View Full Version : + fotos de Porto Velho!

Rondon
September 15th, 2006, 12:28 AM
edit

BR 364
September 15th, 2006, 05:34 AM
Ótimas fotos, Tiago! Muito bom o thread! :okay:

Esse thread enfocou mais as belezas naturais da cidade, que ficaram meio de fora nas minhas fotos...

Algumas dessas fotos já tinham sido postadas em outro thread pelo Diego, mas é bom vê-las de novo.

Interessante que até uns 5 anos atrás, era praticamente impossível achar fotos decentes de PVH na net (+ou- como ocorre com Macapá hoje). De lá pra cá, parece que fotografar a cidade virou uma febre e isso é muito bom, é sinal de que as pessoas da cidade estão aprendendo a valorizá-la...

Sr. Jirau
September 15th, 2006, 07:42 AM
Hehehehehe! É isso mesmo! :okay:

Fiz um thread com boa parte dessas fotos já! Mas nada melhor do que ressussitá-las :D

A foto da BR-364 é antiga, pois não havia começado a duplicação. Uma coisa que me deixou muito puto da cara, foi que agora quando estão colocando novamente os postes e as lâmpadas na BR, tiraram os postes redodondos que eram bem mais altos, e colocaram uns pequenos e com essas lâmpadas comuns DA CIDADE! Porquê não recolocaram as luzes que estavam antes?? Poxa! Muito melhores! Tinham 4 lâmpadas com encaixe/formato de "+" ! Eram bem mais bonitas e iluminariam melhor! É cada coisa que acontecer aqui véio.. sinceramente..

sdçs..

Rondon
September 15th, 2006, 02:13 PM
^^ Eu não sabia que vc já tinha postado :P :P, mas é bom recussitá-las mesmo...

wellribeiro
September 22nd, 2006, 05:14 AM
=D
o Thread fico legal
gostei das fotos..
um noção do dia-a-dia da cidade...
Poxa, acho q deveriam construir um museu decente para os objetos da EFMM...
pq colocar nakela "galpão" naum eh mto legal, tinham q construir algo que possa chamar a atenção dos prestigiadores, além que os objetos lá não da muito interesse a quem quer vê-los.
abraços

Cezzar29
September 22nd, 2006, 02:36 PM
Muito legal este Thread Tiago, gostei muito das fotos!!!!

Rondon
September 22nd, 2006, 11:57 PM
=D
o Thread fico legal
gostei das fotos..
um noção do dia-a-dia da cidade...
Poxa, acho q deveriam construir um museu decente para os objetos da EFMM...
pq colocar nakela "galpão" naum eh mto legal, tinham q construir algo que possa chamar a atenção dos prestigiadores, além que os objetos lá não da muito interesse a quem quer vê-los.
abraços

Well, está em andamento um projeto de urbanização e reforma no museu e naquela área do entorno, incluindo um novo mercado municipal, avenida beira-rio, etc... se sair do papel vai ficar muito chik a região

Muito legal este Thread Tiago, gostei muito das fotos!!!!

Obrigado cara!

Cacique
September 23rd, 2006, 12:06 AM
Os Semáforos são os mesmos das ruas e avenidas de Imperatriz!
Porto Velho é muito bonita!
e eu adorei as fotos!!!
=D

wellribeiro
September 27th, 2006, 06:08 AM
Well, está em andamento um projeto de urbanização e reforma no museu e naquela área do entorno, incluindo um novo mercado municipal, avenida beira-rio, etc... se sair do papel vai ficar muito chik a região

Obrigado cara!

Sera que demora sair? É um projeto municipal ou estadual? Tu sabe me responder?
abraços
=D

Rondon
September 27th, 2006, 02:06 PM
É um projeto da Prefeitura e tem parceria com a caixa e com o governo federal, se não me engano (tem umas três placas lá)

wellribeiro
September 28th, 2006, 07:18 AM
É um projeto da Prefeitura e tem parceria com a caixa e com o governo federal, se não me engano (tem umas três placas lá)
Tomara q saia logo, pq ta precisando
aheuhauehe
alguem tem noticias dakele shopping q iam construir ai?
faz tanto tempo q naum ouço falar sobre ele!
abraços

Sr. Jirau
September 28th, 2006, 01:12 PM
^^

Tem um tópico exclusivamente falando sobre ele lá no "notícias" :)

sdçs..

Rondon
September 28th, 2006, 07:10 PM
Well,
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=396630
Esse aí é o tópico do novo shopping de PVH, cujo nome será Porto Madeira

flw

wellribeiro
October 1st, 2006, 05:40 AM
valeu :D

Felipe_MA
October 1st, 2006, 03:53 PM
eita... n imaginava porto velho tao badalada e grande assim!! as fotos sao muito bonitas e exclarecedoras!!! parabens!!!
:)

Rondon
October 2nd, 2006, 04:35 PM
valeu :D

Well, quando é que vão aparecer fotos de Alta Floresta aqui?????? :D

wellribeiro
October 4th, 2006, 12:45 AM
Well, quando é que vão aparecer fotos de Alta Floresta aqui?????? :D

Esses dias andei pensando em fazer um thread daki de Alta Floresta, mas vai indo e me esqueço =P
Mas daqui uns dias eu vejo se consigo tirar umas fotos legais daki, dai faço um :)

Felipe_MA
October 4th, 2006, 01:23 AM
Esses dias andei pensando em fazer um thread daki de Alta Floresta, mas vai indo e me esqueço =P
Mas daqui uns dias eu vejo se consigo tirar umas fotos legais daki, dai faço um :)

oq é alta floresta??? um bairro???

wellribeiro
October 4th, 2006, 01:48 AM
oq é alta floresta??? um bairro???

É uma cidadezinha do interior de Rondônia..
População estimada em 01.07.2005 --> 28.629 hab.
Área da unidade territorial (km²) --> 7.067 km²

Rondon
October 4th, 2006, 01:48 AM
^^ Huahauahauahauhauahaua é não... é uma cidade do interior de Rondônia :D :D :D

wellribeiro
October 4th, 2006, 01:57 AM
:D

wellribeiro
October 4th, 2006, 02:43 AM
Ah! Já ia esquecendo, Alta Floresta tem 24 anos de emancipação..
:)