View Full Version : virada à paulista
brandi January 4th, 2006, 12:51 AM rodovia dos imigrantes em dia de retorno dos paulistas (e paulistanos) das praias do litoral sul após a virada do ano.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/images/2006010106.jpg
RRC January 4th, 2006, 01:07 AM Isso com segunda pista e tudo hein, imagina antes!!
Baianóide January 4th, 2006, 01:24 AM Absurdo !
Marquinho January 4th, 2006, 03:22 AM fazer o que? sao paulo nao tem praia, no litoral tem monte, o pessoal de sampa quer ver o mar, pega o caro. tem trem? nao! omnibus: do mesmo jeito! entao...
BrunoFoca January 4th, 2006, 02:33 PM Eu lembro de uma vez que eu estava indo para a praia com o meu tio e meus primos antes da duplicação, ai parou tudo por causa do transito, depois de andar 40m em duas horas eu e meus primos resolvemos descer a Serra de bicicleta, bom a gente só chegou no litoral 7 horas antes do meu tio.
Meu pai mora em Santos, em um dia normal ele demora 1:30 minutos no maximo para sair das Nações Unidas e chegar em Santos, em feriado ele nem volta, ele vai para a casa da minha avó.
Menino de Sampa January 4th, 2006, 09:25 PM Sempre tenho a impressão que a frota paulistana é mais velha do que a das demais capitais do centro sul... óia o monte de caracreco que aparece nessa foto! :D
mopc January 4th, 2006, 11:19 PM ^^ tem um monte de tétano nas ruas de SP!
som942 January 6th, 2006, 05:22 AM pobre vai pra praia grande, por isso ta assim, hehehhee
RRC January 6th, 2006, 08:36 PM Sempre tenho a impressão que a frota paulistana é mais velha do que a das demais capitais do centro sul... óia o monte de caracreco que aparece nessa foto! :D
Que engraçado, eu tive a impressão contrária, acheia maioria dos carros nas fotos novos.
Dá pra ver bem, um Corolla novo, um peugeot 206, um Fiesta novo, Palio Adventure novo, um Celta, Palio, Corsa dois fiat Ducato, um Uno 2001..
Mais velhos aparecem : um Fusca azul, um Monza, um Gol que deve ser 93/94 e lá atrá uma Kombi diesel.
EricoWilliams January 6th, 2006, 08:39 PM Mostra pra Maria Theresa, ela vai amar essa "freeway"!!! eu achei boa a idade dos carros!
Menino de Sampa January 6th, 2006, 10:34 PM Mostra pra Maria Theresa, ela vai amar essa "freeway"!!! eu achei boa a idade dos carros!
não vai adiantar, "ela" vai falar que a Imigrantes é um lixo de 3º mundo, não como a wunderbar autoestrada californiana!
Fabio January 8th, 2006, 08:13 PM minha irmã tava ai :lol:
chegou aqui reclamando.
Compton_ January 10th, 2006, 02:09 PM Poisé, eu tb achei a idade dos carros boa...
Alexandre Oliveira January 10th, 2006, 03:20 PM Eu lembro de uma vez que eu estava indo para a praia com o meu tio e meus primos antes da duplicação, ai parou tudo por causa do transito, depois de andar 40m em duas horas eu e meus primos resolvemos descer a Serra de bicicleta, bom a gente só chegou no litoral 7 horas antes do meu tio.
Meu pai mora em Santos, em um dia normal ele demora 1:30 minutos no maximo para sair das Nações Unidas e chegar em Santos, em feriado ele nem volta, ele vai para a casa da minha avó.
Você teve sorte de chegar lá de bicicleta !!! tentei uma vez com alguns amigos e a polícia parou ! resultado: Voltamos de carona num caminhão para São Paulo. hehe!
Osasco Station January 10th, 2006, 03:50 PM Você teve sorte de chegar lá de bicicleta !!! tentei uma vez com alguns amigos e a polícia parou ! resultado: Voltamos de carona num caminhão para São Paulo. hehe!
A polícia parou pq? Qual o problema de estarem de bicicleta? Estavam sem habilitação? :sleepy: Pq a polícia não vai procurar o q fazer, só querem tomar o $ do povo.. raça MALDITA!!!!
mopc January 10th, 2006, 04:52 PM Bicicleta é proibida nas estradas, de qualquer lugar do mundo.
RRC January 10th, 2006, 04:53 PM ^^ Não é permitido descer a serra pelas estradas principais de bicicleta, é considerado perigoso por risco de atropelamento. Não tenho certeza, mas acho que só dá pra fazer iso pela estrada velha de Santos.
BrunoFoca January 10th, 2006, 05:13 PM Bom naquele dia ate a policia perceber que a gente estava passando a gente já esta na Praia.
Mas é não pode mesmo, mas fazer o que? Eu não ia ficar 11h parado no transito com 34°C sendo que eu estava com bicicleta ali.
Eu acho isso uma idiotice, o governo devia é construir ciclovias e não proibir, mas para quem desce o litoral com frequencia já viu que tem gente que faz isso direto, no dia em questão parecia a marginal parada então o unico risco era de pegar no retrovisor de alguém.
Pelo o que eu me lembre no dia seguinte quando o transito ficou parado novamente aconteceu um arrastão (Isso foi em 1998 - 1999 não lembro direito).
Alexandre Oliveira January 10th, 2006, 05:36 PM ^^ Não é permitido descer a serra pelas estradas principais de bicicleta, é considerado perigoso por risco de atropelamento. Não tenho certeza, mas acho que só dá pra fazer iso pela estrada velha de Santos.
Apesar da estrada estar aberta para fins turísticos, tudo indica que deve ser proibido também, pois acho que ela não está aberta em sua totalidade até Santos !!!
mopc January 10th, 2006, 10:11 PM Estrada aberta a fins turísticos?
Alexandre Oliveira January 11th, 2006, 01:10 AM Estrada aberta a fins turísticos?
Ué, acho que é !
Veja o que encontrei:
Estrada Velha de Santos reabre para passeios a pé
Após quase 12 anos, a antiga estrada de Santos, será reaberta em abril
Fechada para veículos desde 1992, a chamada Estrada Velha será transformada no eixo principal de um pólo ecoturístico e histórico que inicialmente receberá até 200 pessoas por dia para passeios a pé. Idosos e portadores de deficiência terão vans à disposição para participarem do passeio. De acordo com o secretário-executivo de Turismo do Estado de São Paulo, Marco Antonio Castello Branco, 15 monitores conduzirão grupos de até 20 pessoas (no caso de adultos) ou dez (no caso de crianças) pelos caminhos cercados por mata atlântica nativa por onde circularam os imperadores d. Pedro 1º e d. Pedro 2º, entre outros personagens da história do Brasil.
http://www.roteirobrasil.jor.br/index.php?codgrupo=13&codigo=5244
Visitação
O Pólo estará aberto de terça a domingo, inclusive feriados, das 8h30 às 16h. As visitas são agendadas em grupos de 20 pessoas. Para informações, os interessados devem ligar para (13) 3372-3307 ramal 283.
http://www.microeducacao.pro.br/Santos/RoteiroTuristicoSantosCaminhosdoMar.htm
|
|