View Full Version : PORTO_PROJECTS: images/renders (II)
Barragon July 23rd, 2006, 02:36 PM O Daniel não admite nada.... é uma pessoa orgulhosa... mas não está sozinho... isso é o que não falta por aí.... de qualquer forma é algo que se adquire... o controlo do orgulho... e teimosice e casmurrice realmente chateam.... daniel não és perfeito :lol: podes ser na tua perspectiva.... mas pronto para o resto não és... desculpa te ter dado esta notícia... :lol: :jk:
(vá escreve lá o testamento para eu por no meu capítulo do livro - cada forumer faz um capítulo) :lol:
huhuh já tou a ver o xuxu a vir! :lol:
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 05:05 PM pois nao sou perfeito.. nem acho isso. nem tu es perfeito.. alias estás longe disso. tate a saber muito bem agora dizer isso como se me atingisse muito.. o que parece que nao percebes eh que eu estoume a marimbar para o que tu dizes porque ha muito ja perdeste a credibilidade por certas barbaridades que disseste, e ainda dizes ;)
alias para tua informaçao.. ja que estas numa de picar.. ja tive conversas com pessoas do forum, das quais nao vou dizer quais sao, mas garanto-te que foi mais do que uma.. àcerca de certos comentarios vindos da tua pessoa ;) nao foi uma especie de intriga onde se diz mal dos outros pelas costas está descansado.. foi so uma constataçao de opinioes.. da qual a conversa nao teve grande seguimento, para além da propria constataçao ;) ehehehehe
Filipe_Golias July 23rd, 2006, 05:23 PM E se parassem por aqui com as facadinhas pelas costas, hã? Era fixe ;)
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 05:25 PM se paraSSEM? :lol:
tu sabes bem que eu DETESTO dar facadas nas costas de outras pessoas... mas que NAO admito que dêm facadas nas minhas.. e que respondo sempre à letra (eu sei que por vezes um ignore absoluto seria o ideal.. mas nao consigo).
eu so me defendo, nunca ataco. enquanto tiver alguem sempre a dar nas minhas... darei tambem. se nao tiver ninguem a dar.. tambem nao dou. pelo contrario.. estarei "muito bem". como se pode ver.. no meu tipo de conversas com pessoas "de bem" ;)
Filipe_Golias July 23rd, 2006, 05:32 PM Então um conselho a ambos: esforcem-se um pouquito mais para evitar estas cenas desnecessárias.
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 05:34 PM para mim, será com o maior prazer poder nao estar envolvido neste "conversêt" de merda... acredita :lol: venho aqui investigar coisas sobre o meu pais.. e deparo-me com este tipo de comentarios.. axo k so mesmo com um ignore a que eh possivel nao responder.
Barragon July 23rd, 2006, 07:20 PM Só mesmo para me tentares mandar abaixo :lol: o ridículo és tu.... a única pessoa que tenho estas cenas é ctg e com o português... portanto ninguém mais deve ter falado mal de mim... :lol: cada vez mais provas o que és :lol:assim não te safas :D
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 07:54 PM acontece k nao eh unicamente da tua pessoa a que me refiro.. mas a alguns de Lisboa :D
nao tenho k inventar nada barra :D ja tou aki ha tempo suficiente pra saberes k digo sempre a verdade ;)
Barragon July 23rd, 2006, 08:03 PM :hilarious claro claro ... eu acredito em ti.... toda a gente fala mal de mim poças... tou feito! hhuhuhuh
Faz lá é uns textos para eu por na minha Novel :D dou-te 15%
serial_man July 23rd, 2006, 08:06 PM acontece k nao eh unicamente da tua pessoa a que me refiro.. mas a alguns de Lisboa :D
nao tenho k inventar nada barra :D ja tou aki ha tempo suficiente pra saberes k digo sempre a verdade ;)
Como naquele caso em que ALDRABASTE a foto do Burgo?
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 08:10 PM BARRA: ninguem fala mal de ti ta descansado. comentamos alguns tipos de comentarios que alguns lisboetas fazem do porto ;) foi isso.
SERIAL: nao foi do burgo, foi da torre das devesas, e foi uma brincadeira, nao foi uma mentira ;)
serial_man July 23rd, 2006, 08:13 PM BARRA: ninguem fala mal de ti ta descansado. comentamos alguns tipos de comentarios que alguns lisboetas fazem do porto ;) foi isso.
SERIAL: nao foi do burgo, foi da torre das devesas, e foi uma brincadeira, nao foi uma mentira ;)
LOL!
Uma brincadeira que foi descoberta por outro user, senão nunca tinha sido posto a limpo, que bela brincadeira sem dúvida...
Daniel_Portugal July 23rd, 2006, 08:14 PM opah.. cansei.. fartei! axa o que quisers.. nem vou responder nada acima disso... a conversa fica por aqui.. bahh.. que secante.
Barragon July 24th, 2006, 03:16 AM :lol: clisterrrrrrrrr
JohnnyMass July 25th, 2006, 12:31 AM vamos a fechar este e começar de novo...
|
|