View Full Version : Foto aérea de Fortaleza - CE
Rodrigo_BSB February 4th, 2007, 02:04 AM Achei essa bela foto aérea de Fortaleza no JetPhotos. Lá ao longe os bairros mais abonados da cidade, como Aldeota, Meireles, a Av. Beira Mar (tampada pelos prédios), o Parque do Cocó. E tbm a Ponta do Mucuripe, onde fica o início da Praia do Futuro, no canto direito. :)
http://img247.imageshack.us/img247/608/ptmzo2jpg94703sa8.jpg
Autoria de Haroldo Fiuza Junior. :okay:
D'Neto February 4th, 2007, 02:08 AM Nossa que legal! :okay:
Eu acabei de ver um video desse Haroldo Fiuza que ele fez na Beira-Mar! :D
http://www.youtube.com/watch?v=qiAsWjCJzLA
Valeu pelo achadoo!!! :)
Passatempo February 4th, 2007, 02:10 AM Bela foto aerea...
Ap_Recife February 4th, 2007, 02:13 AM Bela foto. Dá pra ver o Iguatemi do lado direito, não é?
D'Neto February 4th, 2007, 02:14 AM Nossa gente, passei meia hora pensando oque era essa mata ai no meio, depois que me toquei que era o Parque do Cocó! :nuts:
Bela foto. Dá pra ver o Iguatemi do lado direito, não é?
É o Iguatemi sim! :D
Rodrigo_BSB February 4th, 2007, 02:17 AM Hehehe, é mesmo, nem tinha me tocado do Iguatemi. :)
Interessante que o avião está passando bem em cima do bairro Água Fria, onde atualmente mora minha avó e família. :D
E acho que o Fortal vai gostar muito dessa foto, já que ele adora foto aérea. :okay:
Pinhate February 4th, 2007, 02:21 AM tah linda da pra v toda zona chic ! ehehehe, cara esse parque do cocó eh grand hein?
D'Neto February 4th, 2007, 02:31 AM Hehehe, é mesmo, nem tinha me tocado do Iguatemi. :)
Interessante que o avião está passando bem em cima do bairro Água Fria, onde atualmente mora minha avó e família. :D
E acho que o Fortal vai gostar muito dessa foto, já que ele adora foto aérea. :okay:
É sim!! Na pontinha direita inferior da foto ja é Água Fria ali!! :D
tah linda da pra v toda zona chic ! ehehehe, cara esse parque do cocó eh grand hein?
É sim, o Cocó é bem grande! Mas não é toda a zona chique. Ainda está faltando a Água Fria, onde tem belas mansões e alguns prédios!
craudio February 4th, 2007, 04:03 AM Mas a Água Fria não é um bairro tão sofisticado quanto Meireles e Cocó.Lá tem muitos condomínios de casas iguais,daquelas bem pequenininhas,e algumas mansões espalhadas pelo imenso bairro.
Quanto à foto,está muito boa,dá pra ver os melhores bairros de Fortaleza.
Marquês de Caravelas February 4th, 2007, 01:52 PM Lá só tem Água Quente !
O paredão beira-mar impressiona.
Pé Vermelho February 4th, 2007, 02:19 PM SHOW!!
Cerrado February 4th, 2007, 03:20 PM Bela aérea, valeu.:okay:
CH February 4th, 2007, 04:09 PM Linda aérea!!
Eu acredito que seja a cidade mais fotogênica pra fotgrafias aéreas, sempre tem boas imagens por aqui!!
Will_NE February 5th, 2007, 01:21 AM Uau, que foto! Pega direitinho toda a densidade de prédios do Aldeota, Meireles, Dionísio Torres, Varjota, Papicu, Água Fria, até o Joaquim Távora! Essa é, com certeza, uma das melhores fotos aéreas que já vi de Fortaleza. Aparecem nela pelo menos uns 70% dos prédios da cidade. Valeu, Rodrigo!
Fortal February 5th, 2007, 02:24 PM :) :) :) :) e como gostei, Rodrigo!!!!! hehe
muito obrigado, valeu por postá-la!:banana: :banana: :cheers:
tá bem legal, foto de profissional, dá pra ver essa região se expandindo demais próximo ao Iguatemi
abs
|
|