao gostava do Porto porque cada vez que passavamos cheirava aos esgotos lol

:rofl:

JohnnyMass
February 7th, 2006, 02:00 AM
vai haver aqui mais uma guerra!:lol:

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 03:29 AM
nao vai haver guerra nenhuma... pelas razoes que eu vou citar:

1 - ela passava numa zona em que haviam esgotos, podia passar duas ruas ao lado, mas nao, passava precisamente na rua k tinha esgotos.. logo assim seria dificil nao xeirar a esgoto.. o k eu kero dizer com isto é o seguinte: nao era o porto k xeirava a esgoto, era simplesmente o local por onde ela passava, dos milhoes de locais por onde poderia passar.

2 - esgotos a ceu aberto é coisa k ja nao ha por cá ha muito tempo.. eu lembravame kd era pekeno de haver sim senhor, mas ja nao ha, graças a deus. adianto até o local onde era. os esgotos eram deitados deliberadamente para o mar.. uma tristeza.. repito.. graças a deus ja nao existe :) hoje em dia a foz é um dos locais mais belos do mundo, com um passeio maritimo totalmente renascido, e sem mais esgotos, um belo local onde toda a gente adora ir passear, namorar, almoçar, tomar um copo, etc etc.

digamos que o porto dos anos 80 era uma cidade meia atrasada.. suja.. com um sistema de transportes publicos limitados.. enfim.. uma cidade de segunda ou terceira classe em 10 escalões de qualidade possiveis.. hoje é uma cidade em total crescimento, uma cidade de classe A onde pouco ou nada falta, desde descanso, passando pela cultura, shooping, até a bares e discotecas de todos os tipos.. isto tudo, com o acrescimo de um sistema de transportes evoluidissimo, e uma limpeza geral bastante mais acentuada :)

simple, and clear :)

Puto
February 7th, 2006, 03:39 AM
é sim senhora.. :yes: o Porto pode ter aquele estilo meio tradicional e tal mas está todo moderno em termos de infrastruturas :)

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 03:54 AM
o porto nao tem um estilo tradicional... tem um centro historico mundialmente conhecido..

mas tem zonas muito modernas.. posso spammar quilhoes de fotos de zonas modernas aki.. coisa que nao vou fazer obviamente.. pois ha threads proprios pra isso.

eu penso eh k ja tava na hora da camara começar a fomentar mais a imagem de porto moderno e cidade a beira mar ensolarada.. do que sempre a bater na mesma tecla do centro historico.. apesar de ser MUITO MUITO MUITO bonito... pra kem eh de fora fica precisamente essa imagem "cidade tradicional"...

alias acho que em portugal ha demasiado aquela mania do tradicional.. olhem o exemplo de lisboa.. que tem altas discotecas e o crl.. sempre dao a imagem do fado.. fado.. fado.. fado.. amalia.. amalia.. amalia.. cançao de lisboa... cançao de lisboa.. cançao de lisboa.. ha velhos do restelo em todo o lado.. nao eh so na politica.. e esses velhos do restelo parece que sentem prazer em alimentar uma imagem tradicional do nosso pais.. e ja tava na hora de mudar.

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 03:59 AM
ps: anseio muito pelo dia em que se possa dizer "Portugal: país moderno e virado pro futuro"... tenho uma ligeira sensaçao de que isso está proximo.. baseando-me no exemplo de evolução verificado desde 1980 pra 2005... digo que em 2010 a imagem do nosso pais estará efectivamente na mó de cima. a imagem do pais que está na moda, e o mais recente pais das opurtunidades... espero nao estar enganado (e pra kem kiser fazer uma piadinha com isto k eu disse.. mais vale nao fazer.. mentalidades pessimistas não sao ferteis, ou seja, nao florescem)

Filipe_Golias
February 7th, 2006, 06:18 AM
Os teus discursos ideológicos promocionais :lol:

Barragon
February 7th, 2006, 09:16 AM
:lol: cheirava a esgotos :lol:

Agora morri!!! :hilarious

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:25 AM
lol :)

Barragon
February 7th, 2006, 03:58 PM
O Daniel já ficou lixado contigo :lol:

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 04:06 PM
claro k nao fikei.. penso que nao será preciso repetir o que disse em cima.. ela passou por uma zona COM esgotos.. nao eh o porto que cheirava todo ele a esgoto.. como é logico.. e tal como ja disse tambem, esse mesmo esgoto a ceu aberto ja nao existe ha muito tempo.

