View Full Version : (BA) Vitória da Conquista | Shopping Grand Ville | Shopping de vizinhaça
Danzin December 7th, 2006, 04:33 AM O projeto sofreu umas modificações muitas das quais nao me agradaram, principalmente modificações arquitetonicas, e foi ampliado, não sei agora quais serao todas as especificações dele, mas sei das 4 escadas rolantes, 2 elevadores, 2 salas de cinema e 1 ancora que provavelmente será um supermercado(nada muito grande). Ah, o interior deixou um pouco a desejar, esperava mais.
http://img245.imageshack.us/img245/3373/projeto01lk4.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/1051/projeto02iz1.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/7659/projeto03ni1.jpg
Roque December 7th, 2006, 05:22 AM mAS EU GOSTEI
RicardoSSA December 7th, 2006, 05:53 AM Eu gostei... Pro que se propõe a ser (um shoppingzinho de interior), tá muito bom...
Cerrado December 7th, 2006, 11:14 AM Eu também gostei, parece que vai ficar bom.
Andre_RP December 7th, 2006, 03:06 PM Gostei, pra shopping de vizinhança é um bom projeto!
Andre_RP December 7th, 2006, 03:07 PM Eu gostei... Pro que se propõe a ser (um shoppingzinho de interior), tá muito bom...
Vc quis dizer shoppingzinho de vizinhança né..?
Lucas December 7th, 2006, 03:35 PM Eu gostei!
Bruhno BSB December 7th, 2006, 04:08 PM Pra um shopping de vizinhança tah bem legalzinho...
vitória da conquista jah tem outro shopping não?
Pesquisadorbsb December 7th, 2006, 04:16 PM Bruhno BSB até aonde eu sei, o grupo Iguatemi vai construir, ou já está construindo um shopping na regiao.
Andre_RP December 7th, 2006, 05:11 PM ^^
Junta-se ao Shopping Conquista Sul recém inaugurado, e o Grand Ville, Conquista terá 3 novos shoppings!!:eek2:
WinoSoul December 7th, 2006, 05:17 PM Não gostei!!!
'rational crazy' December 7th, 2006, 11:19 PM É meio pobre no acabamento e arquitetura de interiores, mas está meio interessante!
Parece que não será possivel ver todos os andares em um vão central! Não estou vendo isso! Se não tiver isso vai ser meio sem graça.
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:08 AM Pra um shopping de vizinhança tah bem legalzinho...
vitória da conquista jah tem outro shopping não?
Tem sim! O Shopping Conquista Sul, que tá fazendo muito sucesso por sinal... conta com uma loja Riachuelo de dois pisos e 3 mil m², Lojas Americanas, Ricardo Eletro, Moviecom Cinemas com 3 salas, Livraria Nobel (a segunda da cidade) Cia. do Terno, Sapataria do Futuro e outras grandes marcas.
Vittariano December 8th, 2006, 12:09 AM Eu gostei. O projeto não foi idealizado para ser um hiper-mega-ultra-grande shopping. É um shopping de vizinhança e cumpriu com seus objetivos! Está muito bom!!!!
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:10 AM Bruhno BSB até aonde eu sei, o grupo Iguatemi vai construir, ou já está construindo um shopping na regiao.
O Iguatemi deve ficar para depois de 2008, por que se eles se instalarem ''por agora'', vai parecer que eles querem queimar a imagem do Conquista Sul, o que seria ruim para o Iguatemi.
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:11 AM ^^
Junta-se ao Shopping Conquista Sul recém inaugurado, e o Grand Ville, Conquista terá 3 novos shoppings!!:eek2:
Novo aeroporto vem aí!
(tá sabendo coisa, hein, André! UHAUHAUH)
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:13 AM É meio pobre no acabamento e arquitetura de interiores, mas está meio interessante!
Parece que não será possivel ver todos os andares em um vão central! Não estou vendo isso! Se não tiver isso vai ser meio sem graça.
Concordo 100% contigo!
