View Full Version : (MG) Juiz de Fora | Shopping Independência

Renan MG
February 10th, 2006, 10:19 PM
Alô, pessoal!!! :)
foi difícil, mas finalmente achei a foto do futuro Shopping de Juiz de Fora, que promete ser de alto nível, hehehe.
Eu tirei uma foto de um quadro que mostra como será esse Shopping. Eu o achei bastante atraente. Vamos ver vocês. Abraços! :cheers:

http://img324.imageshack.us/img324/4162/shoppingindependncia9xp.jpg

João Paulo
February 10th, 2006, 10:22 PM
Achei legal, mas meio futurístico...
Renan, quantos shoppings possuem a cidade de Juiz de Fora e qual o tamanho deles?Sempre tive essa curiosidade de saber..

JaMBa
February 10th, 2006, 10:27 PM
Tb achei um complexo meio futuristico ... ta faltando um pouco mais de cor ai para dar mais vida ao empreendimento!

palmex
February 10th, 2006, 10:29 PM
muito legal, mas achei parecido com uma nave espacial!!!

Renan MG
February 10th, 2006, 10:43 PM
Achei legal, mas meio futurístico...
Renan, quantos shoppings possuem a cidade de Juiz de Fora e qual o tamanho deles?Sempre tive essa curiosidade de saber..

João Paulo, a cidade possui 2 Shoppings, digamos, "oficiais", e brevemente serão 3, com a implantação desse novo Shopping.....bem, digo "oficiais porque no centro da cidade há inúmeras galerias cheias de lojas de todo tipo, oq acaba transformando muitas ruas no centro da cidade em "Shoppings a céu aberto"...o ponto forte da cidade é o comércio, isso é fato, é uma daquelas cidades do interior que vc consegue achar quase de tudo mesmo.

Renan MG
February 10th, 2006, 10:47 PM
Esses são os dados previstos para o Shopping:

Com 70 mil metros quadrados construídos nesta primeira etapa, o shopping terá 24 mil metros quadrados de área para 180 lojas, além de praça de alimentação, cinema multiplex e estacionamento com mais de 1100 vagas, abrindo duas mil novas vagas de emprego. As âncoras C&A, Leader Magazine, Lojas Americanas e Casa & Vídeo estão confirmadas, podendo vir também as Lojas Renner. O projeto prevê ainda a construção de prédios no entorno do shopping. “Um empreendimento comercial deste porte será importante para consolidar a cidade como pólo regional no comércio varejista, a exemplo do que já acontece com muita ênfase nos setores de saúde e ensino. Temos um público de mais de 70 cidades num raio de 100km, com população acima de 2,1 milhões de habitantes, respondendo por cerca de 30% do IPC (Índice de Potencial de Consumo) de Minas”, analisa Arbex.

EricoWilliams
February 10th, 2006, 10:53 PM
Gostei do projeto, que venha!

noize
February 10th, 2006, 10:56 PM
Bem interessante o design. Parece q vai ser bom mesmo!

palmex
February 10th, 2006, 11:20 PM
Gostei tb!!!!!

Samuel - VDC
February 10th, 2006, 11:37 PM
Gostei bastante do Independência, ''cumpádi'' Renan! Mais desencolvimento para Juiz de Fora e alegria pra você, hehehe!!!

Bamba de Samba
February 11th, 2006, 04:56 PM
Juiz de fora é uma cidade em ebulição no quesito desenvolvimento. Passando pela BR 040, percebemos muitos espaços e comunidades empresariais/industriais, sendo preenchidas por modernas e tecnológicas instalações "estalando' de novas. A cada seis meses, percebemos mudanças nessa região. Interessante tb relatar as obras tocadas pela prefeitura e o governo de minas as margens da rodovia como o aterro sanitário (muito bonito, hehehe), e o U/C centro de convenções (muito bacana por sinal). Seria possível será um render dele? Parabéns pela cidade, Renan :okay:

diogoap
February 11th, 2006, 05:26 PM
Gostei bastante desse projeto! :okay:

Corumbaiano87
February 11th, 2006, 06:28 PM
Achei o projeto bem moderninho demais, mas não tá feio não. To doido pra visitar ele quando ficar pronto! JF merecia um empreendimento desse porte, afinal aquelas galerias do centro não tem muita graça... Valeu Renan pela imagem!!!!!!!!

RenatoJG
February 11th, 2006, 07:57 PM
Achei bonito...
Mas, enfim, muiiiito melhor que as famosas caixas de concreto, que muitos insistem... hehe

Urbano Santista
February 11th, 2006, 09:44 PM
Muito bom!

JaMBa
February 11th, 2006, 11:23 PM
Olhando assim ele ta parencendo um dos Aeroportos da Infraero!!

O Natalense
February 11th, 2006, 11:54 PM
Muito bem projetado. Só parece pequeno.

Renan MG
February 13th, 2006, 01:52 AM
Juiz de fora é uma cidade em ebulição no quesito desenvolvimento. Passando pela BR 040, percebemos muitos espaços e comunidades empresariais/industriais, sendo preenchidas por modernas e tecnológicas instalações "estalando' de novas. A cada seis meses, percebemos mudanças nessa região. Interessante tb relatar as obras tocadas pela prefeitura e o governo de minas as margens da rodovia como o aterro sanitário (muito bonito, hehehe), e o U/C centro de convenções (muito bacana por sinal). Seria possível será um render dele? Parabéns pela cidade, Renan :okay:

Bamba de Samba, é verdade, muitos da cidade não percebem, mas Juiz de Fora anda voltando, aos poucos, para aquele tempo em que era conhecida como a "Manchester Mineira". E as pessoas não percebem esse desenvolvimento, inclusive questionam tal desenvolvimento, porque as instalações das novas empresas e indústrias estão todas elas fora do perímetro urbano, fenômeno mundialmente observável. Foi-se o tempo em que tudo se localizava no centro das cidades....mas vc perguntou se posso de repente fazer um Thread com fotos de todas as coisas que andam sendo erguidas por aqui. Sim, eu posso, mas vai levar um bom tempo até eu conseguir, porque esses loteamentos empresariais importantes distam até mesmo de 20km da cidade! =O
então fica difícil ir até lá....mas vejamos oq pode ser feito. Abraços

Baianóide
February 13th, 2006, 02:03 AM
Gostei ! Parece que a Praça de Alimentação vai ter cadeiras a céu-aberto, se for vai ser massa. Aliás o desenho do shopping me agrada.

Bamba de Samba
February 13th, 2006, 06:21 PM
... mas vc perguntou se posso de repente fazer um Thread com fotos de todas as coisas que andam sendo erguidas por aqui.

não não Renan. : ) Perguntei se vc não teria como encontrar um render do centro de convenções que está sendo construído.

Renan MG
February 13th, 2006, 06:57 PM
não não Renan. : ) Perguntei se vc não teria como encontrar um render do centro de convenções que está sendo construído.

Ooooooooooooops, hehehe! :bash:
bem, eu posso tentar....tentarei :)
abraços

Makroman
February 14th, 2006, 01:20 AM
Bonito

oseasjf
May 11th, 2008, 05:20 AM
Show de bola!

hugoslz
May 11th, 2008, 09:52 PM
Ta muito estranha a foto. Acho que nao entendi muito bem.

Marcus_CG
May 11th, 2008, 10:00 PM
Bem diferente,gostei!