View Full Version : Blue Tower

portoimagem
October 2nd, 2006, 03:31 AM
Blue Tower

http://img487.imageshack.us/img487/2526/edifmoderno800co6.jpg

.

Kato
October 2nd, 2006, 03:38 AM
assim... gostei da foto.. mas esses fios... esse poste... puts estragaram a foto... =( 7/10

carecife
October 2nd, 2006, 03:50 AM
Pois é ..os fios.....tiraram a beleza da fotografia. 7/10

gutooo
October 2nd, 2006, 03:55 AM
7/10

portoimagem
October 2nd, 2006, 03:58 AM
Gente, essa foto é no Brasil... só pra lembrar....
Se fosse na Europa ou EUA, por exemplo, até concordaria com a opinião de vcs em relação aos fios....:)

Vargas
October 2nd, 2006, 04:03 AM
O Portoimagem...dei um 8..tb por causa dos fios...lamentavel isso...mas ja tem cidades q a fiacao eh enterrada...pelo menos no centro de Uberlandia eh assim!!

portoimagem
October 2nd, 2006, 04:08 AM
O Portoimagem...dei um 8..tb por causa dos fios...lamentavel isso...mas ja tem cidades q a fiacao eh enterrada...pelo menos no centro de Uberlandia eh assim!!

Raríssimos casos, Bruno!
Mas valeu o 8!

A propósito, a foto é em Porto Alegre....

se eu quiisesse ter dado outro ângulo à foto, ela poderia ter ficado sem fios.
Mas com esse ângulo, só com fios.
Privilegiei o ângulo, acho que artisticamente mais importante.
Tentem ver além dos fios...

.

Farrapo
October 2nd, 2006, 04:30 AM
A qualidade da imagem tá boa e o dia tava lindo, mas a foto tá bem normal... Não tem nada artístico ou que realmente se destaque... Também achei que o reflexo da luz do sol tá "incomodando"... 7/10! :)

Luis_RiodeJaneiro
October 2nd, 2006, 04:31 AM
Gostei dos fios !! os fios dão o calor humano à foto , fornecem-lhe energia , deixam-na mais " elétrica " e dão-lhe um toque bem " brasileiro " !! Sem eles, a foto seria fria, sem alma , apagada, seria por demais " clean " e pareceria uma foto de algum lugar que não tem o jeitinho brasileiro !!! :-)

Dott
October 2nd, 2006, 04:57 AM
^^ corroboro com o que disse Luis e acrescento que os fios (apesar de tudo), deram um toque especial a foto ! A parte mais clara dos fios (à direita) está dando um tom de magia na foto ! isso sem contar o reflexo azul do vidro que há no chão !
Adorei a foto e na minha opinião a existência da fiação aérea não conota poluição visual nesta foto, apenas um elemento a mais no quadrante, para não prolongar mais, mas quero registrar que esta árvore da direita é linda ! :okay:

10/10

paroara
October 3rd, 2006, 06:03 AM
Gostei do reflexo! 9

João Paulo
October 3rd, 2006, 06:48 AM
Gostei 9/10 apesar de poder ter sido um pouco mais alto... Fiquei na Blue Tree na Lucas no bairro da Bela Vista, muito legal tb.

WallyP
October 3rd, 2006, 08:34 AM
HAHAHAHHAHAHA..eu to chocado com os comentários.
Eu dou um 8 por causa da fiação pra variar. O prédio é legal, mas não chega à ser fantástico.
O reflexo no chão é bacana.

RRC
October 4th, 2006, 03:44 AM
A qualidade da foto é ótima, mas a foto em si não tem nada de especial, parece até que foi tirada de dento de um carro, com pressa. Uma foto bem comum tirada com uma ótima câmera - 6/10

Kaplan
October 4th, 2006, 03:32 PM
A foto está boa. Apesar do dia claro, a presença da árvore sem folhas me deu uma sensação de frio. Os fios atrapalharam um resultado melhor!!
7/10.

Fernando
October 5th, 2006, 02:47 AM
Gostei do dia ensolarado, e o reflexo de luz do sol no edifício envidraçado. Não vou descontar pela fiação, que é coisa comum no Brasil. 8/10.