View Full Version : Catedral (de novo)

Artibeus
September 29th, 2006, 08:41 PM
Bem que seria bom se consertassem os threads ao invés de fechar, né... HUNF! :sleepy: Mas tá aqui minha foto de novo. Pra quem não sabe, foi sem tripé, viu! :cool: Né pra qualquer um não... ;P

http://i10.photobucket.com/albums/a105/lesiem/Minhas%20Fotos%20-%20Centro/catedral.jpg

E valeu pra quem já comentou e votou! :okay:

gutooo
September 29th, 2006, 10:27 PM
7/10

GRGM
October 1st, 2006, 12:19 AM
Ai ai... muito fácil fazer a coisa errada por pura preguiça, e reclamar depois! Simplesmente NÃO DÁ pra tornar um poll não-público em poll público! Ou se der, ao menos nós não sabemos fazer... mas deixa, a culpa é nossa mesmo porque não corrigimos o incorrigível, a culpa não é de quem fez errado, sendo que é totalmente capaz de fazer certo... :okay:

Artibeus
October 1st, 2006, 02:10 AM
^ Ai, que drama... :|
Eu não fiz errado "por pura preguiça", eu nem sabia que tinha que ser público, o poll! HUNF! :sleepy:

carecife
October 1st, 2006, 02:15 AM
Nota 7/10, as cores estão bem legais, pena que não ta centralizada, mas considerando que foi sem tripé ...o resultado foi legal.

Artibeus
October 1st, 2006, 02:34 AM
^ Pois é, não deu pra deixer mais centralizado porque eu fiz de tudo pra encostar a câmera na grade que cerca a catedral, e mais à esquerda era a entrada; ou seja, era aberto, então não tinha onde apoiar! =/
Na própria grade já era difícil, porque não tinha espaço suficiente pra colocar a câmera entre as barras verticais! =T

Fortal
October 1st, 2006, 02:36 AM
aeeeeeehhh, reggae! bela foto, nota ?????????????????

10!

Luis_RiodeJaneiro
October 1st, 2006, 03:57 AM
só por imaginar em te ver trepando na grade, e tudo para tentar agradar a gente e conseguir uma belo foto...nota .............9 !!!!! :-))

Artibeus
October 1st, 2006, 07:11 AM
Valeu pelos votos até agora, pessoal! =)

só por imaginar em te ver trepando na grade
Eu não "trepei" na grade... não me comprometa... hehehe.
Mas eu apenas encostei a câmera na grade, ora... ela começa do chão, não fica flutuando, né. =P hehehe.

Artibeus
October 1st, 2006, 07:55 AM
"Ai ai" digo eu, por qualquer coisa fecham thread nessa seção...
Tô postando aqui porque fecharam o outro na hora em que eu tava escrevendo, e por sinal eu tava dizendo que eu não tô preocupado com qual foto vai ou não pra competição, e por mim não precisam nem ir... era só ter deixado o thread aberto e a foto só valeria para outra competição. :sleepy:

Farrapo
October 1st, 2006, 08:03 AM
^^

Acontece que as coisas NÃO FUNCIONAM ASSIM no UPC! Não é colocar várias fotos e dizer "a X vale pra semana tal", "a Y, pra semana tal", e assim por diante... É UMA foto por semana e ponto final! Senão esse sub-fórum vai virar uma BAGUNÇA! :)

Artibeus
October 1st, 2006, 08:08 AM
^ Pois é, mas como eu falei, não precisa nem participar da competição semanal. E tem como saber quando começa e quando termina uma semana no UPC, porque oficialmente já é domingo e domingo é o primeiro dia da semana...
Sem contar que a primeira vez que eu postei a outra foto já faz um tempo.

gutooo
October 1st, 2006, 08:10 AM
^^ Reggae, ta nas regras!

Começa no sábado, só que como o forum tava lerdo, eu fiz o thread as 0:23 do domingo!

Farrapo
October 1st, 2006, 08:11 AM
Bom, se tu não faz questão de participar da competição semanal aí é uma escolha tua, mas, de acordo com as regras, só é permitido postar UMA foto por semana...

A tua foto da "Catedral" tá participando da competição dessa semana porque não tinha recebido 10 notas ainda...

