View Full Version : Projectos Pedidos-Hoteis

Fidelio7
November 1st, 2006, 10:10 PM
Gostaria de pedir a todos os participantes do forum, que colocassem neste thread , todos os projectos de novos hoteis que conhecam.
A razão deste particular gosto por hoteis, além de trabalhar num, é a de que procuro um novo hotel onde possa subir na carreira e a melhor maneira é a de
participar na abertura de um novo.
Vou tentar também postar algumas fotos que tenho projectos que estão a
decorrer.

Obrigado a todos

JohnnyMass
November 1st, 2006, 10:11 PM
isto não é um site para procurar emprego...:|

Marco Bruno
November 1st, 2006, 10:22 PM
na lista de projectos de lisboa estão la alguns hoteis novos, como o altis Marques...

Marco Bruno
November 1st, 2006, 10:24 PM
Thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=380737

- Altis marques
- compave (tb vai ter hotel)
- principe perfeito (tb vai ter hotel)
- torre na marina de cascais (caso a façam)
- Boavista (o projecto para santos do norman foster inclui um hotel)

tuga14
November 1st, 2006, 10:28 PM
bm vindo fidelio7:drunk:

Fidelio7
November 1st, 2006, 10:31 PM

Já tinha reparado. e felizmente emprego tenho. Gostava era de melhorar.
Pode-se sempre juntar o útil ao agradável. Descobri este forum por acaso ao procurar dados sobre um hotel novo, e como sempre gostei de construção e arquitectura, foi uma agradável surpresa.

JohnnyMass
November 1st, 2006, 10:44 PM
óptimo, espero que fiques por cá e que não seja só para falar de hotéis!:D

Daniel_Portugal
November 1st, 2006, 10:47 PM

ele nao está directamente a procurar emprego. so quer que postemos sobre uma eventual abertura de um novo hotel (e consequentemente tentar subir na carreira entrando nesse hotel).

respondendo à tua pergunta, não sei se te interessa pois és de Lisboa e concerteza não queres sair do local onde moras... mas no Grande Porto estão previstas as aberturas de 3 hotéis de 5 estrelas. Para Lisboa também já ouvi falar da abertura de alguns, no entanto não tenho nenhuma info sobre os mesmos.

Fidelio7
November 1st, 2006, 11:26 PM
óptimo, espero que fiques por cá e que não seja só para falar de hotéis!:D

Cada um tem a sua àrea de interesse, naturalmente a minha são os hoteis. Como local de trabalho, mas também como ferramenta de melhoramento da malha urbana. Especialmente no caso de remodelações de edificios antigos, quantas vezes não se viu já excelentes exemplos de recuperação ?
Basta ver o Hotel Bairro Alto, o Regency Chiado, Olissippo Castelo, o Pestana Palace, Palácio Belmonte, tudo em Lisbo.
Não há para mim situação melhor do que remodelar a malha urbana, especialmente em Lisboa onde a miséria ainda impera. Nada me dá mais prazer (neste aspecto) do que ver acabar com as barracas desta cidade onde nasci.

Fidelio7
November 1st, 2006, 11:30 PM
ele nao está directamente a procurar emprego. so quer que postemos sobre uma eventual abertura de um novo hotel (e consequentemente tentar subir na carreira entrando nesse hotel).

respondendo à tua pergunta, não sei se te interessa pois és de Lisboa e concerteza não queres sair do local onde moras... mas no Grande Porto estão previstas as aberturas de 3 hotéis de 5 estrelas. Para Lisboa também já ouvi falar da abertura de alguns, no entanto não tenho nenhuma info sobre os mesmos.

Nesta altura, realmente só me interessa em Lisboa e arredores.

Barragon
November 2nd, 2006, 01:55 AM
Johnny foste mauzinho... podias saber primeiro o que o rapaz queria.

Bem vindo Fidelio :)

daniel322
November 2nd, 2006, 02:10 AM
ai este mod barbudo... seu mauzão :lol:

Arpels
November 2nd, 2006, 02:16 AM
ele anda mto cruel :(

Pelha
November 2nd, 2006, 02:19 AM
seu insensível! :lol:

O Prof Godin
November 2nd, 2006, 07:04 AM
Base de Dados com fotos - todo o mundo.

http://www.leonardo.com/

Ve lá se poes algumas fotos

Fidelio7
November 2nd, 2006, 12:19 PM
Já agora, alguem me pode dizer como colocar aqui fotos?

Arpels
November 2nd, 2006, 12:34 PM
bom eu uso o http://www.photobucket.com, passo para la as fotos que tenho numa pasta e depois posto aqui, regista-te la na parte gratuita, de resto so utilizando um site destes se consegue por fotos, não da para por fotos directamente aqui.