View Full Version : Polícia Ferroviária Frustra ataque a linha da CPTM !


Dott
August 13th, 2006, 04:49 PM
CPTM
Em São Paulo, um ataque a um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), foi evitado graças a ação da Polícia Ferroviária. Três bandidos foram surpreendidos pela Polícia quando pediam para que os passageiros esvaziassem o trem. Eles estavam armados com coquetéis molotov. Presos, os três serão encaminhados para ao Departamento de Investigação Sobre Crime Organizado (DEIC). (Colaboraram Solange Spigliatti e Fabiano Rampazzo)

Fonte: http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/ago/12/13.htm

Luis FTC
August 13th, 2006, 04:52 PM
Que absurdo! Quando vão tomar medidas drásticas pra acabar com essa baderna?

BrunoFoca
August 13th, 2006, 06:01 PM
^^ Amigo é bem simples, enquanto a ROTA não puder agir, fica bem dificil.

É facilimo tocar o terror, uma pessoa com um coquetel molotov consegue tirar 100 pessoas de um vagão, mas e ai quando vê a Policia foge, bandido aqui em São Paulo não tem coragem de enfrentar a Policia frente a frente, o que falta é liberdade para a PM agir.
Se a Policia Ferroviária consegue parar eles, imagina a PM.
Tocar o terror botando fogo em onibus na garagem ou estacionado de madrugada ou apavorar uma cidade super pequena é super facil, porque não fazem isso a luz do dia?

RenatoJG
August 13th, 2006, 06:40 PM
^^ E o que falta pra botarem a ROTA para agir? Os políticos ainda não perceberam a importância que faria para a segurança de SP?

P.S.: Não sabia da existência da tal Polícia Ferroviária... :scouserd:

EricoWilliams
August 13th, 2006, 08:34 PM
Também não sabia dessa policia ferroviária. Acho que a ROTA não vai para a rua porque é uma força especial, e que não deve ser sempre usada para patrulhar, o que é função da PM.

BrunoFoca
August 13th, 2006, 11:36 PM
^^ A ROTA não vai pra rua, porque para cada viatura da ROTA tem 10 da imprensa para noticiar os "abusos" e tem 30 manifestantes dos "Direitos Humanos" para falar que ela abusou.

Ronda Ostensivas Tobias Aguiar.
Ou 1° Primeiro Grupamento de Choque.

RRC
August 13th, 2006, 11:47 PM
Isso já está virando calamidade pública... que buraco que estamos....

gomessobral
August 14th, 2006, 03:48 PM
Não esqueção mesmo dos 'Direitos dos Manos" pois eles têm direitos nos civis comuns que querem somente o direito de Ir e vir não temos direitos não alias nossas leis são muito flexiveis pois quem as criam na verdade sabem que mereciam usufruir de suas penalidades e em todos os gasos já querem adquirir alguns direitos, ninguem sabe o dia de amanhã né...