View Full Version : Disney no algarve

checco24
July 26th, 2006, 06:13 PM
Fala-se em outro forum discussão (www.linhadafrente.net) sobre a construção quase assegurada do segundo parque da disney no algarve, alguém sabe mais qualquer coisa, fiquei pasmado , será verdade?

PORTUGACOASTER
July 26th, 2006, 06:37 PM
:runaway: :runaway: :runaway: Não posso crer, seria bom demais, engraçado esta notícia aparecer quase ao mesmo tempo daquela do parque temático. Em Espanha fala-se muito do interesse da Disney construir um parque na zona de Málaga, será que vieram ao Algarve e gostaram mais??? Um parque Disney, é melhor nem sonhar....
Saudações

Arpels
July 26th, 2006, 06:42 PM
poix melhor aguardar e não sonhar mto :sleepy:

PORTUGACOASTER
July 26th, 2006, 06:57 PM
Também gostava de ver alguma notícia oficial sobre isso, para que não seja mais um fantasia park, galaxy park ou outra treta qualquer. Mesmo querendo muito que isso acontecesse acho muito arrojado esse projecto, ou será um parque mais pequeno(com menos zonas temáticas) ou então os gajos têm fezada em Portugal, sei que Paris tem tido muitas críticas devido ao mau tempo que alí faz quase todo o ano e já tinha lido sobre isto quando começaram os rumores de um parque em Espanha, o que mais me estranha é que o de Paris embora em ampliação constante continua con grandes prejuízos, nem os mais 10 milhões de visitantes anuais o vão salvando, a ver vamos. Pensando em infraestruturas que falem agora o pessoal que sabe, Faro tem capacidade para um aumento de tráfego aéreo significativo? TGV no Algarve? A Disney de Paris tem TGV à "porta".
Bom, acho que hoje nem durmo a pensar nisto :) Só o dinheiro que vou poupar todos os anos em avião para ir a Paris, hehehe!
Saudações

fred_mendonca
July 26th, 2006, 07:07 PM
Segundo o que consta já existem negociações para as expropiações. Acho que vai ficar localizado ao pé do parque aquático big one.

Arpels
July 26th, 2006, 07:12 PM
Também gostava de ver alguma notícia oficial sobre isso, para que não seja mais um fantasia park, galaxy park ou outra treta qualquer. Mesmo querendo muito que isso acontecesse acho muito arrojado esse projecto, ou será um parque mais pequeno(com menos zonas temáticas) ou então os gajos têm fezada em Portugal, sei que Paris tem tido muitas críticas devido ao mau tempo que alí faz quase todo o ano e já tinha lido sobre isto quando começaram os rumores de um parque em Espanha, o que mais me estranha é que o de Paris embora em ampliação constante continua con grandes prejuízos, nem os mais 10 milhões de visitantes anuais o vão salvando, a ver vamos. Pensando em infraestruturas que falem agora o pessoal que sabe, Faro tem capacidade para um aumento de tráfego aéreo significativo? TGV no Algarve? A Disney de Paris tem TGV à "porta".
Bom, acho que hoje nem durmo a pensar nisto :) Só o dinheiro que vou poupar todos os anos em avião para ir a Paris, hehehe!
Saudações

de facto para um parque tematico ao ar livre Paris não me perece de td uma boa opção devido ao clima, é que as veses em Paris a temperatura vai aos muitos abaixo de zero!!

Barragon
July 26th, 2006, 07:20 PM
Segundo o que consta já existem negociações para as expropiações. Acho que vai ficar localizado ao pé do parque aquático big one.

Isso é no local onde iria ficar aquele parque grande do outro thread... em Algoz/Pera.

daniel322
July 26th, 2006, 07:27 PM
um parque temático no algarve já era mt bom, mas se for da disney então vem aí alguma coisa em grande!

Phobos
July 26th, 2006, 07:28 PM
Espero que seja mesmo verdade.Será optimo para o turismo!

Daniel_Portugal
July 26th, 2006, 07:41 PM
sim senhor. bela noticia.. mas so uma coisa: agora os parques tematicos de grandes proporções são todos no algarve?

