View Full Version : Plano de Adequação - Áreas sob Impacto da Implantação doVeículo Leve sobre Trilhos


rsalome
August 1st, 2006, 10:17 PM
Elaborado para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), teve como objetivo identificar e avaliar os impactos que a implantação de um moderno sistema de transporte de média capacidade no trecho de 12 km contígua à faixa operacional da CPTM causaria ao entorno urbano.

A área de estudos, com 12km e com largura de 1 000 metros, abrangeu o trecho que liga o Canal de Barreiros, em São Vicente, à Rua Conselheiro Nébias, em Santos, podendo estender-se até o Valongo, na zona portuária.

O plano apresenta informações que retratam o perfil socioeconômico da Região Metropolitana da Baixada Santista, um conjunto de mapas e pranchas que fornecem um quadro ilustrativo da área definida pelo projeto e análises dos possíveis impactos a serem causados pela implantação desse sistema de transporte que se baseia em Veículo Leve sobre Trilho (VLT).