Barragon
February 7th, 2006, 04:07 PM
TEnho que ir ao Porto cheirar :D

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 04:10 PM
vem a um dos belos jardins da cidade, para cheirares a natureza no meio dum espaço urbano ;)

ou entao vai a foz cheirar aquele aroma a marezia intenso, enquanto ouves as gaivotas ;)

se quiseres cheirar o aroma de suor.. vai pro meio dos aliados.. onde estao la uma porrada de trolhas a trabalhar :hilarious

Arpels
February 7th, 2006, 04:12 PM
your are backkkkkkkkkkkkkkkkk Barra Milagreeeeeeeeeeeeeeeeee :runaway:

Barragon
February 7th, 2006, 04:14 PM
your are backkkkkkkkkkkkkkkkk Barra Milagreeeeeeeeeeeeeeeeee :runaway:
:?

Arpels
February 7th, 2006, 04:16 PM
Agora morri!!! aqui esta a prova do milagre!!

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 04:17 PM
LOL :weirdo:

Barragon
February 7th, 2006, 04:21 PM
:doh: :lol:

Filipe_Golias
February 7th, 2006, 06:35 PM
O Arpels é com'a Coca-Cola: "primeiro estranha-se e depois entranha-se" :hilarious

Barragon
February 7th, 2006, 06:43 PM
:? olha outro :wallbash:

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 06:51 PM
LOL!

Reflex
February 7th, 2006, 07:08 PM
:laugh::laugh::laugh:
O Arpels é a unica pessoa que me faz voltar atras para ver se passei por cima de algum post... Mas a verdade é que não, nunca passo por cima de nenhum, ele é que é mesmo assim!!!:D

@Golias: aproveitar o slogan do Pessoa para o Arpels é de mestre!!:okay::okay::okay:

Arpels
February 7th, 2006, 07:20 PM
O Arpels é com'a Coca-Cola: "primeiro estranha-se e depois entranha-se" :hilarious

:hu: so não tenho é bolhinhas c'ma coca-cola :laugh:

Barragon
February 7th, 2006, 07:38 PM
:lol: :crazy2:

Filipe_Golias
February 7th, 2006, 08:57 PM
@Golias: aproveitar o slogan do Pessoa para o Arpels é de mestre!!:okay::okay::okay:

:tyty:

Arpels
February 7th, 2006, 10:15 PM
o pa :)

smoothestlady
February 7th, 2006, 10:29 PM
vem a um dos belos jardins da cidade, para cheirares a natureza no meio dum espaço urbano ;)

ou entao vai a foz cheirar aquele aroma a marezia intenso, enquanto ouves as gaivotas ;)

se quiseres cheirar o aroma de suor.. vai pro meio dos aliados.. onde estao la uma porrada de trolhas a trabalhar :hilarious

lol :) Ainda nao parei e passei pelo Porto, mas a proxima vez que passo vou com certeza cheirar o aromda dos trabalhadors. Afinal todos tem um cheiro diferente lol :)

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 10:31 PM
ehehehehehehehe ;) o que tu queres sei eu MuHAUHAUAHUAUAUAhuahaUhuauha

eu falei em jardins!! eu falei em mar!!!!

mas ela quer cheirar os trabalhadores!!!!! ;) ehehehehehe

tou a brincar =P

smoothestlady
February 7th, 2006, 10:35 PM
lol engraçado :) hehe

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 10:37 PM
ihihihihihihi :D se vieres ao porto tens outras pessoas mais interessantes pra cheirar :hilarious

eu uso aqua di gio! :lol: :lol: penso ser um cheiro mais agradavel :hilarious

smoothestlady
February 7th, 2006, 10:51 PM
O suor natural e sempre irrestivel :) ;-) hehe lol

O que e 'aqua di gio'?

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 10:55 PM
ainda hoje a minha nina disse-me isso :lol:

aquia di gio eh um perfume.. pra mim o melhor perfume de todos (por isso o uso claro.. apesar do preço ser um bocado puxadote)

aqui fica a imagem:
http://mactak.pekori.jp/img/ACQUA_GIOM.gif

Barragon
February 7th, 2006, 10:56 PM
:loooool: é uma água .... da casa do giovani!