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:15 AM Valeu pela iniciativa de postar, Daniel! Mas você é enrolado, hein! Combina as coisas e no final sai mijando nos postes! Não podia esperar o resultado da UFMG aqui não? HUAUHA
Olha que o mega thread de VDC vai pro espaço, viu...
Danzin December 8th, 2006, 12:24 AM Valeu pela iniciativa de postar, Daniel! Mas você é enrolado, hein! Combina as coisas e no final sai mijando nos postes! Não podia esperar o resultado da UFMG aqui não? HUAUHA
Olha que o mega thread de VDC vai pro espaço, viu...
Calma rapa.. eu tb so sindico aqui do logradouro... tive que ficar um pouco mais.. me ausentar por mais de 1 mes nao era mto legal nao... e talvez fique ate mais :D ...e se eu tivesse aí nem ia ter thread com essa chuva toda, eu é que nao ia tirar foto pa tomar banho!
Danzin December 8th, 2006, 12:27 AM É meio pobre no acabamento e arquitetura de interiores, mas está meio interessante!
Exatamente uma das coisas que me decepcionei... deviam por um vao central... ai ia dar até pra por uma bela claraboia... mas
Samuel - VDC December 8th, 2006, 12:28 AM ^^
Perdeu! Essa semana não choveu quase nada... Ela tá voltando é hoje.
nando02 December 8th, 2006, 12:29 AM se eh pra um shopping pequeno esta excelente!! :D
Fernando December 8th, 2006, 12:31 AM Simples, gostei do projeto. E vai ter cinema.
Dan Silva December 8th, 2006, 06:12 PM Só não gostei muito da fachada, mas gostei do interior. Parabéns Conquista!
Samuel - VDC December 8th, 2006, 06:55 PM ^^
Da fachada não gostei foi dessa ''cor de cocô''...
Cezzar29 December 9th, 2006, 05:30 PM Gostei do shopping...
Expugnator_VDC December 9th, 2006, 05:32 PM Realmente o projeto foi ampliado e tb tá bem com mais cara de "caixote"
Agora só falta a vizinhança :D :D :D
Samuel - VDC December 9th, 2006, 05:47 PM ^^
HUAHUAUH eu moro perto! Não conto não?
Danzin December 9th, 2006, 06:02 PM P/ quem nao conhece, a humilde residencia do Samuel...
http://img237.imageshack.us/img237/6418/samuelcasa1lo.jpg
Danzin December 9th, 2006, 06:05 PM Realmente o projeto foi ampliado e tb tá bem com mais cara de "caixote"
Agora só falta a vizinhança :D :D :D
kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Samuel - VDC December 9th, 2006, 06:06 PM ^^
Lá vem você com essa foto de novo... Mostra seu prédio que tem heliponto aí em BH e que você é síndico, sacana!
Andre_RP December 11th, 2006, 11:08 PM P/ quem nao conhece, a humilde residencia do Samuel...
http://img237.imageshack.us/img237/6418/samuelcasa1lo.jpg
Além da riqueza material, o Samuel sabe ser modesto, hehehe
Andre_RP December 11th, 2006, 11:09 PM Novo aeroporto vem aí!
(tá sabendo coisa, hein, André! UHAUHAUH)
:applause: Wow, vai VDC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lukas Baiano December 12th, 2006, 05:29 AM Gostei!
lsresende December 12th, 2006, 09:15 PM Esse shopping Grandville após a inauguração, juntamente com a duplicação da Av Juracy Magalhaes e a construção dos diversos condomínios na região, fará com que essa area seja a mais "bombada" da cidade. Vai ter até cara de capital. Não vejo a hora de ver tudo isso pronto!
Will_NE December 14th, 2006, 11:45 PM Pra um shopping de "vizinhança", tá excelente! Com certeza, é o maior shopping desse tipo no interior do Nordeste!
