GRGM
October 1st, 2006, 08:28 AM
Cemitério da Recoleta:
http://img167.imageshack.us/img167/1571/upcbuenosaires5fa2.jpg
http://img167.imageshack.us/img167/1571/upcbuenosaires5fa2.jpg
|
View Full Version : Diálogo Eterno GRGM October 1st, 2006, 08:28 AM Cemitério da Recoleta: http://img167.imageshack.us/img167/1571/upcbuenosaires5fa2.jpg gutooo October 1st, 2006, 08:32 AM 8/10 Artibeus October 1st, 2006, 08:34 AM Ficou boa, mas achei a foto meio sem "alvo"... nenhuma das 3 figuras principais está em destaque; a que mais parece estar, essa estrutura principal, não aparece toda e ainda tá meio torta. hehe. 8 =) Farrapo October 1st, 2006, 08:38 AM Ficou boa, mas achei a foto meio sem "alvo"... nenhuma das 3 figuras principais está em destaque; a que mais parece estar, essa estrutura principal, não aparece toda e ainda tá meio torta. hehe. 8 =) Eu já acho o contrário... Acredito que a "estrutura principal" está "torta" justamente para passar essa impressão que as duas esculturas estão conversando, o que justifica o título da foto... Pelo lugar lindo, criatividade, título e dia perfeito... 9/10! ;) ACWB October 1st, 2006, 04:44 PM Gostei da foto, axei um pouco clara demais (as vezes eh meu computador, ele sempre faz isso, mas tenho q julgar oq estou vendo). O que eu mudaria eh colocar a base preta do anjo por tras da estrutura de colunas, para realmente parecer q ele esta mais ao fundo e de frente p o cara sentado. Pra im eles estao parecendo no mesmo plano paralelo a foto, dai parece q nao estao conversando. (isso eh so pra comentar mesmo, mas a foto ta mto boa) 8 ACWB October 1st, 2006, 04:49 PM Ei!! votei errado!!!! minha note eh 8!!!!! Dott October 1st, 2006, 10:46 PM Achei muito criativo a captura do momento ! e o cemitério parece ser lindo tambem paroara October 1st, 2006, 10:56 PM Uma imagem bem interessante. 9 GRGM October 1st, 2006, 11:31 PM Ei!! votei errado!!!! minha note eh 8!!!!! Pronto, já arrumei! Como era de meu interesse, arrumei rapidinho, hahahahaha! :D Luis_RiodeJaneiro October 2nd, 2006, 02:01 AM por mais lindo que possa ser um cemitério, acho q os mortos devem ser deixados em paz ! Não entendo esse negócio de turismo em cemitério : todo mundo q vai em Buenos Aires, tem q ir na Recoleta ver o túmulo da Evita ; em Paris , tem q ir no Père Lachese !! tem um shopping em BsAs cuja praça de alimentação dá vista por cima para o cemitério da Recoleta ! Péssimo mal-gosto, nem consegui comer ali !!!!! ...deixemos os mortos em paz...devemos respeitá-los e não fazer turismo deles ! GRGM October 2nd, 2006, 03:09 AM ^ Bom, essa é a sua opinião, a minha é de que esses cemitérios são muito lindos, possuem verdadeiras obras de arte e são lugares muito agradáveis... enfim, os mortos que foram enterrados sabiam que iam ser enterrados em cemitérios assim, muitas vezes até sabiam em qual jazigo iriam ser enterrados, podendo até ter escolhido um desses monumentos artísticos pra serem enterrados... e acho que um comentário sobre a foto em sí não faria mal nenhum, né, mas deixa pra lá! ;) Luis_RiodeJaneiro October 2nd, 2006, 03:51 AM ^^ah, sim! mas , o comentário da foto estava " implícito" nesses comentários !! :-)) mas, não deixei de dar a minha nota, achando q merecia pelo menos um 7, pelo esforço técnico em mostrar um ângulo inusitado de um motivo que não deixa de ser " urbano " , já que cemitérios têm seus " habitantes " !! e assim, é até possível, com um pouco de habilidade, conseguirmos captar arte , onde a princípio só se deveria captar dor ! :-)) portoimagem October 2nd, 2006, 04:39 AM Excelente! Achei ótima a composição! Bah, muito 10! 10/10 carecife October 2nd, 2006, 04:49 AM Gostei 8/10 RRC October 4th, 2006, 04:52 AM Apesar de muito criativa eu achei que a torre torta e cortada no topo deixaram a foto estranha, por isso um 7/10, mas a idéia foi ótima :okay: |