Artibeus
October 1st, 2006, 08:15 AM
Pois é, então se o cara postar uma foto e ela nunca receber 10 votos, ele nunca mais tem direito a postar nada, né...

gutooo
October 1st, 2006, 08:17 AM
^^ Se voce quiser voce pode abrir mão da catedral, voce que sabe!

É injusto uma foto que recebeu 6 votos competir com uma que recebeu 20!

Farrapo
October 1st, 2006, 08:19 AM
Ah, ReggaeMan, como tu complica! O thread com a tua foto, além de ter recebido menos de 10 notas, foi criado no dia 28 de Setembro... Como o fórum ficou fora do ar, ou ao "menos" muito instável, durante esse período, a tua foto ficou valendo pra essa semana! Deu pra entender? Hehe... Eu não sei por que tu tá contestando tanto... Até porque isso vai ser bom pra ti... Se bem que tu mesmo disse que não faz questão de participar da competição semanal... Aí eu não sei...

GRGM
October 1st, 2006, 08:20 AM
Pois é, então se o cara postar uma foto e ela nunca receber 10 votos, ele nunca mais tem direito a postar nada, né...

É diferente, porque sua foto entrou bem depois das outras, é diferente de uma foto que está participando desde o começo da semana... ou seja, a sua foto continuou aberta lá justamente por termos entendido que ela só entrou no final da semana, e você em vez de ver isso como uma compreensão (não que sejamos bonzinhos, mas simplesmente procuramos entender a situação sem sermos cegos), não, isso se torna algo negativo... :ohno:

Artibeus
October 1st, 2006, 08:22 AM
^

^

Só que eu tinha postado um thread idêntico antes, que foi fechado, mas já tinha recebido alguns votos... então eu supunha que contava a partir dele.
Sim, eu entendi que a foto ficou valendo pra essa semana... bom, deixa pra lá. Agora tu pode deletar aquele thread com a foto nova, já que não vale mesmo, né...

Artibeus
October 1st, 2006, 08:25 AM
É diferente, porque sua foto entrou bem depois das outras, é diferente de uma foto que está participando desde o começo da semana... ou seja, a sua foto continuou aberta lá justamente por termos entendido que ela só entrou no final da semana, e você em vez de ver isso como uma compreensão (não que sejamos bonzinhos, mas simplesmente procuramos entender a situação sem sermos cegos), não, isso se torna algo negativo...
Meu fiiiho... eu não tô me sentindo vítima de uma conspiração, não! hehe.
Eu não tô vendo nada como "compreensão" ou como uma maldade... eu não tô reclamando do fato de a foto não estar participando da competição, que eu nem sabia que existia, por sinal. Eu tava falando sobre um thread que eu acabei de fazer que foi fechado porque só pode postar uma foto por semana, e essa foto da catedral ficou contando como sendo dessa semana agora, coisa que eu nem sabia, até porque a foto já tinha sido postada há algum tempo! ;)

gutooo
October 1st, 2006, 08:29 AM
Meu fiiiho... eu não tô me sentindo vítima de uma conspiração, não! hehe.
Eu não tô vendo nada como "compreensão" ou como uma maldade... eu não tô reclamando do fato de a foto não estar participando da competição, que eu nem sabia que existia, por sinal. Eu tava falando sobre um thread que eu acabei de fazer que foi fechado porque só pode postar uma foto por semana, e essa foto da catedral ficou contando como sendo dessa semana agora, coisa que eu nem sabia, até porque a foto já tinha sido postada há algum tempo! ;)

Desculpa me meter, mas : http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=394723 ;)

RRC
October 1st, 2006, 08:31 AM
Dou 9 porque só quem já tirou fotos noturnas sem tripé sabe o quanto é difícil captar a imagem nítida, sem tremer, por isso nem sempre fica como a gente quer, no caso a centralização.

Artibeus
October 1st, 2006, 08:36 AM
^ Valeu! =)

Desculpa me meter, mas : http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=394723
Eu li há pouco tempo. =)
Queira ser mais direto, por favor... =P hehe.
Qual regra se aplicaria contra o que eu disse ao GRGM?

gutooo
October 1st, 2006, 08:39 AM
^^ Você não saber que existe uma competição semanal!
Isso ta escrito nas regras! ;)

schmidt
October 1st, 2006, 08:58 AM
Essa foto é pra essa semana? 01 a 07/10?

Farrapo
October 1st, 2006, 08:58 AM
SIM!

Artibeus
October 1st, 2006, 09:18 AM
Você não saber que existe uma competição semanal!
Isso ta escrito nas regras!
Pois é, mas como eu falei, eu não SABIA, ou seja, passei a saber. =P
E como eu falei também, eu NÃO TINHA lido, portanto, já li! hehe. =P
Mas eu sabendo ou não que tinha competição, teoricamente não influenciaria em nada, porque teoricamente essa foto da catedral ficaria pra semana passada e a nova, pra essa semana agora. =)

GRGM
October 1st, 2006, 09:22 AM
Bom, voltando à foto, até bonita, mas acho que não tem nada de especial, também, hehehe... 7/10!

gutooo
October 1st, 2006, 09:23 AM
Pois é, mas como eu falei, eu não SABIA, ou seja, passei a saber. =P
E como eu falei também, eu NÃO TINHA lido, portanto, já li! hehe. =P
Mas eu sabendo ou não que tinha competição, teoricamente não influenciaria em nada, porque teoricamente essa foto da catedral ficaria pra semana passada e a nova, pra essa semana agora. =)

Por isso mesmo que eu passei o thread das regras, pq vc tinha dito que não sabia do concurso, vc mesmo tinha escrevido!

Como vc quer q eu adivinhe q vc tinha lido depois de falar q vc nao sabia?

SHIUshuiahu eu nao sou mae dinah! :dunno:

GRGM
October 1st, 2006, 09:23 AM
Nossa, o Fortal aqui no UPC??? Que coisa incrível! Só mesmo uma foto de Fortaleza pra fazê-lo votar aqui, né!!! ;)

Artibeus
October 1st, 2006, 09:52 AM
Por isso mesmo que eu passei o thread das regras, pq vc tinha dito que não sabia do concurso, vc mesmo tinha escrevido!

Como vc quer q eu adivinhe q vc tinha lido depois de falar q vc nao sabia?
Ora... se eu me disseram que tinha concurso e eu disse que eu não sabia... inevitavelmente eu fiquei sabendo, né! =P hehehe.

gutooo
October 1st, 2006, 09:55 AM
Ora... se eu me disseram que tinha concurso e eu disse que eu não sabia... inevitavelmente eu fiquei sabendo, né! =P hehehe.

Eu sei, mas provavelmente vc nao teria lido as regras, vc pode ter descoberto que tinha o concurso soh por causa dessa confusao!

sauihhuisahiusahsa

Artibeus
October 1st, 2006, 10:08 AM
^ Ah, tá! Mas eu tinha acabado de ler! hehehe.
Valeu! :okay:

Átila Hewhey
October 1st, 2006, 10:54 AM
Hauahauahau, é só aqui q eu denuncio os "caboco", REGGAE, vai bem me dizer q foi tu q tirou essa foto ?

ATa kí ó _|_

eu ja vi essa foto em um monte de canto !
Hauahauahauhauaahuaha

Artibeus
October 1st, 2006, 10:59 AM
^ ... Sem comentários...
Se tu viu em um monte de canto, mostra, então... ;)
Eu também já vi uma foto minha sendo usada em um site.
E ela deixa de ser minha, por isso? ;)

gutooo
October 1st, 2006, 11:11 AM
Hauahauahau, é só aqui q eu denuncio os "caboco", REGGAE, vai bem me dizer q foi tu q tirou essa foto ?

ATa kí ó _|_

Hauahauahauhauaahuaha

Cada um q aparece
:runaway:

GRGM
October 1st, 2006, 11:28 AM

ATa kí ó _|_

Hauahauahauhauaahuaha

Tá louco... por que você não pendura uma melancia no pescoço????? Parece que tá carente, eu hein... :sly:

paroara
October 1st, 2006, 11:49 PM
Tiro meu chapéu pra quem consegue tirar boas noturnas. 9

Thina
October 4th, 2006, 05:22 AM
Reggazinho, essa foto vai competir com o Arrecifes. Muito bonita.

Artibeus
October 4th, 2006, 10:33 PM
^ (Com qual?! =P) Brigado! =)

Dott
October 5th, 2006, 04:05 AM
que UPC maluco esse ! :lol: