View Full Version : Cuiabá, uma das cidades que mais se desenvolve no Brasil.
Fabio November 7th, 2006, 03:25 AM Olá pessoal, tenho estado bastante ocupado ultimamente e não tenho tido tempo de postar por aqui e muito menos de tirar fotos, mas sendo assim decidi postar algumas fotos que encontrei na net.
01 Ponte Sergio Motta e parte do centro ao fundo.
http://img484.imageshack.us/img484/9060/cuiabxv9.jpg
02 - Avenida do CPA um dos m2 mais caros de Cuiabá, centro dos negócios.
http://img205.imageshack.us/img205/9777/cpa1xe0.jpg
03 - Edificios ao redor do Parque Mãe Bonifácia.
http://img176.imageshack.us/img176/404/cuiabareaverdeparque1xn7.jpg
04 - Igreja N. Sra. Auxiliadora - herança da Colônia Italiana.
http://img205.imageshack.us/img205/8104/cuiabansauxhc9.jpg
05 - Centro Histórico olhando em direção a zona Leste.
http://img205.imageshack.us/img205/4797/cuiabalestesulgk9.jpg
06 - A moderna Igreja de N. Sra. de Guadalupe.
http://img205.imageshack.us/img205/5020/igrejaguadalupecuiabapi1.jpg
07 - Mirante na Chapada com vista pra Cuiabá - atenção a maior parte do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães fica em Cuiabá e não no municipio de Chapada como se pensa.
http://img481.imageshack.us/img481/2769/mirantecuiabaib7.jpg
08 - Cuiabá vista dos paredões da Chapada.
http://img481.imageshack.us/img481/1791/cuiabavistachapadasu3.jpg
e é isso, espero ter mais tempo e poder postar mais e também que vocês gostem.
:okay:
Compton_ November 7th, 2006, 03:31 AM Caramba, não sabia q a chapada ficava tão proxima a cuiabá!
Muito linda a vista do alto da montanha. Sorte dos habitantes da cidade poderem ir pra montanha tão pertinho pra curtir um clima mais ameno.
A primeira foto tah perfeita. Adorei essa ponte e o skyline completou a paisagem. Não sabia da existência dessa bela ponte em Cuiabá.
Dott November 7th, 2006, 03:43 AM Aê Fabio, tudo joia ? :okay:
Estão lindas as fotos ! linda cidade !
Fiquei impressionado também pela proximidade deste parque da Chapada ser tão próximo da capital ! eu imaginava ser algo longinquo de qualuquer coisa do tipo civilizatória ! :D
Adorei a primeira, sétima fotos e claro a última foto que mostra de longe o skyline da cidade !
Valeu por aparecer ! hehe
BR 364 November 7th, 2006, 04:05 AM Aêeeeeeeeeee Fabão!!!!!
Tava com saudade dos seus threads de Cuiabá!
Belíssima compilação! Adorei as fotos, principalmente a primeira e a última...
Aliás, tenho uma sugestão de legenda pra primeira foto:
É San Francisco? É Sydney? Não, é Cuiabá!!! :D
Marquês de Caravelas November 7th, 2006, 04:14 AM Muito bacana !
Rogério Brasileiro November 7th, 2006, 04:16 AM Alo Fábio, voltou com tudo, heim?
Belíssimas fotos, com destaque para a 1ª e a 8ª. Que cidade! Valeu. :okay:
Fabio November 7th, 2006, 06:33 AM Caramba, não sabia q a chapada ficava tão proxima a cuiabá!
Muito linda a vista do alto da montanha. Sorte dos habitantes da cidade poderem ir pra montanha tão pertinho pra curtir um clima mais ameno.
A primeira foto tah perfeita. Adorei essa ponte e o skyline completou a paisagem. Não sabia da existência dessa bela ponte em Cuiabá.
Sim, na verdade o parque Nacional da Chapada começa grudado com a cidade e a cidade em si fica a menos de 30km de Cuiabá, só que pra preservação só existe uma estrada que da uma volta e passa a ser 65km de Cuiabá a Chapada (cidade), e o clima por lá é bem mais ameno, principalmente a noite.
Sim essa ponte é de 2000, e esse foto vai ficar perfeita ano que vem, com o estádio logo ao lado esquerdo da foto, repare nos guindasdes da construção, to empolgadissimo com o ginásio que vai ser um dos maiores do Brasil e vai ser inaugurado com uma das fases com Campeonato Mundial de Volei do ano que vem.
