PDA

View Full Version : Verti Vitta - SP

RRC
January 13th, 2006, 02:51 AM
INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO Gafisa S/A
.PREVISÃO DE CONCLUSÃO DE OBRA Maio de 2.006
NÚMERO DE PAVIMENTOS 8
.ÁREA DO TERRENO 3.694 m²
.ESTILO ARQUITETÔNICO Neo-Clássico
NÚMERO DE APARTAMENTOS POR ANDAR 2
.NÚMERO DE DORMITÓRIOS 4 suítes (2 Suítes, sendo 1 master)
GARAGEM 3 vagas
r candido mota filho, 521 - colina de são francisco - são paulo - sp

http://www.lopes.com.br/site/emps/1506/minisite/zoom/fachada.jpg

http://www.lopes.com.br/site/emps/1506/minisite/zoom/entrada.jpg

http://www.lopes.com.br/site/emps/1506/minisite/zoom/praca.jpg

diogoap
January 13th, 2006, 03:15 AM
Inaceitável! :devil:

legal
January 13th, 2006, 03:44 AM
Um Neoclassico baixinho e gordinho!
Eh um Neoclassico Romario.

Baianóide
January 13th, 2006, 04:28 AM
Excelente. Esse está um primor. Perfeito.

Artibeus
January 13th, 2006, 04:57 AM
Achei irado!!

Bruno BHZ
January 13th, 2006, 05:00 AM
Odiei.

GRGM
January 13th, 2006, 12:34 PM
Nossa, eu também ODIEI!!!!!!!!!!!!!!! Com esses arcos na frente, esse portão horrendo, baaahhhhhhhhhhhhhhh...

Incrível que esse parece que é 8 ou 80, ou odeiam ou adoram, hehehe!

tkr
January 13th, 2006, 05:44 PM
vcs reclamam demais.. esta mto bom!! ;P se tivessemos mais desses nas nossas cidades, talvez elas nao fossem tao 'horrorosas' em termos de construcoes..

RRC
January 13th, 2006, 05:55 PM
Eu também gostei muito, achei na medida certa para os neoclassicos

Fabio
January 13th, 2006, 08:50 PM
pro estilo proposto ficou bem legal.

diogoap
January 15th, 2006, 03:23 AM
Olha o prédio até é mais ou menos mas o jardim é um lixo, esses arcos cafona e as palmeiras do jardim não combinam nada com o prédio, sem falar que os neoclássicos são clones uns dos outros esse telhado verde, esse é mais um prédio igual a centenas de outros prédios valorizar esse tipo de arquitetura é desvalorizar a criatividade Hunf!

EricoWilliams
January 15th, 2006, 03:46 AM
eu gostei, foi o que falaram, se houvesse mais desses em nossas cidades e não os crimes de concreto que surgem por aí, as cidades brasileiras seriam bem melhores.

WallyP
January 15th, 2006, 09:14 AM
Ficou menos pior baixinho. Imaginem isso grandão....

Bruno BHZ
January 15th, 2006, 10:30 PM
vcs reclamam demais.. esta mto bom!! ;P se tivessemos mais desses nas nossas cidades, talvez elas nao fossem tao 'horrorosas' em termos de construcoes..

eu gostei, foi o que falaram, se houvesse mais desses em nossas cidades e não os crimes de concreto que surgem por aí, as cidades brasileiras seriam bem melhores.

Tá certo que nada é pior do que os blocos de concreto, mas eu não concordo muito com a lógica desse raciocínio. Parece até que neoclássicos como o deste thread estão sendo construídos em substituição a blocões brancos. Este prédio daqui é para classe alta, peguem os prédios construídos em SP para essa faixa de renda, que não sejam neoclássicos, e aí sim veremos o que estamos perdendo. Poderiam estar fazendo coisa bem melhor. Se isto aí fosse um prédio de periferia, onde se não fazem isso, fazem blocões brancos, aí sim teria lógica.

Roque
January 15th, 2006, 11:15 PM
gOSTEI

nictheroy
January 17th, 2006, 03:40 AM
Eu também gostei muito, achei na medida certa para os neoclassicos

Concordo contigo... eles não são ruins, e ficaram ainda melhores por serem baixos... quem dera se pelo menos a maioria dos nossos prédios tivessem esta qualidade!!

damiao
January 17th, 2006, 04:42 AM
^^^^^^o fato de serem baixos realmente ajuda, combina!