View Full Version : Estacionar no centro (de São Paulo)

Tiago Costa
November 16th, 2006, 11:55 PM
Estacionar no centro

São Paulo AGORA em 16/11/2006

Quem tenta ir de carro a lugares como o Mercadão, a 25 de Março, o Teatro Municipal e o vale do Anhangabaú, na capital paulista, sabe do martírio que é encontrar um lugar adequado para estacionar o veículo. A boa notícia é que a prefeitura pretende criar 3.000 vagas de estacionamento na região central. Quer entregar metade delas até meados de 2008.

Já foram iniciadas as licitações para garagens subterrâneas no Mercadão, na praça Ramos (Teatro Municipal) e no Pátio do Colégio (próximo à 25 de Março). A empresa que ganhar o contrato vai construir os estacionamentos e terá direito a explorar o serviço por 30 anos. O erário não sofre e o usuário do centro agradece.

A medida faz todo o sentido, pois há uma série de projetos sendo tocados para revitalizar essa região histórica de São Paulo. Se o centro vai voltar a atrair mais gente, atrás de diversão, compras, negócios e moradia, então é preciso investir em estacionamento, algo raríssimo ali. Vale lembrar que aquela região foi formada em um tempo em que os automóveis nem existiam - ou eram artigo de luxo.

Fonte: ANTP Notícias
Link: http://portal.antp.org.br/clip/news/News%20Articles/DispForm.aspx?ID=3037

RRC
November 17th, 2006, 12:22 AM
Por falar nisso hje eu fui na 25 de Março, fui de ônibus, claro, e caí na besteira de descer no Pq Dom Pedro... Meu deus, me senti em Blangladesh!!

gutooo
November 17th, 2006, 01:16 AM
Que otima noticia!

É um parto estacionar no centro!

Heilig
November 17th, 2006, 08:08 PM
Por falar nisso hje eu fui na 25 de Março, fui de ônibus, claro, e caí na besteira de descer no Pq Dom Pedro... Meu deus, me senti em Blangladesh!!

heahuaeuhaeuhaeuheauhaehuaehuahuaeuhae

isso me fez lembrar de um tal Pierre falando que o trem da linha F parecia ter chegado diretamente de Calcutá haha :D

caco
November 17th, 2006, 09:34 PM
Tem estacionamento na Paulista cobrando 12 paus a hora!

EricoWilliams
November 17th, 2006, 09:59 PM
Lembro de ter lido uma noticia dessas numa veja sp há mais de 5 anos!

caco
November 17th, 2006, 10:01 PM
^^ isso mesmo, há 5 cinco anos. Imagina hoje. Acho que era o do Hotel Renaissanse.

BrunoFoca
November 17th, 2006, 10:06 PM
heahuaeuhaeuhaeuheauhaehuaehuahuaeuhae

isso me fez lembrar de um tal Pierre falando que o trem da linha F parecia ter chegado diretamente de Calcutá haha :D

Hahahahahahaha
:lol: :lol: :lol:

Só para constar eu pego o Parque Savoy 3221 que sai de fora do Parque Dom Pedro porque ele esta em reforma, imagina as 23:20 você com sono e escutando:
Rosa Palmeirão a casa mais badalada do Parque Dom Pedro venha conhecer a Rosa Palmeirão.

som942
November 17th, 2006, 10:11 PM
^^ Eu também passo por isso... mas não ouvi a da rosa palmeirão ainda XD
Dá medo passar lá.. e o cheiro... é o pior

RRC
November 17th, 2006, 10:19 PM
Hahahahahahaha

Só para constar eu pego o Parque Savoy 3221 que sai de fora do Parque Dom Pedro porque ele esta em reforma, imagina as 23:20 você com sono e escutando:
Rosa Palmeirão a casa mais badalada do Parque Dom Pedro venha conhecer a Rosa Palmeirão.

Pois então pegue o Pq Savoy que saí da Pça João Mendes, seus problemas acabaram!! :D

Hahaha, Rosa Palmeirão :lol:

Eu hein, se aquilo já é ruim de dia, imagina de noitr :runnaway:

gutooo
November 17th, 2006, 10:29 PM
Hahahahahahaha

aiosuihuashuiashuiashiuashiu

BrunoFoca
November 18th, 2006, 10:43 PM
Pois então pegue o Pq Savoy que saí da Pça João Mendes, seus problemas acabaram!! :D

Hahaha, Rosa Palmeirão :lol:

Eu hein, se aquilo já é ruim de dia, imagina de noitr :runnaway:
O problema é que apesar de se chamar Pq Savoy o Pq Savoy que saí da Pça João Mendes, não entra no Savoy, ele para em uma das ruas nas margens do bairro, longe, muito longe da minha casa, sem contar que demora umas 3h para chegar no ponto.