Repare nos Guindasdes, ah o Ginásio, na verdade complexo esportivo com pista de corrida, piscinas e mais o estadio verdão q esta sendo reformado vão formar um grande complexo esportivo.
http://img96.imageshack.us/img96/6623/cuiabaginasiopm1.jpg
Aê Fabio, tudo joia ? :okay:
Estão lindas as fotos ! linda cidade !
Fiquei impressionado também pela proximidade deste parque da Chapada ser tão próximo da capital ! eu imaginava ser algo longinquo de qualuquer coisa do tipo civilizatória ! :D
Adorei a primeira, sétima fotos e claro a última foto que mostra de longe o skyline da cidade !
Valeu por aparecer ! hehe
Valeu Dot, não é do lado uns 10km e tu ja começa a ver as cachoeiras e as montanhas se ve da cidade, mas o parque é bem grande então alguns locais ficão longe, mas o locais mais bonitos ficam perto.
Aêeeeeeeeeee Fabão!!!!!
Tava com saudade dos seus threads de Cuiabá!
Belíssima compilação! Adorei as fotos, principalmente a primeira e a última...
Aliás, tenho uma sugestão de legenda pra primeira foto:
É San Francisco? É Sydney? Não, é Cuiabá!!! :D
E aê Br, blz?
hahaha, gostei da sugestão, mas como disse acima, depois do ginásio pronto, Cuiabá vai ter sua marca registrada com a ponte e o ginásio ao fundo, que vai ser bem alto, ja dá pra ve-lo de alguns locais da cidade.
Muito bacana !
Vlw, obrigado pelo post.
Alo Fábio, voltou com tudo, heim?
Belíssimas fotos, com destaque para a 1ª e a 8ª. Que cidade! Valeu. :okay:
espero q sim, mesmo estando meio sem tempo, vlw brigadão.
vlw pessoal
Sr. Jirau November 7th, 2006, 01:07 PM Cara, simplismente fantásticas as fotos! Eu adoro CBA! :D
Eu amei a 1ª e 2ª foto! Muito bem cuidado o canteiro central da Avenida do CPA! Cuiabá tá arrasando muito!
Não canso de dizer aqui que se Porto Velho rumar igual Cuiabá terá um futuro explêndido, assim como a capital mato-grossense!
Muito linda CBA! Acho que nem preciso pedir pra ti postar as fotos do ginásio quando o mesmo ficar pronto né, Fábio? :okay:
sdçs..
Rondon November 7th, 2006, 01:32 PM Belas fotos :D
Cuiabá tá show mesmo!
Bruhno BSB November 7th, 2006, 03:33 PM Ótimas fotos!!!
Adorei a ponte e a vista da chapada!!!!
EricoWilliams November 7th, 2006, 03:58 PM Bonitas fotos, gostei da vista que se tem da chapada, espero um dia conhecer!
Brasil Guy November 7th, 2006, 04:03 PM Opa Fábio!
Suas aparições aqui no fórum sempre trazem boas surpresas!
Aliás, a primeira foto está muito boa!!
Vargas November 7th, 2006, 05:19 PM Essa cidade eh fantastica; o q mais me impressiona eh q a cada foto recente de Cuiaba q vejo, percebo o qto a cidade se modificou; realmente uma das cidades q mais se desenvolve no Brasil.
Ander Vaz November 7th, 2006, 05:40 PM Tenho uns amigos que foram morar em Cuiabá faz 1 mês... trabalhar com propaganda.
Como vou visitar ele, pesquisei na net imagens de cuiabá e achei pourquíssimas.
Mandei esse link pra ele e o engraçado é que os colegas dele de cuiabá olhavam as fotos e perguntavam "que cidade é essa?"...
Fortal November 7th, 2006, 06:38 PM SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ESSA CIDADE, VALEU FABIO!!!
Farrapo November 7th, 2006, 07:20 PM Bah, gosto muito de Cuiabá! É impressionante a prosperidade e o quanto essa cidade vem evoluindo! Depois que eu me formar, vou me mudar pra Cuiabá pra juntar uma "graninha", hehe! Bah, mas eu não sabia que era possível ver a cidade a partir da Chapada! Muito lindo! Ah, e adorei a primeira foto! Valeu por ter postado, Fabio! E vê se aparece mais seguido, hehe! :okay:
Will_NE November 7th, 2006, 08:26 PM Linda cidade! Já vi essa Avenida do CPA várias vezes por aqui, e com certeza é uma das mais bonitas do Brasil. Cuiabá tá de parabéns.
paroara November 7th, 2006, 08:41 PM Ótimas fotos! A que tem a ponte com a cidade ao fundo ficou especialmente boa.
gutooo November 7th, 2006, 09:01 PM Valeu Fabio :)
Não conhecia essa ponte!
