View Full Version : Por quais empresas aéreas vc já voou?

RRC
November 28th, 2006, 01:17 AM
Baseado no thread do tadeu tive a idéia de criar esse :)

Não criei poll porque seriam muito mais opções do que as 15 possíveis

Digam as nacionais e internacionais :)

RRC
November 28th, 2006, 01:22 AM
Bom, eu nunca voei por nenhuma empresa brasileira, a única vez que andei de avião foi por uma Mexicana, essa belezinha aí embaixo. Aposto que ninguém nunca ouviu falar, heheheh

http://img169.imageshack.us/img169/5613/taesamcdonnelldouglasdcsu5.jpg

Rondon
November 28th, 2006, 01:26 AM
Eu já ouvi falar da Taesa sim, que por sinal já faliu :D

Bruno BHZ
November 28th, 2006, 01:30 AM
Varig - um dos vôos foi em plena a crise, tive que dormir no Rio e tal. Ainda assim, de LONGE, a com equipe mais educada, trabalhadora, paciente... E mais bonita também! hehehe

Aerolineas Argentinas - normal, algo elegante, mas meio caída. Atendimento no balcão muito seco.

Gol - Tive que voar porque meu vôo de SP para BH da Varig cancelou. Na verdade a Varig me mandou pro Rio e tomei lá, um da Gol. Apesar do "favor", só tem funcionários grossos, sem preparação, mal educados e, como se não fosse o bastante, ô povinho feio. Aqueles uniformes-camiseta fecham com "chave de latão". Os aviões são limpos e novinhos, impecáveis, mas um aperto e com um lanchito de chorar... E umas comissárias "desqualificadas" também... Nossa, o quadro da Gol, Deus-me-livre! É "low-cost" em salário e treinamento, só pode ser! A Gol implodiu o "glamour" da aviação. HUNF :D:D:D

schmidt
November 28th, 2006, 01:31 AM
Nacionais

- Varig/Riosul
- TAM
- Gol

Internacionais

- Aerolineas Argentinas
- American Airlines
- United (TED)
- Delta
- Air Canada

Acho que são essas!

Vinicius
November 28th, 2006, 01:32 AM
Tam e Gol. :)

Rondon
November 28th, 2006, 01:34 AM
Já voei pela Vasp, em 1992, entre Porto Velho, Brasília, Teresina, Rio de Janeiro, Guarulhos, Confins.... (foi apenas uma viagem com tudo isso de escala, conexão, etc...)

Em 2005, voei pela TAM entre Porto Velho e Brasília...

Kaique
November 28th, 2006, 01:36 AM
Eu já andei de Cruzeiro, Nordeste, Transbrasil, VASP, VARIG e Nacional depois as vacas ficaram magras e a mordomia de viajar todo feriado e férias acabou. Os lanchinhos há muito que vêm ficando piores.

A última refeição que tive foi pela Transbrasil de Fortaleza a Manaus nos bons tempos dos vôo FOR/Manaus/Miami, eu ficava em Manaus hehe, mas serviam peixe ao molho branco, ou estrogonof de carne hum !!!

A última viagem foi de Nacional, vindo de Salvador p/ Fortaleza, já era uma, eu repito, uma bolacha cream craker, um copo de guaraná, e um "mixto" frio.

Que saudades de viajar, alimentava esperança de ser piloto comercial até os 16 anos, depois mudei de idéia.

Mato meu verme em Janeiro indo para BSB rimeira vêz na GOL hehe.

BrunoVix
November 28th, 2006, 01:41 AM
. TAM: Serviço muito bom, aeromoças bonitas!
. Alitalia: Nada a reclamar do serviço, fui muito bem atendido! Só que na ida eu peguei uma poltrona do meio no meio, odeio assim! Eu dou preferência na janela ou até mesmo no corredor. Mas no meio não, eu tenho fobia de meio! Enfim, tomei um dramim e dormir muito!
. Total: Credo, Deus me livre! Viagem para Ipatinga, horrível! Avião barulhento demais, espaço interior desconfortável. Lembro que tinha uma senhora perto de mim que foi rezando daqui até lá!
. TransBrasil: Não lembro muito, era criança, mas tenho na lembrança alguns momentos bons.

Na próxima 5° feira vou voar de Gol pela 1° vez...

Rodrigo_BSB
November 28th, 2006, 01:43 AM
Vasp
TransBrasil
Gol
FAB (se é que vale).

Até hoje não voei de TAM, Varig ou alguma estrangeira.

gaucho
November 28th, 2006, 01:45 AM
Vou comentar entaum...

Nacionais

Varig - A ultima vez q voei(no comeco do ano) o aviao tava caindo aos pedacos (literalmente)
TAM - Adoro a Tam, melhor empresa aerea do Brasil, soh q ultima vez q andei (faz menos de uma semana), eu pensei q ia morrer, a turbina tava fazendo um barulho muito, mas muito estranho, parecia barulho de aviao pequeno, naum sei como explicar, meu irmao ateh perguntou pra mim que barulho era aquele.
VASP - Eu gostava, estranho neh, era taum grande, agora eh nada
Transbrasil - nem lembro

Internacionais

Aerolineas Argentinas - decadente
British Airways - comissarios de bordos altamente antipaticos, comida horrivel, meio sujo
Air France - comissarios um pouco melhores, comida boa, limpo e melhor tv de todas, eh como um computador, tem naum sei quantos canais de programacoes, o da british nem chega perto
Ryan Air - adoro, o aviao eh uma merda mas pelo preço vale!
Sabena - nunca peguei tanta turbelencia...mas acredito q naum foi culpa deles...
AerLingus - preços bons, naum taum bons como a Ryan Air, mas os aviões saum melhores
Aegean Airlines - aviao bom, comissarios muito bem educados
United - nem lembro...

Cerrado
November 28th, 2006, 01:45 AM
VARIG; VASP; TransBrasil; TAM; GOL; Nordeste; Cruzeiro; Delta e Song;

RicardoSSA
November 28th, 2006, 01:51 AM
Gol, Varig, Tam, American Airlines e Delta.

Farrapo
November 28th, 2006, 01:57 AM
Nacionais:
- Gol: Ao contrário do Bruno, hehe, eu gosto da Gol! Não tenho nenhuma reclamação! Ah, só o "lanchinho" que é bem fraco, mas pelo preço que se paga, tá ótimo!
- Varig: Também não tenho nenhuma reclamação! Atendimento muito bom, comida boa!
- TAM: O avião era meio (bastante) apertado! Mas fora isso, muito bom também!
- BRA: Bah, foi um horror viajar pela BRA! Primeiro porque tu tem que ligar pra companhia pra tu confirmar o horário do vôo! Não é simplesmente comprar o bilhete e pronto! Um saco! E segundo porque aí tu chega lá e o teu assento não é marcado! Vira uma "várzea"! É um bando de gente berrando "eu quero sentar na janela", "não, sou eu na janela"! Bom, e nessa vez que eu viajei pela BRA eu quase perdi o vôo, hahaha (culpa do Gabriel, HUNF!!!)!

Internacionais:
- Aerolineas Argentinas: Um tanto decadente e o avião fazia barulhos estranhos, hahaha!
- Air Canada: Muito bom, atendimento ótimo, comida boa, etc! Só a tripulação que era da "terceira idade", hahaha!

BrunoVix
November 28th, 2006, 02:00 AM
[- BRA: Bah, foi um horror viajar pela BRA! Primeiro porque tu tem que ligar pra companhia pra tu confirmar o horário do vôo! Não é simplesmente comprar o bilhete e pronto! Um saco! E segundo porque aí tu chega lá e o teu assento não é marcado! Vira uma "várzea"! É um bando de gente berrando "eu quero sentar na janela", "não, sou eu na janela"! Bom, e nessa vez que eu viajei pela BRA eu quase perdi o vôo, hahaha (culpa do Gabriel, HUNF!!!!

shauahsuahsuASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUashuahsuahsuASUH

Gente, que horror! :lol: :lol:

fiatbao
November 28th, 2006, 02:07 AM
Tam
Gol
American Airlines
Continental
Delta
Vasp
TransBrasil
Varig

Felipe_MA
November 28th, 2006, 02:12 AM
Transbrasil (humm... bons tempos!!!), VASP, VARIG, TAM, GOL, BRA, American Airlines, Delta, United!!

Terra Nova
November 28th, 2006, 02:12 AM
-Cruzeiro (eu era um bebê, ainda...)
-Transbrasil
-Vasp
-Varig
-Tam
-Rico (regional)
-Nordeste (idem)
-Trip (idem)
-Uma pequena que não lembro o nome. O avião tinha 12 lugares, fui de Guajará-Mirim, ou Ji-Paraná, não lembro direito, para Porto Velho, em 98.
-Estrangeiras nenhuma, por enquanto.

Trocando umas figurinhas com o Kaique, peguei um Varig de Cruzeiro do Sul/AC para Manaus, em 1998, e serviram caldeirada de tambaqui, com pirão de farinha e tudo, dos Deuses. Hoje, só o sanduíche de sempre, nivelaram por baixo.

Leo_Mauritsstad
November 28th, 2006, 02:40 AM
Transbrasil, Tam, Varig, Gol, VASP, Air France, AA.

Farrapo
November 28th, 2006, 02:47 AM
shauahsuahsuASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUashuahsuahsuASUH

Gente, que horror! :lol: :lol:

Põe horror nisso! Foi em Guarulhos ainda... Tinha que pegar um daqueles ônibus pra ir pro avião... Aí na saidera do ônibus era aquela várzea... Um bando de gente se acotovelando... Brigando pela janela... Uma cena triste!!! Hahaha! :D

carecife
November 28th, 2006, 02:48 AM
Nacionais:

Cruzeiro do Sul
Vasp
TransBrasil
Varig
Tam
Gol
Fly

Internacionais:

Aerolineas Argentinas
Sabena
Swissair
Air Canada

LAP..... foi uma comedia

HudsonSa
November 28th, 2006, 09:19 AM
TransBrasil
Varig
TAM
Gol
BRA

Air Canada
Lufthansa
JetAirways
Shenzhen Airlines

Emmjay
November 28th, 2006, 10:25 AM
Tam (não gosto muito deles) Gol (atendimento sempre foi superficial) Oceanair (muito boa) Webjet (a melhor na minha opinião em atendimento ao publico)

internacional Swiss Air (ótima companhia para voo internacional)

Sublime
November 28th, 2006, 11:27 AM
Empresa: InterBrasil Star (empresa da Transbrasil)
Trajeto: Joinville a SP
Avião: EMB-120 Brasília

Empresa: Varig
Trajeto: Curitiba a SP
Avião: 737

Empresa: Vasp
Avião: MD-11
Trajeto: SP a Bruxelas

Empresa: Aerolineas Argentinas
Avião: MD-80
Trajeto: BAs a Florianópolis

Empresa: Sabena
Avião: 737
Trajeto: Frankfurt a Bruxelas

Rodrigo_BSB
November 28th, 2006, 12:15 PM
Mas a BRA agora é cia. aérea regular, como as outras. Antes era charter. Ou seja, isso que o Farrapo passou não deve mais acontecer, eu acho.

Kaique
November 28th, 2006, 12:56 PM
^^^
Ainda há quem reclame da BRA.

HudsonSa
November 28th, 2006, 01:23 PM
^^ assim como há quem reclame da Varig, TAM, Gol...

richter30
November 28th, 2006, 04:36 PM
Domestico
JAL (de Tokyo até Nagoya, tanto na ida como na volta, avião de elite), atendimento de 1º

Internacional
JAL de Los angeles até Tokyo (um boing enorme...)
Varig de Sào paulo à los angeles em 1997 (ida)
Korean air lines (de Nagoya até Seul e de Seul até Los angeles em 2000)
Alitalia ( de São paulo até Milão em 2003)
Vasp (de Los angeles até São paulo direto em 1997, na volta)
American air lines (de Newark até São paulo em 2004)
Delta (de Nagoya até NY em 2004)

Acho que é só....nunca fiz voos domesticos aqui no brasil, só no japão e todos os minhas viagens foram internacionais...

Lost Cosmonaut
November 28th, 2006, 05:27 PM
Varig(São Paulo-Amesterdam)
Tam(Domestico)
Vasp(Domestico)
Gol(Domestico)
American Airlines(São Paulo-Nova York)
South African Airways(São Paulo-Joanesburgo-Cidade Do Cabo)
Zimbabwe Airlines(Cidade Do Cabo-Harare)
Namibia Airlines(Harare-Windhoek)

Farrapo
November 28th, 2006, 05:41 PM
Mas a BRA agora é cia. aérea regular, como as outras. Antes era charter. Ou seja, isso que o Farrapo passou não deve mais acontecer, eu acho.

Bom, se continua acontecendo eu não sei, até porque eu só viajei uma vez pela BRA! Só contei como foi a (única) experiência que eu tive com essa companhia! :)

Aririto
November 28th, 2006, 05:57 PM
- Varig
- VASP
- TAM
- GOL
- Transbrasil
- LAPA( e tbm qndo era ARG)
- Lan Argentina

Brasil Guy
November 28th, 2006, 07:19 PM
Nacionais:
Varig
Tam
Gol
Vasp
Rio Sul
Nordeste
Pantanal
Total
Ocean Air

Internacionais:
Aerolineas Argentinas
United Airlines

TEBC
November 28th, 2006, 07:33 PM
Transbrasil
BRA
Passaredo
Vasp
Varig
Rio Sul
TAM

Arolineas Argentinas
Scadinavian Airlines
United Airlines
Delta Airlines
Continental Airlines
Airfrance
Iberia

Pesquisadorbsb
November 29th, 2006, 01:07 AM
Aerolineas Argentina
Tam
Transbrasil
Varig
Vasp

Vittariano
November 29th, 2006, 01:15 AM
Tam, Gol, Web Jet.

CH
November 29th, 2006, 01:40 AM
Penta
http://us.airliners.net/photos/photos/0/9/6/0011690.jpg

Tavaj
http://us.airliners.net/photos/photos/5/0/2/0153205.jpg

Vasp
http://us.airliners.net/photos/photos/9/7/6/1128679.jpg

A Vasp eu sei que não existe mais, mas as outras duas não sei a situação atual.

brandi
November 29th, 2006, 01:52 AM
Varig/Rio Sul/Nordeste, TAM e só!:cry:

caco
November 29th, 2006, 02:38 AM
Grande, só pela Varig (São Paulo-Manaus-São Paulo).

De táxi-aéreo (não lembro os nomes) uma porrada de vezes quando morava no interior do Mato Grosso (Água Boa-Goiânia).

uennes
November 29th, 2006, 09:38 AM
Vasp, Transbrasil, Varig/Rio-Sul, Gol, Tam, BRA. Com certeza a Tam foi a que eu mais voei dessas todas :)

Rondon
November 29th, 2006, 12:19 PM
Penta

Tavaj

Vasp

A Vasp eu sei que não existe mais, mas as outras duas não sei a situação atual.

Vish, essas duas também não existem mais....:ohno: :ohno:

Fabio
November 29th, 2006, 07:09 PM
Transbrasil
Tam
Vasp
Varig
Air France

gutooo
November 29th, 2006, 07:15 PM
Nacionais:

TAM - Fiz a ponte aera, mto bom o voo e o servi?o.

GOL - Fui pra Campo Grande em 2002 e pra Brasilia em 2005, gostei mto

VARIG - Fui para a Disney em 1997, no 747 que a Varig tinha, e fui para Madrid esse ano com um 777, gostei MTO do servi?o, sem sombra de duvidas uma das melhores companias que voei

Internacionais:

Air Canada - Nas duas vezes que fui para o Canada fui de Air Canada, Sao Paulo - Toronto, Toronto - Vancouver, Vancouver - Victoria...e a volta...12 voos no total :sleepy:. Mto boa compania!

British Airways - Fui para Buenos Aires em um 777 vindo de Londres! Uma das melhores que eu voei, acho que foi o melhor voo que eu fiz, ja que voei na executiva, ganhei o upgrade no check-in :D

Portugalia - De Madrid para Lisboa, voei em um ERJ 135, primeira vez que voei em um EMBRAER, fiquei super feliz.

IBERIA - De Lisboa para Madrid! Mto boa tb!

American Falcon (argentina) - UMA BOSTA! Era o primeiro voo do piloto, saimos de Buenos Aires para Puerto Iguazu, com a escola.. O piloto quicou no chao! O aviao deu uns 4 pulinhos... um pessimo atendimento, uma bosta de 737-200 mto mal conservado... enfim.....

ipatinga
November 30th, 2006, 01:35 AM
GOL - Avi?es novos mas apertados, comiss?rias sempre prestativas mas servi?o de bordo fraco at? para uma low fare low cost (opini?o pessoal). Nos balc?es nem sempre a simpatia acompanha o bilhete de embarque.

Total - Avi?es barulhentos mas com o interior bem cuidado e confort?vel, excelente servi?o de bordo.

OceanAir - Avi?es barulhentos (deve ser mal de turbo-h?lice, F50 e ATR42), interior com aspecto de velho mas excelente servi?o de bordo.

---------------------------------------------------------------------

Esse neg?cio de falar que tal companhia tem povo bonito e tal tem povo feio ? meio preconceituoso hein!

BR 364
November 30th, 2006, 03:43 AM
- Cruzeiro (quando eu tinha uns 3 anos de idade)
- Vasp
- Varig
- TAM
- GOL

Quando eu tinha 3 anos, alem desse voo pela Cruzeiro, eu fiz um voo de Porto Velho ate Ariquemes (que naquela epoca era uma vila no meio da selva) mas eu nao tenho a menor ideia de que empresa era. Acho que era a Taba, mas nao tenho certeza...

Perdao, foi quando eu tinha 5 anos. O ano foi 83...

Bruno BHZ
November 30th, 2006, 03:51 AM
Esse neg?cio de falar que tal companhia tem povo bonito e tal tem povo feio ? meio preconceituoso hein!

Por que? Eu fui la e vi, no balcao de um feios, no balcao de outra, nao! :lol:
Cade o preconceito? Eh um fato, apenas hahaha Nao tem nada de pre. E nao estou fazendo nenhuma relacao da beleza com a competencia, e olha q nesse caso bateu totalmente.

Rondon
November 30th, 2006, 12:30 PM
Quando eu tinha 3 anos, alem desse voo pela Cruzeiro, eu fiz um voo de Porto Velho ate Ariquemes (que naquela epoca era uma vila no meio da selva) mas eu nao tenho a menor ideia de que empresa era. Acho que era a Taba, mas nao tenho certeza...

Perdao, foi quando eu tinha 5 anos. O ano foi 83...

Era a Taba, que fazia Cuiab?-Vilhena-Pimenta Bueno-JiParan?-Ariquemes-Porto Velho com os EMB 110 Bandeirante

Olha a foto dele: http://www1.airliners.net/open.file/1065664/M/

Esta foto ? de 1998, as cores da Taba j? tinham mudado...

Cezzar29
November 30th, 2006, 12:59 PM
Nacionais:
Varig - Vasp - TransBrasil - Tam (hj Comiss?rio da Tam), e Gol

Internacionais:
United - Lufthansa - Aeroflot - Tap

ipatinga
November 30th, 2006, 02:44 PM
Por que? Eu fui la e vi, no balcao de um feios, no balcao de outra, nao! :lol:
Cade o preconceito? Eh um fato, apenas hahaha Nao tem nada de pre. E nao estou fazendo nenhuma relacao da beleza com a competencia, e olha q nesse caso bateu totalmente.

Sei l?, vai ver que eu e mais gente possa associar "feio" com "deficiente f?sico" j? que a GOL contrata bastante. Me estranha vc, de BH, falar que s? tem gente feia na GOL j? que ? justamente em Confins que tem v?rias mocinhas bem gatas no check-in! hehehe

BR 364
November 30th, 2006, 08:52 PM
^^ Eh que essas gatas do check-in sao feias para o padrao de BH, entendeu?? :|

Bruno BHZ
November 30th, 2006, 09:51 PM
Sei l?, vai ver que eu e mais gente possa associar "feio" com "deficiente f?sico" j? que a GOL contrata bastante. Me estranha vc, de BH, falar que s? tem gente feia na GOL j? que ? justamente em Confins que tem v?rias mocinhas bem gatas no check-in! hehehe

hehe eh, isso eu nao sei, a unica vez que tomei um da Gol foi no Galeao, la nao tem nenhuma mocinha bonita nao...

Agora, acho muito precipitado de sua parte considerar que eu falei isso por causa da contratacao de deficientes da gol :nono: Isso nao tem nada a ver. E, soh para ressaltar, nao vi nenhum deficiente entre os cerca de 30 funcionarios diferentes q estavam se revezando la no galeao, nem sabia dessa politica da empresa. Ai te repasso a mesma pergunta, porque quando eu falei de feiura vc pensou nos deficientes? :?

ipatinga
December 1st, 2006, 05:28 AM
hehe eh, isso eu nao sei, a unica vez que tomei um da Gol foi no Galeao, la nao tem nenhuma mocinha bonita nao...

Agora, acho muito precipitado de sua parte considerar que eu falei isso por causa da contratacao de deficientes da gol :nono: Isso nao tem nada a ver. E, soh para ressaltar, nao vi nenhum deficiente entre os cerca de 30 funcionarios diferentes q estavam se revezando la no galeao, nem sabia dessa politica da empresa. Ai te repasso a mesma pergunta, porque quando eu falei de feiura vc pensou nos deficientes? :?

Respondendo ? pergunta repassada, na verdade eu pensei em tudo quanto ? tipo de generaliza??o pejorativa quando voc? falou "povinho feio", mas como suas cr?ticas estavam direcionadas ao quadro de funcion?rios e de um modo geral eu sempre fui atendido por mo?as bonitinhas pra cima, achei que voc? pudesse estar se referindo a esta pol?tica da empresa.

No mais, suas cr?ticas com rela??o a prestatividade e bom atendimento s?o v?lidas, mas empresa a?rea nenhuma tem obriga??o de recepcionar os passageiros com hostess!!

Bruno BHZ
December 1st, 2006, 05:56 AM
No mais, suas cr?ticas com rela??o a prestatividade e bom atendimento s?o v?lidas, mas empresa a?rea nenhuma tem obriga??o de recepcionar os passageiros com hostess!!

Realmente nao!
Mas jah que estao contratando gente incompetente, burra e sem-educacao, entao que sejam bonitas, ao menos! Senao nao da! hahaha

Exemplo do atendimento gol no galeao:

Eu: "meu voo foi cancelado, preciso colocar meu nome na lista de espera, para embarcar caso libere algum assento"
Funcionario: "isso eh no guiche 33, senhor" (A gol ocupa do 1 ao 33, eh longe)

No 33
E: "a lista de espera"
F: "ah, isso eh no 1, senhor"

De novo no 1
F: "nao, nao, eh no 33, senhor"
E: "mas acabei de voltar de lah"
F: [cara de cu]

Eu ligo para outra passageira com o mesmo problema, que estah no 33.
E: "que estao falando ai"
Ela: "Que a lista estah no 1"

O nivel de desorganizacao eh absurdo. Mas tah, uma hora la decidiram e colocaram os nomes na lista de espera (no guiche 27). Agora, adivinha, poucas horas depois, a lista sumiu! Quem eram os primeiros, prioridades? Ninguem sabe. A funcionaria grossa, entao, literalmente joga uma folha de caderno para o bolo de passageiros (super bolo, auge da crise da Varig, umas 150 pessoas no minimo) e fala "preencham ai", sem qualquer criterio. Quem catou a lista naquela hora, foi embora antes. Quem chegou no aeroporto 10 horas antes, tinha posto o nome, mas nao tava ali quando perderam a lista, se fudeu, e ficou pro dia seguinte.

abrandao
December 2nd, 2006, 01:18 AM
Nacionais:
TransBrasil (727, 737, 767)
Varig (727, 737, 747, 767, 777, Md-11)
Vasp (737, A300, Md-11)
Cruzeiro (727)
TAM (319, 320, F100)
Rio-Sul (737)
Nordeste (737)
Gol (737)
BRA (737)

Internacionais:
Air Canada (767)
Continental (DC-10)
AA (777, 767 e 757)
US Airways (737 e Md-88)
Aerolíneas Argentinas (Md-88 e 737)
Pluna (737)
Lufthansa (747)
Alitalia (777 e Md-88)
Air France (A 330)
Olympic Airways (A300)
Aegean (737)
TAP (A 310)

Belcity
December 2nd, 2006, 02:16 AM
Vasp e Gol

muckie
December 2nd, 2006, 03:48 AM
Delta
Continental
United Airlines

SAS*
KLM*
British Airways
Air France
Lufthansa

Aerolineas Argentinas
Pluna

Varig, Varig :)
Rio-Sul
Gol
TAM
Vasp
TransBrasil

* quando eu era crianca e o Hub delas era no Rio... times have changed

bs.eduardo
December 3rd, 2006, 03:40 AM
Nacionais:
TransBrasil (727, 737, 767)
Varig (727, 737, 747, 767, 777, Md-11)
Vasp (737, A300, Md-11)
Cruzeiro (727)
TAM (319, 320, F100)
Rio-Sul (737)
Nordeste (737)
Gol (737)
BRA (737)

Internacionais:
Air Canada (767)
Continental (DC-10)
AA (777, 767 e 757)
US Airways (737 e Md-88)
Aerolíneas Argentinas (Md-88 e 737)
Pluna (737)
Lufthansa (747)
Alitalia (777 e Md-88)
Air France (A 330)
Olympic Airways (A300)
Aegean (737)
TAP (A 310)

C******... huahuahuahuahua... o cara já viajou em todos os modelos de avião!

BrunoVix
December 5th, 2006, 02:11 AM
Voei de Gol 5° feira e hoje, nada a reclamar da companhia! Ficamos 30 minutos parados no pátio do Galeão esperando a permissão para voar, fora que entramos na aeronave 15 minutos depois do horário marcado da decolagem.

Jamesnba
December 5th, 2006, 12:23 PM
Nacionais:
-Gol
-Varig
Internacionais:
United
British Airways
American Airlines

Kaique
December 7th, 2006, 06:13 PM
Alguém tem se aventurado a viajar esses dias?

Desde a "pane" no dia 4/12 a coisa se generalizou, capitais nordestinas que ainda não haviam sofrido sdos problemas de BSB, GRU, CGN es~tao cheias de pessoas no aeroportos, dormindo nos saguões, uma chteação só... Fortaleza já teve 11 vôos cancelados desde terça.

dfbm
December 9th, 2006, 07:23 AM
VASP, VARIG, Rio-Sul, mas isso quando eu era criança. :D Aí meus pais pagavam meia. :D

Agora só ando de BRA. hehehehe Brincadeira! BRA é a alegria das empregadas nos ares! Vôo para Porto Seguro, pago em 12 vezes no carnê, depois de economizar 5 anos. Vão também o marido pedreiro e a sogra gorda e aposentada. Os filhos ficam na casa do cunhado. uhsauhsauhsaus

Adorei esse momento preconceituoso meu!!! uahsushuhsauhsausahusahas :hilarious :hilarious :hilarious

Acho que fora as de cima, só voei pela TAM. Parece que a maioria dos pacotes turísticos são com passagens da TAM.

Samuel - VDC
December 10th, 2006, 02:58 AM
VASP, ''centenas'' de idas e voltas no trecho Salvador-Recife, em alguns casos escalas em Aracaju.

TAM, também várias Salvador-Recife, Ilhéus-Salvador-Comandatuba-São Paulo + conexão Bauru (idas e voltas).

Transbrasil, Salvador-São Paulo (ida e volta).

Gol, algumas no trecho Salvador-Recife.

Passaredo, algumas VDC-Salvador (idas e voltas) e outras VDC-Montes Claros-Belo Horizonte (idas e voltas).

Inerbrasil Star, São Paulo-Bauru (ida e volta)

Rio Sul, VDC-Salvador (idas e voltas).

Nordeste, idas VDC-Salvador (algumas) e voltas Recife-Maceió-Aracaju-Salvador-VDC (muitas).

Belcity
December 10th, 2006, 03:10 AM
ja voei pela gol e pela vasp
mas a q eu mais voei foi a FAB:)
ser filho de militar da aeronautica tem suas vantagens
hehehe

Samuel - VDC
December 10th, 2006, 03:20 AM
^^
Huuum, Lulinha, hein!