PDA

View Full Version : Trianon - Maceió

Baianóide
January 7th, 2006, 01:00 AM
Eu sinceramente fiquei feliz quando vi esse lançamento, ele fica localizado no bairro da Pajuçara, que felizmente está se consolidando como área de crescimento vertical fora da faixa da orla. Nesses últimos 6 meses para cá, ele é o 7º lançamento na mesma região do bairro.

http://i28.photobucket.com/albums/c229/gabviana/trianon.jpg

http://i28.photobucket.com/albums/c229/gabviana/CroquiTRIANON.jpg

Fabio
January 7th, 2006, 03:20 PM
não gostei muito não, apesar ser um estilo "praia" eu não sou muito fã e esse tipo ta que nem erva daninha ai no NE, sou mais o estilo do Rio (barra) pra praia.

Maria Theresa
January 7th, 2006, 08:42 PM
eu gostei!
Aliás, tinha umas fotos ótimas aéreas de Maceió por aqui no SSC , mas acho que já se perderam com a recilcagem do thread!

Maceio vista de cima é linda, os predios todos novinhos da mesmo altura fica muito legal.

RG
January 9th, 2006, 07:33 AM
Não gosto muito dessas cores berrantes em prédios...

nictheroy
January 17th, 2006, 04:29 AM
ADORO esse estilo dos prédios de Maceió... na minha humilde opinião esta é uma das cidades que melhor constrói no Brasil!!

FelipKnotSC
January 17th, 2006, 06:50 AM
non gostei
muito modernismo pro começo dos anos 90

WallyP
January 17th, 2006, 07:16 AM
Não gosto dessas cores dos edifícios nordestinos em geral. Parecem lego.

São Luís
January 18th, 2006, 01:37 AM
Diferente! ;D

Qual é o gabarito (limite de andares dos prédios) de Maceió!? Os prédios me parecem tdos tdo mesmo tamanho...ou é impressão!?

São Luís
January 18th, 2006, 01:45 AM
AHH...outra coisa...esse prédio é da Delman!?
Essa construtora tá deixando a Península da Ponta d'Areia em SL muitoo bonita. ;D

Baianóide
January 18th, 2006, 02:04 AM
Diferente! ;D

Qual é o gabarito (limite de andares dos prédios) de Maceió!? Os prédios me parecem tdos tdo mesmo tamanho...ou é impressão!?

Bem, aqui o gabarito é proporcional a distância da orla, para evitar sombra na praia e o abafamento da cidade. Na Ponta Verde a média é 9/10/11 andares. Mas eu já mostrei aqui prédios maiores.

AHH...outra coisa...esse prédio é da Delman!?
Essa construtora tá deixando a Península da Ponta d'Areia em SL muitoo bonita. ;D

Ele não é não.
A Delman constrói muito bem mesmo, o Edif. Tyche que eu mostrei aqui, está sendo construído pela Delman. :)