Arpels
July 26th, 2006, 07:43 PM
parece k sim :dunno: bom estes empreendimentos requerem condições climáticas favoráveis e o Algarve é excelente neste campo Daniel :yes:

PORTUGACOASTER
July 26th, 2006, 07:47 PM
sim senhor. bela noticia.. mas so uma coisa: agora os parques tematicos de grandes proporções são todos no algarve?
A ser verdade a notícia, esses dois parques são o mesmo.
Saudações

Daniel_Portugal
July 26th, 2006, 08:15 PM
^^ ahh ok!

sabes o que tenho pena? Lisboa e Porto já tiveram Feira Popular... e fecharam porque não receberam toda a propaganda e dedicação necessários para manter uma infraestrutura deste tipo. foi uma pena....

espero que no futuro estas duas cidades extremamente populosas e desejosas de um parque de diversões.. possam voltar a ter um.. a única coisa que eu pedia para um parque de diversões seria uma montanha russa de 80 metros de altura, com loopings, inversões, túneis, descidas a 90º que nem a Sheikra (suponho que conheças, já que adoras montanhas russas)... para mim.. era mesmo a única coisa em que andaria.. e depois claro.. ceninhas infantis para trazer público mais jovem.. quem sabe uma montanha russa mais pequena.. comboios fantasma.. etc.

a coisa que eu gostava mais na Feira Popular do Porto era uma cena que era um círculo... totalmente deitado.. com habitaculos.. depois das pessoas entrarem os habitaculos ficavam de lado.. a cena começava a girar a toda a força.. e ficava totalmente na vertical... era brutal! CREIO que se chamava Enter Prize (mas nao tenho a certeza :D)

Para manter um parque destes poderiam por também hoteis.. restaurantes, discotecas.. etc.. era lindo.. e se fosse bem feito daria MUITO lucro, e assim nao havia necessidade de fechar as portas, tal como aconteceu :S

Barragon
July 26th, 2006, 08:54 PM
Em Lisboa deve abrir um... e no Porto também.. não sei é quando :lol:

Fern
July 26th, 2006, 09:33 PM
Saudações
Bem lembrado! Devido a tudo o que disseste ai e mais ainda o facto de da Disneyland Paris estar a ter os problemas que se sabe- financeiros sobretudo pela falta de visitantes, apesar de nao parecer- penso que e' melhor nao deitarmos foguetes antes da festa.
Ainda assim ha a hipotese de ser um parque mais pequeno que servira para relancar a Disney na Europa. Seria uma optima noticia para o Algarve e Portugal, imaginem so a quantidade de visitantes que atrairia e a contribuicao para o melhoramento da nossa imagem no estrangeiro.

Daniel_Portugal
July 26th, 2006, 09:37 PM
barra pois :D :( :cry:

fern qt À tua ultima frase... sim sem duvida alguma :) tudo que tenha a ver com MODERNIDADE... DIVERSÃO... BOA VIDA... MÚSICA é MUITO bem-vindo para a imagem de Portugal lá fora... todas as coisas que forem para o outro prato da balança da mágoa... fado... "ai a minha triste vida"... é bem-vindo de facto. temos que limpar esta imagem de Merda que criamos durante este século. imagem que como tu sabes eh totalmente detorpada... mas k infelizmente la fora mt gente nao sabe.. enfim :S

Fern
July 26th, 2006, 09:43 PM
Uma das raras vezes em que sou forcado a concordar contigo! :D
Essa imagens de pequenos e pobrezinhos que passam o dia a cantar fados para espressar a sua tristeza tem que desaparecer depressa!

Barragon
July 26th, 2006, 09:50 PM
Eu hoje passei o dia a cantar o fado :fiddle: :cry: :rant: :badnews:

Daniel_Portugal
July 26th, 2006, 10:09 PM
fern: raras? nao sei pk.. eu sou sensato so falo a verdade. axo eh k as vezes confundes o meu optimismo face a Portugal com outra coisa kkr ;) mas acredita k eh so optimismo.. ja vi esta merda bem pior.. e ja vi que tem melhorado muito.. dai ser assim optimista. alias o optimismo a que marca a diferença... dizer mal toda a gente sabe.. ate os parolinhos sabem fazer isso!

Arpels
July 26th, 2006, 10:13 PM
eu foi a cantar o vira :cheers: :laugh:

[Smeagol]
July 27th, 2006, 12:13 AM
entao quer dizer q o tal parque... vai ser da disney...

hummm parece-me muito bem, é que se um parque da disney trás sempre mais turistas que um simples parque tematico.