Barragon
February 7th, 2006, 10:57 PM
ainda hoje a minha nina disse-me isso :lol:

aquia di gio eh um perfume.. pra mim o melhor perfume de todos (por isso o uso claro.. apesar do preço ser um bocado puxadote)

aqui fica a imagem:
http://mactak.pekori.jp/img/ACQUA_GIOM.gif

Isso é BS... o melhor é o 212 :D

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 10:57 PM
^^ LOOOOOL uma piada extremamente Arpels'school!!!! =D ;) :lol: hehehehe :hilarious

Barragon
February 7th, 2006, 11:03 PM
:crazy2:

Mas a lady quer o suor dos trabalhadores que mandam piropos??? :lol:

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:10 PM
Bom, todos tem os seus gostos :)

Eu começo logo a espirrar quando cheiro perfume

lol ou basta um suor de qualquer pessoa ahhh lol :)

Barragon
February 7th, 2006, 11:14 PM
o que acontece quando há um suor de qqer pesssoa?'

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 11:21 PM
ela pelos vistos gosta =P

ai em londres com o frio as pessoas nao suam muito =P k azar :lol: HAHAHHAA

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:22 PM
nada

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:25 PM
e verdade nao ha muitos cheiros por aqui. e raro. descalhar ha, e eu nao reparo. ando sempre no meu mundo hehe

Barragon
February 7th, 2006, 11:26 PM
hum.... então tens que voltar a portugal :)

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 11:30 PM
volta pro porto.. anda cheirar o cheirinho de esgoto que percorre toda a cidade.. é ÓPTIMO!!!!

:hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious :hilarious

Barragon
February 7th, 2006, 11:40 PM
Oh... é só dos homens suados.... ui ui

Reflex
February 7th, 2006, 11:44 PM
No Porto cheira mais a esgoto ou a homens suados???:D

Daniel_Portugal
February 7th, 2006, 11:57 PM
cheira a um misto dos dois.. com o acrescimo de um ingrediente essencial.. vómito.. é uma mistura unica dos 3 cheiros, que dao uma aura única à cidade :)

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:58 PM
ao fim do mes estou logo ai :)

ser homen ou mulher nao importa, e so um titulo

smoothestlady
February 7th, 2006, 11:59 PM
muito interessante :)

Daniel_Portugal
February 8th, 2006, 12:01 AM
és bi? (que pergunta.. mas fikei curioso, dado a tua afirmaçao =P)

Barragon
February 8th, 2006, 12:01 AM
Ana isso é verdade.... o que interessa é o amor ;)

Lady e tens foto?

Reflex
February 8th, 2006, 12:03 AM
Pois, nós temos 1 thread com as nossas fotos...;)

smoothestlady
February 8th, 2006, 12:14 AM
:) O amor que, interessa esta dentro de todos nos

Eu nao acredito em classificaçoes

Eu sou um espirito livre como qualquer um

Cada momento e divino

smoothestlady
February 8th, 2006, 12:16 AM
E intressante quando alguem pergunta se tenho fotografia

Porque voçes perguntam?

Barragon
February 8th, 2006, 12:18 AM
Porque somos curiosos e gostamos de apreciar ;)

Reflex
February 8th, 2006, 12:18 AM
Como eu te disse nós temos 1 thread com as nossas fotos, portanto é normal a pergunta...;)

smoothestlady
February 8th, 2006, 12:21 AM
:) e rasoavel. Tudo e Arte :) Vou procurar

Barragon
February 8th, 2006, 12:24 AM
Claro.... tudo é arte e beleza .... tudo é transcendente :D

smoothestlady
February 8th, 2006, 12:43 AM
Ja esta la

Barragon
February 8th, 2006, 12:46 AM
Já está lá a minha e a do daniel também :D

smoothestlady
February 8th, 2006, 12:50 AM
:) boa

JohnnyMass
February 8th, 2006, 02:11 AM
:) O amor que, interessa esta dentro de todos nos

Eu nao acredito em classificaçoes

Eu sou um espirito livre como qualquer um

Cada momento e divino
Já tens o meu voto!:D adoro espíritos livres!;)

Filipe_Golias
February 8th, 2006, 05:47 AM
Tou a ver que a "nossa" lady é uma bela pensadora :D

