View Full Version : (RO) Alguns lançamentos para Porto Velho
BR 364 April 7th, 2006, 02:13 AM Maison Chamounix - 24 andares (esse aqui quase todo mundo já viu)
http://img.photobucket.com/albums/v245/BR364/78dceb30.jpg
Solar Portinari - 19 andares
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/SolarPortinariMaquete.jpg
Sleep Inn Hotel - 15 andares
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/SleepInnMaquete.jpg
Aquarelle Residence - 13 andares
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/AquarelleMaquete.jpg
Residencial Vêneto
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/ResidencialVenetoMaquete.jpg
Residencial Araucária
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/ResidencialAraucariaMaquete.jpg
Medical Center
http://www.socialimoveis.com.br/paginas/animacao/cameras/sitesocialimoveis/newsfotos/MedicalCenterMaquete.gif
JaMBa April 7th, 2006, 02:59 AM O Chamounix é o mais bonito ... e o prédio comercial. O resto sei não ums as cores tão forte de mais .. outro tá muito colorido e por assim vai!!
RRC April 7th, 2006, 03:04 AM Nossa, o Sleep Inn é muito feio!!!
O chamonix é interessante, gosto dele. Tb gostei do centro médico.
Quanto aos demais são bem normais, típicos de classe média sem muito requinte. Só critico as cores, podiam ser mais sóbrias e escuras.
diogoap April 7th, 2006, 03:04 AM Opa gostei do primeiro e do último! Bem-vindo de volta BR364! Faz tempo que não te vejo por aqui.
Fortal April 7th, 2006, 03:25 AM aeeeeee, BR!!! beleza contigo?
tu foi ver o jogo do Fortaleza em Vilhena no estádio Portal da Amazônia? hehe, 3x1 pro Leão, eliminou no primeiro jogo, hheee! Escutei na rádio que o Vilhena sumiu com o borderô do jogo, pois o Fortaleza teria direito a uma grana porque ganhou o jogo e eles deram a renda pequena e o estádio tava lotado, deu confusão no final do jogo, a delegação do Fortaleza foi até a delegacia da cidade de madrugada fazer queixas...
Beleza de thread, este primeiro prédio é o mais bonito. Gostei também do Medical Center.
abraços
BR 364 April 7th, 2006, 04:00 AM aeeeeee, BR!!! beleza contigo?
tu foi ver o jogo do Fortaleza em Vilhena no estádio Portal da Amazônia? hehe, 3x1 pro Leão, eliminou no primeiro jogo, hheee! Escutei na rádio que o Vilhena sumiu com o borderô do jogo, pois o Fortaleza teria direito a uma grana porque ganhou o jogo e eles deram a renda pequena e o estádio tava lotado, deu confusão no final do jogo, a delegação do Fortaleza foi até a delegacia da cidade de madrugada fazer queixas...
Beleza de thread, este primeiro prédio é o mais bonito. Gostei também do Medical Center.
abraços
Fala, Fortal!!!
Eu não fui no jogo, pq é muito longe. De Ariquemes a Vilhena são 500 km... Eu não gostei quando divulgaram a tabela, pq sabia que o Fortaleza ia eliminar o Vilhena (só não esperava que fosse já no 1º jogo), preferia que fosse um time menor, mas fazer o que? O pior é que o Furacão tbém já foi eliminado, curiosamente, pelo time da minha cidade natal, o Volta Redonda. Agora o jeito é torcer pro Voltaço, eheheh...
É uma pena que o Vilhena tenha pago mico fora de campo também (já não bastava o mico dentro de campo?), mas é assim mesmo, o futebol de RO ainda é muito amador... A minha esperança é a Ulbra de Ji-Paraná, que montou um time muito bom pra disputar o estadual este ano e por enquanto é líder do campeonato. Espero que eles tragam uma cultura mais profissional pro futebol daqui. Eles fizeram isso no RS e conseguiram bons resultados, espero que aqui consigam o mesmo.
Quanto aos prédios, eu tbém não gostei dessas cores não (com exceção do primeiro e do último). Espero que eles tenham um lampejo de bom gosto e mudem essas cores.
Fortal April 7th, 2006, 04:44 AM valeu, BR!!! o Ulbra, que legal, não sabia, obrigado pelas informações! que curioso, seu time ser eliminado pela cidade natal sua...hehe
Br, fiz um thread de fotos da região Norte, aéreas de Porto Velho, Rio Branco etc, tem muitas fotos, num acervo monstruoso do Ibge, veja lá!
abs
Eduhaus April 7th, 2006, 06:20 AM Fala, Fortal!!!
Eu não fui no jogo, pq é muito longe. De Ariquemes a Vilhena são 500 km... Eu não gostei quando divulgaram a tabela, pq sabia que o Fortaleza ia eliminar o Vilhena (só não esperava que fosse já no 1º jogo), preferia que fosse um time menor, mas fazer o que? O pior é que o Furacão tbém já foi eliminado, curiosamente, pelo time da minha cidade natal, o Volta Redonda. Agora o jeito é torcer pro Voltaço, eheheh...
É uma pena que o Vilhena tenha pago mico fora de campo também (já não bastava o mico dentro de campo?), mas é assim mesmo, o futebol de RO ainda é muito amador... A minha esperança é a Ulbra de Ji-Paraná, que montou um time muito bom pra disputar o estadual este ano e por enquanto é líder do campeonato. Espero que eles tragam uma cultura mais profissional pro futebol daqui. Eles fizeram isso no RS e conseguiram bons resultados, espero que aqui consigam o mesmo.
Quanto aos prédios, eu tbém não gostei dessas cores não (com exceção do primeiro e do último). Espero que eles tenham um lampejo de bom gosto e mudem essas cores.
Bom saber que a Ulbra anda com grandes projetos aí tb!
No mais os projetão não são TÃO bonitos, mas bom saber que em Porto Velho estão construíndo prédios deste nível!
Marcio4Ever April 7th, 2006, 06:37 AM Nossa, o Sleep Inn é muito feio!!!
O chamonix é interessante, gosto dele. Tb gostei do centro médico.
Quanto aos demais são bem normais, típicos de classe média sem muito requinte. Só critico as cores, podiam ser mais sóbrias e escuras.
Esse render que ta vagabundo, eu vi outro render, vou procurar inclusive, que era mto bom, mto bonito.
Rodrigo_BSB April 7th, 2006, 06:39 AM Eu gostei, principalmente do primeiro.
FELIPE NATAL April 7th, 2006, 10:16 AM Os renderes não ajudam muito, mas gostei da maioria. Só achei o Sleep Inn Hotel (pelo render) horrível. Espero que fique interessante na real.
Roque April 7th, 2006, 02:26 PM Este chamonix deve ser um dos maiores de PV, não???
Gostyei dele, os renders realmente não ajudam muito
Sr. Jirau April 7th, 2006, 03:42 PM Este chamonix deve ser um dos maiores de PV, não???
Gostyei dele, os renders realmente não ajudam muito
Isso mesmo, Roque. Vai ser não só o maior da cidade, como do estado também, e um dos maiores da região norte.
sds..
Brasil Guy April 7th, 2006, 09:14 PM BR 364.....tá sumido!
Eu imaginava o Sleep Inn mais bonito, mas está simplesmente horrível. Os outros estão interessantes.
BIG PVH April 8th, 2006, 01:33 AM Eu vou morar perto do Medical Center!!!
Essa imagens são vagabundas mesmo, feitas na pressa:
Maison Chamounix terminou o prédio, agora falta o acabamento
Solar Portinari terminou a primeira torre (enorme), falta a segunda e acabamento
Sleep Inn não começou, ainda tem pendencias com o Iphan, mas parece que sai até 2008
Aquerelle residence tah que nem o Solar portinari, uma torre pronta mas faltando acabamento, a outra ainda não saiu
Araucária são duas torres na verdade, estão em construção
Medical center ainda vai iniciar
Alguém tem um render ou coisa parecida do Ibis Porto Velho. Só sei que ele terá 120 quartos.... Não eh sleep inn não, eh Ibis, do lado do Vila Rica.
BR 364 April 8th, 2006, 02:18 AM Alguém tem um render ou coisa parecida do Ibis Porto Velho. Só sei que ele terá 120 quartos.... Não eh sleep inn não, eh Ibis, do lado do Vila Rica.
Eu li na Folha de Rondônia de ontem que o Íbis vai ter 7 ou 8 andares (fora o térreo). O Vila Rica vai passar por reformas e vai se chamar Mercure. Ambos são da rede Accor.
Lá no Vila Rica deve ter algum folder com o render do Íbis, não? Dá uma olhada lá... :okay:
Davizão AC April 8th, 2006, 02:46 AM Legal... dá pra ver q pvh está tendo um aumento asombroso no número de prédios!
Gostei do primeiro e do último, os outros pra mim são normais com exceção do sleep inn q pelo render tá assombroso!
Sr. Jirau April 8th, 2006, 07:03 AM @Big: Então.. falta nesses renders o prédio de 15 andares perto da tua casa! Lembra que eu te falei até.. aquele perto do Pitágoras né?? Acho que ele não ta aqui porque esses renders são da Social Imóveis né?..
@Davi e @demais: Então cara.. velho, eu imagino que o Sleep In não vai ser assim, é muito improvável.. creio que é um problema desse render vagal aí.. acho que vai ser bem melhor a real desse hotel. E quanto aos aumentos de prédios é verdade mesmo Davi, hehehe, desde o ano passado começou essa excplosão na cidade e tomara que não pare por aí! A perspectiva de mais pessoas vindas pra cá e a falta de segurança da capital está fazendo com que esse tipo de construção se torne bem mais frequente na cidade.
Sr. Jirau April 8th, 2006, 07:16 AM Aqui neste link vocês podem ver que o Ibis de Porto Velho tem data de entrega prevista para 15/12/2007 e clicando sobre "Ibis Porto Velho", aparecerá uma nova janela e verão que seu endereço é na Av. Carlos Gomes.
Big e Marcio.. será que é naquele espaço onde colocaram aqueles compensados lá em frente do shopping e do lado do Vila Rica?
sds..
damiao April 8th, 2006, 08:10 AM fla BR, pensei que vc tivesse esquecido dos amigos!!!! Eu sei que parece que vc estava mudando e tal, mas dá uma passadinha por aqui de vez em quando para dar um alô!!!
E porto velho tá muito bem em lançamentos, os predios são bons, são os renders que estão ruins!! Mas ao vivo vão ter outra cara!!!
E pelo jeito o maison Cham. deve estar no topo, pois da outra vez que vc postou ele já tava alto!!!
falou
BIG PVH April 9th, 2006, 12:05 AM Eu li na Folha de Rondônia de ontem que o Íbis vai ter 7 ou 8 andares (fora o térreo). O Vila Rica vai passar por reformas e vai se chamar Mercure. Ambos são da rede Accor.
Oh aeh, as grandes redes estão chegando a PVH. Vão ser dois hoteis um ao lado do outro.
@Big: Então.. falta nesses renders o prédio de 15 andares perto da tua casa! Lembra que eu te falei até.. aquele perto do Pitágoras né?? Acho que ele não ta aqui porque esses renders são da Social Imóveis né?..
Isso mesmo, o prédio de 15 andares não pertence a Social Imóveis, mas axo que se trata de um projeto particular, um grupo de pessoas se reuniu pra construi-lo. Soube que cada andar vai pertencer a um dono e não vai ter cobertura. As obras estão a todo vapor.
Big e Marcio.. será que é naquele espaço onde colocaram aqueles compensados lá em frente do shopping e do lado do Vila Rica?
Lah vai ser o Ibis Porto Velho mesmo, tanto eh que tem uma placa enorme lah dizendo "+ 1 Ibis"
Gostaria de saber se não vão construir o Supermercado Gonçalves lah perto da Mamoré, lah perto do Pombal.
Tb hoje vi algo que me chamou a atenção: tinha uns caras lah na frente daquele terreno enorme na frente do Tiradentes de manhã, tavam meçando o local com uns teodolitos. Será que shopping de lah sai? pode ser um sinal
Marcio4Ever April 9th, 2006, 12:41 AM Começaram o Bob's tbm.
EricoWilliams April 9th, 2006, 01:35 AM Começaram o Bob's tbm.
Legal, voces vão ganhar um Bob's! O que mais tem de fast food aí?
Marcio4Ever April 9th, 2006, 01:46 AM Só a Pizza Mille
BR 364 April 10th, 2006, 06:16 PM Só a Pizza Mille
Tem tbém a Casa do Pão de Queijo, no aeroporto...
Mas me conta direito essa estória do Bob´s!!!!!! Eu não tava sabendo não...
Será que as minhas preces foram ouvidas????? :D
Marcio4Ever April 10th, 2006, 10:38 PM Tem tbém a Casa do Pão de Queijo, no aeroporto...
Mas me conta direito essa estória do Bob´s!!!!!! Eu não tava sabendo não...
Será que as minhas preces foram ouvidas????? :D
Compraram a franquia para PVH, segundo o comprador, ele construiria na Carlos Gomes, do lado da papelaria evangélica, passei ontem por lá e já estavam construindo algo, oq deve ser o Bob's.
gustavo simoes April 20th, 2008, 08:28 PM Não Consigo ver as Fotos???
hugoslz April 20th, 2008, 11:03 PM Só abriu a primeira foto no meu computador as esse primeiro ai é bonitão!
Rafael_Rosato April 20th, 2008, 11:15 PM O thread é antigo gentee!!!
|
|