View Full Version : ~ COMUNICADO IMPORTANTE ~

Farrapo
September 25th, 2006, 12:03 AM
COMUNICADO IMPORTANTE:

- Os threads que não seguirem as regras do UPC Brasil serão automaticamente FECHADOS com a devida explicação do seu fechamento e, após um período de 1 (um) dia, serão DELETADOS;
* Quem quiser saber que regras são essas:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=394723

- Os threads da semana anterior ao do respectivo concurso serão fechados para que não sejam confundidos com os da semana corrente;

- Peço a TODOS que tenham uma maior atenção no momento que forem criar um thread para que todas as regras sejam obedecidas e a fim de evitar trabalho desnecessário.

Mais uma vez eu repito: se tiverem alguma dúvida, entrem em contato comigo ou com o GRGM.

Muito obrigado desde já.

portoimagem
October 2nd, 2006, 03:44 AM
Tenho visto alguns polls não públicos.
Não teriam que ser públicos????

.

Farrapo
October 2nd, 2006, 04:39 AM
Tenho visto alguns polls não públicos.
Não teriam que ser públicos????

Todos os polls devem ser públicos.

Mas quais não estão? Pelo o que eu vejo, todos os que foram criados até agora para essa semana estão corretos.

Pé Vermelho
October 31st, 2006, 09:12 PM
ahuahuahuahuaha desculpa
hehehe

Farrapo
November 7th, 2006, 07:32 PM
Será possível que é tão difícil colocar um poll (público)? Poxa, eu e o GRGM já falamos várias vezes "se tiver alguma dúvida, entra em contato conosco"! Mas não... Ficam fazendo um monte de thread errado esperando que algum moderador arrume! Tudo bem, não é que seja proibido errar... Às vezes acontece mesmo... Mas tem gente que fica fazendo threads e threads seguidos e sempre configurados incorretamente... Vamos prestar mais atenção, por favor! E vamos evitar trabalho desnecessário! É só isso que peço! :)