View Full Version : (RS) Caxias do Sul | Lançamentos

rafael_novaski
March 20th, 2007, 09:40 PM
Iguatemi towers

http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/iguatemitowers.jpg

Personal Residence flat

http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/personalresidenteflat.jpg

residencial Julio João Eberle

http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/residencialjuliojoaoeberle.jpg

Mascate
March 20th, 2007, 10:49 PM
Gostei desse Personal Residence Flat, só modificaria a estrutura onde fica essa agulha no topo. Apesar de pequena ela chama mais atenção do que o resto do prédio.

fiatbao
March 21st, 2007, 01:17 AM
Gostei, todos estão acima da média.

Mas o último não me agrada.

Vittariano
March 21st, 2007, 02:51 AM
Gostei dos três projetos. Muito bom, baixinhos bem legais!

WallyP
March 21st, 2007, 06:57 AM
Olha, eu sou mto chato. Mas acho que gostei de todos.

gutooo
March 21st, 2007, 07:22 AM
Eu gostei de todos!

Belcity
March 21st, 2007, 07:41 AM
gostei dos 3

samba_man
March 21st, 2007, 01:55 PM
Gostei...exeptuando um pouco as cores do primeiro...

Menino de Sampa
March 21st, 2007, 05:07 PM
Ótimos. Fiquei surpreso, pois acho Caxias do Sul a cidade mais decepcionante do Brasil em termos estéticos, tomando-se em conta que é uma das cidades mais ricas do país. Se começarem a construir nesse nível, vou mudar radicalmente de opinião.

rafael_novaski
March 21st, 2007, 05:47 PM
Concordo contigo Menino de Sampa.A cidade aqui é limpa, rica e bem organizada. O transporte urbano é excelente e confortavel, porém, se constroi muito mal. Os edificios de Caxias sâo muito feios e mal cuidados. o que falta mesmo é começar a modernizar essa parte também. A cidade está crescendo bastante pros lados, agora pra cima...

Lucas
March 21st, 2007, 06:04 PM
Os três são muito bons. Mas acho que o segundo já está pronto, não?

olecramm
March 22nd, 2007, 03:50 AM
Os três são muito bons. Mas acho que o segundo já está pronto, não?

realmente, o segundo já ta pronto faz tempinho até. E o terceiro já ta se destacando na paisagem tmb! haha

olecramm
March 22nd, 2007, 03:52 AM
Concordo contigo Menino de Sampa.A cidade aqui é limpa, rica e bem organizada. O transporte urbano é excelente e confortavel, porém, se constroi muito mal. Os edificios de Caxias sâo muito feios e mal cuidados. o que falta mesmo é começar a modernizar essa parte também. A cidade está crescendo bastante pros lados, agora pra cima...

Transporte urbano excelente e confortável? vc com certeza não anda de ônibus em Caxias pra fala isso.

Farrapo
March 22nd, 2007, 04:06 AM

Exatamente! Caxias é muito rica e próspera, mas a arquitetura daí é MUITO fraca! Não reflete a pujança econômica da cidade! Tomara mesmo que comecem a construir prédios mais bonitos! Quanto a esses três projetos, apesar já terem sido mostrados, heheh, tão bem legais até! Gostei! :)

rafael_novaski
March 22nd, 2007, 05:16 AM
se eu ando de onibus? pego 2 onibus pra ir ao local onde estudo e 1 pra volta todo dia. eu moro no vila leon e estudo la na frente do iguatemi .e comparando com qualquer outra cidade ai, acho q só perde pra curitiba, referindo-se ao transporte urbano.

rafael_novaski
March 22nd, 2007, 05:28 AM
ba, e foi mal , eu não sabia que o segundo ja estava pronto, porque eu não sei onde fica, so vi que o iguatemi towers e o outro residencial estao + ou - na metade. é que esse foi meu primeiro post e nao vi que ja tinham mostrado eles aqui.

olecramm
March 22nd, 2007, 04:07 PM
o segundo é o Mabu Hotel fica no Pio X

'rational crazy'
March 24th, 2007, 06:31 PM
...crEEEdo!!! Se juntarem esses prédios, eles poderão fazer parte da grande muralha da China! (que paredões)!

São todos feios, mas chegam a ser interessantes (dão vontade de ficar olhando pra ver onde as linhas desses projetos se enccontram, deu pra entender?)

perci.ucs
September 29th, 2008, 11:39 PM
O Julio João Eberle tá ficando lindo. Vai contribuir muito pro skyline de Caxias!!

Inconfidente
September 29th, 2008, 11:59 PM
O primeiro é excelente, o segundo muito bom e o terceiro não muito bom.

Holz
September 30th, 2008, 12:32 AM
Muito bom!

tonyssa
September 30th, 2008, 01:32 AM
Projetos bem interessantes! :)

Elover
September 30th, 2008, 08:01 PM
Todos bem apreciáveis com destaque para o segundo!

DouG Wq
October 1st, 2008, 04:27 AM
Não me agradaram muito, mas não chegam a ser feios.

Manauense
October 1st, 2008, 04:56 AM
Gostei de todos, principalmente do primeiro. Se fossem mais altos, ficariam ainda melhores.

FelixMadero
October 4th, 2008, 01:16 AM
não gostei de nenhum!

PedroLacerda
October 4th, 2008, 04:15 AM
Nossa, diferentes! Eu gostei!