TeKnO_Lx
July 27th, 2006, 12:21 AM
vamos esperar por noticias oficiais.. mas é normal que haja interessandos em construir um parque tematico no Algarve, tendo em conta que não há nenhum, e esta região é "mega turistica"..

Fern
July 27th, 2006, 03:23 AM
fern: raras? nao sei pk.. eu sou sensato so falo a verdade. axo eh k as vezes confundes o meu optimismo face a Portugal com outra coisa kkr ;) mas acredita k eh so optimismo.. ja vi esta merda bem pior.. e ja vi que tem melhorado muito.. dai ser assim optimista. alias o optimismo a que marca a diferença... dizer mal toda a gente sabe.. ate os parolinhos sabem fazer isso!
Acho que o teu problema nao e' mentires mas o optimismo exagerado que por vezes nao te deixa ver a realidade como ela e'! Eu bem sei que cada vez se vem mais bombas, os apartamentos e moradias caras se vendem aos milhares, os restaurantes, cinemas, discotecas, teatros, etc estao sempre cheios e sao cada vez mais caros (eu que o diga que sempre q vou a algum lado gasto logo umas boas dezenas de euros :tongue3: ).. mas isso nao impede de ver os erros que se tem vindo a cometer em muitas areas e que podem comprometer um desenvolvimento sustentado e equilibrado! ;)

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 03:27 AM
^^ mas isso seria dizer "ta tudo perfeito.. nao ha nada a corrigir"..e eu nunca disse isso.. sei ver que ha problemas obviamente :) mas tudo isso que citaste de tar tudo xeio e tal.. sao "sindromes" de riqueza.. de poder de compra.. que efectivamente existe no pais.. em bem maior quantidade do que pobreza e afins. alem de que no dia em que houver um pais em que conseguir abolir a pobreza a 100%.. eu serei o primeiro a bater palmas :D (e falo em paises mt populosos.. nao em paises com 20mil pessoas ou assim... acredito que no luxemburgo nao haja nenhum pobre.. mas nao nos podemos guiar por esse minusculo pedaço de terra)

daniel322
July 27th, 2006, 03:31 AM
e pq não? têm uma economia perfeita... e é mais dificil gerir uma pequena economia que uma grande economia mesmo com muitos recursos

Fern
July 27th, 2006, 03:38 AM
^^ mas isso seria dizer "ta tudo perfeito.. nao ha nada a corrigir"..e eu nunca disse isso.. sei ver que ha problemas obviamente :) mas tudo isso que citaste de tar tudo xeio e tal.. sao "sindromes" de riqueza.. de poder de compra.. que efectivamente existe no pais.. em bem maior quantidade do que pobreza e afins. alem de que no dia em que houver um pais em que conseguir abolir a pobreza a 100%.. eu serei o primeiro a bater palmas :D (e falo em paises mt populosos.. nao em paises com 20mil pessoas ou assim... acredito que no luxemburgo nao haja nenhum pobre.. mas nao nos podemos guiar por esse minusculo pedaço de terra)
Mas Dani basta ires a qq outro pais dos 15 para veres que nao ha tantas desigualdades por exemplo! O que eu acho e' que o optimismo exagerado torna-nos complacentes!

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 03:49 AM
dani: precisamente por ser MUITO mais facil gerir... nao da para comparar :) ha problemas tipicos de populaçoes grandes.

fern: claro k sim! mas concordas que o contrario tambem nao nos leva a lado nenhum ne? ;) ha um meio termo que DEVE tender para cima ;)

Paulo2004
July 27th, 2006, 03:53 AM
Seria bom seria. Portugal até poderá ter vantagens em relação a Espanha pois o clima do Algarve é mais ameno. Quem suportaria temps de 35ºc num parque de diversões!!?

