View Full Version : Novo moderador para o forum português...?
Arpels July 10th, 2006, 11:53 AM ta no seu direito mas não é isso que a maioria quer aqui, alem do mais quem nos garante que se o voto for secreto não vamos ter Chineses e alguns Portugueses de Macau amigos seus que desconhecem a sua perssonalidade e antipatriotismo a votar em si secretamente?
Portugues July 10th, 2006, 11:59 AM ta no seu direito mas não é isso que a maioria quer aqui, alem do mais quem nos garante que se o voto for secreto não vamos ter Chineses e alguns Portugueses de Macau amigos seus que desconhecem a sua perssonalidade e antipatriotismo a votar em si secretamente?
Você sabe tao bem como eu que eu não preciso de ajudas "externas" para vencer esta eleição.
Puto July 10th, 2006, 12:01 PM ^^ é so moral..... :lol:
Arpels July 10th, 2006, 12:06 PM eu não sei nada e jamais diria algo k não sei :dunno:
Reflex July 10th, 2006, 12:13 PM Eu só aceito ir às urnas caso o voto seja secreto, caso contrário não me vou sujeitar a uma votação não democrática! Depois, não aceito que os utilizadores espanhois sejam autorizados a votar. Isto é um assunto de portugueses, não é a escolha do próximo Zapatero.
Explique-me como pretende controlar que espanhois não votarão na nossa eleição caso o voto seja secreto?;)
Portugues July 10th, 2006, 12:33 PM Explique-me como pretende controlar que espanhois não votarão na nossa eleição caso o voto seja secreto?
Então com isso está a dizer que se o voto não for secreto os espanhoís não pdoem votar?
Puto July 10th, 2006, 12:38 PM ^^ poder podem, mas assim sabemoss que votaram e podemos não contar com esses votos!
Portugues July 10th, 2006, 12:39 PM ^^ poder podem, mas assim sabemoss que votaram e podemos não contar com esses votos!
Entao, tal como eu, é contra o voto dos espanhoís, certo?
Puto July 10th, 2006, 12:59 PM Não viu isso escrito em lado nenhum!!! Sou contra os votos dos espanhois que não frequentem regularmente o forum... mas por exemplo o Valia (entre outros forumers) tem todo o direito de votar aqui, pois contribui significativamente para o forum!!
Claro que isto é a minha opinião.. eu não mando nada!! :)
Portugues July 10th, 2006, 01:02 PM Não viu isso escrito em lado nenhum!!! Sou contra os votos dos espanhois que não frequentem regularmente o forum... mas por exemplo o Valia (entre outros forumers) tem todo o direito de votar aqui, pois contribui significativamente para o forum!!
Eu acho que todo e qualquer espanhol deve ser impedido de votar:
1º Espanha é um país hostil (veja-se o caso horrendo da Vila de Olivença).
2º Nenhum utilizador espanhol tem dado um contributo válido e positivo no espaço português.
3º Os utilizadores espanhoís, como são mais em número que os portugueses, podem eleger um candidato espanhol, o que poderia deixarnos, outra vez, nas mãos dos Filipes.
etc
etc
etc...
JohnnyMass July 10th, 2006, 01:44 PM :lol:^^ ridículo!
Puto July 10th, 2006, 01:52 PM Passou mesmo do ridículo!!! :lol:
@Portugues: Para já você sabe muito bem que nada dessas parvoices vão acontecer, para começar porque isto é um forum da internet e aqui ninguém invade ninguém... :doh:
E depois não tá mesmo a querer dizer que não há nenhum forumer espanhol que contribua para o forum pois não?? é que parece-me que há aqui um ou dois que contribuem claramente mais que sua excelência!! Como é o caso do Valia.. que se mostra mais proximo de nós (forumer portugueses e Portugal-país) do que você.. portanto deixe-se de coisas, candidate-se para moderador se quiser e aguarde lá os resultados sossegadinho já que tem assim tanta confiança que vai ganhar ok?
Reflex July 10th, 2006, 01:53 PM A minha ideia é validar o voto de todo e qualquer forumer do SSC, desde que:
1 - se tenha registado antes de 01 de Julho de 2006
2 - desde 11 de Fevereiro (altura em que foi empossado o ultimo moderador do forum português) tenha pelo menos 15 posts feitos no forum português.
Ao forum português são benvindos forumers de todas as nacionalidades, desde que contribuam positivamente para o mesmo! Como tal, defendo que poderemos abrir a nossa votação aos membros estrangeiros que mais têm contribuido nos ultimos meses!:okay:
Arpels July 10th, 2006, 01:53 PM lol qualquer confusão entre um hospicio e o forum Tuga SSC é mera coincidencia :ohno:
P.S. so uma duvida, aonde estão os seus threads que tanto contribuem para validamente para o objectivo principal deste site Portugues de Macau?