As fotos tao fantasticas!
JaMBa November 7th, 2006, 11:00 PM E ai sumido! como o sr tá? (bom acho q vou escrver isso no ano que vem ele responde ahuahauha)
Belíssima as fotos cara, a primeira com a ponte então ta firme!!
Ve se não some!
Tamarindo Cobra November 8th, 2006, 01:47 AM Ccccccccccaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaamba! :) Muito bom mesmo o thread! Caramba, tá muito linda essa cidade! Oque é aquele mirante da foto 7??? Caçamba, muito fera mesmo!
Dalhe interior do Brasil! :)
Muito obrigado pelas fotos Fábio! Detono!!! :)
'rational crazy' November 8th, 2006, 02:18 AM 07 - Mirante na Chapada com vista pra Cuiabá - atenção a maior parte do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães fica em Cuiabá e não no municipio de Chapada como se pensa.
http://img481.imageshack.us/img481/2769/mirantecuiabaib7.jpg
08 - Cuiabá vista dos paredões da Chapada.
http://img481.imageshack.us/img481/1791/cuiabavistachapadasu3.jpg
Que coisa linda esse visual!!! (uma das vistas mais bonitos que já vi neste forum) Me lembra umas regiões no entorno de BH!!! Gosto de lugares assim, altos onde de longe se avistam cidades! Pra mim essas vistas são mais bonitas doque a do mar!
nando02 November 8th, 2006, 02:23 AM show de cidade!! :D
valew pelo thread!!
BrunoVix November 8th, 2006, 07:17 AM Tinha visto este thread ontem, mas não deu tempo de comentar. :p
Eu gosto muito das capitais do Centro-Oeste. Essa foto da cidade vista desde os paredões da Chapada está fantástica! Valeu ;)
Andre_RP November 8th, 2006, 12:58 PM Que vista espetacular a partir da chapada!
As outras fotos também estão demais...
No ritmo que Cuiabá cresce, logo logo a mancha urbana chega na chapada!!
Parabéns pelo therad, adorei!!!
Fabio December 1st, 2006, 05:28 AM vlw pelos comentarios pessoal.
Dudly December 2nd, 2006, 11:16 PM Cuiaba: a localizacao da cidade e fantastica vista pelo angulo que pega a ponte eu diria que e o melhor skyline da Regiao Centro-Oeste.
Urbano Santista December 3rd, 2006, 03:37 AM As fotos estão muito bonitas, principalmente a da igreja e a primeira. É muito legal ver o skyline por trás da ponte.
ncjrsa December 3rd, 2006, 04:18 AM A primeira foto (assim como as outras) tá show!
Posta mais assim q der....nunca tinha visto fotos de cuiabá...não tinha nem ideia de como era...e pelo q vi gostei!
bs.eduardo December 3rd, 2006, 05:04 AM Adorei a ponte e a conservação das margens do rio! Parabéns a Cuiabá!
TEBC December 3rd, 2006, 06:47 AM cuiaba me encanta
ÍtaloCasablancas August 20th, 2007, 08:07 AM É San Francisco? É Sydney? Não, é Cuiabá!!!
aUHUHUHAHUhuuHUH
muito boaaa
Jordan Valle August 21st, 2007, 04:15 AM Thread merecidamente ressucitado!
Lindas fotos de Cuiabá, pow é a cidade que eu gosto, mas nunca a oportunidade de parar para andar, e conhecer melhor, as vezes que passei em cba foi apenas de passagem pra outro local :(
Belas fotos, e espero ver mais dessa bela capital!
RodrigoVix August 21st, 2007, 04:30 AM Que Cidade aconchegante... simplesmente linda!! A Chapada vem ainda dar mais beleza a Cuiabá, parabens!
Matheus Rody August 21st, 2007, 02:28 PM Show de bola!!!!!
