Dott
October 17th, 2006, 05:02 AM
http://i73.photobucket.com/albums/i212/AlexandreOliveira2/reflex1red.jpg
|
View Full Version : Considerem esse pessoas: "Hoje choveu no centro de São Paulo !" Dott October 17th, 2006, 05:02 AM http://i73.photobucket.com/albums/i212/AlexandreOliveira2/reflex1red.jpg Bruno BHZ October 17th, 2006, 05:05 AM UAUAUAUAUUAUA !!! 1000! Vargas October 17th, 2006, 05:17 AM Espetacular.....magnifica; uma obra de arte! 10 certeza! Uma das fotos mais impressionantes q ja vi, me faz fixar a atencao nela... carecife October 17th, 2006, 05:26 AM Dot meu irmão....sou fã das tuas fotos, mas essa dai ta muito confusa, a sacada foi boa , mas o resultado eu nao achei.Espero não prejudicar tua performace no resultado final.7/10. Farrapo October 17th, 2006, 05:30 AM BAAAAAH!!!!! :eek: ESPLÊNDIDA!!!!! :applause: Acho que vou postar uma foto bem podrinha... Não vou gastar minhas fotos à toa, até porque o UPC dessa semana tu já ganhou, hahahaha! 10/10! :okay: Kato October 17th, 2006, 05:31 AM WOW 10/10 muito muito muuuuuuito esplendida! carecife October 17th, 2006, 05:45 AM Sou um peixe fora d'agua nessa votação.....:):):) WallyP October 17th, 2006, 05:48 AM Vou dar um 10, pq tem tudo à ver com UPC. A foto também está bem batida, porém esse tipo de idéia é um tanto clichê. Mas ainda sim vou dar um 10 pq eu acho que merece. Parabéns pela foto Dot. gutooo October 17th, 2006, 06:27 AM 9/10 Adoro fotos assim! Essa ta mto boa! Dott October 17th, 2006, 06:36 AM Dot meu irmão....sou fã das tuas fotos, mas essa dai ta muito confusa, a sacada foi boa , mas o resultado eu nao achei.Espero não prejudicar tua performace no resultado final.7/10. Amigo Carecife ! Obrigado pelas considerações sobre a foto e claro pelo nota dada a partir de sua avaliação da imagem, ninguém melhor do que você próprio para julgar e dar a nota que mais achar conveniente para a foto ! :) O meu objetivo com está foto, foi justamente causar essa confusão proposital mesmo, editá-la deixando-a ao contrário, vc pode notar que a faixa de pedestres e algumas pessoas estão ao contrário na foto e destacar o banespa sendo refletido com este transeunte que estava passando no momento certo ali e com essa camisa vermelha que deu um destaque a mais no realce da foto. Apesar de alguns pingos da chuva que caiam na hora e deixaram o prédio meio desfigurado, eu estava esperando a muito tempo por um momento destes e hj para minha sorte euestava no centro e enquanto muitos paulistanos detestam chuva na cidade, eu adoro porque me posibilitou como nesta foto, ver a cidade ou um cenário da cidade de uma outra perspectiva e que achei muito interessante ! Para falar a verdade eu tirei outras fotos abordando o prédio do Banespa, o Martinelli o Banco do Brasil, sendo refletido na água, porém com outros elementos envolvidos, como carro, pedestres, eles sozinhos etc ! Enfim, estava difícil para mim escolher qual foto postar e dentre essas, optei por essa justamente para dar essa noção confusa, surrealista mesmo da imagem, uma coisa meio caótica, mas de certa forma controlada ! :okay: Urbano Santista October 17th, 2006, 07:53 AM GENIAL! 10! nando02 October 17th, 2006, 05:00 PM :applause: :applause: :applause: 10!!!!!!!!!!!!!! Excelente!!!!!!!parabens!! Brasil Guy October 17th, 2006, 05:05 PM Não vou nem entrar no UPC desta semana! 10/10!! Thina October 17th, 2006, 08:40 PM Como você bateu essa foto? Adorei! Dott October 17th, 2006, 08:58 PM ^^ Thina, inverta a imagem para vc ver como foi batida ! Observei o reflexo do prédio na poça d´agua e me agachei para aumentar o ângulo de inclinação e pegar uma parte da rua e a maior parte do prédio possível ! :okay: samba_man October 17th, 2006, 10:22 PM 9/10..Bem próxima da perfeição....a idéia foi estupenda ! GRGM October 17th, 2006, 10:32 PM DESCOMUNAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, não entendo como alguém pode não dar 10!!! Essa foto tá genial mesmo, ah, parabéns!!! GRGM October 17th, 2006, 10:35 PM Ah, esqueci de dizer que acho que essa é a melhor foto já postada até agora aqui no UPC! Pro meu gosto, claro... Rogério Brasileiro October 18th, 2006, 12:25 AM Linda foto! Merece um 9/10. Bent October 18th, 2006, 01:31 AM Maravilhosa, Dot! =O 10/10! portoimagem October 18th, 2006, 01:42 PM Noooooosssssaaaaaaaaa! Demais! 10! Dott October 19th, 2006, 05:52 AM porém esse tipo de idéia é um tanto clichê. Parabéns pela foto Dot. Obrigado ! Mas como assim está idéia é clichê ??? heheheh não entendi ! O que seria clichê de repente não é ver foto toda hora do mesmo cenário igual, seja uma típica foto do Banespa, tipo aquela tirada de baixo para cima, sem elemento inovador algum, ou uma tirada do Corcovado com o Cristo de braços abertos ??? Mesmo assim depende muito, às vezes o Cristo está lá com os braços abertos, mas tem um céu por trás todo especial ! Sinceramente nem a foto, nem a idéia acredito serem clichê ! considerando sobretudo o impacto da foto verificado através dos comentários... sei lá hehehehe GRGM October 19th, 2006, 12:32 PM ^ Não liga não, Dot, essa sua idéia não é clichê nem no Louvre!!! Tem uns comentários que não dá pra entender, mesmo... ;) Artibeus October 19th, 2006, 07:06 PM ^ Bom, o Paulo já tirou uma foto exatamente nesse estilo há um bom tempo. E essas não são as únicas. hehehe. Mas mesmo assim, essa tá excelente mesmo! 10! =) RRC October 19th, 2006, 09:29 PM Acho que ele quis dizer clichê porque é até "normal" usar poças de água para reflexo, eu mesmo já usei desse artifício, como nessa foto (http://ubbibr.fotolog.com/blofeld/?pid=10766928) mas essa foto do Dot sem dúvida ficou muito mais criativa, não foi só um reflexo, foi toda uma composição. Dourado October 19th, 2006, 10:11 PM 10/10 damiao October 20th, 2006, 03:40 AM Só nao dei 10 pq vi uma foto igualzinha ha uma semana!!! Luis_RiodeJaneiro October 20th, 2006, 03:50 AM só não é a melhor foto dos UPC , porque a do DOT do último concurso , Reflexus 1 , é ainda melhor do que essa ! 10, 10, 10 ! GRGM October 20th, 2006, 05:34 AM Ué, lógico que a idéia não foi criada pelo Dot, mas o que importa é o resultado, a composição... essa foto está genial por TUDO, pelo Banespa aparecer inteirinho na foto, pela cor do céu onde está o Banespa, pelo cara vindo de camisa vermelha (que dá um tcham), pelo cara indo de camisa preta, o movimento da bandeira... ou seja, tá tudo absolutamente feliz na foto, que está bonita, dinâmica e ainda com a dificuldade de ter sido baseada em uma poça d'água! Então vou olhar a Monalisa e dizer que retratar mulheres sempre foi muito comum nas pinturas, hehehehe... paroara October 20th, 2006, 06:26 AM Trabalho de artista!!! !!!10!!! Incrível essa foto Dot. Tens que montar um livro, ou um thread no mínimo, com essas tuas fotos de reflexos, que pelo que tu falaste são muitas! Dott October 21st, 2006, 12:09 AM ^^ hahahhaaha ! Obrigado paroara e realmente estou com essa idéia na cabeça, além também de conversar com o pessoal do Banco Banespa para montar uma exposição lá das várias fotos que tenho do querido Edifício Altino Arantes, meu favorito, mais emblemático daqui de Sampa ! Ai depois falo os resultados... :) Menino de Sampa October 21st, 2006, 03:38 AM Nossa, perfeita! :applause: bs.eduardo October 21st, 2006, 03:48 AM 10! Muito bom mesmo! Gostaria de ter este "dom" de buscar ângulos que resultam em fotos tão boas e diferentes. A pessoa refletida também dá um toque especial a foto. |