View Full Version : TAM poderá começar a voar para o Acre em setembro

Rodrigo_BSB
July 20th, 2006, 04:25 PM
Um dos diretores da TAM, Castelo Branco, em contato com a deputada Perpétua Almeida, informou que a empresa aérea poderá antecipar seus vôos para o Acre a partir do mês de setembro.

-Ontem um dos diretores ligou para mim e disse que a TAM está estudando antecipar os seus vôos para o estado já no mês de setembro. A previsão inicial da empresa era de começar a voar para o Acre em novembro, mas eles estão me dizendo que podem começar bem antes - afirmou a deputada.

Fonte: O ESTADO On-Line
link: http://www.oestadoacre.com.br/html/sistema/noticia.php?id=1155

Rondon
July 21st, 2006, 04:07 PM
^^ Será que esse vôo será uma extensão do 3540 (BSB-PVH)?

JaMBa
July 21st, 2006, 04:50 PM
^^^Provavelmente sim

Aqui a TAM começou a operar essa semana, dia 17/07.

Quando esse avião chegou aqui na segunda ficou dando voltas e voltas no céu de Boa Vista e bem baixo.

Átila Hewhey
July 22nd, 2006, 07:23 AM
oxi... a tam nao fazia vôos pra RR e AC ? e quem faz vôo pral lá ?

uennes
July 22nd, 2006, 08:44 AM
^^
a Gol, Varig (agora os vôos estão suspensos), Rico (regional), se eu não me engano em BV também tem a Meta que também é regional. Não sei se falei todos, se alguém souber de mais posta ae...

dia 17 também abriu mais um vôo da Tam pra cá, pra Manaus, o 4º vôo diário da Tam aqui em PVH, e começou a operar dia 17 também pra BV, como o Jamba falou...

Rondon
July 23rd, 2006, 01:48 AM
Boa Vista:
Tam - A320 - Diário
Meta - Emb120 Brasília - 6 Semanais (empresa aérea com sede em Boa Vista)
Gol - B737 - Diário
Mega - C208B - 5 semanais para os Correios

Rio Branco:
Gol - B737 - 2 diários
Rico - B733 - 2 diários
Tam Express - C208B - 5 semanais para os Correios
Tam - em breve!

Ambas as cidades recebiam vôos diários da Varig, mas foram cancelados com a crise
Obs: A Meta opera vôos internacionais em Boa Vista, na rota Belém-Paramaribo-Georgentown-Boa Vista, com 2 vôos semanais