Dááááá-lhe, Conquista!!!! :master:
Samuel - VDC December 16th, 2006, 12:50 PM Esse shopping Grandville após a inauguração, juntamente com a duplicação da Av Juracy Magalhaes e a construção dos diversos condomínios na região, fará com que essa area seja a mais "bombada" da cidade. Vai ter até cara de capital. Não vejo a hora de ver tudo isso pronto!
Opa! Mais um de VDC! Bem-vindo!
Samuel - VDC December 16th, 2006, 12:51 PM Pra um shopping de "vizinhança", tá excelente! Com certeza, é o maior shopping desse tipo no interior do Nordeste!
Dááááá-lhe, Conquista!!!! :master:
Será?
craudio December 16th, 2006, 11:52 PM Feio por fora e razoável por dentro.
paulo stefanelli December 17th, 2006, 04:34 PM A última ilustração eu não gostei, achei um vazio tremendo. E não acho que por estar em cidade do interior que tem que ser estilo largado, não! Conquista merece um empreendimento de nível, mesmo que haja outros na cidade!
Vargas December 18th, 2006, 04:29 AM Eu gostei mto do pequeno shopping; nada mal mesmo!
caco December 18th, 2006, 08:57 PM Po fora nem tanto, mas o interior é bem interessante.
Belcity December 19th, 2006, 04:00 PM simples mas gostei
porotto August 9th, 2007, 07:59 PM eu gostei mas parece que depois de pronto vai ficar muito mais bonito que essas fotos
FlicK August 9th, 2007, 08:26 PM Não é bonito, mas é interessante.
Ah, eu odeio shoppings em cidades pequenas de interior! :gaah:
Soteros August 9th, 2007, 08:30 PM Eu gostei. O projeto não foi idealizado para ser um hiper-mega-ultra-grande shopping. É um shopping de vizinhança e cumpriu com seus objetivos! Está muito bom!!!!
Concordo com o Mouta! É isso mesmo! Atinge o alvo proposto!
RodrigoVix August 9th, 2007, 08:54 PM Eu gostei, parece que vai ficar muito bonito!
JoPaM August 10th, 2007, 12:31 PM gostei
parabens conquista
Marcio4Ever August 10th, 2007, 03:18 PM Simples do simples, mas até gostei, a entrada de vidro é mto boa.
BrunoInteriorano August 10th, 2007, 04:51 PM Não é bonito, mas é interessante.
Ah, eu odeio shoppings em cidades pequenas de interior! :gaah:
quem disse que Vitória da Conquista é pequena?
300 mil é pequena pra voce?
BrunoInteriorano August 10th, 2007, 04:53 PM e por falar nisso, esse thread é bem velho...algum conquistense sabe falar alguma noticia recente desse projeto? e o que quer dizer shopping de visinhança?
FlicK August 10th, 2007, 05:27 PM quem disse que Vitória da Conquista é pequena?
300 mil é pequena pra voce?
Não que 300 mil seja realmente grande, mas te juro que achava que a cidade tivesse bem menos... (devo ter lido 30 mil) :nuts:
BrunoInteriorano August 10th, 2007, 06:08 PM ^^eu imaginei que voce tinha se confundido...
FlicK August 10th, 2007, 06:12 PM ^^ Acho que troquei com Remanso, são tantas as cidades do interior brasileiro aqui representadas. :okay:
Dan Silva August 10th, 2007, 07:33 PM Eu gostei muito.
Danzin August 10th, 2007, 10:47 PM e por falar nisso, esse thread é bem velho...algum conquistense sabe falar alguma noticia recente desse projeto? e o que quer dizer shopping de visinhança?
Entrega em maio de 2008, agora em julho tava em ritmo acelerado, nao sei como ta agora, acho que ja ta uns 60% pronto.
Shopping de vizinhança é um shopping com abl geralmente bem menor que os grandes shoppings e que uma tem influencia pequena na regiao.
Marcos M.S. August 10th, 2007, 11:20 PM esse shopping me parece ser muito agradavel!!
