View Full Version : (RS) Caxias do Sul | Lançamentos
rafael_novaski March 20th, 2007, 09:40 PM Iguatemi towers
http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/iguatemitowers.jpg
Personal Residence flat
http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/personalresidenteflat.jpg
residencial Julio João Eberle
http://i173.photobucket.com/albums/w54/rnovaski/residencialjuliojoaoeberle.jpg
Mascate March 20th, 2007, 10:49 PM Gostei desse Personal Residence Flat, só modificaria a estrutura onde fica essa agulha no topo. Apesar de pequena ela chama mais atenção do que o resto do prédio.
fiatbao March 21st, 2007, 01:17 AM Gostei, todos estão acima da média.
Mas o último não me agrada.
Vittariano March 21st, 2007, 02:51 AM Gostei dos três projetos. Muito bom, baixinhos bem legais!
WallyP March 21st, 2007, 06:57 AM Olha, eu sou mto chato. Mas acho que gostei de todos.
gutooo March 21st, 2007, 07:22 AM Eu gostei de todos!
Belcity March 21st, 2007, 07:41 AM gostei dos 3
samba_man March 21st, 2007, 01:55 PM Gostei...exeptuando um pouco as cores do primeiro...
Menino de Sampa March 21st, 2007, 05:07 PM Ótimos. Fiquei surpreso, pois acho Caxias do Sul a cidade mais decepcionante do Brasil em termos estéticos, tomando-se em conta que é uma das cidades mais ricas do país. Se começarem a construir nesse nível, vou mudar radicalmente de opinião.
rafael_novaski March 21st, 2007, 05:47 PM Concordo contigo Menino de Sampa.A cidade aqui é limpa, rica e bem organizada. O transporte urbano é excelente e confortavel, porém, se constroi muito mal. Os edificios de Caxias sâo muito feios e mal cuidados. o que falta mesmo é começar a modernizar essa parte também. A cidade está crescendo bastante pros lados, agora pra cima...
Lucas March 21st, 2007, 06:04 PM Os três são muito bons. Mas acho que o segundo já está pronto, não?
olecramm March 22nd, 2007, 03:50 AM Os três são muito bons. Mas acho que o segundo já está pronto, não?
realmente, o segundo já ta pronto faz tempinho até. E o terceiro já ta se destacando na paisagem tmb! haha
olecramm March 22nd, 2007, 03:52 AM Concordo contigo Menino de Sampa.A cidade aqui é limpa, rica e bem organizada. O transporte urbano é excelente e confortavel, porém, se constroi muito mal. Os edificios de Caxias sâo muito feios e mal cuidados. o que falta mesmo é começar a modernizar essa parte também. A cidade está crescendo bastante pros lados, agora pra cima...
Transporte urbano excelente e confortável? vc com certeza não anda de ônibus em Caxias pra fala isso.
Farrapo March 22nd, 2007, 04:06 AM Concordo contigo Menino de Sampa.A cidade aqui é limpa, rica e bem organizada. O transporte urbano é excelente e confortavel, porém, se constroi muito mal. Os edificios de Caxias sâo muito feios e mal cuidados. o que falta mesmo é começar a modernizar essa parte também. A cidade está crescendo bastante pros lados, agora pra cima...
Exatamente! Caxias é muito rica e próspera, mas a arquitetura daí é MUITO fraca! Não reflete a pujança econômica da cidade! Tomara mesmo que comecem a construir prédios mais bonitos! Quanto a esses três projetos, apesar já terem sido mostrados, heheh, tão bem legais até! Gostei! :)
rafael_novaski March 22nd, 2007, 05:16 AM se eu ando de onibus? pego 2 onibus pra ir ao local onde estudo e 1 pra volta todo dia. eu moro no vila leon e estudo la na frente do iguatemi .e comparando com qualquer outra cidade ai, acho q só perde pra curitiba, referindo-se ao transporte urbano.
rafael_novaski March 22nd, 2007, 05:28 AM ba, e foi mal , eu não sabia que o segundo ja estava pronto, porque eu não sei onde fica, so vi que o iguatemi towers e o outro residencial estao + ou - na metade. é que esse foi meu primeiro post e nao vi que ja tinham mostrado eles aqui.
olecramm March 22nd, 2007, 04:07 PM o segundo é o Mabu Hotel fica no Pio X
'rational crazy' March 24th, 2007, 06:31 PM ...crEEEdo!!! Se juntarem esses prédios, eles poderão fazer parte da grande muralha da China! (que paredões)!
São todos feios, mas chegam a ser interessantes (dão vontade de ficar olhando pra ver onde as linhas desses projetos se enccontram, deu pra entender?)
perci.ucs September 29th, 2008, 11:39 PM O Julio João Eberle tá ficando lindo. Vai contribuir muito pro skyline de Caxias!!
Inconfidente September 29th, 2008, 11:59 PM O primeiro é excelente, o segundo muito bom e o terceiro não muito bom.
Holz September 30th, 2008, 12:32 AM Muito bom!
tonyssa September 30th, 2008, 01:32 AM Projetos bem interessantes! :)
Elover September 30th, 2008, 08:01 PM Todos bem apreciáveis com destaque para o segundo!
DouG Wq October 1st, 2008, 04:27 AM Não me agradaram muito, mas não chegam a ser feios.
Manauense October 1st, 2008, 04:56 AM Gostei de todos, principalmente do primeiro. Se fossem mais altos, ficariam ainda melhores.
FelixMadero October 4th, 2008, 01:16 AM não gostei de nenhum!
PedroLacerda October 4th, 2008, 04:15 AM Nossa, diferentes! Eu gostei!
|
|