View Full Version : (MA) São Luís | Two Towers Residence
São Luís January 14th, 2006, 05:00 AM O TWO TOWERS RESIDENCE, está sendo contruído na Península da Ponta d'Areia, em São Luís - MA, pela construtora maranhese FRANERE.
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRAN.jpg
Fachada.
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRANE.jpg
Fachada (em detalhe).
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRANERE.jpg
Planta baixa do apto tipo: são mais de 800 m² de área privativa, com piscina privativa (dentro de cada apartamento) com 20m de raia.
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRANsakada.jpg
Sacada.
http://www.franere.com.br
Espero que gostem! ;D
RRC January 14th, 2006, 05:19 AM Nossa que prédio legal!!! Adorei!!
Roque January 14th, 2006, 02:47 PM Gostei muito, absolutamente coerente, arejado, varandas enormes....
João Paulo January 14th, 2006, 04:55 PM Muito bonito mesmo..
EricoWilliams January 14th, 2006, 05:08 PM Lindão, só de ter piscina privativa deve ser apartamentos para a classe AAA!
Fortal January 14th, 2006, 05:17 PM deve ser mais de 1 milhão de contos...muito elegante!
São Luís January 14th, 2006, 05:21 PM deve ser mais de 1 milhão de contos...muito elegante!
Nos andares mais altos chega a ser mais de 2 milhões. ;D
além da imensidão do apartamento, a localização é uma das melhores de São Luís. Da Península da Ponta d'Areia dá pra ver o mar, o Rio Anil, o Centro Histórico e a Lagoa da Jansen, uma vista espetacular.
Baianóide January 14th, 2006, 05:29 PM Excelente ! Perfeito.
diogoap January 14th, 2006, 05:48 PM Bonito!
Romers January 14th, 2006, 08:26 PM Excelente ! Perfeito.
Putz num sabia q tinha gente com grana assim em São Luis...Tipo num é gringo q tá comprando esses apês q nem em natal por exemplo?
diogoap January 14th, 2006, 08:40 PM Putz num sabia q tinha gente com grana assim em São Luis...Tipo num é gringo q tá comprando esses apês q nem em natal por exemplo?
É óbvio que São Luís tem classe alta! Geralmente as capitais do Nordeste são bem ricas, a pesar da desigualdade se comparar com algumas cidades do interior.
Romanini January 14th, 2006, 08:51 PM ahhhhh se eu fosse rico ... É perfeito ... imagine uma piscina ,só curtindo o visual :D
São Luís January 14th, 2006, 08:56 PM Putz num sabia q tinha gente com grana assim em São Luis...Tipo num é gringo q tá comprando esses apês q nem em natal por exemplo?
No Maranhão, a concentração de renda em São Luís é muito grande. Pra se ter uma ideia, mais da metade dos apartamentos desse prédio foi vendida no dia de seu pré-lançamento, por pessoas da cidade. O prédio mal saiu do chão e só restam pouquíssimas unidades, isso se ainda tiver apartamento pra vender. São Luís têm também o 4º maior PIB dentre as capitais nordestinas, atrás de: Fortaleza, Recife e Salvador (não nescessariamente nessa ordem). ;D
Kaplan January 14th, 2006, 10:11 PM 1 piscina com raia em cada andar!!!!!!!! Isso eu nunca tinha visto!!!!!!
Interessante ver a valorização de redes nos quartos e varandas.
Não gostei muito da fachada.
Fortal January 14th, 2006, 11:19 PM No Maranhão, a concentração de renda em São Luís é muito grande. Pra se ter uma ideia, mais da metade dos apartamentos desse prédio foi vendida no dia de seu pré-lançamento, por pessoas da cidade. O prédio mal saiu do chão e só restam pouquíssimas unidades, isso se ainda tiver apartamento pra vender. São Luís têm também o 4º maior PIB dentre as capitais nordestinas, atrás de: Fortaleza, Recife e Salvador (não nescessariamente nessa ordem). ;D
Eis a lista dos maiores PIB, das capitais do Brasil, do último censo do IBGE (www.ibge.com.br)
http://img274.imageshack.us/img274/8545/b1ul.gif
São Luís January 14th, 2006, 11:56 PM Eis a lista dos maiores PIB, das capitais do Brasil, do último censo do IBGE (www.ibge.com.br)
http://img274.imageshack.us/img274/8545/b1ul.gif
Por essa lista SL tá em 5º entre as capitais do Nordeste. Eu li uma reportagem de capa e com destaque no jornal O Imparcial ( http://www.oimparcial.com.br ) de que São Luís ano passado tinha alcançado o 4º lugar e superado Maceió, no NORDESTEE, daí não sei se é PIB per capta ou bruto, mas a repotagem tá lá, no site do ibge ( http://www.ibge.gov.br ) na guia "Cidades@" mostra também, em 2002, o PIB de SL como o 4º dentre as capitais nordestinas (na frente também de Maceió). ;D
E ainda bem que eu acertei a ordem: Fortaleza, Recife, Salvador. ;D
São Luís January 15th, 2006, 01:07 AM Só mais essa: ;P
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRANpiscina.jpg
Detalhe da piscina privativa.