JoPaM August 21st, 2007, 02:36 PM gostei muito das fts e das cidades,mas o destaque é a chapada,linda demais
João Paulo August 21st, 2007, 04:15 PM Sensacional essa oitava foto.
O Poti August 21st, 2007, 04:16 PM Perfeita a chapada.
ÍtaloCasablancas August 22nd, 2007, 08:23 AM Realmente chapada dos guimarães é um paraíso! E bem ao lado de Cuiabá.
GersonLDN August 22nd, 2007, 11:09 AM Belissimas imagens....!!:cheers:
Galado August 22nd, 2007, 12:04 PM lindas fotos! Cuiabá tá mto bonita! a ponte é igual a de Natal que é igual a de Aracaju ehheheuehuehe
flw
SallesNeto@RR August 22nd, 2007, 02:13 PM Linda Cuiabá! Há praias no rio Cuiabá? Ele é mesmo tão poluído como diz-se? Abraço
Marcio4Ever August 22nd, 2007, 04:07 PM É San Francisco? É Sydney? Não, é Cuiabá!!!
aUHUHUHAHUhuuHUH
muito boaaa
Apesar da comparação ser no mínimo inusitada, as fotos estão mto boas e a cidade bem bonita, adorei a vista da chapada.
carlosbe August 22nd, 2007, 07:47 PM Muito bela a cidade. Este ano conheci o aeroporto de Cuiabá che que meu vo de Brasilia fazia escala ahi :D
André August 22nd, 2007, 08:22 PM Muito boas as fotos! Cuiabá está linda!
jrcnd January 3rd, 2008, 09:27 AM Singela homenagem a minha cidade !
YHxIpv5ydeU
Bruno Ctba January 4th, 2008, 12:09 AM Realmente Cuiabá é uma cidade linda.
Cruvinel January 4th, 2008, 12:13 AM Gostei muito da ponte... não conhecia... e prefiro essas estaias em preto ou outras cores do que aquelas em amarelo que estão se espalhando pelo país, desde São Paulo, Aracaju e Natal... acho muito brega aquele amarelão..
Luiz alberto January 4th, 2008, 12:15 AM Muito bonita Cuiaba! Massa era uns preidões na chapadaa...
Alexandre Lima January 4th, 2008, 06:07 AM Só???;shocked:
Puxa, cara, as fotos ficaram tão boas que deu vontade de ver mais fotos.
Amo essa cidade! Acho-a irmã-gêmea de Goiânia!!!
Dreh January 4th, 2008, 10:59 PM Fantásticas essas fotos...
Excelente o skyline do centro com a ponte em primeiro plano.
Vlww pelas fotos!
ÍtaloCasablancas January 31st, 2008, 06:20 PM Não me canso de olhar esse thread. Show as fotos!
Carlosh2 April 23rd, 2008, 01:40 PM Essa ponte da primeira foto é belíssima.
O mirante pra cidade também é maravilhoso. Parabéns... ótimas fotos!!!
sergiobrasilis April 23rd, 2008, 11:29 PM Quanto ao rio CUIABÁ, o esgoto e lixo da cidade vão praticamente nele,pois os municipios de CBA e V.GRANDE são deficitários no quesito saneamento bàsico.
Carlosh2 April 23rd, 2008, 11:54 PM Cuiabá não tem estação de tratamento de esgoto?
Demitec April 24th, 2008, 03:16 AM Apenas 35% do esgoto de cuiaba e varzea grande e tratado , apartir do PAC essa porcentagem passará a 78% de esgoto tratado , à projetos na prefeitura onde comentão que até 2012 100% do esgoto de cuiaba será tratado...
don_quito May 15th, 2008, 09:01 PM cidade linda e muito arborizada....apesar do calor infernal......gostei dessa ponte de cuiaba.....não tinha conhecimento dela.....
Xitao de Ituiutaba May 16th, 2008, 12:05 AM Cara, essa avenida do CPA, na foto 2, será uma futura Avenida Paulista. Que bacana ela. Larga e coms os paredões...
muckie May 16th, 2008, 01:18 AM linda
quero muito conhecer a chapada
alguem sabe se aqueles projetos de revitalizar a orla do rio com varias intervecoes ta saindo?
Xitao de Ituiutaba June 9th, 2008, 06:09 AM Engraçado como alguns trehad´s param. Esse de Cuiabá merece ser mais discutido. A cidade é bela e essas avenidas e contruções a tornam futura metrópole planejada, ou tô enganado?
|
|