View Full Version : [ SP / SP ] Metropolitano (completo) no Google Earth
Heilig December 10th, 2006, 02:14 AM _______________________________
Edit: Atenção para quem baixou a versão anterior, agora atualizei com a linha 4,
corrigi a posiçao da Klabin, adicionei Sacomã e Tamanduateí e corrigi
a estação abandonada da linha F (obrigado HPGFILHO :) )
Obrigado tambem ao bs.eduardo pelo pdf. E a todos pelos elogios hehe
Vá na pasta Metropolitano e apague-a por completo. Então use esse arquivo novo :yes:
NOVO: http://rapidshare.com/files/6839518/Metropolitano.kmz.html (54kb, moleza)
Para baixar clique em FREE. Depois espere o tempo passar e repita o código na caixa a direita.
E uma estação da linha E, Ferraz de Vasconcelos tem a localizaçao estimada,
graças a super nuvem que cobria a região durante o captar da imagem hehehe
É isso. Bom proveito ;)
Heilig December 10th, 2006, 02:17 AM Ops, ia me esquecendo. O arquivo esta organizado por CPTM e Metrô e em cada uma delas tem uma pasta para cada linha. Assim você pode desativar as linhas 1 2 e 3 do metrô e ver apenas a lilas e sua solidão ;)
Urbano Santista December 10th, 2006, 02:23 AM Belo trabalho. Já baixei.
Eu tinha um arquivo com a localização só das estações do metrô, e nem tinha a linha 5, esse teu tá muito melhor.
Heilig December 10th, 2006, 02:29 AM ^^
Obrigado :)
som942 December 10th, 2006, 02:33 AM Excelente trabalho !!!!!!
:applause:
bs.eduardo December 10th, 2006, 02:38 AM Belo trabalho Heilig! :applause: :applause: :applause:
Eu já tinha algumas marcadas por conta própria, e outras eu não conseguia achar nem a pau. Agora já tenho como saber onde estão todas :D
Valeu!
bs.eduardo December 10th, 2006, 02:39 AM Com esse mapa dá pra ter a noção exata de como a capital ainda conta com enormes "vazios", onde nenhum tipo de transporte de alta capacidade chega. Lamentável isso!
Urbano Santista December 10th, 2006, 02:39 AM A organização sem dúvida facilita bastante as coisas. No próximo update você pode colocar as futuras estações da linha 4.
Heilig December 10th, 2006, 02:42 AM ^^
estou fazendo isso agora, junto com os terminais de ônibus de SP e EMTU :D
bs.eduardo December 10th, 2006, 02:43 AM As futuras da linha 5 também :D
Heilig December 10th, 2006, 02:45 AM As futuras da linha 5 também :D
O problema da linha lilas é que ela não passa de especulação ate agora. As estaçoes planejadas ja mudaram, algumas foram cortadas, ai fica dificil hehehe
A mesma coisa para a linha verde depois do Tamanduatei.
Heilig December 10th, 2006, 02:46 AM Quem sabe o nome da estaçao abandonada na linha F?
Será a futura estaçao Penha quando reformada?
HGP December 10th, 2006, 02:47 AM O Mapa mostra caminhos naturais para eventuais expansões, como a linha 1 checar ao extremo de Vila Galvão/Jaçanã e a linha 2 atingir Lapa ou Marginal Pinheiros.....
HGP December 10th, 2006, 02:48 AM Quem sabe o nome da estaçao abandonada na linha F?
Será a futura estaçao Penha quando reformada?
não é engenheiro Trindade? Anova estação Penha seria proxima a Igreja e hospital da Penha..., antes da antiga Engenheiro Trindade....
Heilig December 10th, 2006, 02:51 AM não é engenheiro Trindade? Anova estação Penha seria proxima a Igreja e hospital da Penha..., antes da antiga Engenheiro Trindade....
entao essa antiga estaçao abandonada vai ser domolida provavelmente. Sua localizaçao é muito boa!
Alguem sabe a localizaçao das outras estaçoes em construçao da linha F ?
HGP December 10th, 2006, 02:55 AM entao essa antiga estaçao abandonada vai ser domolida provavelmente. Sua localizaçao é muito boa!
Alguem sabe a localizaçao das outras estaçoes em construçao da linha F ?
Na verdade Engenheiro Trindade fica no bairro de Cangaíba, as novas Estações USP Leste ( bem próxima do Campus e Av. Assis Ribeiro) , Jardim Helena e Jardim Romano ( entre a estação Itaim e Manoel Feio, sob o Viaduto da Av.Itaim com a Linha F, proxia ao hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista....). Agora Não sei onde será Jardim Romano...
bs.eduardo December 10th, 2006, 02:56 AM ^^ Tem um mapa no site da CPTM, em PDF que mostra exatamente a localização das estações!
bs.eduardo December 10th, 2006, 02:59 AM Aqui: http://www.cptm.sp.gov.br/e_projetos/images/LinhaF.pdf
É um pouco pesado, tem que ter paciência.
Heilig December 10th, 2006, 03:17 AM ^^
valeu eduardo, vou ver e atualizar
a localizaçao da estaçao Vila sonia da linha 4 é imprecisa :mad:
muckie December 10th, 2006, 04:04 AM que maneiro
Heilig December 10th, 2006, 05:48 AM Falta agora colocar os terminais de ônibus, algumas na linha F, EMTU, mas isso deixo para amanha :D
rkj December 11th, 2006, 01:47 AM Heilig, muito legal o trabalho. Passei uma boa hora "passeando" de trilhos pelo Google Earth... uma coisa que reparei que há outras marcações das estações do metrô de SP, postadas na comunidade do Google Earth. Talvez valha investigar entre as localizações propostas qual a mais precisa, e mandar para eles uma atualização:
http://bbs.keyhole.com/ubb/showthreaded.php/Number/666612
caco December 11th, 2006, 03:25 AM Belo trabalho, valeu. Os amantes do transporte ferroviário agradecem.
RRC February 15th, 2007, 03:11 AM Desculpem ressuscitar esse tópico :0
heilig, tem como hospedar de novo o arquivo, esse aí já foi deletado por longo periodo sem download :(
Bsegretti February 15th, 2007, 01:27 PM Eu fiz exatamente a mesma coisa! só que com os traçados tb, e o que eu 'acho que deveria ser melhor expansão do metrô para são paulo' :banana:
Se alguem quiser eu posto aki, mas só tem a parte do metrô, as estações não estão precisas e pra quem não conhece, vai confundir um pouco a realidade com o meu 'futuro'... :cheers:
Heilig February 15th, 2007, 10:29 PM Desculpem ressuscitar esse tópico :0
heilig, tem como hospedar de novo o arquivo, esse aí já foi deletado por longo periodo sem download :(
TA ai, nao sei se os icones coloridos vao funcionar, testei em alguns lugares e nao deu :(
http://rapidshare.com/files/16639509/Metropolitano.kmz.html
Dura 3 dias no Rapidshare sem downloads, depois eles apagam.
Volto em 1 semana, adeus!!! :D
:banana: :banana: :banana:
Arbex February 15th, 2007, 10:41 PM ^^ Ótimo! Obrigado mesmo, Heilig. Estava procurando a localização das estações de trem de São Paulo mas não achava de jeito nenhum.
|
|