Barragon
February 8th, 2006, 10:14 AM
é uma grande maluca :lol:

smoothestlady
February 8th, 2006, 11:23 AM
haha lol nao penso em nada

Barragon
February 8th, 2006, 12:13 PM
Não sejas modesta :lol:

smoothestlady
February 8th, 2006, 07:02 PM
Estou so a dizer a verdade

Daniel_Portugal
February 8th, 2006, 07:40 PM
pensar pensas sempre em alguma coisa :D nem k seja na morte da bezerra :lol:

smoothestlady
February 8th, 2006, 07:49 PM
eu sei que nao penso muito. e raro pensar

Daniel_Portugal
February 8th, 2006, 07:58 PM
=P

Filipe_Golias
February 8th, 2006, 08:43 PM
eu sei que nao penso muito. e raro pensar

Digamos que passas os dias em transe, então *ahmmmmmmmm*

:lol:

smoothestlady
February 8th, 2006, 08:45 PM
Pode ser, e um estado divino e de paz

Filipe_Golias
February 8th, 2006, 08:50 PM
:yes: Tens toda a razão. O mais próximo disso que conseguimso atingir é uma boa noite de sono :hug:

Reflex
February 8th, 2006, 08:59 PM
Tambem se atinge isso de outros modos...

Filipe_Golias
February 8th, 2006, 09:16 PM
Tambem se atinge isso de outros modos...

Por ti próprio ou com ajuda externa? :D

Reflex
February 8th, 2006, 09:42 PM
Em grupo também se pode fazer, sim senhor!!:yes::yes:
:lol::lol:

Barragon
February 8th, 2006, 09:44 PM
pensar é mau sim senhora :D

Daniel_Portugal
February 8th, 2006, 10:02 PM
em grupo? ja estao a pensar num menage? :lol:

tambem keroooo tambem kerooooo :hilarious

Reflex
February 8th, 2006, 10:04 PM
Connosco???:weird: :runaway:

:lol::lol::lol:

Daniel_Portugal
February 8th, 2006, 11:08 PM
claro fofo!!!! contigo e com o barra!!!!

:hilarious :runaway:

Reflex
February 8th, 2006, 11:14 PM
Ah só nos os 3 é pouco...Se é orgia entao que seja como deve ser!!!:naughty:

Daniel_Portugal
February 9th, 2006, 12:00 AM
LOL!

pra isso temos que perguntar ao jonny ou ao bitxofo como se faz :lol:

ps: parece que o bitxofo deve saber melhor ainda que o jonny... pelas fotos que vejo dele e dos seus camaradas :hilarious

Reflex
February 9th, 2006, 12:03 AM
:|:|:|
Acho que mesmo que eles saibam, depois de posts como este teu, dificilmente to quererão ensinar...;)

smoothestlady
February 9th, 2006, 12:50 AM
para, mim tem todos o meu voto. fazem o que queiram. o que importa e a feliçidade interna :)

smoothestlady
February 9th, 2006, 12:53 AM
Para Barragon: Nao acredito em mau, tudo tem um lado positivo e lindo. E se queres que e mao p'ra ti :cheer: :)

JohnnyMass
February 9th, 2006, 01:07 AM
:|:|:|
Acho que mesmo que eles saibam, depois de posts como este teu, dificilmente to quererão ensinar...;)
só se for ensinar a meter qq coisa na boca...uma ROLHA por exemplo!:sleepy:

Daniel_Portugal
February 9th, 2006, 01:10 AM
qualquer coisa na boca? uiiii

eu estava a brincar quando disse que queria a lição!!!! LOLOL :hilarious

Reflex
February 9th, 2006, 01:17 AM
Ah sim? Mas olha que parecias muito interessado...:naughty:

JohnnyMass
February 9th, 2006, 01:19 AM
tenho um monte de rolhas para reciclar e não sei bem em que receptáculo as colocar, mas acho que já descobri a solução.

zpedro
February 26th, 2006, 08:10 AM
Já Podem ver o Marvão e o Funchal em 3d com o Terra Explorer, lisboa está em construção. O site oficial é http://www.3dcities.com.pt/PT/default.htm
Nesse site podem "matar" alguma curiosidade que vejo existir.

Em breve muiyo haverá a dizer sobre isto, um abraço a todos.

Barragon
February 26th, 2006, 01:54 PM
Obrigado pela informação :okay:

Já agora bem vindo :cheers1:

traveler
February 26th, 2006, 03:10 PM
Eu ja savia essa informacao. Muito bem, Zpedro. Bem Vindo. :cheers1: