View Full Version : >>> Luz aqui, por favor! <<<
CH October 29th, 2006, 02:22 AM Vota aí!:okay:
"Luz Aqui, por favor!"
http://i64.photobucket.com/albums/h189/chmineral/Excesso/UPC/UPC_Salvador.jpg
Artibeus October 29th, 2006, 02:32 AM Realmente... se tivesse mais luz talvez esse foto não saísse tão desfocada... hehehe. Mas vai, sério... cadê a foto? Pára de suspense, hein! ;P
RRC October 29th, 2006, 02:38 AM Eu tb estranhei a foto, hehe, CH Mineral, vc não errou de link não?? :P
Farrapo October 29th, 2006, 02:42 AM CH... Seja sincero... Essa foto é algum tipo de protesto, né? ;D
GRGM October 29th, 2006, 06:49 AM Bah, como tiveram coragem de dar 5 pra ela? Na ausência do 0, minha nota é 1! m))
Kato October 29th, 2006, 06:59 AM anh... serio... não entendi mesmo... =/
de boa... 2/10
bs.eduardo October 29th, 2006, 07:03 AM Comédia a foto. Tiozão com a mão "lá", outro acenando, borracharia com nome bizarro... huahuahuahuahuahuahuahua. Vou me abster desta.
carecife October 29th, 2006, 01:37 PM Pena que nao tem nota 0.
Dott October 30th, 2006, 12:16 AM Eu tb estranhei a foto, hehe, CH Mineral, vc não errou de link não?? :P
Vou da mesma opinião !
BrunoVix October 30th, 2006, 12:28 AM Eu dei um 6 para te motivar a postar uma foto melhor na próxima semana, viu?
:)
Vinicius October 30th, 2006, 12:34 AM Que foto horrível. Me desculpe, mas nada haver essa foto. A qualidade está péssima e se você queria passar alguma mensagem, acho que você escolheu a foto errada. Meu voto sincero é 1!
Boa sorte na próxima. :okay:
CH October 30th, 2006, 01:51 AM :D Caramba...deram várias notas 1 pra grande e linda cidade de Salvador! :D
Foi uma brincadeira mesmo. Bem, mas não queria escandalizar o espaço (UPC) que veio em boa hora no fórum. Mas, mesmo assim nem chegaria a competir a altura com muitos aqui, sou um péssimo registrador de imagens.
schmidt October 30th, 2006, 02:10 AM ^^ Heheh, bom, pelo menos chamou um pouco de atenção né :D
Infelizmente eu vi algumas cenas como essa foto em Salvador, espero que a cidade reverta isso algum dia...
Douglas October 30th, 2006, 02:17 AM ''Borracharia fé em Deus'' kkkkkkkk
dou 1.
gutooo October 30th, 2006, 02:25 AM 2/10
Quanto a dar nota pra salvador ou não, lembrem-se, a nota nunca pode ser para a cidade ou etc, e sim pra foto!
Dott October 30th, 2006, 03:52 AM :D Caramba...deram várias notas 1 pra grande e linda cidade de Salvador! :D
Foi uma brincadeira mesmo. Bem, mas não queria escandalizar o espaço (UPC) que veio em boa hora no fórum. Mas, mesmo assim nem chegaria a competir a altura com muitos aqui, sou um péssimo registrador de imagens.
CH_Mineral, não se sinta constrangido pela foto que você postou! :okay:
Semana passada eu também levei uma nota 1 ! isso faz parte...
Eu acredito, quer dizer, tenho certeza que você tem várias outras fotos bacanas de cidades que você conhece ou que mora !
Quer uma dica: tente um registro diferente, fora do conceitual ! acho que todos aqui fazem isso !!!
Ninguém aqui é fotógrafo profissional e a participação acredito ser motivada para vermos imagens urbanas interessantes das nossas cidades brasileiras e do exterior (como muita gente posta fotos do exterior no UPC) !
Não vou votar na sua foto, pois na minha concepção sua foto não deveria ter votos, pois pra mim ela não passa uma idéia talvez esperada como participante do concurso !
Talvez deveriam te dar uma outra oportunidade neste tópico mesmo de vc trocar de foto ou abrir um poll com foto nova !
paroara October 30th, 2006, 04:42 AM Não entendi muito bem a mensagem que tu quiseste passar com essa foto CH. Tiraste ela de dentro do carro em movimento?
A foto tem alguns problemas (como as minhas tem também), por isso as notas baixas, mas continua postando tuas fotos aqui que eu sei que tu tens muitas imagens bonitas e interessantes na tua galeria. (como aquela clássica na estrada de Carajás :D). E vê se lê com atenção os conselhos do Dot que eleconhece o caminho pro sucesso no UPC, heheheh
portoimagem October 30th, 2006, 04:43 PM Abstenção...
nando02 October 31st, 2006, 01:05 AM 0/10 :(
o brasil tem tanto lugar bonito!!
Vargas October 31st, 2006, 01:08 AM hahahahahahahahah...faco questao de dar 1!
Heilig October 31st, 2006, 02:57 AM culpa da matrix!
Luis_RiodeJaneiro November 1st, 2006, 05:28 AM Pois eu gostei e muito !!!! a foto que mais teve cara de Brasil em todos esses UPCs !! nada mais urbano !!! nada mais real !!!! e nada mais ATUAL !! e nada mais vencedor !!! foram fotos como essas que acabaram de eleger um presidente !! cada povo tem o presidente que merece !!! e as fotos desse povo devem ser assim mesmo como essas : desfocadas, analfabetizadas, e aposto como todos aí ganham bolsa-família !!!! daria 10 se fosse em um forum social !!! mas como é um forum fotográfico , vou dar uma de CERRADO : 1 !!!!!!!!!!!!!
WallyP November 1st, 2006, 06:29 AM 1...pq não tem como dar menos.
Não pela localização, pessoas, ambiente, mas sim porque não teve nenhuma preocupação de bater uma foto boa.
Poderia dar uma foto muito interessante.
|
|