Fern
July 27th, 2006, 03:56 AM
fern: claro k sim! mas concordas que o contrario tambem nao nos leva a lado nenhum ne? ;) ha um meio termo que DEVE tender para cima ;)
Sao as duas iguais! Negativismo leva a que se pense que nao solucao e portanto mais vale nao fazer nada. Sobre-optimismo leva a que se pense que esta tudo bem logo nao e' necessario fazer nada! ;)

daniel322
July 27th, 2006, 03:57 AM
dani: precisamente por ser MUITO mais facil gerir... nao da para comparar :) ha problemas tipicos de populaçoes grandes.

eu disse o contrario disso... :sleepy:

TeKnO_Lx
July 27th, 2006, 04:01 AM
Seria bom seria. Portugal até poderá ter vantagens em relação a Espanha pois o clima do Algarve é mais ameno. Quem suportaria temps de 35ºc num parque de diversões!!?
verdade, sempre me faz confusão as altas temperaturas em Espanha vendo desse prisma o Algarve esta em vantagem, porque apesar de quente nunca tem as temperaturas absurdas de por exemplo a Ilha Mágica em Sevilha.
Um parque tematico no Algarve é inevitavel, basta saber quem e quando..

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 04:02 AM
Sao as duas iguais! Negativismo leva a que se pense que nao solucao e portanto mais vale nao fazer nada. Sobre-optimismo leva a que se pense que esta tudo bem logo nao e' necessario fazer nada! ;)

infelizmente a comunicaçao social fomenta muito o negativismo... e o povão vai nessa. a nossa economia melhoraria muito se a comunicaçao social incentivasse o povo a ir pra frente. o CS faz do povo aquilo que bem entende.. o povo é um simples meco... um peão. nao tem pensamento proprio.. julga que tem mas nao tem.

outro dia ia no autocarro, na avenida da boavista, e passou um carro para ai a 100kmph.. vira-se um gajito k ia no autocarro "isto só em Portugal!". para este tipo de gente reles.. qualquer problema que apareça, de qualquer estirpe.. a unica razao razoável é por estarmos em Portugal. o gaju nao era um acelera... o gaju nao era um idiota.. nada disso.. ele so estava a andar a 100 (ou mais) pk tamos em Portugal.. mai nada! com mentalidades assim nao dá mesmo :D

daniel322
July 27th, 2006, 04:06 AM
claro!! se fosse na Alemanha não era a 100 kms/h, era a 200kms/h!!! :D

ou pensas que eles lá andam de R-five? :rofl:

Fern
July 27th, 2006, 04:06 AM
Mas ideal ideal seria se ele fosse a uma velocidade razoavel! ;)

daniel322
July 27th, 2006, 04:09 AM
150kms/h???

:jk:

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 04:10 AM
200kmph nao eh muito rapido na A1.

eh claro que eh 100% ilegal fazer-se isso. mas se se subisse o limite de velocidade para 200kmph na faixa da esquerda da A1.. nao havia o minimo problema.

alias... 170 eh a velocidade media que se dá lá.. pelo que vejo... eh tudo a speedar

daniel322
July 27th, 2006, 04:11 AM
mas n estamos a falar da a1.. mas sim da av. da boavista ;)

voltando ao teu tópico: isso é realmente um problema de mentalidade.. enquanto houver pessoal a achar-se o maior por fazer lisboa-porto em hora e meia (?) é a isto que estamos sujeitos...

Fern
July 27th, 2006, 04:13 AM
Speedar so devia ser permitido a quem tem bons carros! Como hoje qd voltava do jantar estava em gajo num ferrari um num CLS500, eu tb entrei depois, a fazer 'corridas' em Alcantara! lol

JohnnyMass
July 27th, 2006, 04:16 AM
:hilarious...estás tão enganado!:lol:

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 04:27 AM
^^ nao me xeira k esteja... kem tem este tipo de vida consumista... nao pode ser mt pobre desculpa lá.. e realmente é so olhar à volta para se ver muitas pessoas a viver esse estilo de vida consumista.

fern LOL!!! e os k tem carros menoreS? taditos :D pahh devia era ser feito um autodromo aberto ao publico.. uma especie de autoestrada fechada.. que nao levava a lado nenhum.. com entradas e saidas para a cidade.. parece ridiculo.. mas era uma ideia excelente para kem gosta de street racing. la poderiam encontrar carros.. e KKR carro k fosse pra la.. ja sabia que era para speedar. mas isto NUNCA vai acontecer.

dani: pois.. eh realmente um perigo isso :S

Aka
July 27th, 2006, 04:40 AM
Só acredito quando o vir apresentado e de camisola vestida.

Barragon
July 27th, 2006, 09:54 AM
Daniel... há bastante mais gente pobre humilde do que aqueles que são pobres e fazem um empréstimo e andam a gastar feitos riquinhos e depois não têm dinheiro para pagar as dívidas...

