View Full Version : Orgulho do Brasil
RRC December 18th, 2006, 05:38 AM http://img.photobucket.com/albums/v613/rafael_rocam/IMG_3716rafaelcamargo.jpg
Data: Abril/2006
Local: São Paulo
Câmera utilizada: Canon A85
Manipulada em software: não
Observações: Título inspirado no hino do Sport Clube Internacional, em homenagem ao seú título Mundial (apesar da foto ser quase toda azul :D)
gutooo December 18th, 2006, 05:55 AM 8/10
bs.eduardo December 18th, 2006, 01:20 PM 7/10
Gosto das suas fotos RRC, o prédio é lindo, mas achei que a foto bem comum. E ainda tem esse banner horrível :(
nando02 December 18th, 2006, 02:00 PM 8/10
Tlag December 18th, 2006, 02:07 PM 8/10
Pelha December 18th, 2006, 03:51 PM 8/10
RRC December 18th, 2006, 05:44 PM 7/10
Gosto das suas fotos RRC, o prédio é lindo, mas achei que a foto bem comum. E ainda tem esse banner horrível :(
Na boa, vc esperava que eu fosse lá e tirasse a propaganda?
Engraçado que eu vejo um monte de fotos comuns aqui receberem notas ótimas, que eu saiba o objetivo é torar boas fotos, não fotos incomuns.
portoimagem December 18th, 2006, 05:47 PM Foto tecnicamente perfeita, mas comum. Embora comum, estou avaliando a foto, e não o banner.
9/10!
Luis_RiodeJaneiro December 18th, 2006, 08:53 PM tá comum , não ! é uma foto de alta qualidade técnica ! e o edifício é lindo ! embora eu implique com aquela aba de boné que ele tem ! 8/ 10
bs.eduardo December 18th, 2006, 09:39 PM Na boa, vc esperava que eu fosse lá e tirasse a propaganda?
Engraçado que eu vejo um monte de fotos comuns aqui receberem notas ótimas, que eu saiba o objetivo é torar boas fotos, não fotos incomuns.
Desculpe RRC, foi mal. Não esperava que você tirasse a propaganda de lá não. Se você ver em outros threads (não UPC) a respeito do e-Tower, vários membros criticaram a propaganda... acho que ela nem está mais lá, eu mesmo tenho uma foto mais recente sem ela.
E eu já recebi vários "comuns", "não vi nada demais", "precisa de algo mais" em vários threads meus de UPC e não dei um pio. Até para a foto da vaca na Paulista, que sim, estava desfocada, mas vamos ser sinceros, vacas na Paulista não é todo dia que tem.
Vou evitar opinar da próxima vez :(
RRC December 18th, 2006, 10:18 PM Desculpe RRC, foi mal. Não esperava que você tirasse a propaganda de lá não. Se você ver em outros threads (não UPC) a respeito do e-Tower, vários membros criticaram a propaganda... acho que ela nem está mais lá, eu mesmo tenho uma foto mais recente sem ela.
E eu já recebi vários "comuns", "não vi nada demais", "precisa de algo mais" em vários threads meus de UPC e não dei um pio. Até para a foto da vaca na Paulista, que sim, estava desfocada, mas vamos ser sinceros, vacas na Paulista não é todo dia que tem.
Vou evitar opinar da próxima vez :(
Eduardo, não quero que vc fique chateado. Desculpe se fui grosso, mas é que, sabe, é chato vc se esforçar pra tirar uma foto cujo objeto pose até ser comum, mas a pessoa se esforça pra tentar um ângulo bom, uma iluminação legal e tal, (aliás eu nunca vi fotos da E-tower com ângulo, com o detalhe da bandeira em evidência, por isso não a acho tão comum). O comentário talvez não devia ser dirigido a vc, mas de fato estou cansado de ver fotos super comuns passarem aqui e ninguem fala que é comum.
Eu só achei ruim por causa da propaganda porque é realmente uma coisa que nem eu nem ninguém na hora da foto poderia evitar, se fosse um poste, uma pessoa, um cachorro etc, eu entenderia.
