View Full Version : (Ai, dá vergonha do Brasil...) A Austrália dando show

Pages : 1 [2]

Camilo_Costa
September 16th, 2010, 02:06 AM
E as pessoas ainda têm coragem para chamar o Rio de cidade maravilhosa...

O Brasil só vira algo próximo da austrália quando importarmos em massa ingleses para cá...o urbanismo e a civilidade das culturas anglo-saxonicas é invejoso.

Nossas, cade os cariocas furiosos pra meterem o pau nesse comment? :lol:

Muito nonsense.

Vendo esse thread nao da vergonha, mas sim pena mesmo do Brasil.

Arthur*
September 16th, 2010, 03:34 AM
Sinceramente isso de que se os ingleses nos colonizassem seriamos melhores tá muito por fora!Eles teriam o mesmo interesse de qualquer outro colonizador que é explorar,a exemplo de alguns países do caribe que foram colônia inglesa como a Jamaica.

carlos eduardo perei
September 17th, 2010, 04:49 AM
Sim, é verdade.

A Austrália faz de tudo para atrair a elite branca da África do Sul.

Milhares de sul africanos brancos já emigraram para a Austrália, atraídos pelo país em si e tb pelas facilidades que o governo dá para os brancos sul-africanos emigrarem para lá.
Nada é perfeito mesmo, pelo que eu entendi é um país racista.

carlos eduardo perei
September 17th, 2010, 04:51 AM
Nossas, cade os cariocas furiosos pra meterem o pau nesse comment? :lol:

Muito nonsense.

Vendo esse thread nao da vergonha, mas sim pena mesmo do Brasil.Em termos de BELEZA a cidade do Rio é a mais bonita do mundo.

Arthur*
September 18th, 2010, 04:02 AM
Chega a dar uma pontada no coração de ver a comparação da Austrália com o Brasil aqui no thread! :(

zehgalves
September 19th, 2010, 04:37 AM

O Brasil só vira algo próximo da austrália quando importarmos em massa ingleses para cá...o urbanismo e a civilidade das culturas anglo-saxonicas é invejoso.

E o que dizer de Salvador?... :ohno:

Morro de vergonha só de imaginar a Copa de 2014...

Tourniquet
September 19th, 2010, 05:36 AM
Salvador é LUXO!!!

Robervalda Souza
September 19th, 2010, 05:43 AM
MT tem a rara e preciosa capacidade de detectar com precisão cirúrgica o que é bom, e o que não é. De como separar o joio do trigo. Thread aprovado, com a ressalva de que algumas imagens nçao abriram.

Robervalda Souza
September 19th, 2010, 06:02 AM
Eu ja fui em favela sim sr kaua!

GUTTOOOOOOO.... Como vc ousou se arriscar tanto??? Quer matar ROBS do coração???? NUNCA mais faça issooooooooo!!!!!

Pegasusbsb27
September 19th, 2010, 03:20 PM
Sim, é verdade.

A Austrália faz de tudo para atrair a elite branca da África do Sul.

Milhares de sul africanos brancos já emigraram para a Austrália, atraídos pelo país em si e tb pelas facilidades que o governo dá para os brancos sul-africanos emigrarem para lá.

Numa mais que clara opção racista!

Pegasusbsb27
September 19th, 2010, 03:21 PM

Nossa! ...Nem dá pra retrucar essa bobagem!:bash:

soruco
September 19th, 2010, 04:03 PM
Sinceramente, concordo que a Australia e' um pais fascinante, mas tentar comparar o Brasil com a Australia e' complicado. Somos um pais muito mais populoso e muito mais diverso etnicamente que eles. Acho que o problema principal do Brasil e' a precaria infraestrutura e o completo descaso das autoridades publicas em relacao ao urbanismo de nossas cidades (salvas rarissimas excecoes). Acho que algumas areas de Sao Paulo, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Florianopolis, Recife sao modernas, mas com um urbanismo de quinto mundo!!!!! fiacao aerea, calcadas detonadas, quando que vao dar jeito nisso? Tenho esperanca que com a Copa do Mundo e os jogos olimpicos, sejam feitas melhorias no Brasil tanto na infraestrutura quanto no urbanismo de nossas principais cidades. No mais, nao estamos tao mal ou atras de alguns paises de primeiro mundo. Estando 5 anos fora do Brasil, me fez perceber como aqui fora, o Brasil e' respeitado e admirado, aos poucos estamos chegando la :cheers:

Arthur*
September 20th, 2010, 12:12 AM
edit

alex.bandeira
September 20th, 2010, 12:40 AM
Destinado ao criador(a) do Thread.

Se já não mora na Austrália.
Está fazendo o quê no Brasil?

alex.bandeira
September 20th, 2010, 12:44 AM
Daqui 2 anos irei para a Austrália....

Medo...

De não querer voltar!!! :lol::lol::lol:

Tudo muito lindo e perfeito mesmo. :cheers:

Vai entregar pizzas para os Australianos...

alex.bandeira
September 20th, 2010, 12:46 AM
QUE VERGONHA DESSE THREAD MEU!!!!!!!!!!!

Nossa, credo hahahahahah

como eu pude criar um thread desses com esse título?

Dona Maria Theresa, o que foi que vc tinha bebido no dia anterior amore???

TO PASSADAAAAAAAAAAA,,,,,,MORTA DE VERGONHA!!

ME DESCULPEM!!!!!!!!!!

Se beber, não crie um Thread! :lol:

Edson Mosquéra
September 20th, 2010, 01:48 AM
Sendo muito, mas muito sincero mesmo? Achei a paisagem linda e o urbanismo excelente, mas não trocaria o Rio por nada nesse mundo. Podem falar o que quiser, tacar quantas pedras quiserem, mas o meu estado ainda é e sempre será, na minha opinião, a coisa mais linda do mundo. O fato da mera existência de algo mais bem cuidado não me diz nada.

E os próximos 10 anos cariocas serão de ouro. Vai ter australiano babando com as fotos daqui (ao menos, eu espero) =)

engenx4
September 21st, 2010, 12:19 AM
Vai entregar pizzas para os Australianos...

Aff, que comentário mais desnecessário. :ohno:

P@ssageiro_Cwb
September 21st, 2010, 03:35 AM
A Austrália é mesmo um T, as fotos foram bem selecionadas, o thread ficou legal mas... esse título não deu certo! Sorry Mary T.