Brunoteixeira August 11th, 2007, 04:29 AM relamente .. lir mais em cima q alguem achou o shopping pequeno. como ddaniel disse, eh um shopping de vizinhança... ja temos o COnquista Sul q eh maior na cidade, e esse vem mais pra acrescentar a essa area de franco desenvolvimento na cidade...
D'Neto August 11th, 2007, 04:34 AM Gostei!
mluiz_VIC December 17th, 2008, 12:51 AM :banana:
Sei que vocês vão caprichar no novo thread de Vit. da Conquista; material é que não vai faltar. A av Olivia Flores está duplicada e a av da Integração muito bonita, inculsive a Juraci Magalhães. Aguardamos.
Diego_Barreto SSA December 17th, 2008, 02:58 AM Parece muito com o Center Lapa (SSA). Parabéns conquista!
Abu.EdL December 17th, 2008, 02:42 PM Mesmo sendo um shopping de vizinhança eu não gostei do projeto!
Acho que esses pequenos shoppings deveriam ter apenas um andar e ter mais áreas livres.
Arquitetonicamente esse projeto tá muito pobre.
Patativa do Agreste December 17th, 2008, 02:59 PM o projeto desse shopping ainda existe???
ouvi falar que tinham desistido
Wallace December 17th, 2008, 07:09 PM Bem simples, mas completo pra uma cidade interiorana
Dan Silva December 18th, 2008, 05:49 PM Eu achei muito bonito. Gostei mesmo.
Samuel - VDC December 19th, 2008, 04:36 AM Prefiro não comentar mais a respeito desse empreendimento...
Rekarte December 19th, 2008, 05:39 AM N sabia da existencia desse projeto,o q aconteceu Samuel,ele n saiu do papel?
e o Iguatemi,tbm n?
Rafael CBÁ December 19th, 2008, 06:00 AM não parece que vai ser tão ruim, ta de bom tamanho pra cidade.
Samuel - VDC December 19th, 2008, 12:03 PM N sabia da existencia desse projeto,o q aconteceu Samuel,ele n saiu do papel?
e o Iguatemi,tbm n?
Sair do papel ele até saiu. Por um bom tempo ele foi sendo construído numa rapidez razoável, mas aí chegou perto da metade e inexplicavelmente parou (pelo menos parece que parou, pois eu vim aqui em julho, novembro e agora, e ele está a mesma coisa de julho). Atualmente ele é o que eu poderia chamar de ''esqueleto cinza''. As obras estão em diferentes estágios de evolução dentro dela mesma. De um lado, os três andares já foram construídos e já tem até as paredes concluídas. No meio está o esqueleto incompleto das três lajes, e na ponta, aparentemente o térreo nem foi concluído. Ele já conta com a cerca e os postes de iluminação da fachada. Para um empreendimento localizado numa das mais novas e promissoras avenidas da cidade com inauguração prevista para oito meses atrás, é algo frustrante ver como está.
Eu nunca acreditei muito nesse shopping.
Samuel - VDC December 19th, 2008, 12:08 PM ^^
Ah, e sobre o Iguatemi: eles já possuem um terreno de bom tamanho (infelizmente não tenho números) na extensão recém-inaugurada da Av. Olívia Flores e aparentemente estão ''sondando'' a reação da cidade ao Conquista Sul.
Emanuel Paiva December 19th, 2008, 12:19 PM Não abriu a primeira foto. As outras eu achei normais....
Samuel - VDC December 22nd, 2008, 01:31 AM Meu pai acabou de me contar que o shopping tá parado principalmente porque muitos dos ''futuros'' propritetários de lojas do empreendimento entraram na sociedade, por assim dizer, e não pagaram as prestações, que seriam vitais para a finalização do mesmo. Resultado: aparentemente, ''era uma vez, um shopping de vizinhança...''.
Algo bastante previsível. Não estou surpreso.
Rekarte December 22nd, 2008, 07:48 AM Bem,pelo menos tem o Iguatemi q pode vingar
|
|