paroara
September 15th, 2006, 04:42 AM
Retirada no Parque Ambiental de Belém.
http://img175.imageshack.us/img175/2497/autingaaxu9.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/2497/autingaaxu9.jpg
|
View Full Version : Utinga paroara September 15th, 2006, 04:42 AM Retirada no Parque Ambiental de Belém. http://img175.imageshack.us/img175/2497/autingaaxu9.jpg Farrapo September 15th, 2006, 04:47 AM Gostei da composição! Boa foto! 8/10! :) Dott September 15th, 2006, 05:10 AM Se você tivesse diminuído a exposição do céu na foto (aquele negócio de 3/3 sabe?) deixando em primeiro plano (de baixo para cima): 1/3 da foto para o barco que está dando a perspectiva da foto, no segundo plano a parte que tem água, os outros dois barcos e a faixa de terra com grama até o início da água novamente e finalmente o Terceiro plano, que é o telhado com apenas 1 ou 2 centímetros do céu, está foto ficaria perfeita ! Isso é minha opinião e viagem minha em rapá :D Leva um 9 pela imagem, adorei ! Farrapo September 15th, 2006, 05:10 AM paroara, apesar de ter gostado da tua foto, não posso me esquecer de te alertar que essa foto não é urbana, portanto, não se enquadra no UPC Brasil... Se tu quiser, pode postar outra foto (urbana), aí eu deleto esse thread... Ou senão deixa assim como está, mas na próxima semana, quando tu for postar, coloca uma foto que se enquadre no tema, tudo bem? :) Ivanov_br September 15th, 2006, 05:22 AM boa composição, triangulação e divisao em 3! mandou bem portoimagem September 15th, 2006, 05:28 AM Bah, muito legal! Foto artística hein... Parabéns! 8! paroara September 15th, 2006, 05:30 AM Foi mal Farrapo. É que no 1°upc, no modelo antigo, eu pus uma foto de um parque bastante parecida com essa e disseram que estava tudo bem. Então imaginei que não haveria problema em postar essa imagem, já que é um parque urbanizado e há intervenção humana evidente na paisagem, embora o natural esteja de fato em destaque Eu prefiro manter a foto, mas se for dar algum tipo de problema eu troco ela rapidinho aqui, é só avisar. Pode deixar que no próximo que eu participar eu vou tomar mais cuidado na escolha da foto. :) Farrapo September 15th, 2006, 05:32 AM ^^ Tudo bem então, paroara! Vamos deixar assim como está! Mas no próximo UPC procura escolher uma foto urbana, ok? :) paroara September 15th, 2006, 05:43 AM Tudo okay então. Desculpe, mais uma vez, pela fuga de tema. E valeu pelos opiniões, pessoal. Ainda tenho muito que aprender pra me considerar um fotográfo amador, por isso não entendi algumas coisas (como os conselhos do Dot, hehe). Não tenham pena de me dar 6, 5 ou menos (eu agüento). gutooo September 15th, 2006, 05:52 AM Eu não vou votar de verdade pq eu acho que não é urban! MAS! Vou criticar! SAIHUiuhashui A foto ta muito boa! Gostei mesmo! Eu daria um 9 ;) Só não daria 10 pq a qualidade não ta perfeita! Mas mto bom trabalho, gostei mesmo, a sua melhor foto que eu já vi (não lembro de ter visto mtas, aeihuhuiea mas d qlqr jeito ta MTO boa) :D Brasil Guy September 15th, 2006, 05:29 PM Gostei! A composição está muito boa, pena que o céu não estava tão azul. 8/10 gutooo September 15th, 2006, 07:37 PM Ué, apareceu um 8 aí e eu não lembro de ter votado! Será que eu to ficando louco? :gaah: |