PORTUGACOASTER
July 27th, 2006, 10:08 AM
a coisa que eu gostava mais na Feira Popular do Porto era uma cena que era um círculo... totalmente deitado.. com habitaculos.. depois das pessoas entrarem os habitaculos ficavam de lado.. a cena começava a girar a toda a força.. e ficava totalmente na vertical... era brutal! CREIO que se chamava Enter Prize (mas nao tenho a certeza :D)

Algo assim? :)
http://i68.photobucket.com/albums/i38/portugacoaster/DSC02626.jpg
Tb gostava bastante desse divertimento, a sorte era que nos states quase todos os parques tinham um para matar saudades :)
Saudações

Petronius
July 27th, 2006, 10:24 AM
venha o Pato Donald!!

Arpels
July 27th, 2006, 11:36 AM
e a Minie :)

PORTUGACOASTER
July 27th, 2006, 12:21 PM
Vocês querem é ratas! :) :) :)

Barragon
July 27th, 2006, 07:07 PM
:rant: olha a língua rapaz :lol: pervert

Aka
July 27th, 2006, 07:35 PM
A mulher do Mickey para mim não me convém (NÃO ME CONVÉM!), eu não quero andar na rua com a rata de ninguém!
A mulher do Mickey para mim não me convém (NÃO ME CONVÉM!), eu não quero andar na rua com a rata de ninguém!

Ai ai ai aaaiiii eu gosto dessa mulher, quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiseeer!
Ai ai ai aaaiiii eu gosto dessa mulher, quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiser!

Arpels
July 27th, 2006, 07:36 PM
:sly:

serial_man
July 27th, 2006, 07:37 PM

Ai ai ai aaaiiii eu gosto dessa mulher, quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiseeer!
Ai ai ai aaaiiii eu gosto dessa mulher, quero tê-la ao pé de mim, beijá-la quando quiser!

:uh: :uh:

:eek: :eek:

:nocrook:

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 07:54 PM
Algo assim? :)
http://i68.photobucket.com/albums/i38/portugacoaster/DSC02626.jpg
Tb gostava bastante desse divertimento, a sorte era que nos states quase todos os parques tinham um para matar saudades :)
Saudações

exactamente assim :) mas o da feira popular era maior (quer dizer... eu tinha 10 anos... podia parecer-me maior por causa da percepçao detorpada do tamanho das coisas que um puto tem).... o k eu tenho a certeza eh k akilo ficava 100% na vertical.. ao contrario do Twister da Bracalandia (onde tbm andei kd era puto :D)

MarcoSousa
July 27th, 2006, 08:21 PM
Em Lisboa tb exitia 1 na feira popular, tb tinha a ideia q era maior LOL.
Na altura lembro-me q a roda ficava quase totalmente na vertical... e eu com cara de parvo a olhar pra aquilo, a pensar como é q as pessoas nao caiam :tongue4:

Daniel_Portugal
July 27th, 2006, 08:26 PM
:lol: ehehehehe estou a ver que não andaste no dito divertimento :D

o meu maior medo nestas coisas eh que um carrinho se solte.. se se solta quando está a ir pra cima.. MYGOD.. eh a viagem da nossa vida :hilarious

MarcoSousa
July 27th, 2006, 08:31 PM
Na altura lembro-me mt bem q dava pra levar duas pessoas,mas.. elas nao iao presas.
Isso é q me deixava parvo :crazy2: Sabia lá eu na altura o q era gravidade ou efeito de centrifugaçao. pra mim era milagra as pessoas de cabeça para baixo ie nao caiam.

PORTUGACOASTER
July 27th, 2006, 11:23 PM
È exactamente igual ao que havia na feira, sim eramos todos mais pequenos, ainda me lembro da minha 1ª vez nele, andei 3 vezes na mesma noite, bons tempos :)
Vá, tomem lá a sequência do "bicho" a subir:
http://i68.photobucket.com/albums/i38/portugacoaster/DSC02625.jpg
http://i68.photobucket.com/albums/i38/portugacoaster/DSC02629.jpg
Ò pra ele na vertical!!! Crianças não pagam mas também não andam!!!!! :) :)
http://i68.photobucket.com/albums/i38/portugacoaster/DSC02628.jpg

Saudações :)

Portugues
July 31st, 2006, 04:06 PM
Se o Estado ajudar, a criação da Disney Algarve seria uma realidade interessante para a região. Até porque a Disney Algarve seria um chamariz para os turistas espanhoís e teria um custo inferior a uma qualquer Disney em Malaga. A Disney Hong Kong está a ser um sucesso.

