Kauã
February 18th, 2006, 02:08 PM
edit
|
View Full Version : O*M*T*E*S*A*N*D*O - TOKYO Kauã February 18th, 2006, 02:08 PM edit Kaplan February 18th, 2006, 02:28 PM Kauã, quando trabalhei em Tóquio meu escritório era em Omotesando, ao lado do Spiral Building. Eta lugar bom, tanta coisa pra ver!! Perto de Shibuya e Harajuku. Proximo da embaixada do Brasil. No filme Lost in Translation, a primeira cena, quando a protagonista está na plataforma de metro, note que é OMOTESANDO EKI! Que saudade! @ngeL February 18th, 2006, 02:37 PM http://imagehosting.hostrave.com/uploads/6e0895961e.gif ... apenas um senão no quesito da paisagem "fiação aérea" este monstro dominou o planeta!!! http://img155.imageshack.us/img155/8844/1723537ea.jpg EricoWilliams February 18th, 2006, 03:02 PM O lugar é fantéstico mesmo, tudo parece que ta cheirando novo, até a fiação! Kauã February 18th, 2006, 03:14 PM NEGRO Kauã, quando trabalhei em Tóquio meu escritório era em Omotesando, ao lado do Spiral Building. Eta lugar bom, tanta coisa pra ver!! Perto de Shibuya e Harajuku. Proximo da embaixada do Brasil. No filme Lost in Translation, a primeira cena, quando a protagonista está na plataforma de metro, note que é OMOTESANDO EKI! Que saudade! Eu sei .... :) a embaixada do Brasil em Tokyo eh do Othake nao eh ...? @ngeL Quanto a fiacao nas ruas principais ela eh aterrada porem nas pequenas ruelas e ruas nao e tem ate mais fios que SP visto que tem muito mas cabos e quem sabe um dia eles conseguem inventar algo barato que substitua a fiacao aerea porem se vc olhar Odaiba http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=302302 vc nao vera nem um unico fio uma vez que tudo foi planejado ate o lixo eh transportado por dutos a vacuo os japoneses construiram Odaiba como a cidade deveria ser na visao deles amplos espacos sem fiacao tudo perfeito Porem essas ruas sao muito interessantes e charmosas o NEGRO sabe tanta coisa interasante que nem se nota a fiacao .... @ngeL February 18th, 2006, 03:29 PM ^^ entendo... Kauâ o Japão é um dos meus sonhos de consumo :lol: quem sabe um dia ele se realiza!!!! :) Kauã February 18th, 2006, 03:33 PM Kauâ o Japão é um dos meus sonhos de consumo :lol: quem sabe um dia ele se realiza!!!! :) @ngel se vc vier em avise! serei seu guia hehehe se vc gosta de moda, tecnologia, luxo o lugar eh Tokyo ! mas prepare o bolso ou a carteira Louis Vuitton heheh :) @ngeL February 21st, 2006, 01:21 AM ^^ :) olha Kauã eu registrei viu?!!! e, ñ me esquecerei desta sua gentileza!!! Artibeus February 21st, 2006, 05:09 AM Lindo, esse bairro... as lojas, os prédios... gostei muito das fotos! A avenida da primeira foto parece impecável. Agora realmente é estranho ver fiação aérea em algumas fotos. André February 21st, 2006, 05:16 AM Lindas fotos... Cada bairro lindo... Até mesmo com a fiação aérea o lugar não fica feio pq todo o resto é perfeito... Tóquio é muito linda... Pena que o Kauã com seu fanatismo cego a ponto de só tentar achar os contras do Brasil tem feito muita gente aqui ter vontade de meter o pau no Japão e achar suas coisas ruins só pra ir contra ele... Kauã February 21st, 2006, 01:15 PM Pena que o Kauã com seu fanatismo cego a ponto de só tentar achar os contras do Brasil tem feito muita gente aqui ter vontade de meter o pau no Japão e achar suas coisas ruins só pra ir contra ele... Se o Japao riquissimo nao consegue acabar totalmente com a fiacao aerea imagine outros paises... Bobagem .... primeiro nao so fanatico !!!!!!!!!!!!e se quer meter o pau no japao pode meter a vontade !!! nao vai mudar nada !!! as pessoas a que tolinhas e bobinhas !!!!!!!! Kauã February 21st, 2006, 01:17 PM ^^ :) olha Kauã eu registrei viu?!!! e, ñ me esquecerei desta sua gentileza!!! Mas vem logo viu pq talvez eu volte para o Brasil ...enquanto eu estiver aqui qualquer um que vier aqui e eu tiver tempo eu mostro o que for possivel ou dou dicas do que eu conheco ...viu ...qualquer coisa me escreve no hotmail ok |