Puto July 10th, 2006, 02:08 PM A minha ideia é validar o voto de todo e qualquer forumer do SSC, desde que:
2 - desde 11 de Fevereiro (altura em que foi empossado o ultimo moderador do forum português) tenha pelo menos 15 posts feitos no forum português.
Ao forum português são benvindos forumers de todas as nacionalidades, desde que contribuam positivamente para o mesmo! Como tal, defendo que poderemos abrir a nossa votação aos membros estrangeiros que mais têm contribuido nos ultimos meses!:okay:
Concordo plenamente, desde que tenham contribuido para o forum!! porque se gostam do forum e contribuiem para o mesmo tem o direito a que seja nomeado moderador aquele que mais gostam.. :)
daniel322 July 10th, 2006, 03:24 PM essa ideia dos 15 posts é fixe.. acaba logo com os possíveis clones ;)
Portugues July 10th, 2006, 03:45 PM A minha ideia é validar o voto de todo e qualquer forumer do SSC, desde que:
Discordo. Está a impedir os novatos de votar e a tentar ser selectivo. Isto é, só a "velha guarda" é que tem direito de escolher, impedindo o progresso da ala renovada deste forum.
Discrodo. Volta a ser uma medida restritora para os caloiros deste espaço. Estou certo que muitos vão desmoralizar.
Discordo. Os estrangeiros são bem-vindos, mas como tudo tem os seus limites, não ficam autorizados a votar no meu ponto de vista!
Peço também um referendo para estas medidas Sr. Reflex.
Arpels July 10th, 2006, 04:07 PM mais um thread lol apartir de 6 de Julho de 2006 são novatos?
Reflex July 10th, 2006, 04:18 PM 1 - se tenha registado antes de 01 de Julho de 2006
[QUOTE=Portugues]Discordo. Está a impedir os novatos de votar e a tentar ser selectivo. Isto é, só a "velha guarda" é que tem direito de escolher, impedindo o progresso da ala renovada deste forum.
Discrodo. Volta a ser uma medida restritora para os caloiros deste espaço. Estou certo que muitos vão desmoralizar.
Eu diria, lendo isto, que seria surpreendente. Na sua opinião, se agora mesmo aparecer 1 membro, que na location disser: Maia, fizer 1 post a tentar vender um portatil usado por 750€, tem direito a decidir, mas forumers como o Valia, o Bitxofo (só para nomear 2, há, felizmente mais alguns!;)), que muito têm contribuido para o nosso forum, com fotos, opiniões, etc, não podem só por não serem portugueses...
Peço também um referendo para estas medidas Sr. Reflex.
Não quero ninguém insatisfeito! Pois claro que abrirei, mais uma poll, desta vez pedindo parecer sobre este assunto. Mas será a última!;)
(caso alguma das propostas seja chumbada, agradecia que alguém me indicasse uma alternativa válida!;))
Valia July 10th, 2006, 04:26 PM Discordo. Os estrangeiros são bem-vindos, mas como tudo tem os seus limites, não ficam autorizados a votar no meu ponto de vista!
fique tranquilo!, eu nao vou a votar ainda que nao considero-me extrangeiro en Portugal
Filipe_Golias July 10th, 2006, 04:59 PM Eu acho que todo e qualquer espanhol deve ser impedido de votar:
1º Espanha é um país hostil (veja-se o caso horrendo da Vila de Olivença).
2º Nenhum utilizador espanhol tem dado um contributo válido e positivo no espaço português.
3º Os utilizadores espanhoís, como são mais em número que os portugueses, podem eleger um candidato espanhol, o que poderia deixarnos, outra vez, nas mãos dos Filipes.
etc
etc
etc...
:rofl: :rofl: :rofl:
Vá.... diga-me: você não se escaca a rir com o que escreve?? :hilarious
Que tremenda palhaçada :hilarious
Valia July 10th, 2006, 05:07 PM Não viu isso escrito em lado nenhum!!! Sou contra os votos dos espanhois que não frequentem regularmente o forum... mas por exemplo o Valia (entre outros forumers) tem todo o direito de votar aqui, pois contribui significativamente para o forum!!
fico emocionadinno :cry:
muito! obrigado!! Puto :hug:
Portugues July 10th, 2006, 05:49 PM Na sua opinião, se agora mesmo aparecer 1 membro, que na location disser: Maia, fizer 1 post a tentar vender um portatil usado por 750€, tem direito a decidir, mas forumers como o Valia, o Bitxofo (só para nomear 2, há, felizmente mais alguns!;)), que muito têm contribuido para o nosso forum, com fotos, opiniões, etc, não podem só por não serem portugueses...
