View Full Version : Encontros

BrunoVix
October 1st, 2006, 08:06 AM
Continuando a séria P&B (a última, eu acho) :

http://i25.photobucket.com/albums/c78/brunpe/upc/1685.jpg

gutooo
October 1st, 2006, 08:15 AM
8/10

Gostei bastante, mas acho que voce exagerou um pouquiiiinho na angulacao, poderia tar um pouco mais pra cima, e a qualidade ta meio baixa!

Mas tirando isso gostei bastante :)

Farrapo
October 1st, 2006, 08:22 AM
Concordo com o Guto! Também achei que tu exagerou um pouquinho na angulação, hehe! Mas gostei da foto! 8/10! :okay:

RRC
October 1st, 2006, 08:25 AM
A parte de baixo, com o chão ocupando metade da foto é que fica estranho, se fosse eu recortaria esse "excesso" de chão e só deixaria a parte interessante, do jeito que está 8/10, com o recorte daria 9/10.

schmidt
October 1st, 2006, 08:34 AM
Dei 8, mas a foto tá bonita, criativa. Só um pouco branca demais em algumas partes e tal

GRGM
October 1st, 2006, 09:13 AM
Gosto de ver fotos sem edição, mas também acho que ficaria melhor sem metade do chão, hehehe! Mas tá muuuito legal, principalmente o pai todo sorridente com o filho no meio da foto... se tivesse notas fracionadas, eu já saberia qual nota dar, mas como não tem, tô em dúvida, como na foto do Farrapo, tô muito indeciso hoje, hehehe! Depois eu voto, mas gostei muito! ;)

ACWB
October 1st, 2006, 03:15 PM
Ja eu, axei q o mais interessante da foto foi o chao desfocado, da uma sencacao diferente, de q a gente ta dentro da foto e espionando a vida alheia hehe gostei muito!

paroara
October 1st, 2006, 11:19 PM
A foto ficou legal. Mas acho que seria melhor se tu tivesses utilizado a regra dos terços. A linha do chão bem no meião da foto ficou meio esquisita.

Luis_RiodeJaneiro
October 2nd, 2006, 01:17 AM
gostei da angulação , pois deu um ar " voyeur " a foto ! parece que estamos escondidos , fofocando a vida dos outros...

Dott
October 2nd, 2006, 06:03 PM
Cara, que foto linda, viva ! que ângulo show !
Bruno, uma das melhores fotos suas que já vi !
Essa foto demonstra que a fotografia é uma arte que não tem limites na possibilidade de recursos de criatividade!
Ela tinha que ser P&B mesmo senão perderia a magia desse brilho incrível que remete a parte superior com a criança e o papai e ao fundo os prédios, o cenário urbano que forma uma composição indissociável ao homem moderno no uso do espaço geográfico !
Na boa, se eu fosse um julgador de concurso fotográfico, essa foto preencheria meus critérios para vencer !
Parabéns
10/10

Thina
October 3rd, 2006, 06:19 AM
Bah, que foto linda. Parabéns! 10/10

BrunoVix
October 3rd, 2006, 06:52 AM
A parte de baixo, com o chão ocupando metade da foto é que fica estranho, se fosse eu recortaria esse "excesso" de chão e só deixaria a parte interessante

Foi proposital! Que bom que gostaram :) :p

Dott
October 3rd, 2006, 06:55 AM
^^ é interessante arrastar a barra de rolagens de baixo para cima, que começa com chão pretão e vai para essa claridade cheia de vida ! :)