JaMBa January 15th, 2006, 03:46 AM Muito irado ... um dia quem sabe não poderei ter um desse :D
Fortal January 15th, 2006, 03:55 AM valeu, são luís!!!
O último censo do PIB do IBGE foi de 2003, tanto que os jornais cearenses deram destaque no final de 2005 com o título de cidade mais rica do NE.
2002 no site do IBGE também tem. Agora vamos esperar os demais, eles fazem sempre com 1 ou 2 anos de atraso..
abraços
Romanini January 15th, 2006, 04:29 AM Muito irado ... um dia quem sabe não poderei ter um desse :D
É so ganhar na mega-sena acomulada e sortear alguns aki no SSC .. lembra q eu fui o primeiro a falar hein :p ... eu quero 1 também ... :cheers:
JaMBa January 15th, 2006, 04:38 AM :rofl: ^^^pode deixar farei essa caridade para com os membros desta comunidade :D
RRC January 15th, 2006, 05:49 AM Só mais essa: ;P
http://i50.photobucket.com/albums/f315/livioestrela/FRANpiscina.jpg
Detalhe da piscina privativa.
Isso sim que é apê, ums piscina privativa com uma vista dessa, sensacional!!
Romers January 15th, 2006, 06:58 PM É óbvio que São Luís tem classe alta! Geralmente as capitais do Nordeste são bem ricas, a pesar da desigualdade se comparar com algumas cidades do interior.
entaum cara lór q eu sei q tem gente com grana e q é desigual..(aliais muito desigual)..só perguntei c tinha gringo no meio por q na minha cidade (campinas) que é muito mais rica que são luis a anos não lancam prédios com esse tamanho (800m quadrados e ´piscina privativA)....(pondera-se que em campinas atualmente predomina-se os lançamentos horizontais)
Romers January 15th, 2006, 07:02 PM O apê é do caralho! nunca vi nenhuma piscina privativa de apartamento com esse tamanho..nem em sampa nem em lugar nenhum...
*sem querer ser chato a única observação é que a perspectiva da implantação tá bem torta...erro do cara que fez a maquete eletrõnica
Roque January 15th, 2006, 07:56 PM Até então, a maior piscina privativa do Brasil (por apartamento) era no Carlos Costa Pinto em Salvador, acho que essa é maior, pois a do Carlos Costa Punto é quadrada.
Edmundo January 15th, 2006, 08:23 PM Eu nunca vi uma coisa dessas. Acho que uma piscina deste tamanho em cada andar deve ser algo exclusivo no mundo.
Por outro lado, que ridícula essa propaganda com essas mulheres usando fio-dental. Como a mulher é pouco valorizada no Brasil mesmo - é o objeto de sempre, cujo traseiro serve para vender mais cerveja ou apartamento de luxo.
São Luís January 15th, 2006, 08:48 PM entaum cara lór q eu sei q tem gente com grana e q é desigual..(aliais muito desigual)..só perguntei c tinha gringo no meio por q na minha cidade (campinas) que é muito mais rica que são luis a anos não lancam prédios com esse tamanho (800m quadrados e ´piscina privativA)....(pondera-se que em campinas atualmente predomina-se os lançamentos horizontais)
Prédio construído por maranhenses (Franere) e comprado por maranhenses. Parece que apenas um apartamento foi vendido pra um gringo...um dos diretores da ALCOA.
Romers January 15th, 2006, 08:58 PM Prédio construído por maranhenses (Franere) e comprado por maranhenses. Parece que apenas um apartamento foi vendido pra um gringo...um dos diretores da ALCOA.
bacana! Tipo to torcendo pelo desenvolvimento de São Luis! vo fikar mais atento aos lançamentos
Bruno BHZ January 15th, 2006, 09:24 PM Nossa, nunca vi isso também, uma piscina desse tamanho por andar... E olha o tamanho do resto do apartamento...!!!
Bem, parabéns para São Luís, interessante o empreendimento, mas não dá para ver isso e não pensar na absurda desigualdade de renda.
Roque January 15th, 2006, 09:27 PM As cidades que mais vendem imóveis para estrangeiros são Fortaleza e Natal.
RRC January 16th, 2006, 02:50 AM Nos andares mais altos chega a ser mais de 2 milhões. ;D
além da imensidão do apartamento, a localização é uma das melhores de São Luís. Da Península da Ponta d'Areia dá pra ver o mar, o Rio Anil, o Centro Histórico e a Lagoa da Jansen, uma vista espetacular.
Pois eu acho esse preço bastante barato pra um apto desse nível.
Pra comparação um apto de 250 m2 sem piscina e com uma vista normal de prédios e casas no Jardim América aqui em SP está na casa dos 1.5 milhão. Tudo bem que aqui tudo é mais caro, mas a diferença no que cada um oferece é gritante.
carecife January 16th, 2006, 03:06 AM Nunca vi nada igual.........
Romers January 16th, 2006, 03:15 AM Nossa, nunca vi isso também, uma piscina desse tamanho por andar... E olha o tamanho do resto do apartamento...!!!
Bem, parabéns para São Luís, interessante o empreendimento, mas não dá para ver isso e não pensar na absurda desigualdade de renda.
Concerteza num dá mesmo....
Baianóide January 16th, 2006, 03:42 AM Pois eu acho esse preço bastante barato pra um apto desse nível.
Pra comparação um apto de 250 m2 sem piscina e com uma vista normal de prédios e casas no Jardim América aqui em SP está na casa dos 1.5 milhão. Tudo bem que aqui tudo é mais caro, mas a diferença no que cada um oferece é gritante.
Também achei, pelo tamanho e pelo luxo está barato.
São Luís January 16th, 2006, 08:51 PM Pois eu acho esse preço bastante barato pra um apto desse nível.
Sérioooo??
caramba!! um apto com vista permanente pro mar, no último andar, na praia da ponta d'areia em SL, com 302 m² de área privativa custa 600.000!!
a diferença é grande mesmo! ;D
Bruhno BSB January 16th, 2006, 09:06 PM ^^^^^^^ E um apartamento de 300 - 400 m² de alto padrão no Sudoeste (aqui em Brasília), custa a mesma coisa (600 - 700 mil) e olha que não tem nem praia nem nada...
O lançamento é muito bonito e a piscina é bem grandona mesmo...
Baianóide January 17th, 2006, 12:43 AM ^^ Já aqui em Maceió, um apto de 450m², na Praia da Ponta Verde, sai na faixa de 1.700.000 reais.
nictheroy January 17th, 2006, 03:18 AM :eek2: :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:
Meu Deus, esse prédio é DEMAIS, ESPETACULAR MESMO, tanto pela arquitetura (que lembra muito os da Zona Sul do Rio) quanto pelos apartamentos, que por sinal são os mais impressionantes que já vi (pode até existir maiores, mas esses... sei lá)... e que piscinas são essas!! Um desses aqui em Niterói não sairia por menos de 5 milhões de Reais, no mínimo!!!
São Luís January 18th, 2006, 06:58 PM caramba...
ainda bem que não passa de 3 milhões esse apto.
qm sabe n posso ter um...hohoho...qm me dera ;/
São Luís March 31st, 2006, 05:10 AM olhaa como são luís é "pobre" e "não tem grandes projetos"!! ¬¬ eguaa fikei com raivaa olha! aueheauhea
tive ki ressucitar esse tb! =]
FELIPE NATAL March 31st, 2006, 05:50 AM olhaa como são luís é "pobre" e "não tem grandes projetos"!! ¬¬ eguaa fikei com raivaa olha! aueheauhea
tive ki ressucitar esse tb! =]
Não fique com raiva!!!!! Afinal, não é toda cidade que tem uma riqueza cultural tão grande quanto a sua. E esta riqueza, pode atrair todas as outras! Quanto ao Edifício, achei estupendo!!!!!!!!!!!!
Hed March 31st, 2006, 06:12 AM Um absurdo esse apartamento!
Nunca vi um AP com mais de 500m² aqui em POA.
Piscina com raia de 20m??? Nunca vi AP com piscina!!!
Vivo em outro mundo...
Não vejo a hora de ganhar na mega sena.
Hed March 31st, 2006, 06:17 AM Do jeito que o mercado imobiliário de POA é inflacionado, esse AP custaria no mínimo 5 milhões...
Até mesmo porque não existe nada parecido, aqui.
Robervalda Souza June 27th, 2006, 12:22 AM Lindíssimo, superconfortável.... Quanto à questão dos valores, de fato, existe essas discrepâncias entre as cidades brasileiras.... Existem endereços extremamente exclusivos, concentrados, em sua maioria, em São Paulo e Rio... Posso citar como exemplo a Av. Vieira Souto, na qual um "quitinete" pode alcançar a faixa do milhão de reais....
O Sarney comrpou algum apê aí? He He He
Como andam as obras?
E uma curiosidade? pq "Two Towers"???
Nestòn June 27th, 2006, 01:46 AM Wow !! MUITO bom! que piscina é essa! Parece que o lado direito do prédio é a área de lazer individual de cada ap. Só não gostei muito da entrada ...poderia ter caprichado mais.
Curioso, tb fiquei imaginando o pq do nome Two Towers Residence.
ACWB June 27th, 2006, 02:35 AM vai ficar mto show em!!
Ap_Recife June 27th, 2006, 04:02 AM Muito bom...mas esse nome Two Towers Residence...nada a ver.
musicqro June 27th, 2006, 04:07 AM Gostei muito
Robervalda Souza June 28th, 2006, 07:09 PM A priori, o nome do edifício é curiosos... mas acho que já encontrei uma explicação para ele!
É o seguinte: visitando o site da construtora, em que pese o apartamento ser um por andar, fica nitidamente claro que existem duas torres: uma que eles chamam "área de lazer" e onde estão a piscina, sauna, churrasqueira, etc. individuais, e outra torre, denominada "área social", onde estão cozinha, quartos, living, terraço, etc, etc.
Ou seja, é como se cada apartamento fosse dividido em duas partes, duas torres, que se ligam uma a outra!
Super criativo! Cada vez gosto mais do empreendimento!
São Luís June 29th, 2006, 06:34 PM A priori, o nome do edifício é curiosos... mas acho que já encontrei uma explicação para ele!
É o seguinte: visitando o site da construtora, em que pese o apartamento ser um por andar, fica nitidamente claro que existem duas torres: uma que eles chamam "área de lazer" e onde estão a piscina, sauna, churrasqueira, etc. individuais, e outra torre, denominada "área social", onde estão cozinha, quartos, living, terraço, etc, etc.
Ou seja, é como se cada apartamento fosse dividido em duas partes, duas torres, que se ligam uma a outra!
Super criativo! Cada vez gosto mais do empreendimento!
Justamente Robervalda, Two Towers porque são duas torres interligadas: a torre lazer e a torre residencial.
Sarney já morreu pro Maranhão faz um tempinhu já...alguém me diz qm eh ele e onde ele se encontra?! ¬¬ odeiooo essa famíliaaaa! a praga do Ma, graças a Deus a família dele n consta na lista dos compradores... empreendimento 100 % vendido e as obras estão em regime super intensivo no sexto andar. no site da Franere tem o acompanhamento mensal. =D
Felipe_MA January 28th, 2007, 07:09 PM Justamente Robervalda, Two Towers porque são duas torres interligadas: a torre lazer e a torre residencial.
Sarney já morreu pro Maranhão faz um tempinhu já...alguém me diz qm eh ele e onde ele se encontra?! ¬¬ odeiooo essa famíliaaaa! a praga do Ma, graças a Deus a família dele n consta na lista dos compradores... empreendimento 100 % vendido e as obras estão em regime super intensivo no sexto andar. no site da Franere tem o acompanhamento mensal. =D
aew livio... eu ja ouvi falar q sarney comprou um sim!! só nao sei se é verdade, já q ele tem akela super casa no calhau!!
tem uma amiga minha q fez intercambio cmg q comprou um tb!!
ahh qm me dera...
ieuheihei
téh!
cez@raes January 28th, 2007, 08:34 PM Bacanuda essa fachada!!!!Gostei muito
Zeca July 2nd, 2007, 09:16 AM Esse Pib ta atualizado?
motense July 2nd, 2007, 08:48 PM bom gente ...
claro que há desigualdade em são luis, mas me diga em qual cidade não há ?
empresarios vindo de outras cidades pra investir e morar em são luis
dono de rede de farmacia no n/ne que já mora em são luis a um tempão
o crescimento de são luis da rede superior de ensino em sao luis, gente de tudo quanto é quanto vindo morar aqui
maior gerador de empregos do nordeste em 2006
e tantas outras coisas que poderia citar
em 2010 se terá um senso geral do brasil
vamos ver os dados
Mascate July 2nd, 2007, 09:35 PM Lindo, conseguiu ser diferente usando elementos já conhecidos.
caco July 2nd, 2007, 10:04 PM Adorei, muito bom!
