Barragon
February 4th, 2006, 03:34 PM
Votem pessoal :D
|
View Full Version : Novo Moderador - Votações Barragon February 4th, 2006, 03:34 PM Votem pessoal :D Arpels February 4th, 2006, 03:45 PM e dificil escolher um deles, todos tem aptidões :duuno: acho k podias incluir mais nomes ai não? TeKnO_Lx February 4th, 2006, 03:45 PM Português!! :D Reflex February 4th, 2006, 03:49 PM Entao e vai mesmo, por enquanto, ser só 1? Barragon February 4th, 2006, 03:52 PM Depois isso vê-se .... o Marco é que sabe... de qualquer forma algum há-de ficar em segundo lugar. Não vou incluir mais ninguém... estes foram os mais ditos... JohnnyMass February 4th, 2006, 03:57 PM deviamos poder votar em mais que um...assim é claro que vou votar em mim!:D Barragon February 4th, 2006, 04:01 PM vais ser assim?? JohnnyMass February 4th, 2006, 04:03 PM acho que é natural...o cavaco também não votou no soares de certeza!;) devias poder votar em dois!;) Reflex February 4th, 2006, 04:03 PM Bom, entao fica assim... O mais votado fica o mod, e depois se for caso para arranjar mais 1 mod, logo se faz uma 2ª volta entre os outros... ...mas convinha discutir isso com o MB, quando ele voltar a parar por cá + tempo, se devemos ou nao arranjar um 2º novo mod...;) Reflex February 4th, 2006, 04:05 PM Mas Barra, é possivel tu poderes mudar agora a poll? (p.ex por multiple choices?) JohnnyMass February 4th, 2006, 04:15 PM não creio...^^ Barragon February 4th, 2006, 05:39 PM Agora só o moderador. Reflex February 4th, 2006, 05:56 PM Entao fica assim, escolhe-se 1 e depois logo se discute a viabilidade de se eleger um 2ª mod...;) EricoWilliams February 4th, 2006, 06:17 PM Se eu pudesse votar aqui, eu votaria no JohnnyMass, mas isso é uma questão que só cabe aos portugueses! Reflex February 4th, 2006, 06:23 PM É claro que podes votar! Os forum portugues não é só para portugueses, mas também para todos os não-portugueses que nos queiram visitar! E também esses devem votar nesta poll!:okay: EricoWilliams February 4th, 2006, 06:28 PM ^^ Já que deixou, eu votei no Johnny, pois ele está sempre no fórum brasileiro, aqui no fórum portugues eu comento pouco, mas estou sempre vendo os threads! JohnnyMass February 4th, 2006, 07:29 PM não estou sempre lá!:D já estive mais..eram outros tempos!;) Phobos February 4th, 2006, 07:39 PM É claro que podes votar! Os forum portugues não é só para portugueses, mas também para todos os não-portugueses que nos queiram visitar! E também esses devem votar nesta poll!:okay: Não concordo muito com isso.Os foruns são para todos os que quiserem visitar,mas a votação deve ser só para nós,porque afinal o que está em causa é um moderador para o nosso forum,e os que não participam daqui não sabem muito bem as caracteristicas dos candidatos e acaba por ser uma votação parcial ;) JohnnyMass February 4th, 2006, 07:42 PM não vês que o rapaz disse que está sempre aqui a ver os threads? ele conhece-nos!:D Phobos February 4th, 2006, 07:45 PM Com a palma da mão... :| Reflex February 4th, 2006, 07:55 PM Não concordo muito com isso.Os foruns são para todos os que quiserem visitar,mas a votação deve ser só para nós,porque afinal o que está em causa é um moderador para o nosso forum,e os que não participam daqui não sabem muito bem as caracteristicas dos candidatos e acaba por ser uma votação parcial ;) Mas existem casos de forumers nao portugueses que costumam por cá parar muito e têm conhecimento do que aqui se passa. Seria altamente injusto que forumers como o bitxofo ou o thiago (só para nomear 2) não possam votar por não serem portugueses...;) Mas sim, também nao concordo que venha aqui 1 forumer pela 1ª vez, veja a poll e vote...;) Phobos February 4th, 2006, 07:59 PM Mas existem casos de forumers nao portugueses que costumam por cá parar muito e têm conhecimento do que aqui se passa. Seria altamente injusto que forumers como o bitxofo ou o thiago (só para nomear 2) não possam votar por não serem portugueses...;) Mas sim, também nao concordo que venha aqui 1 forumer pela 1ª vez, veja a poll e vote...;) No caso do bitxofo ou do Thiago eu corcordo que eles possam votar,mas o que acabou de votar nunca participou daqui e lembrou-se agora de votar...não acho que isso seja correcto. Portugues February 4th, 2006, 09:48 PM Já usufruí do meu direito ;) Filipe_Golias February 5th, 2006, 02:33 AM Como não me autonomeei, nunca tive intenções de ganhar. O meu voto é conhecido ;) Daniel_Portugal February 5th, 2006, 02:36 AM heyyyy que filmes que voces fazem :lol: phobos isto eh so um forum onde falam umas 20, 30 pessoas :lol: Reflex February 5th, 2006, 03:03 AM Como não me autonomeei, nunca tive intenções de ganhar. O meu voto é conhecido ;) Os teus dedos não mentem!!!:yes::yes::yes: http://i3.photobucket.com/albums/y54/parutakupiu/reflexmoderador.jpg :lol::lol::hug: Filipe_Golias February 5th, 2006, 03:38 AM :rant: Vocês ainda não perceberam? Foi a intensidade do "JÁ!" que assustou os meus anelares e mindinhos :lol: Barragon February 5th, 2006, 03:39 AM Tu quando bebes café pela xícara também levantas os mindinhos :hilarious Daniel_Portugal February 5th, 2006, 03:41 AM :lol: ehehehehehe Filipe_Golias February 5th, 2006, 03:45 AM Tu quando bebes café pela xícara também levantas os mindinhos :hilarious Não bebo café normalmente, e quando bebo não é por chicara ou o caraças mais velho... é por copo de plástico :tongue: Nephasto February 5th, 2006, 04:21 AM É suposto haver uma segunda volta?! Eu acho que devia haver 2ª volta, para não haver dispersão dos votos. Quanto a mim, votei no Johnny.... é um dos foruners mais activos daqui e cria uns threads porreiros. E é um tipo porreiro. ;) Claro que ninguém me convence de que não esteve envolvido nuns negócios envolvendo transporte de escravos de moçambique para o brasil no século XVI.... mas tudo bem... :| Barragon February 5th, 2006, 01:01 PM Não bebo café normalmente, e quando bebo não é por chicara ou o caraças mais velho... é por copo de plástico :tongue: Quando digo xícara é a chávena com o pires por baixo.... Reflex February 6th, 2006, 06:12 PM Já todos têm + de 5% dos votos, ou seja vao receber €€€ do SSC para suportar os custos de campanha!!!:grouphug: Marco Bruno February 8th, 2006, 01:49 AM fecharam as Urnas! o Reflex é o novo moderador, brevemente ser-lhe-ão dados poderes! |