View Full Version : Vice-Governador Cláudio Lembo dá início às obras do Shopping Metrô Itaquera

richter30
March 28th, 2006, 12:51 AM
Segunda-feira, 27 de Março de 2006 as 18:50

Nesta terça-feira, 28/03, às 10 horas, o vice-governador Cláudio Lembo dará início às obras do Shopping Metrô Itaquera, que será construído ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O evento, que contará também com as presenças do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente do Metrô, Luiz Carlos David, será realizado no mezanino da estação Corinthians-Itaquera (rua do Contorno, s/nº), no extremo Lesta da Linha 3-Vermelha do Metrô.

O Shopping Metrô Itaquera será implantado numa área de 120 mil metros quadrados, com dois pavimentos, ao lado da estação terminal Corinthians-Itaquera do Metrô, uma das maiores e mais movimentadas de todo o sistema metroviário de São Paulo.

A estação Corinthians-Itaquera está integrada fisicamente com os trens do Expresso Leste da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e com 5 linhas de ônibus municipais, e duas intermunicipais (Guarulhos e Itaquaquecetuba). Além disso, essa estação conta com o maior posto de Poupatempo do Estado.

RRC
March 28th, 2006, 01:01 AM
Muito bom, será o novo shopping dos Corinthianos e dos manos da ZL (redundância), vão poder revezar com o Aricanduva, hahaha :lol:

falando sério, muito bom esse novo empreendimento para a Zona Leste, vai gerar emrpegos na região :okay:

som942
March 28th, 2006, 01:20 AM
Quando eu entrei no primeiro ano do médio eles começaram as obras também. Me lembro que na época ia demorar dois anos pra ficar pronto, até colocaram um outdoor e uma maquete na estação. Tomara que agora o efeito eleição faça a obra andar. Aliás, graças a Deus que esse ano é de eleição, pois li no jornal do bairro que iam construir uma febem esse ano ao lado do metro itaquera também

Osasco Station
March 28th, 2006, 02:36 AM
Segunda-feira, 27 de Março de 2006 as 18:50

Nesta terça-feira, 28/03, às 10 horas, o vice-governador Cláudio Lembo dará início às obras do Shopping Metrô Itaquera, que será construído ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O evento, que contará também com as presenças do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente do Metrô, Luiz Carlos David, será realizado no mezanino da estação Corinthians-Itaquera (rua do Contorno, s/nº), no extremo Lesta da Linha 3-Vermelha do Metrô.

O Shopping Metrô Itaquera será implantado numa área de 120 mil metros quadrados, com dois pavimentos, ao lado da estação terminal Corinthians-Itaquera do Metrô, uma das maiores e mais movimentadas de todo o sistema metroviário de São Paulo.

A estação Corinthians-Itaquera está integrada fisicamente com os trens do Expresso Leste da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e com 5 linhas de ônibus municipais, e duas intermunicipais (Guarulhos e Itaquaquecetuba). Além disso, essa estação conta com o maior posto de Poupatempo do Estado.

Acho que vai ficar legal, vai valorizar a região, gerar empregos, evitar os ambulantes e resolver o vazio que tem ali, daí eu acho que poderiam fazer um shopping no Tucuruvi.

rkj
March 28th, 2006, 02:58 AM
Acho que vai ficar legal, vai valorizar a região, gerar empregos, evitar os ambulantes e resolver o vazio que tem ali, daí eu acho que poderiam fazer um shopping no Tucuruvi.

Os comerciantes do Tucuruvi reclamam que desde que foi instalado o metrô, eles vendem menos porque os clientes pegam o metrô e vão até os shoppings...
(eu acho que eles vão é nas ruas comerciais do centro onde é mais barato, mas do todo jeito o efeito é o mesmo)

richter30
March 28th, 2006, 05:44 PM
se os consumidores procuram as ruas de comercio popular é pq os preços são mto mais em conta dos que dos "comerciantes"

TEBC
March 28th, 2006, 06:20 PM
Da-lhe professor