Mais vale uma asneira de um português que um pensamento intelectual de um espanhol, dizia a minha avó que era de Tras-os-Montes.
Não quero ninguém insatisfeito! Pois claro que abrirei, mais uma poll, desta vez pedindo parecer sobre este assunto.
Gostei de ver o seu espirito democrata. Boa iniciativa, apesar de continuar a achar que as suas opções foram feitas a pensar na vitória de algum e que por isso vão ser na maioria aceites.
Barragon July 10th, 2006, 07:19 PM [QUOTE=Reflex]
Não quero ninguém insatisfeito! Pois claro que abrirei, mais uma poll, desta vez pedindo parecer sobre este assunto. Mas será a última!;)
(caso alguma das propostas seja chumbada, agradecia que alguém me indicasse uma alternativa válida!;))
Que pachorra ... :D
Arpels July 10th, 2006, 07:46 PM tb acho :D
Puto July 10th, 2006, 10:14 PM fico emocionadinno :cry:
muito! obrigado!! Puto :hug:
De nada Valia!! ;) Peço-te é que sim, votes, caso fique decidido que vocês podem votar.. esta bem'?? Tens todo o direito a escolher o moderador que mais te agrade :)
Portugues July 11th, 2006, 02:14 AM De nada Valia!! ;) Peço-te é que sim, votes, caso fique decidido que vocês podem votar.. esta bem'?? Tens todo o direito a escolher o moderador que mais te agrade :)
Não quer estender a passadeira vermelha meu caro?
Puto July 12th, 2006, 02:24 PM e porque não?? ;)
daniel322 August 8th, 2008, 07:01 PM tas frito, tas no centro e vais ser esmagado :uh::runaway:
nã, nã.. que o próximo moderador será da região centro, um defensor dos fracos e oprimidos, totalmente imparcial e com uma postura exemplar! estou a falar, claro..
..do AKA!! :colgate:
JohnnyMass August 9th, 2008, 12:06 AM pensei que te estavas a oferecer!:lol:
NewTomorrow August 9th, 2008, 05:50 AM Serial Man é clone não deveria ser candidato
Acho que todos os menbros com mais de 3000 post deveriam poder votar
Já agora poderiam arranjar um Moderado para o Forum Angolano, de preferencia Angolano
Quem são os Moderadores Portugues?
Coloane August 9th, 2008, 09:36 AM Concordo que está na altura dos participantes neste fórum ELEGEREM, numa eleição livre e sem falcatruas (como a última que houve aqui), um novo moderador. Há poucas pessoas com a personalidade e capacidade para vingar em tal tarefa mas sei que há dois ou três candidatos que eu gostaria de ver escolhidos para tentar dar um pouco da credebilidade há muito perdida do grupo de moderadores (se é que lhes podemos chamar moderadores...)
rpc08 August 11th, 2008, 12:46 PM Acho que todos os menbros com mais de 3000 post deveriam poder votar
Porquë com mais de 3000 posts? Acho que com mais de 200 posts chega...nao e preciso tantas restriçoes. Eu tenho 6xx posts e no caso de aparecerem candidatos já tenho "experiência" suficiente neste forum para discernir entre cada um deles e escolher o que acho melhor para estas funçoes. Ou é porque passaste agora a barreira dos 3000 posts que estás a dizer isso? :dunno:
Mods portugueses: JohnnyMass; Arpels; Marco Bruno e Reflex.
daniel322 August 11th, 2008, 10:25 PM Porquë com mais de 3000 posts?
porque na altura que ele escreveu isso tinha 3001 posts :D
tcpor August 12th, 2008, 04:15 PM ^^ Ainda bem que é só com mais de 3000 comentários! É que não me apetecia nada ter que votar... Preguiça veraneana (ou será pela falta de um Verão a sério? :|)!
:lol:
Obidos August 12th, 2008, 10:12 PM Daniel322 for Moderator :D :D :D
Rodalvesdepaula August 12th, 2008, 10:15 PM Hum, então irão colocar um novo moderador no SSC Portugal? Será que os estrangeiros que participam ativamente aqui poderiam votar também, como eu?
JohnnyMass August 12th, 2008, 11:51 PM para quem ainda não reparou este thread tem mais de dois anos...
não vai haver votação de novos moderadores.
daniel322 August 13th, 2008, 02:00 AM Daniel322 for Moderator :D :D :D
:runaway:
para quem ainda não reparou este thread tem mais de dois anos...
:lol::lol:
Coloane August 13th, 2008, 06:15 PM não vai haver votação de novos moderadores.
Uma pena com certeza, visto que este local de conversa fiada continue sem ninguem que saiba arrumar a casa.
JohnnyMass August 13th, 2008, 09:09 PM há tanta coisa que dá pena...
Obidos August 13th, 2008, 10:15 PM ^^tanta, sobretudo os Trolls e as duplas identidades do senhor...
NewTomorrow August 14th, 2008, 02:06 AM Porquë com mais de 3000 posts? Acho que com mais de 200 posts chega...nao e preciso tantas restriçoes. Eu tenho 6xx posts e no caso de aparecerem candidatos já tenho "experiência" suficiente neste forum para discernir entre cada um deles e escolher o que acho melhor para estas funçoes. Ou é porque passaste agora a barreira dos 3000 posts que estás a dizer isso? :dunno:
Mods portugueses: JohnnyMass; Arpels; Marco Bruno e Reflex.
quando escrevi tinha 29## . por isso coloquei 3000.
Sobre os Moderadores já pedi varias coisas ao Arpels e ele não fez nada diz que não tem competencia .
Acho que os Moderadores deveriam ser mais exigentes , bloqueando tread antes que aja merda e apagando Tread em repost .
Barragon August 14th, 2008, 02:44 AM E têm que saber falar e escrever português :D
NewTomorrow August 14th, 2008, 03:28 AM E têm que saber falar e escrever português :D
esta descansado eu não estou a candidatar-me so quero votar
Parece que tu queres o cargo .......................
Arpels August 14th, 2008, 11:40 AM quando escrevi tinha 29## . por isso coloquei 3000.
Sobre os Moderadores já pedi varias coisas ao Arpels e ele não fez nada diz que não tem competencia .
Acho que os Moderadores deveriam ser mais exigentes , bloqueando tread antes que aja merda e apagando Tread em repost .
o k disse é k qualquer decisão tem de ser tomada em conjunto, não é porque o forista X acha k se deva fechar 1 thread k se fecha, se assim fosse era uma répública das bananas em 3 actos...
Coloane August 18th, 2008, 06:36 PM se assim fosse era uma répública das bananas em 3 actos...
Mas não é isso que é a moderação deste espaço?
Continuam a permitir linguagem brejeira, insultos gratuitos, ofensas pessoais da pior especie, para além das esperadas dificuldades em manejar o "poder".
Parece que tu queres o cargo .......................
Na última votação, pouco democrática e cheia de irregularidades, realizada aqui neste espaço para determinar um moderador, a pessoa em questão candidatou-se ao poiso, mas perdeu.
NewTomorrow August 20th, 2008, 04:26 AM o k disse é k qualquer decisão tem de ser tomada em conjunto, não é porque o forista X acha k se deva fechar 1 thread k se fecha, se assim fosse era uma répública das bananas em 3 actos...
uma vez te pedi para mudar o nome de um tread de Funchal Centrum para Dolce Vita Funchal , estou a espera até hoje .
Acho que pedidos destes não é preciso que os 3 moderadores estejam de acordo basta um .
A unica função que os moderadores gostam é dar Brigs , agora o resta ninguem gosta de fazer .
Tem 2 treads a falar sobre o mesmo hotel em Braga com as mesmas fotos , mais ainda ninguem teve cabeça de fechar um.
Deveriam contratar mais uns 10 moderadores para so poderem tomar decissões quando todos tivessem de acordo, para as coisas so piorarem mais .
Coloane August 20th, 2008, 04:03 PM Admirável a sua frontalidade NewTomorrow. Certamente pagará caro por isso, mais cedo, ou mais tarde. É uma pena.
Concordo consigo em quase todos os pontos. Os gestores (seria distorcido chamar-lhes moderadores) deste espaço apenas utilizam o seu "poder" para castigar e mostrar a sua autoridade cibernética. Infelizmente, longe vão os tempos em que havia por estas bandas quem soubesse acalmar os animos, gerar consenso e organizar o nosso espaço de conversação.
serial_man August 20th, 2008, 06:18 PM Serial Man é clone não deveria ser candidato
Acho que todos os menbros com mais de 3000 post deveriam poder votar
Já agora poderiam arranjar um Moderado para o Forum Angolano, de preferencia Angolano
Posso saber que acusação é essa?!
Arpels August 20th, 2008, 11:38 PM em vez de criticar a moderação, k ganha o mesmo k vc e tem a mesma disponibilidade para estar aqui k vc, explique lá essa acusação ao Serial Man pode ser New? se encontrar prova do k disse exponha, se não encontrar prova diga o k acha k se devia fazer a alguem k fizesse igual acusação a si ;)
NewTomorrow August 21st, 2008, 01:35 AM Se a Moderação não tem tempo contratem mais pessoas para esse cargo.
