View Full Version : 03 fotos de Anápolis-GO
Cerrado December 2nd, 2006, 11:00 PM População - 318.808 habitantes
PIB - 2.143.809
01
http://i84.photobucket.com/albums/k19/cerrado_2006/anapolis02.jpg
02
http://i84.photobucket.com/albums/k19/cerrado_2006/anapolis01.jpg
03
http://i84.photobucket.com/albums/k19/cerrado_2006/anapolis03.jpg
Rondon December 2nd, 2006, 11:08 PM Já passei várias vezes por Anápolis... tem um skyline até legal... :D
Dalren December 2nd, 2006, 11:23 PM Meu, adoro Goias! E um dos Estados brasileiros que mais simpatizo! E Anapolis e uma bela cidade!
Valeu Cerrado!
Leo_Mauritsstad December 2nd, 2006, 11:40 PM Skyline muito legal mesmo pra cidade de 320k.
Baianóide December 2nd, 2006, 11:59 PM Quando eu fui em Anápolis eu não gostei, aquele shopping continua daquele mesmo jeito ?
Cerrado December 3rd, 2006, 12:00 AM Quando eu fui em Anápolis eu não gostei, aquele shopping continua daquele mesmo jeito ?
Não, já deu uma melhorada.
paulo stefanelli December 3rd, 2006, 03:42 AM passei por anápolis em setembro-06 e gostei do visual da cidade, muitos prédios nas regiões próximas ao centro. Um progresso econômico fantástico e de quebra as eternas rodovias que nunca ficam prontas(duplicadas) bsb-gyn. Bem como acontece em minas com a eterna fernão dias(varginha) e raposo(cotia).
gsouza December 3rd, 2006, 04:10 AM Impressionante essa vista - até parece q é pequena!!!! :|
http://i84.photobucket.com/albums/k19/cerrado_2006/anapolis02.jpg
Pelotas tem quase o mesmo tamanho, porém um pouquinho maior. :)
bs.eduardo December 3rd, 2006, 04:35 AM Gostei das fotos. Poucas, mas bonitas. Também gostei do ginásio da segunda foto, a cidade parece ter uma boa infra-estrutura.
[]s
HudsonSa December 3rd, 2006, 09:50 PM Lembro de ter visto não sei onde que Anápolis significava Cidade da Guerra ou algo assim. Ela foi fundada depois da Base Aérea ser instalada?
samba_man December 3rd, 2006, 09:51 PM Me parece interessante esse ginásio!
Kelsen December 3rd, 2006, 10:34 PM Doq ue vi gostei mas 3 fotos é muito pouco pra matar a minha curiosidade de Anápolis! Vou ter que achar fotos he heh
Belcity December 4th, 2006, 12:41 AM essas fotos parecem um pouco antigas
Otis LA December 4th, 2006, 12:49 PM Lembro de ter visto não sei onde que Anápolis significava Cidade da Guerra ou algo assim. Ela foi fundada depois da Base Aérea ser instalada?
Não, a base é de 1973. Anápolis tem por volta de oitenta anos só como município emancipado e mais de século de história. O seu desenvolvimento foi marcado por ser o fim de linha da Estrada de Ferro Goyaz, que chegou à cidade no início da década de 30. Hoje Anápolis possui um Distrito Agroindustrial, um de indústrias farmacêuticas (Teuto, Neoquímica...) e é sede do Porto Seco Centro-Oeste. Anápolis abrigará, em breve, instalações da Hyundai.
caco December 4th, 2006, 02:36 PM Anápolis parece realmente menor pela aquela foto aérea. A cidade foi foco da mídia nacional a pouco tempo quando houve a intervenção estadual por causa do afastamento do prefeito do município, que aliás é meu conterrâneo aqui de Mogi das Cruzes.
Achei mais duas imagens de Anápolis na internet:
http://i103.photobucket.com/albums/m158/cacobianchi/Anapolis1.jpg
http://i103.photobucket.com/albums/m158/cacobianchi/Anapolis2.jpg
paulo stefanelli December 5th, 2006, 05:42 AM Fotos antigas, não refletem o skyline atual. Mas muito bom para o começo!!
Potência esta cidade, com futuro brilhante ao estilo paulista de riqueza no pib e no skyline!!
Lukas Baiano December 5th, 2006, 06:07 AM Fotos antigas, percebe-se ao observar os carros!
BR 364 December 5th, 2006, 06:11 AM ^^ ...e a logomarca do Banco Real (que virou ABN AMRO já tem um tempinho). :)
BrunoInteriorano May 4th, 2007, 04:41 AM Passei por Anápolis em Fevereiro de 2007 a primeira vez. Pode parecer, por estas fotos, uma cidade não muito grande, mas é bem grande e muito movimentada por sinal. Está em seu pleno desenvolvimento. Meu tio mais novo se mudou para lá no começo de janeiro desse ano por conta da empresa que ele trabalha. Ele é apenas um exemplo das muitas empresas que se mudam para lá!
BrunoInteriorano May 4th, 2007, 04:45 AM Agora, o grupo CAOA vai construir uma fabrica de carros lá e vai gerar cerca de 4000 empregos diretos.
Cerrado May 4th, 2007, 04:51 AM Agora, o grupo CAOA vai construir uma fabrica de carros lá e vai gerar cerca de 4000 empregos diretos.
Foi inaugurada a semana passada.
BrunoInteriorano May 4th, 2007, 05:07 AM ^^hehe! to dezatualizado
Mulambo17 May 4th, 2007, 05:30 AM apenas lagal!
Cacique May 4th, 2007, 05:50 AM parecem antigas mesmo! ja passei por lá, é bem legal! :)
Carmelo May 4th, 2007, 06:50 AM Já terminaram de duplicar a rodovia que vai de Goiânia a Brasília?
tkr May 4th, 2007, 06:55 AM ^^ acho que sim
BrunoInteriorano May 4th, 2007, 07:16 AM ^^ terminaram. Agora estão duplicando a rodovia de Goiânia para o sul do estado. Até Morrinhos-GO, já está quase tudo pronto.
Fabius_ May 4th, 2007, 03:33 PM A foto aérea não faz jus ao tamanho da cidade :D.
Mas gostei, parece ser bem simpática, skyline bonitinho...
riba182 May 4th, 2007, 07:48 PM aeeee
sempre quis ver fotos de Anapolis... já procurei mto na net mas soh acho fotos ruins...
valeu!!!
adoro cidades desse porte
Pinhate May 4th, 2007, 08:02 PM legal ver anapis city akee, eu nem econheço a cidade em si soh por fora msm indo pra goiâniaa e as univeridades daí, mas deve ser bem legal lah, pq eh a 2ª principal cidade do estado entao deve ter um desenvolvimento bem legal! adorei essa aérea
vlw!
Samuel - VDC May 4th, 2007, 09:04 PM Anápolis é muito pouco representada no SSC! Tava merecendo mais fotos. As que apareceram neste thread pra mim são inéditas. Gostei bastante, e simpatizei com a cidade.
cesar bertolino May 4th, 2007, 11:39 PM desejo muito progresso a todos da bela anápolis,que possa crescer mas com sabedoria!
cesar bertolino May 4th, 2007, 11:41 PM desejo a todos de anápolis muito progresso e crescimento com sabedoria.
marcos360 May 5th, 2007, 03:00 AM Pois bem, morei 8 anos em Anápolis, e o que posso dizer sobre a cidade é que ela é infelismente PÉSSIMA.
Lá faltam bons empregos, faltam boas universidades, faltam bons hospitais e médicos, faltam bons shoppings, faltam boas lojas, faltam bons restaurantes, faltam bons hotéis, falta um transporte coletivo decente.
UFA! peraí que não acabou...
Falta cinema que preste , boate, teatros, ou seja, quase tudo.
Anápolis só não Acabou por causa da Base aérea.
É uma cidade de aspecto bem rural, vê-se carroças por toda parte, as pessoas falam um português sofrível, há bois pastando do lado do shopping center.
Realmente gente, quem coloca um thread de Anápolis e recebe apenas elogios, não está dentro da realidade.
NÃO RECOMENDO MESMO!!
marcos360 May 5th, 2007, 03:05 AM Quando eu fui em Anápolis eu não gostei, aquele shopping continua daquele mesmo jeito ?
Vou falar o seguinte cara, Anápolis muda a passos de formiga, parece uma cidade condenada ao fracasso, vai continuar ruim por um bom tempo. Posso garantir a vc.
RodrigoVix May 5th, 2007, 03:09 AM Ficaram bem legais as fotos, pena que foram poucas.
Gostei da Cidade!
odilsons May 5th, 2007, 04:56 AM Já passei várias vezes por Anápoles em direção a BH e ao Rio. É uma cidade muito aprazível de um clima muito agradável. E eu tenho uma ligação antiga com Goiás, pois minha mãe era originária deste estado. Parabéns pela imagens!
Ap_Recife May 5th, 2007, 05:23 AM Tenho vontade de conhecer Anáplois e Goiânia.
Anáplois parece bonita nessas fotos.
Cerrado May 5th, 2007, 06:43 AM Tenho vontade de conhecer Anáplois e Goiânia.
Anáplois parece bonita nessas fotos.
Tenho certeza que você vai adorar, as duas são lindas, aproveite e venha conhecer Palmas Também!:lol: :lol:
Terra Nova May 5th, 2007, 04:59 PM Vi Anápolis de longe, quando ia de Brasília para Goiânia. Não deu prá ver muita coisa, mas dá a impressão de ser bem grandinha. As fotos corroboram.
BrunoInteriorano May 5th, 2007, 06:19 PM Pois bem, morei 8 anos em Anápolis, e o que posso dizer sobre a cidade é que ela é infelismente PÉSSIMA.
Lá faltam bons empregos, faltam boas universidades, faltam bons hospitais e médicos, faltam bons shoppings, faltam boas lojas, faltam bons restaurantes, faltam bons hotéis, falta um transporte coletivo decente.
É uma cidade de aspecto bem rural, vê-se carroças por toda parte, as pessoas falam um português sofrível, há bois pastando do lado do shopping center.
Realmente gente, quem coloca um thread de Anápolis e recebe apenas elogios, não está dentro da realidade.
NÃO RECOMENDO MESMO!!
Senti um ar de.... "Ei, cheguei, tô aqui":D
Suas afirmações devem datar de 1980 mais ou menos...
marcos360 May 5th, 2007, 11:35 PM Senti um ar de.... "Ei, cheguei, tô aqui":D
Suas afirmações devem datar de 1980 mais ou menos...
Não meu caro, não quero chamar atenção. Só não gostaria que Anápolis fosse reconhecida de um jeito falso, pois ela é de fato uma cidade limitadíssima.
em 1980 não era nem nascido, morei em Anápolis de 1996 a 2004, e para fim de conversa, recomendo que vc vá A anápolis e veja com seus próprios olhos.
Pedro_Anápolis October 15th, 2007, 08:08 PM Como é que coloca foto aqui nese negócio?
O Natalense October 15th, 2007, 08:15 PM Como é que coloca foto aqui nese negócio?
Do jeito que você estava fazendo, mas não pega foto do orkut.
Pedro_Anápolis October 15th, 2007, 08:19 PM Do jeito que você estava fazendo, mas não pega foto do orkut.
Mas nem sei que site possue fotos de anápolis!
Pedro_Anápolis October 15th, 2007, 08:31 PM Alguém aí sabe como se faz um thread?
Pinhate October 15th, 2007, 08:37 PM aah eu passei em Anápolis indo pra Caldas esse feriado, eu até tentei tirar umas fotos doc arro mas nem consegui!
a cidade parece ser bonita(nunca entrei lá), acho que a quantidad de prédios é pouca já que a cidade tem mais de 300mil habitantes... mas fora isso é uma cidade desenvolvida, muito importante pelo seus entrocamentos rodoviários e pelo seu pólo industrial...
Pedro_Anápolis October 15th, 2007, 08:41 PM aah eu passei em Anápolis indo pra Caldas esse feriado, eu até tentei tirar umas fotos doc arro mas nem consegui!
a cidade parece ser bonita(nunca entrei lá), acho que a quantidad de prédios é pouca já que a cidade tem mais de 300mil habitantes... mas fora isso é uma cidade desenvolvida, muito importante pelo seus entrocamentos rodoviários e pelo seu pólo industrial...
Vc quer fotos de anápolis? eu tenho umas aqui!
Manda o e-mail que eu mando pra vc!
Pedro_Anápolis October 15th, 2007, 08:42 PM Gostaria de saber como é que faz para postar fotos!
danieldefranca October 15th, 2007, 08:55 PM Vc quer fotos de anápolis? eu tenho umas aqui!
Manda o e-mail que eu mando pra vc!
pedro pode mandar pra mim que eu destaco a nossa querida anapolis, por favor manda fotos novas de anapolis pq a cidade mudou muito nestes ultimos anos e vamos detonar o tal marcos360 que não sei de onde ele é mais é um cara que na verdade tem um pouco de inveja desta cidade que na minha opnião é excelente local pra se viver
Pinhate October 15th, 2007, 09:11 PM seria bom c jah fizesse um thread com as fotos eh soh entrar nesse link pra aprender como postar:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=271114
eu quero conhecer principalmente do bairro Jundiaí.;) Parece que é um dos mais importantes né?
Cerrado October 15th, 2007, 10:40 PM Como é que coloca foto aqui nese negócio?
Abra uma conta no photobucket
www.photobucket.com
Pedro_Anápolis October 16th, 2007, 02:06 AM Vou tentar fazer um thread de Anápolis aqui!Aguardem!!
Valew pelas informações.
Pedro_Anápolis October 16th, 2007, 03:39 AM Consegui criar um Thread de anápolis com fotos novas!!!
Olhem e confiram! Depois crio outro com mais fotos!!
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=15910916#post15910916
Nat_Mac November 22nd, 2008, 05:43 AM Pois bem, morei 8 anos em Anápolis, e o que posso dizer sobre a cidade é que ela é infelismente PÉSSIMA.
NÃO RECOMENDO MESMO!!
Cara,vc é um irmão gêmeo meu perdidio?Troca o nome de Anápolis para Criciúma-Sc,é o mesmo que acontece comigo,só q aí então é ruim,hein,pq Anápolis tem 331.000 hab e Criciúma 190.000,e ñ tem ''nada'' como vc diz,então cadê o desenvolvimento da cidade que todos dizem ter?
Mas Goiás e desenvolvidíssimo,Só que naquela foto aérea não se veem prédios,será que a cidade está se verticalizando agora??Eu tô louco pra voltar a morar em Goiás.Tô contando os dias...
^^:nuts:
Nat_Mac November 22nd, 2008, 05:47 AM Tenho certeza que você vai adorar, as duas são lindas, aproveite e venha conhecer Palmas Também!:lol: :lol:
é isso aí cara,e eu tenho vontade de conhecer a sua bahia aí,principalmente pela hospitalidade baiana:banana::banana:
|
|