View Full Version : TURISMO EM PORTUGAL - Hotel de Luxo em Évora
traveler March 11th, 2006, 02:56 PM 10/03/2006
Évora acolhe Hotel de Luxo de 6 M€
A cidade de Évora vai acolher um novo hotel de luxo, de cinco estrelas, com abertura prevista para o próximo mês de Setembro. De acordo com a Agência Financeira, a nova unidade hoteleira vai chamar-se “Hotel Portas da Lagoa”, e implica um investimento de quase seis milhões de euros. O projecto é da responsabilidade do Grupo Belver e já se encontra em construção no histórico palácio dos Sepúlveda, no centro de Évora, classificado como Património Mundial.
De acordo com Miguel de Melo Breyner, director-geral da futura unidade e do Hotel da Cartuxa, em funcionamento na cidade e também do Grupo Belver, o hotel “vai pertencer à categoria Belver Collection, formada por unidades instaladas em edifícios com características históricas e arquitectónicas únicas, e vai dispor de 70 quartos”.
Arpels March 11th, 2006, 03:38 PM boa noticia :yes: èvora como cidade patrimonio da humanidade tem actualmente pouca oferta hoteleira!!
Daniel_Portugal March 11th, 2006, 06:55 PM sim senhor! :) bela noticia!!
(traveler: podias ser mais especifico no nome do thread, eu pensava que o thread ia ser acerca de um estudo do turismo em geral, e nao apenas do novo hotel de 5 estrelas em evora =P )
sho-gun March 12th, 2006, 01:10 AM Uma excelente noticia para a cidade e a região :okay:
Portugues March 12th, 2006, 02:21 AM Será que vai alguma vez atingir a máxima lotação. Duvido.
Filipe_Golias March 12th, 2006, 07:13 AM ^^ Se fosse em Beja era pior...
Duvido que fizessem um hotel de luxo em Évora se não garantisse um mínmo de lucro. O Grupo Belver tem muitos outros hotéis de grande qualidade como o Grande Hotel da Curia (já lá estive e é maravilhoso!)
JohnnyMass March 13th, 2006, 01:15 AM óptimas notícias para évora que assim começará a atrair outros tipos de turistas. por vezes as agências de viagens não aconselham certas cidades precisamente pela oferta hoteleira não ser de 5 estrelas e há por ainda muita gente que só fica em hotéis de 5 estrelas.
daniel322 March 13th, 2006, 01:19 AM Parabéns para Évora.. Já merecia este tipo de investimentos
Daniel_Portugal March 13th, 2006, 01:20 AM essa "gente" que SO fica em hoteis de 5 estrelas eh muito parolinha... eu tenho um tio assim.. eu ja tive em hoteis de 2, 3, 4 e 5... e pessoalmente acho os de 4 iguais aos de 5...
JohnnyMass March 13th, 2006, 01:39 AM não é bem assim...há hotéis e hotéis.
Arpels March 13th, 2006, 01:52 AM ha hoteis com menos de 5 estrelas bons mas 5 estrelas é 5 estrelas Daniel, tem paciencia, toma :bash:
Daniel_Portugal March 13th, 2006, 02:00 AM como ja disse, frequentei os dois tipos e para mim sao os dois hoteis de topo, onde tens todos os serviços que pretenderes.
alias se bem te lembras um dia eu criei um thread chamado "quantos hoteis de luxo tem a tua cidade" e disse para o ppl incluir os de 4 e 5. precisamente por 4 ja ser um luxo :D eh assim.. um hotel de 5 estrelas da mais status... eh a escala maxima (se bem que agora ha de 7... mas isso eh meio fantochada).. mas ambos sao hoteis espetaculares :yes:
Barragon March 13th, 2006, 02:03 AM Penso que esse hotel irá servir para o Alqueva também.
Arpels March 13th, 2006, 02:28 AM grande distancia, vão de autocarro po Alqueva não? :?
traveler March 13th, 2006, 03:06 AM Daniel. Eu estava a pensar a fazer um estudo sobre o turismo em Portugal. Mais eu deixei isso assim. Eu devia ser mais especifico sobre isso, tens razao :) Eu nao sa via que Evora tinha turismo para 5 estrela.
Fern March 13th, 2006, 03:13 AM Será que vai alguma vez atingir a máxima lotação. Duvido.
Porque!? Ja estive num hotel de luxo em Evora e estava cheio.. alias como a pousada costuma estar! ;)
Daniel_Portugal March 13th, 2006, 04:12 AM quando so ha um hotel de luxo.. facilmente enche. agora encher 10 ou assim ja eh mais complicado... mas numa cidade grande enchem com facilidade.
Fern March 13th, 2006, 03:15 PM Eles acho que tem mais que um hotel de luxo mas quem e' o portugues para vir aqui questionar a analise de marketing feita por profissionais!? Sim porque ninguem vai fazer um investimento tao grande e arriscado sem saber se dara frutos...
Arpels March 13th, 2006, 03:50 PM não ligues, ele penssa k é td feito ao deus dara :dunno:
JohnnyMass March 13th, 2006, 05:40 PM é só alguém arranjar as estatísticas do número de visitantes em Évora...
Fern March 14th, 2006, 02:02 AM *assobia para o ar* :D
Arpels March 14th, 2006, 02:24 AM passou agora mesmo uma gaivota :sly:
Paulo2004 March 16th, 2006, 04:23 AM Boa notícia de facto.
Lss911 March 20th, 2006, 10:55 PM Promover o turismo de luxo que deixa bastante dinheiro em évora e Portugal! Fundamental!
|
|