FlicK July 2nd, 2007, 11:22 PM Gosto deste prédio. :)
Vhb July 2nd, 2007, 11:40 PM meio simples a fachada mas a planta nao tem melhor
CH July 3rd, 2007, 01:31 AM Égua...se bobiar essa piscina é maior que a minha casa.
:lol:
Que empreendimento mostruoso, como será que anda as obras dele??
Luiz July 3rd, 2007, 09:06 AM lindo e chique!!! Adorei esses detalhes verdes, magnifico.
Zeca July 4th, 2007, 05:39 PM Video lindo esse da Franere. Vale conferir.
http://www.franere.com.br/content/franere/
Marcio4Ever July 4th, 2007, 06:00 PM Eu gosto dele, como está a obra?
craudio July 4th, 2007, 07:21 PM A fachada tá bonita,mas na arquitetura de interiores,os bares já são ultrapassados.
Passatempo July 4th, 2007, 09:52 PM Muito bonito.
motense July 4th, 2007, 11:33 PM quanto as obras
ele já está todo levantado
ssó em fase de acabamento
se não me fala a memoria vai ser entreque ainda esse ano
WinoSoul July 4th, 2007, 11:36 PM Muito bonito!!
Zeca July 5th, 2007, 07:45 AM Vou comprar o prédio inteiro tão logo eu ganhe na Mega Millions.
renatosl May 17th, 2009, 11:47 PM VOU QUERER UM E NEM PRECISA SER NA COBERTURA HEHEHHEHE
Wey May 18th, 2009, 12:09 AM Loooooooosho :D
Abu.EdL May 18th, 2009, 12:14 AM Caramba, muito legal!
Nunca vi prédios com piscina (deste tamanho) privativa! Absurdo... :drool:
GuttoTHE May 18th, 2009, 12:19 AM Lindo... :)
Bruno Ctba May 18th, 2009, 12:22 AM Muito bonito, apartamentos enormes !!
S.T.Y AP May 18th, 2009, 12:25 AM Nossa perfeito, 800 m² é enorme, e com piscina privativa melhor ainda!
hugoslz May 18th, 2009, 12:30 AM Eita, ressucitaram!
Ele já está pronto! :D
http://i257.photobucket.com/albums/hh239/hugoun/Calhau/peninsula/SDC11001-1.jpg
http://i257.photobucket.com/albums/hh239/hugoun/Calhau/peninsula/SDC11005-1.jpg
http://i257.photobucket.com/albums/hh239/hugoun/Calhau/peninsula/SDC11026.jpg
:drool:
renatosl May 18th, 2009, 12:37 AM BELO PROJETO MESMO!!!
b.rhow May 18th, 2009, 01:37 AM Absolutamente incrível!
PedroLacerda May 18th, 2009, 01:40 AM meu deus.
U_U
Teixeiramed May 18th, 2009, 01:45 AM Isso sim é que é um apartamento. Sonho de consumo...Bem que aqui em Salvador podia ter um desses...ao invés cada vez menores e mais caros. Apartamentos muito menores com preço igual....
abrandao May 18th, 2009, 02:14 AM Parece até confortável, mas achei muito brancão.
FelixMadero May 18th, 2009, 02:27 AM bem sem graça ficou...
Soroban May 18th, 2009, 02:46 AM A planta é legal, belas varadas, o estilo caixote, mas.... todos sabemos o que acontece nestes prédios. Logo, os primeiros moradores tendem a colocar aqueles vidros para isolar as varandras. Se isso acontecer, e se fosse no sul certamente aconteceria, vai descaracterizar este projeto, que externamente não é muito animador. Vale mais pelo interior, que é quase um palácio.
marco vinicius May 18th, 2009, 03:54 AM Apenas uma familia tah morando atualmente, mas todos foram vendidos e estão em adaptações para as outras 14 familias, como troca de pisos, forros e afins.
Dj Hefran Nascimento May 18th, 2009, 03:54 AM Lindo Lindo!
hilton jr May 22nd, 2009, 06:56 PM Maravilhoso!! :drool: :drool:
tonyssa May 22nd, 2009, 07:06 PM Projeto lindo!
amsincero1 May 23rd, 2009, 04:58 PM Parece bons
Lucas Barros May 23rd, 2009, 05:01 PM É um Senhor Apartamento , uma verdadeira mansão as alturas.
Mas parece um prédio comercial
Guiga, May 26th, 2009, 11:52 PM Muito Bom!
Toquinho June 18th, 2009, 10:43 PM 1.000.000,00 2.000.000,00 milhões eu ja ouvi dizer que o mais barato seria de 3 .000.000,00 karamba....
minha casa eu ganhei será que vão me dar um desses:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
|
|