PDA

View Full Version : Edificio Maúna Maro- Dona Clara BH

Vargas
November 3rd, 2006, 01:11 AM
Desse eu ja gostei...ta bem mehor!

nando02
November 3rd, 2006, 01:11 AM
http://i107.photobucket.com/albums/m318/nando02/fachada3.jpg
PS: esses lançamentos são em bairros nada nobres! :D

Vargas
November 3rd, 2006, 01:13 AM
De novo??? Nao sei o q ta acontecendo com meus posts.....ja eh a segunda vez soh hoje q meus comentarios saem antes do comentario principal!

FlicK
November 3rd, 2006, 01:16 AM
^^auhuhauhuha

Este sim é bem melhor...

Maria Theresa
November 3rd, 2006, 01:42 AM
Bom falar que esses prediozinhos sem em bairros em áreas não-nobres, muito pelo contrário.

Eu nem sabia que existia um bairro chamado Dona Clara em BH.

Para famílias de classe média baixa ou média-média não-Zona Sul está até simpático. Pelo menos esses prediozinhos são baixinhos.

Os de 25,30 andares GRAÇAS A DEUS ficam no Lourdes e Belvedere.

RG
November 3rd, 2006, 01:46 AM
Meio feio, né???

nando02
November 3rd, 2006, 02:00 AM
pra quem eh de BH e tem noção de que bairro é esse ta achando uma maravilha!!
mas pra quem não sabe que milagre esse predio representa, ele não e bonito mas tbm não é feio!!

Vittariano
November 3rd, 2006, 02:03 AM
Simpático, não é uma "Brastemp", mas tem seu charme.

Bruno BHZ
November 3rd, 2006, 02:16 AM
pra quem eh de BH e tem noção de que bairro é esse ta achando uma maravilha!!
mas pra quem não sabe que milagre esse predio representa, ele não e bonito mas tbm não é feio!!

hahah Exatamente. Eu até simpatizei bastante com ele, é bonitinho, na ZS também cairia bem, IMO.

hahahah Eu já ouvi o nome, mas não tenho idéia de onde é.

'rational crazy'
November 3rd, 2006, 03:28 AM
Simpático, não é uma "Brastemp", mas tem seu charme.

hahahah Eu já ouvi o nome, mas não tenho idéia de onde é.

:ohno: Eu disse que esse povo não conhece BH!!! :wink2:

Andre_RP
November 3rd, 2006, 03:29 AM
De novo??? Nao sei o q ta acontecendo com meus posts.....ja eh a segunda vez soh hoje q meus comentarios saem antes do comentario principal!

Eis aí o "escolhido": o PROFETA do SSC, rss

Rcrd
November 3rd, 2006, 03:30 AM
Bruno-NJ, vc tem o poder de prever o thread... Ja comenta antes dele aparecer.
Ehehehehehehee...

Rcrd
November 3rd, 2006, 03:31 AM
Esse predio eh meio assim... sei la... Comum.

Vargas
November 3rd, 2006, 03:34 AM
Eis aí o "escolhido": o PROFETA do SSC, rss

Bruno-NJ, vc tem o poder de prever o thread... Ja comenta antes dele aparecer.
Ehehehehehehee...

Pois eh.....e como ja disse foi 2x so hoje....la no boteco em Guess the City aconteceu a mesma coisa!! Sera q sou o "Neo" do Matrix? hehe.....:okay:

'rational crazy'
November 3rd, 2006, 03:34 AM
Mouta, me desculpe, eu queria falar dessa senhora e não de você, tá?

Eu queria colocar este quote:
Bom falar que esses prediozinhos sem em bairros em áreas não-nobres, muito pelo contrário.

Para famílias de classe média baixa ou média-média não-Zona Sul está até simpático. Pelo menos esses prediozinhos são baixinhos.

Os de 25,30 andares GRAÇAS A DEUS ficam no Lourdes e Belvedere.

Rcrd
November 3rd, 2006, 03:35 AM
^^ Sera que tem o poder de controlar o fluxo da internet?:gaah:

Bruno BHZ
November 3rd, 2006, 03:38 AM
:ohno: Eu disse que esse povo não conhece BH!!! :wink2:

Só conheço o que vale a pena! :)

gutooo
November 3rd, 2006, 03:42 AM
Meia boca!

'rational crazy'
November 3rd, 2006, 03:44 AM
Só conheço o que vale a pena! :)

:eek: Viram só! Acabou de detonar o resto da cidade! (que por sinal tem muitos bairros agradáveis)

>( Escuta aqui? :poke: Faz um favor?... FICA CALADO, tá? :wink2:

nando02
November 3rd, 2006, 04:00 PM
rational, pelo que me lembro vc e bem mais velho que eu e o bruno!!
entao é normal vc conhecer bem mais a cidade!!
alem de que vc mora em contagem por isso conhece mais a cidade quem mora na zona sul tem uma tendencia a nao sair muito dessa regiao!!