Não vejam isto como uma provocação a voces moderadores , o que escrevo é para ajudar a melhorar o forum Portugues .
O Post duplo do Hotel de Braga ainda esta lá .
Nunca ninguem acusou-me de ser clone de ninguem .....
JohnnyMass August 21st, 2008, 01:43 AM não será de Viana?^^ não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, para isso não fazíamos mais nada...
a vossa obrigação é ajudar-nos a moderar, não é apenas criticar...
NewTomorrow August 21st, 2008, 01:46 AM não será de Viana?^^ não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo, para isso não fazíamos mais nada...
a vossa obrigação é ajudar-nos a moderar, não é apenas criticar...
o que estou a fazer é ajudar voces , sem 2º intenções
JohnnyMass August 21st, 2008, 01:58 AM não encontro os threads do hotel de braga...
NewTomorrow August 21st, 2008, 02:02 AM não encontro os threads do hotel de braga...
é de Viana
Coloane August 21st, 2008, 07:23 AM a vossa obrigação é ajudar-nos a moderar, não é apenas criticar...
É difícil ajudar alguém que não se quer ser ajudado e se acha dono da razão.
tcpor August 21st, 2008, 11:07 AM ^^ por acaso não concordo consigo, Coloane.
Já cá estou há algum tempo, e noutros fóruns também, e, acredite, este é onde a Moderação age menos com arrogância e manias de superioridade. Eu, pelo menos, não tenho tido qualquer razão de queixa!
Coloane August 21st, 2008, 05:48 PM Telmo, sem ofensa, mas você é um "menino de coro"...
tcpor August 21st, 2008, 05:52 PM Telmo, sem ofensa, mas você é um "menino de coro"...
Não diga o que não sabe. Ai se soubesse do meu "currículo" à metade... :|
Lino August 21st, 2008, 05:54 PM Vocês estão mal habituados a fóruns... esta é a moderação mais simpática e acessível de todas. Já estive em alguns com moderação muito arrogante e que tinha a mania...
Uma das piores acções de um membro de um fórum é o back moderating... ou seja ter a mania que manda e que controla e que está sempre a alertar para os erros dos outros... quem tem telhados de vidro...
Se alguma coisa está mal, há as mp's para alertar. Se há regras para cumprir, especialmente a nível de comportamento dos membros, há que respeitar isso!
serial_man August 21st, 2008, 05:58 PM NewTomorrow, continuo à espera que justifiques essa acusação acerca da minha pessoa. Espero que isto não passe em claro pela moderação.
NewTomorrow August 22nd, 2008, 04:26 AM NewTomorrow, continuo à espera que justifiques essa acusação acerca da minha pessoa. Espero que isto não passe em claro pela moderação.
Se um dia eu sou expulso quem perde é o Forum Portugues , que não vai ter ninguem para colocar noticias da Madeira.
Coloane August 22nd, 2008, 05:36 AM Não diga o que não sabe. Ai se soubesse do meu "currículo" à metade... :|
Não me recordo de o ver participar em nenhuma daquelas "batalhas". Peço desculpa pelo facto.
Se alguma coisa está mal, há as mp's para alertar.
Fazia todo o sentido se essas interpelações fossem respondidas e argumentadas. O que não é o caso.
Se há regras para cumprir, especialmente a nível de comportamento dos membros, há que respeitar isso!
O problema é que existem dois pesos e duas medidas. Há os amigos e há os outros...
serial_man August 22nd, 2008, 04:23 PM Se um dia eu sou expulso quem perde é o Forum Portugues , que não vai ter ninguem para colocar noticias da Madeira.
Mas tás a falar do quê? O que é que eu tenho a ver com isso ou com a Madeira, quero lá saber...
Eu estou é à espera que justifiques esta acusação:
«Serial Man é clone não deveria ser candidato»
E se não tiveres provas fundamentadas ou faças um pedido de desculpas espero que a moderação actue com firmeza!
Coloane August 22nd, 2008, 04:49 PM E se não tiveres provas fundamentadas ou faças um pedido de desculpas espero que a moderação actue com firmeza!
Não é pedir demais? :)
serial_man August 22nd, 2008, 05:12 PM Não é pedir demais? :)
Pois, talvez seja. Só estou a pedir que façam o que lhes compete em situações deste género :|
NewTomorrow August 23rd, 2008, 01:27 AM não vai ser pela minha acusação de clone , que não vais ser aceite como moderador
|
|