Eu acho que se vc não concorda com o comentário de alguém deve sim questiona-lo, e não aceitar quieto, portanto quando alguém disser um "não vi nada demais" da sua foto vai lá e pergunta porque ele não viu nada demais, pede pra se justificar, pra explicar melhor. Acho que é um dever de quem vota explicar bem o que o motivou a ter aquela opinião, e tb do que recebeu de pedir mais explicações se não concordu com aquilo.
Mas por favor não deixe de opinar, vou ficar muito chateado se vc parar de comentar nas minahs fotos, aliás eu prefiro muito mais quem opina do que só vota, pois isso abre campo pra discussãoe justificação, quando não se fala nada que é chato. E mais uma vez desculpe, tem horas que a gente se expressa erroneamente com um tom forte que só depois percebe que foi exagerado.
bs.eduardo December 18th, 2006, 10:23 PM Não fiquei chateado e você não foi grosso, relaxe.
Concordo com você, a bandeira nunca esteve evidenciada aqui no forum. Alías ali na V. Olímpia tem outro prédio que também tem uma bandeira brasileira hasteada!
E valeu pelas dicas a respeito dos comentários, das próximas vezes irei perguntar nos meus threads!
[]s!
Dott December 18th, 2006, 11:15 PM Eduardo, não quero que vc fique chateado. Desculpe se fui grosso, mas é que, sabe, é chato vc se esforçar pra tirar uma foto cujo objeto pose até ser comum, mas a pessoa se esforça pra tentar um ângulo bom, uma iluminação legal e tal, (aliás eu nunca vi fotos da E-tower com ângulo, com o detalhe da bandeira em evidência, por isso não a acho tão comum). O comentário talvez não devia ser dirigido a vc, mas de fato estou cansado de ver fotos super comuns passarem aqui e ninguem fala que é comum.
Eu só achei ruim por causa da propaganda porque é realmente uma coisa que nem eu nem ninguém na hora da foto poderia evitar, se fosse um poste, uma pessoa, um cachorro etc, eu entenderia.
Eu acho que se vc não concorda com o comentário de alguém deve sim questiona-lo, e não aceitar quieto, portanto quando alguém disser um "não vi nada demais" da sua foto vai lá e pergunta porque ele não viu nada demais, pede pra se justificar, pra explicar melhor. Acho que é um dever de quem vota explicar bem o que o motivou a ter aquela opinião, e tb do que recebeu de pedir mais explicações se não concordu com aquilo.
Mas por favor não deixe de opinar, vou ficar muito chateado se vc parar de comentar nas minahs fotos, aliás eu prefiro muito mais quem opina do que só vota, pois isso abre campo pra discussãoe justificação, quando não se fala nada que é chato. E mais uma vez desculpe, tem horas que a gente se expressa erroneamente com um tom forte que só depois percebe que foi exagerado.
Concordo plenamente !
Vejo alguns votos que recebo em comparação com outras fotos de outros participantes que às vezes percebo que não existe critério algum no julgamento da imagem, nem argumentos do motivo do valor atribuído !
Isso porque eu geralmente posto as fotos aqui e em outros lugares específicos para fotografia e lá minhas imagens são muito bem criticadas !
Em compensação, fotos meramente usuais, digo "comuns" já postadas no UPC recebem notas mais altas, porque será hein ?
Vai entender ! :D
Dott December 18th, 2006, 11:16 PM E sobre esta foto, foi a melhor do E-Tower que já vi !
Um merecido 10 pela imagem e qualidade da mesma !
ACWB December 19th, 2006, 03:27 AM Nao axei q a bandeira ficou em evidencia RRC, mas a foto e o objetos tao show! Eu gostei de alguns reflexos diferentes q deram textura a fachada
carecife December 19th, 2006, 03:56 AM Qualidade ta excelente, e o edf e bem bonito, valeu.;
Joao Manoel December 19th, 2006, 04:35 AM 9/10
Eduhaus December 21st, 2006, 05:46 PM 10 pelo título! :D 8 pela foto! Média: 9.
paroara December 21st, 2006, 06:24 PM Muito boa, RRC. 9
CH December 22nd, 2006, 11:37 PM 9/10
|
|