Lucas
November 3rd, 2006, 08:15 PM
Tô muito surpreso pela qualidade das construções de BH e do padrão de vida, que interessante que nesses bairros nada nobres daí construam prédio revestidos de pastilha, vidro e granito , além disso com um A4 circulando pelo bairro!
Bem bom para um bairrinho!

Will_NE
November 3rd, 2006, 08:33 PM
Pra um bairro que não é nobre, tá muito bom!
Mas quem vê esse render, até pensa que esse prédio vai ficar num bairro nobríssimo :D

dfbm
November 6th, 2006, 04:39 AM
Esse tipo de prédio, com essa altura, essa 'cara' e esse estilo de fachada estreita e lateral comprida, e com esse padrão de revestimento, é muito comum nos bairros de classe média da região Leste (acho que é isso) de BH.

Os bairros Cidade Nova, Silveira, Ipiranga, Dona Clara, Jaraguá, etc são cheios desses prédios, com idade de no máximo uns 5 anos. Um dia desses eu tiro foto dos prontos que têm aqui perto, ao vivo saem bem melhor do que nos renders.

Os apartamentos devem variar de uns 110 a 160 m2, a maioria é um por andar, e devem custar cerca de 120 mil (3 quartos) a uns 220 mil (4 quartos), fazendo uma média bem porca.

Fernando
November 6th, 2006, 06:56 AM
Comum. O vidro dá sofisticação. Bom lançamento.

XxX_Apple_XxX
November 6th, 2006, 07:26 AM
credo.... pastilhas oo'
mas, é até q simpático.

EricoWilliams
November 6th, 2006, 11:40 AM
Simpático, ficou devendo um pouco de altura.

Maria Theresa
November 6th, 2006, 04:21 PM
Tô muito surpreso pela qualidade das construções de BH e do padrão de vida, que interessante que nesses bairros nada nobres daí construam prédio revestidos de pastilha, vidro e granito , além disso com um A4 circulando pelo bairro!
Bem bom para um bairrinho!

Tirando o A4 que obviamente inexiste em um bairro não-nobre (em qualquer lugar do Brasil), os imóveis em BH no geral tem um padrão muito bom, são revestidos, etc. Ainda por cima, conseguem ser mais baratos que em capitais mais pobres.

Mesmo em bairros não nobres há predios baixinhos simpáticos e revestidos.

No geral, os bairros não-nobres só tem prédios baixinhos.

Os mais altos ficam nos bairros caros. Graças a Deus. Nisso a cidade faz muito bem.

E, como vc já viu, nos bairros caros, é um festival de granito sem precedentes.
:)

Lucas
November 6th, 2006, 05:12 PM
credo.... pastilhas oo'
mas, é até q simpático.

credo gente, que preconceito contra pastilhas( já perceberam que eu adoro elas né). Mas quais os revestimentos possíveis e acessíveis fora pastilhas?

paulo stefanelli
November 6th, 2006, 05:14 PM
sinceramente eu não gostaria de ver prédios estilo caiçaras, carlos prates, dom bosco, coração eucarístico, sagrada família, não tenho nada contra, mas é que estou down, pois as notícias de sorocaba hoje, 6/11/2006 disse que a cidade teve péssimo desempenho em 2005, adeus meu bairrismo(por enquanto) então vou pegar beagá, como bode expiatório. Eu queria ver aki prédios do são lucas e funcionários, pois não costumo transitar muito pela esquerda da afonso pena, e cada vez que passo por lá, fico de queixo caído!
Ah, já que gostam tanto de castelo, dª clara, a então mostra o boom lá no bairro itapoã, onde em um só quarteirão surgiu um imenso canteiro de obras, próximo do quinze veranista, vão detonar o bairro rapidinho.....!

nando02
November 6th, 2006, 05:54 PM
^^ paulo
eu adoro blocos de baixa qualidade, mais tem que ser bem baixa msm!!
assim as favelas iriam se tornar menos comum!!
em Bh e possivel achar apt de 30 mil reais(2 a 3 quartos com 1 vaga!),
sao feios mas evitam a formação de mais favelas!!
No rio por exemplo existem favelas que barrocas devem passar de 30 mil!!
vai no sub forum de arquitetura que vc vai ver o predio de 10 andares dentro de uma favela!
por mim existiriam nominimo umas 30 vezes mais blocos tipo cohab em Bh, assim nao existiriam favelas!! :D

nando02
November 6th, 2006, 05:56 PM
credo gente, que preconceito contra pastilhas( já perceberam que eu adoro elas né). Mas quais os revestimentos possíveis e acessíveis fora pastilhas?

ceramica!!
e algumas pedras não nobres!!
existem varias opções!!
o que falta e vergonha na cara das construtoras!! :D

Roque
November 6th, 2006, 11:10 PM
Gostei