PORTUGACOASTER
July 31st, 2006, 11:07 PM
Se o Estado ajudar, a criação da Disney Algarve seria uma realidade interessante para a região. Até porque a Disney Algarve seria um chamariz para os turistas espanhoís e teria um custo inferior a uma qualquer Disney em Malaga. A Disney Hong Kong está a ser um sucesso.
Bastante, está à frente de Paris em afluência penso eu, nos dados que tenho aqui não aparece o de Hong Kong. A afluência dos parques Disney continua a ser liderada pelo Magic Kingdom de Orlando com 16,2 milhões de visitantes anualmente( dados de 2005), por curiosidade Paris teve 10,5 milhões de visitantes, o mesmo nº do ano anterior, ou seja não cresceu, razão mais que suficiente para fazerem cá um :)
Enfim, que dizer...
Saudações

marcoaraujo
August 1st, 2006, 12:14 AM
Fala-se em outro forum discussão (www.linhadafrente.net) sobre a construção quase assegurada do segundo parque da disney no algarve, alguém sabe mais qualquer coisa, fiquei pasmado , será verdade?

fui a esse site e não encontrei nada sobre o assunto, pesquisei na net e a unica coisa que encontrei sobre a disney, foi o parque de Malaga. Alguem viu alguma coisa sobre isto? (noticia, artigo, etc.).
Sinceramente cheira-me a esturro...

Barragon
August 1st, 2006, 01:02 AM
Está-me a cheirar sim...

Lss911
August 1st, 2006, 01:11 AM
Disney no algarve? a ""poucos"" quilómetros de Paris? Não faz grande sentido...

Filipe_Golias
August 1st, 2006, 01:30 AM
Madrid ainda tem mais perto de Paris... e assim nós ficaremos ainda mais perto de outro.

Portugues
August 1st, 2006, 02:59 AM
Portugal tem o chamariz de estar perto do mercado emergente espanhol, da amizade com os turistas britânicos e de ser uma porta de entrada dos futuros turistas africanos. Há que sonhar com uma Disney em Portugal. Não como a de Orlando, nem como a de Paris, mas uma coisa mais pequena e com as suas particularidades.

Barragon
August 1st, 2006, 12:22 PM
Em Malaga ficava muito perto de Paris....... mas acredito que se faça alguma coisa de jeito.

Reflex
August 1st, 2006, 01:09 PM
Era muito, muito bom que se construisse alguma coisa. O Algarve tem 1 clima fantastico durante todo o ano, hoje em dia com a quantidade de campos de golfe existentes, há turistas todo o ano e a tendência é para que isso seja cada vez mais uma realidade. Depois julgo que qualquer imagem negativa a nível do atraso do país não tem grande impacto em relação ao Algarve, ao nível dos turistas. E com vantagem principal o facto de ficar algumas centenas de quilómetros mais longe de Paris em relação a Málaga.
Julgo que agora depende essencialmente dos esforços encetados pelos responsáveis portugueses e algarvios!:)

Barragon
August 1st, 2006, 02:03 PM
Eles irão construir alguma coisa Ref.... não sabemos é ainda o que.. é por isso que eu digo... só acredito quando estiver 50% feito... :D

Reflex
August 1st, 2006, 02:13 PM
Mas está garantido que haverá Parque Disney no Algarve?

Nikom
August 1st, 2006, 02:28 PM
^^ Eu penso que ainda não foi confiramdo nem desmentido nada oficialmente,mas seria optimo uma Disney no Algarve :):)

Portugues
August 2nd, 2006, 01:14 PM
E o problema: o Algarve tem area junto à costa para construir tal empreendimento?

Barragon
August 2nd, 2006, 01:51 PM
:lol: Portugues.... não les as notícias ou que??

A àrea está a 10 15 km da Costa.... pero do Zoo Marine... na freguesia de Algoz e Pera, onde existe bastante espaço.

Reflex
August 2nd, 2006, 02:49 PM
Mas já há localização concreta?